Revolta as Criticas sobre Warriors !

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Taste for Blood precisa sim de nerf. Meu deus, eu aceito discussão com qualquer outro nerf, mas proteger Taste for Blood eu largo os bets.

TfB só a existência disso no 4º e 5º stack me faz perder qualquer fé na capacidade da Blizzard em equilibrar arena.

17/11/2012 19:40Citação de Oiram
Nem acho q mage ta OP assim, ate fiquei feliz em puxar um x1 cm alguns e ter a esperança de matar ele, coisa q no cata era impossível.

Meu deus, mage é uma das coisas mais retardadas na arena.

Mage fica a arena inteira dando CC e Peel forçando trinket do healer com Frost Bomb, depois que não tiver nada é só voltar o DR das coisas que o time dá call, CC chain no healer, frost bomb e tchau.

Frost Bomb é uma das coisas mais toscas na arena pois é 100k de dano garantido em cima de uma Frost Orb hitando 15k direto mais os Icelances e o Frost Fire instant, que se o cara tiver segurado Alter Time ele dá dois.

http://youtu.be/PvgRlk9gqAQ
Editado por Kick em 17/11/2012 20:35 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
12975
cara pra quem nunca jogou de warrior não sabe como é foda joga, agora warrior ta bom antes era uma bosta... jogo WOW desde o tempo de BC e desde la pra joga de warrior era um cú vários macros de muda de postura e poem escudo pra ativar shield wall... e o caralho a 4 era uma merda a porra da rage... pra joga contra rangeds tinha outra merda de macro q equipava shield mudava pra defense estance e usava spell reflection finalmente deixam a classe boa de joga igual as outras... e agora a blizz vem nerfa... a propiá blizzard fudeo com os warrios desde o começo e acostumou o resto do pessoal do wow com uma classe fraca como warrior... agora q a blizz deixa igual pessoal reclama pq estao acostumados com warrior noob e o q a blizz faz fode com warrior devolta... agora me diz... pq nao tira a cura fodastica dos DK blood ou a bolha do pala... hunter pior ainda.. antes chegava perto hunter nao podia ataca e agora pode pq nao faz como era antes tambem... pq nao tira o ice block do mage.. ou nerfa o shaos bolt do warlock q tira 300k ou a merda do druid q mudando de forma perde slow... monk q pode se cura feito loco batendo... quando deixa warrior bom pra joga tanto no pvp quanto no pve nerfa... mas isso foi a propia blizzard q acostumo os choroes ae... no cataclysm fuderam com o warrior q nem disse o amigo warrior ae viro um peso de papel... e agora vem nerfa algo q realmente nao precisa pqp fala sério a unica coisa boa de warrior é só o tesão de ver 2 two hand na mão
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
18940
17/11/2012 20:35Citação de Kick
Taste for Blood precisa sim de nerf. Meu deus, eu aceito discussão com qualquer outro nerf, mas proteger Taste for Blood eu largo os bets.

Saiu algum nerf para TfB ?
Pois se saiu não vi.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
8170
credo, bugou aqui...
@Kick
Eu concordo com o nerf do TsB sim, acho q foi na medida. Mas acaba que você soma isso aos outros, e fica demais.
Editado por Czarswar em 17/11/2012 22:47 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Saiu algum nerf para TfB ?
Pois se saiu não vi.

Vai cair o número máximo de stacks de 5 para 3. Só vi isso só.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
8170
http://youtu.be/PvgRlk9gqAQ

Meu deus, mage é uma das coisas mais retardadas na arena.

Mage fica a arena inteira dando CC e Peel forçando trinket do healer com Frost Bomb, depois que não tiver nada é só voltar o DR das coisas que o time dá call, CC chain no healer, frost bomb e tchau.

antes do mop liberar, o vanguards fez um vídeo sobre isso... Ele achava que no 90 ia melhorar...

Depois ele resolveu fazer outro vídeo no 90 =x
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960
Peraew peraew peraew
me expliquem uma coisa: o taste for blood q vc se referem é q estou pensando q seja?
Por um acaso é aquele buff q tem a pequena probabilidade de stack 5 vezes qund vc usa o overpower?

pq pelo jeito q vcs estão falando, eu axu q o TfB do meu war n ta funcionando direito ou eu sou muito noob... =/
Quero ver alguem facilmente stack 5 vezes esse buff naquele bonequinho de treino, ou melhor vou facilitar as coisas, tenta stackar com facilidade só 3.
Agora imagina tentar stackar isso em arenas. Resultado: dificilmente vc vai conseguir stack as 5 vezes e conseguir hit aquele dano de trocentos kk's no HS. Com exerção, é claro, do famoso healer kitador pica da galáxia q fica girando uma coluna e nem liga p os stacks.
Responder Citar
12675
Sim é ele mesmo. Não é direto que você consegue stackar ele pra 4 ou 5, mesmo 3 stacks não é tão comum... De fato é bem raro.

O problema é que é muito forte acima de 3 stacks, você está na arena tranquilo, nada de anormal, derrepente o Warrior cagado tem sorte e tchau, Hit Kill em alguém.

É raro mas acontece.

Ganhamos de um kitty cleave com 2k de MMR na arena que estavam ownando a gente pq o Warrior do meu time cagou e pegou 5 stacks e solou o kitty em um global.

O nerf é mais que óbvio, é um troço bem raro de pegar, que depende completamente da sorte e é completamente gamebreaker.

Tipo não muda em nada a vida do Warrior, só acaba com uma escrotisse rara de acontecer no jogo.
Editado por Kick em 18/11/2012 02:52 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
12975
taste for blood só ativa quando o player q vc está batendo da aparo ou desvia... se o cara nao for tank sem problemas... e é bem dificil stacka até 5 e os cara querem nerfe lol ...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
12975
provavelmente colocaram isso por causa da habilidade do warrior q por 10 segundos da aparo a qualquer ataque melee
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
12975
pq tem um DK de mimimi aqui vai fazer mimimimi no warlock tambem q ta dando hit d 300k pal no cu
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960
Sinceramente Kick nunca vi TfB ser um op de war no pvp, eu pelo menos por saber q o stack é muito difícil, configuro meu Tell me when vejo qund ele stack 2 vezes e ja uso o HS (pq 1 stack nem compensa vc gastar a rage cm HS, vale mais usar o Slam)

No final de tudo sempre vi o TfB como uma vantagem no PVE (ficar brincando de bater meia hora no boss, uma hora ele stack os 5)

Vejo muito, mas muitos amigos healers q tiveram a esperteza de procurar aprender sobre a classe e descobrir sobre nossa previsibilidade do tipo:
war tentar força trinket --- war foçou trinket --- war da silence/stun --- war bursta
Ou então, fica te batendo sem burstar e vc healer se axando o fodão ou rindo do war pq ele é noob q n sabe usar e skill e do nada o cara te da um crit impossível de segurar.

Outra coisa, pela forma q vc falou, seu parceiro pegou 5 stack instantaneamente?
Msm vc revidando contra war, fazendo ele aparar e ele spamando o MS + OP, ele n vai conseguir facilmente 5 stack.... e te garanto q é muito fácil vc prever esses stacks se acumulando.
Pelo q vi, seu parceiro teve sorte e muita burrice por parte dos seus inimigos, pq nenhum war contando cm toda sorte do mundo vai stackar 5 vezes em questão de minutos.

Quer ver faz um teste bem simples, da pull em vários mob e liga o morte por espadas e fica usando MS + OP e ver qund stacks vc acumula, difícil vc pegar 5.

Mas em fim o neff n é la grandes coisas, ja q dificilmente vc vai conseguir 5 stacks e a blizz simplesmente diminuiu o máximo p 3, q msm assim ainda fica hard em situações comuns.
Na verdade eu era favor da blizz aumentar a possibilidade de stackar, principalmente agora q o máximo vai ficar em 3.
Editado por Oiram em 18/11/2012 12:25 BRST
Responder Citar
12675
18/11/2012 10:37Citação de Oliyn
taste for blood só ativa quando o player q vc está batendo da aparo ou desvia... se o cara nao for tank sem problemas... e é bem dificil stacka até 5 e os cara querem nerfe lol ...

Não... Taste for Blood tem chance de ativar toda vez que você dá Overpower.

Overpower ativa toda vez que você dá Mortal Strike e quando Taste for Blood ativa (Libera mais um uso de Overpower).

Leia suas skills cara.
Responder Citar
12675
18/11/2012 12:24Citação de Oiram
Sinceramente Kick nunca vi TfB ser um op de war no pvp, eu pelo menos por saber q o stack é muito difícil, configuro meu Tell me when vejo qund ele stack 2 vezes e ja uso o HS (pq 1 stack nem compensa vc gastar a rage cm HS, vale mais usar o Slam)

Sim, porisso mesmo que eu acho ridículo proteger TfB.

É a skill que mais bate no jogo. Está tudo calmo, tranqüilo, derrepente o cara fatura uma arena ou uma RBG pq o cara foi cagado de conseguir stackar 5 vezes, nenhuma classe nesse jogo tem isso.

A chance é baixa de pegar, alguns aqui nem fizeram PvP o suficiente pra ver ela em 5 stack. Mas quando sai isso na arena é ridículo. São quase 300k dentro de um Mortal Strike de 70k ou qualquer outra skill dentro do mesmo GCD, instantaneamente.

18/11/2012 12:24Citação de Oiram
Quer ver faz um teste bem simples, da pull em vários mob e liga o morte por espadas e fica usando MS + OP e ver qund stacks vc acumula, difícil vc pegar 5.

Já fizemos esse teste com player pra ver o dano sem burst e com burst. Como disse, é raro, só que quando sai é uma kill free e isso é ridículo.
Editado por Kick em 18/11/2012 12:36 BRST
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
18940
18/11/2012 12:36Citação de Kick
A chance é baixa de pegar, alguns aqui nem fizeram PvP o suficiente pra ver ela em 5 stack. Mas quando sai isso na arena é ridículo. São quase 300k dentro de um Mortal Strike de 70k ou qualquer outra skill dentro do mesmo GCD, instantaneamente

Já critei 400k no dummy com isso.
Eu fiquei rindo por um tempo com quanto absurdo o dano foi.
Mais em condições normais não espero stackar tanto :P 2 já ta ótimo.

Edit:Exagerei no dano LoL antes do edit.
Editado por Lazyfoot em 18/11/2012 13:38 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 15
3165
Podem falar o que for, a classe mais OP do WoW foi, e continua sendo os Magos. Só pq agora estão levando, de vez enquando, um côro de algumas outras classes, estão xorando e pedindo nerf. Porém continuam os mais OP.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960
Já fizemos esse teste com player pra ver o dano sem burst e com burst. Como disse, é raro, só que quando sai é uma kill free e isso é ridículo

Então perceba q msm cara tendo sorte grande a skill é completamente previsível e evitável.
Só leva o hit mega #%*@!%*! boss do HS stackado do taste se cara for muito burro!!!

Primeiro vc pediu neff do stack do avatar cm rene, agora quer neff do TfB.
É melhor tirar logo a classe do jogo.

Para ser sincero, uma coisa é essa discussão nesse campo teórico outra qund entrar no live. As vezes enxergo como o único neff foda vai ser o silence, as vezes fico triste com mobilidade q vamos perder no avatar, msm lembrando q a blizz devolveu nossos 2 charges q retirou no cata e ainda por cima deu o heroic leap.
Editado por Oiram em 18/11/2012 14:09 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225

Comigo é o contrario, aceita discussão com qualquer outro nerf, mas vim pedir nerf no taste of blood é tenso, essa maldição de buff é quase impossivel conseguir mais do que 3 e se vc for um player contra um Warrior e deixar ele stakar os 5 tem que morrer mesmo e deixar de ser noob, porque o goshtcrawler disse varias vezes, como vc se proteger e como contornar essa merda, presta atenção no buff, da com 3? foge, stuna faz alguma coisa, e deixa ele perder os stacks que duram muito pouco tempo

É a skill que mais bate no jogo. Está tudo calmo, tranqüilo, derrepente o cara fatura uma arena ou uma RBG pq o cara foi cagado de conseguir stackar 5 vezes, nenhuma classe nesse jogo tem isso.

Os Guerreiros mestres da guerra, tem uma skill de virar o campo de batalha a seu favor, nenhuma classe é pra ter isso, em RBG é cagada mesmo mas em Arena, é porque o outro cara é noob.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
8170
na verdade eu concordo com o kick no nerf do TfB. Wars experientes, ao ver que a partida de arena está demorando muito, que está muito disputada, acabam tentando pegar 3 ou mais stacks pra burstar em seguida.

Se o cara pega 5, é vitória garantida. Isso é sim gamebreaking.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]