Revolta as Criticas sobre Warriors !

Paladina Humana 90
7295
Você tem "imune", se cura, dá fear e ainda silencia. Ainda reclama de Nerf?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
4250
16/11/2012 10:06Citação de Beauvoir
Você tem "imune", se cura, dá fear e ainda silencia. Ainda reclama de Nerf?

Ah ta. vamos entrar nesse mérito.

Vc tem stun, freedon, se cura ( p/ kct ), Asa de bonus DMG/Heal e o escambal.
Ta falando oq ??
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
14/11/2012 21:18Citação de Urgathoa
Mas estou com dificuldades para configurar todas as minhas skills em teclas de atalho.

Eu uso muitas skills com o mouse (skills que não são muito importantes, ou que tem um grande CD; imagem espelhada, time warp, alterar o tempo...) e as mais importantes, de dano, eu coloco entre o 1 e o 5 (sendo o 5 o meu blink).
No caso de Warlock, vi um vídeo em que o Cobrak usava as duas barras de spell e alterava entre elas facilmente, ele disse que demorava pra pegar o jeito, mas quando pegava era fatal.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
6895
é tb n entendi um pala reclamando..
é uma comédia mesmo, tudo para todos menos para o war.
Responder Citar
Mago Humano 90
4435
16/11/2012 15:24Citação de Jörmundur
No caso de Warlock, vi um vídeo em que o Cobrak usava as duas barras de spell e alterava entre elas facilmente, ele disse que demorava pra pegar o jeito, mas quando pegava era fatal.

Eu vi esse vídeo também, muito interessante.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Como assim? O disarm de TODO MUNDO foi nerfado. De Warrior, de Rogue, de Monge, de Priest e seja lá quem mais tiver disarm.

Não sei se é tooltip, mas Disarm está com duração de 10 segundos... TODOS os CCs do jogo estão com duração de 8 segundos...

Ninguém se deu mal com isso. =P

Vamos dar um exemplo, Guerreiro vs Pala, o Guerreiro usa o desarm no burst do Pala, e o desarm dura menos dando vantagem ao Pala, mesma coisa contra DK, e por isso é praticamente um nerf.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
O warrior só precisa de uns ajustes, quem se ferrou mesmo foi o priest Disc que caiu e muito no Healing.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
16/11/2012 17:04Citação de Kar
Vamos dar um exemplo, Guerreiro vs Pala, o Guerreiro usa o desarm no burst do Pala, e o desarm dura menos dando vantagem ao Pala, mesma coisa contra DK, e por isso é praticamente um nerf.

É, e numa situação de PvP equilibrada, tanto seu disarm quanto o dos outros vai ter a mesma duração.

Que é a duração correta de CC em PvP alias.

Na prática, com a mudança que estão implementando em Weapom Chains e etc, vai durar a mesma coisa.

Disarm dura 10 segundos, com Chains dura 4, com o novo sistema vai durar 8 segundos e com Chain vai durar 4.

Ou seja, vai durar a mesma coisa na prática. Só contra DK ferrado que dificilmente usa Chains.
Editado por Kick em 16/11/2012 20:00 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960
Só sei q aqui no forum tem uns caras q se acham o rei do conhecimento, pq fez um warrior jogou um pouquinho e vem falar da classe.

Pessoal encheu o forum, tanto BR como o Gringo, com pedidos de neffs, praticamente 90% pedindo neff do avatar, ou stack do Rene com Avatar (acredito q seja aquele povo q faz comentário do tipo maria vai com as outras).

E no final das contas (p quem realmente sabe jogar de war) sabe q o grande overpower de war era o silence do Arremesso Heroico junto com o Murro.

Só q a blizz, alem da neffada do silence, deu um neffada no avatar, q de certa forma n vai ser grande coisa, se vc tiver um bom suporte p n parar seu burst.

O q realmente vai quebrar as penas vai ser o silence
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
16/11/2012 23:14Citação de Oiram
O q realmente vai quebrar as penas

são todos os nerfs reunidos.

Avatar-> redução da mobilidade no momento em que war mais precisa: no burst.
Gag Order-> aumento da vulnerabilidade aos casters e dificuldade em matar os heallers (se é q vai ser possível).
Fear-> diminuição do controle
Taste for blood-> impossibilidade de dar um big burst mesmo a chance sendo <1%

Em separado, talvez nenhum desses nerfs fosse lá grande coisa. Some tudo e você vai ter uma mudança drástica na mecânica de war.

Só sendo muito amigo ou conhecer de longa época pra querer jogar arena com uma classe que vai exigir muito mais dos parceiros do que basicamente qualquer outra (à excessão dos shammans-dps, talvez).
@Edit: concordo até com alguns nerfs, acho que outros foram mal-elaborados, mas nem vou discutir mais sobre isso.
Editado por Czarswar em 17/11/2012 00:08 BRST
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
11065
Warrior está completamente normal... como todas as classes ele tem um burst absurdo. Se você tiver dedos e souber usar seus cd's na hora certa garanto que não terá problemas.

Isso é choro de lixo me desculpem...

Para min a unica class realmente overpower nesse jogo no momento (que não importa player skill.. o cara vai te matar com certeza sem conversa) é hunter BM, de resto está muito bem balanceado. (Tirando druid balance e monk dps que achei que estão muito fracos)
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9360
concordo com o senhor
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
5665
Comentarios a parte de todos, sim os guerreiros não voltarão a ser o que eram no cataclisma, não adianta chorar, pra quem não viu, no campeonato de x3, um mage frost matou um shaman com meio hp, em torno de 200k, com 2 magias, NA ARENA, bom e ai? guerreiro que precisa de nerf? Através das exp que joguei, nunca vi mage apanhando, ou chorando, por que sempre foi over, tá na cara que mages que precisam de nerfs, eles que precisam sofrer uma exp inteira pra engolir tudo que nos passamos, mages não tem lugar no mundo, classe tosca, spawn de 3 skilss kill all! Jogo com a classe a 5 anos, o cataclisma me traumatizou, tanto que nem estou jogando o MoP, receio que quando eu voltar, os guerreiros voltarão a ser peso morto, inuteis em rbgs etc... pq o pessoal da blizz eh chupa pau de mage!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Comentarios a parte de todos, sim os guerreiros não voltarão a ser o que eram no cataclisma, não adianta chorar, pra quem não viu, no campeonato de x3, um mage frost matou um shaman com meio hp, em torno de 200k, com 2 magias, NA ARENA, bom e ai? guerreiro que precisa de nerf? Através das exp que joguei, nunca vi mage apanhando, ou chorando, por que sempre foi over, tá na cara que mages que precisam de nerfs, eles que precisam sofrer uma exp inteira pra engolir tudo que nos passamos, mages não tem lugar no mundo, classe tosca, spawn de 3 skilss kill all! Jogo com a classe a 5 anos, o cataclisma me traumatizou, tanto que nem estou jogando o MoP, receio que quando eu voltar, os guerreiros voltarão a ser peso morto, inuteis em rbgs etc... pq o pessoal da blizz eh chupa pau de mage!

Não é assim que tem que funcionar, se uma classe é OP não temos que nerfá-la a tal ponto de torná-la inútil somente pra ela ver como as outras sofreram, o balanceamento não é assim...

Concordo que mages mereciam um nerf, apenas pra EQUILIBRAR em alguns pontos com as outras classes, warrior e hunter tbm, pois estavam relativavente superior as outras, mas repito, o nerf deve ser apenas pra igualar com as outras classes, essa idéia de "ahh sua classe era OP para de reclamar", ou "deixa os warrior OP, eles sofreram mto no cata", isso, na minha opnião, é idéia de player ruim, que quer sua classe over, pra ter facilidade de jogar, ao invés de APRENDER a jogar...
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
2490
Warrior tá um pouco forte sim, mas o que enche o saco é ele trocar pra escudo e espada de duas mãos, fora o reflect, isso fode qualquer caster. :p
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960
17/11/2012 16:45Citação de Siopi
Warrior tá um pouco forte sim, mas o que enche o saco é ele trocar pra escudo e espada de duas mãos, fora o reflect, isso fode qualquer caster. :p

eta porra agora vai rolar protesto p neffar nossas skill de defesas tb

é galera!!! é p q ja vinha dizendo ao algum tempo, o povo ta acostumar em ver um war e pensar, "EBA UM WAR, FREE KILL"

Fear-> diminuição do controle
Taste for blood-> impossibilidade de dar um big burst mesmo a chance sendo <1%

Não tenho jogado essas ultimas semanas e estou por fora q o caranguejo vem tramando.

Até onde vi pela ultima vez o neff tinha ficado no Avatar e o silence...
agora esses 2 aew a mais virou putaria, mas em fim, p ser sincero eu n estou surpreso com isso.

Outra coisa q percebi é q o neff do avatar vai atrapalhar no PVE tanker, eu pelo menos vinha pensando em usar o avatar p gerar mais rage e poder usar mais meus CD's de defesas (isso pensando em raidar)
Ja jogando em masmorras msm vale mais pena o stun.

@Tannathos
Nem acho q mage ta OP assim, ate fiquei feliz em puxar um x1 cm alguns e ter a esperança de matar ele, coisa q no cata era impossível.

Em fim, eu sou a favor de q se for p neffar nosso silence devia neffar de todo mundo tb, ou pelo menos diminuir o cura dos healers, pq sinceramente fica difícil imaginar uma forma de levar um healers hj sem um silencio no meio da venta dele. Hj healer (na verdade todas as classes não plates) estão com um resiliência tão grande, q tão parecendo war na época q tinha como vantagem a sua resistência, coisa mais comum é ver lock e mage no meio da muvuca!
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18645
Outra coisa q percebi é q o neff do avatar vai atrapalhar no PVE tanker, eu pelo menos vinha pensando em usar o avatar p gerar mais rage e poder usar mais meus CD's de defesas (isso pensando em raidar)

Foi com isso que fiquei grilado sou tanker PVE.
agora não tenho uma opção útil para aumentar minha sobrevivência.
Creio que avatar vai sumir das builds PVEs.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960

Lazy sabe q acho engraçado é q o caranguejo teve esforço de pensar em neffar o silence só p o PVP, me pergunto pq ele n fez o msm no avatar?!?! Aquele stun nem aqui e nem na China vale pena em raids, Banho de Sangue Skill q foi botada so p encher a tabela e avatar q era o grande lance foi p espaço!!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560

Confesso que não tinha pensado na utilidade do avatar no PvE... Mais um ponto negativo pro nerf.

17/11/2012 16:45Citação de Siopi

Cara... sério mesmo... eu teria vergonha de ter falado isso...
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Só sei que me sinto triste ao ser hitado em 230k por um warrior sendo que tenho 60% de resiliência.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]