Revolta as Criticas sobre Warriors !

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Então perceba q msm cara tendo sorte grande a skill é completamente previsível e evitável.
Só leva o hit mega #%*@!%*! boss do HS stackado do taste se cara for muito burro!!!

Como assim se o cara for burro?

Você está lá, lutando na arena, preocupado com 3 classes jogando. De repente o Warrior cagou, liga tudo em uma GCD, charge 300k de dano fora da GCD.

É muito rápido, pois depois que o Warrior pegou stacks não tem ramp up nenhum pra dar o dano.

18/11/2012 14:01Citação de Oiram
Primeiro vc pediu neff do stack do avatar cm rene, agora quer neff do TfB.

Não. TfB eu estou comunicando que foi nerfado. Teve pessoas dizendo que não sabiam do nerf. Avatar precisava ser nerfado, o problema que a Blizzard nerfou errado. Warrior sempre teve problema com mobilidade. Agora ao invés de arrumar o problema que é o Burst do Warrior, eles quebram a mobilidade. Não arruma o problema de stacks de CD e só pisa num calo histórico dos Warriors que é a preciosa mobilidade.

18/11/2012 14:01Citação de Oiram
É melhor tirar logo a classe do jogo.

É por isso que eu abandonei meu Warrior depois de 6 anos como main.

A comunidade Warrior desde o principio sempre fala isso. Apareceu algum problema de desequilibrio já falam que se nerfarem a classe vai ficar uma porcaria, que Warrior sempre foi ruim (Povo da geração Cataclysm), que não sei o que. E etc.

Warrior não está ruim e não vai ficar nem perto de ruim no 5.1. Warrior é o melhor meele e Shockwave em conjunto com a utility de Warrior vai continuar fazendo ele ser o meele com melhor utilidade para o grupo. Além de ser uma das classes mais divertidas de jogar nessa bodega.

18/11/2012 14:03Citação de Syegfryed
Comigo é o contrario, aceita discussão com qualquer outro nerf, mas vim pedir nerf no taste of blood é tenso, essa maldição de buff é quase impossivel conseguir mais do que 3 e se vc for um player contra um Warrior e deixar ele stakar os 5 tem que morrer mesmo e deixar de ser noob, porque o goshtcrawler disse varias vezes, como vc se proteger e como contornar essa merda, presta atenção no buff, da com 3? foge, stuna faz alguma coisa, e deixa ele perder os stacks que duram muito pouco tempo

Você tem alguma experiência em arena com Warrior? Tipo, qualquer Warrior minimamente decente sabe como aplicar o dano do TfB sem grandes problemas.

Se quiser eu posso chamar meu parceiro de arena aqui pra explicar melhor.
Editado por Kick em 18/11/2012 14:34 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
18/11/2012 14:33Citação de Kick
Você tem alguma experiência em arena com Warrior? Tipo, qualquer Warrior minimamente decente sabe como aplicar o dano do TfB sem grandes problemas.

eu rebato do mesmo jeito, qualquer jogador minimamente decente sabe como se livrar e se proteger do Tfb .-.

e não, não tenho experiencia nenhuma em arenas, mas nem por isso eu deixo de saber como as coisas funcionam

o nerf do avatar foi tosco mas, como eu disse foi inteligente, tiram a imunidade do Avatar, abre mais possibilidades,não tão boas, mas ainda possibilidades, pra mim agora o shockwave não é tão obrigatorio, combem o Avatar com a imunidade do Tornado de aço, temeridade e sejam felizes
Editado por Syegfryed em 18/11/2012 14:58 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960
Puts os caras ainda estão levando em consideração q TfB ta pegando 5 stack instantaneamente... cara vc n consegue ver o stack subindo???
Syegfryed falou começou subir, stuna, desarma, para o cara de alguma forma, a porcaria do buff tem "pouco tempo de vida"
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960
ou vc quer q te ensine como se livra de avatar, como foi la naquele outro tópico??
Ou lembrando melhor me lembro muito bem vc falando q odeia quem leve a discussão p rumo de quem pode ou n da palpite sobre assunto, olhando rate lvl, conquistas etc...

Ao meu ver esse é tipo comentário de quem ta perdendo a razão
Responder Citar
12675
18/11/2012 15:39Citação de Oiram
ou vc quer q te ensine como se livra de avatar, como foi la naquele outro tópico??

Eu nem lembro do outro tópico. Quando o tópico virou cíclico pela 8ª eu abandonei qualquer participação nele.

Teve gente falando que se a gente usasse 3 stuns seguidos o cara ia ficar 15 segundos em CC...

No mais, se você ler, vai ver que eu defendi a mobilidade do Avatar. O que eu não defendo é o stack de CD, que já mencionei o motivo milhões de vezes (E que na verdade não concordo como um todo, em nenhuma classe).

Ou lembrando melhor me lembro muito bem vc falando q odeia quem leve a discussão p rumo de quem pode ou n da palpite sobre assunto, olhando rate lvl, conquistas etc...

Não falei que ele não pode falar.

Comentei que, dentro da arena, um Warrior decente sabe como proteger seus stacks de TfB. Eu jogo TSG na arena, meu parceiro é um Warrior, nós protegemos os stacks dele na arena, na raridade de se conseguir 4 ou 5 stacks é muito simples ligar tudo dar um charge e um trinket/dispel e dar o hit. O CC realmente quebrador de pernas é Cyclone que não pode ser dispelado e dano não quebra.

Por isso comentei de alguma experiência dentro da arena. Experiência de rating por experiência eu tenho de ficar quieto, minha rating é uma porcaria.

No mais, como eu disse, é um troço raro de acontecer que quando acontece da maneira certa, é hitkill na cara. Por isso que eu não vejo sentido defender. É uma mecânica escrota de hitkill, nenhuma classe nesse jogo tem isso, e só a existência de algo que dá hitkill, independente da classe, da raridade de acontecer e da dificuldade em existir me dá nojo desse jogo.

O nerf não vai afetar em nada o Warrior só vai fazer uma mecânica tosca que quase nunca acontece, mas que quando rola é a coisa mais imbecil do mundo ir embora.
Editado por Kick em 18/11/2012 16:43 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
18/11/2012 16:15Citação de Kick
Por isso que eu não vejo sentido defender. É uma mecânica escrota de hitkill, nenhuma classe nesse jogo tem isso,

Como assim se outras classes tambem tivessem taria sussa? é uma coisa nova é diferente e se tem como derrubar isso não devia ser tão alarmante, sem duvidas de todo os nerfs que viriam pro warrior nisso é que eu me surpreenderia

tem pessoas que reclamam que ta tudo igual e que tem que ter mais variedade, quando tem, acha ruim e acha que não é balanceado, e que todos tem que ter, acaba sendo um ciclo vicioso(não digo vc é so exemplo)

18/11/2012 16:15Citação de Kick
e só a existência de algo que dá hitkill, independente da classe, da raridade de acontecer e da dificuldade em existir me dá nojo desse jogo.

pow não tenha nojo de jogos assim (pokemon UAEHAUEHAS)
Responder Citar
12675
18/11/2012 16:30Citação de Syegfryed
Como assim se outras classes tambem tivessem taria sussa? é uma coisa nova é diferente e se tem como derrubar isso não devia ser tão alarmante, sem duvidas de todo os nerfs que viriam pro warrior nisso é que eu me surpreenderia

Não, nada susse. Ninguém tem de ter mecânica de oneshot.

Eu já acho tosco a média de uma skill forte ser 100k atualmente, e skill ultra mother fuckers baterem 180k pra cima.

Eu gostava da relação dano < vida do Cataclysm (Apesar de o PvP como um todo ter sido ruim) em que uma skill forte batia 20k e uma skill mother fucker batia 50k no máximo. Em relação de porcentagem, as skills absurdas do Cataclysm batiam a porcentagem da sua HP que uma skill forte bate hoje.

18/11/2012 16:30Citação de Syegfryed
tem pessoas que reclamam que ta tudo igual e que tem que ter mais variedade, quando tem, acha ruim e acha que não é balanceado, e que todos tem que ter, acaba sendo um ciclo vicioso(não digo vc é so exemplo)

Tem que ter variedade, mas mudança só pela mudança não presta, ela tem de agregar melhorias ao jogo.

As mudanças de Warrior são maneiras. Eu quase voltei a jogar a sério com meu War no MoP, mas esse jogo (como um todo, não só Warrior) precisa de equilíbrio. Eu não quero voltar pra WotLK aonde era muito fácil acontecer oneshot.

PvP divertido (Pra mim) não é ganhar no burst, é ganhar na estratégia e no dedo.
Editado por Kick em 18/11/2012 16:44 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
18/11/2012 16:39Citação de Kick
PvP divertido (Pra mim) não é ganhar no burst, é ganhar na estratégia e no dedo.

Por isso se nerfar o Dano do avatar ja vai tar sussa, e corta isso dos chorões com medo do Burst alto, e corta burst de stackar um Tfb(que levemente faz sentido) muito alto porque com o dano levemente reduzido o heroic não vai dar o dano tão absurdo,

masss pra nerfar o dano do avatar tem que buffar os outros talentos senão fica uma bosta total, eu tava muito afim de testar a Seta tempestuosa mas da um dano muito ridiculo
Responder Citar
Guerreiro Worgen 92
5490
gente nerfa o warrior que ridiculo isso vcs mesmo virao nas finais do campenato la na chinna que so deu lock e mage tem que nerfar essas classi pois lock ta parecendo tanke em arena mage tem tonto damage que nao tem como atacalo e nem chegar perto deles para com isso sinseramente si a blizzard nerfa ou tira o feer do warrior eu paro de jogar e levo muito gente palhaçada isso seus charao vai apreder a jogar assistindo o capeonato de wow e para de chora
Responder Citar
12675
18/11/2012 17:16Citação de Syegfryed
masss pra nerfar o dano do avatar tem que buffar os outros talentos senão fica uma bosta total, eu tava muito afim de testar a Seta tempestuosa mas da um dano muito ridiculo

Se eu fosse o Lead Designer dessa bodega, todos os talentos finais dariam algum dano mediano e uma utilidade. Bloodbath tinha de ter algum beneficio além de só o dano.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
18/11/2012 17:49Citação de Kick
Bloodbath tinha de ter algum beneficio além de só o dano.

Ter, tem, o problema é o coolwdon q acaba não valendo a pena,
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960
Saudações p os mancha verde!
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Depois desse ultimo combate do WoW Finals, ficou pensando...

"Se hoje o guerreiro com Avatar dando imune a qualquer cc e mesmo assim não conseguiu derrubar nenhum tecido, como ele vai conseguir vencer um caster sob o nerf que tomarão no 5.1?"

É... antes eu pensava que era só choradeira, mas agora vejo realmente que o futuro será negro para vocês.

[2]

Venho aqui e expresso que estou COMPLETAMENTE do lado do Warrior depois de ver esse Campeonato!
Um pouco de Nerf no Damage e MAIS NADA!

E se a situação está feia pra vocês, imagina pra nós??
E só vocês pegarem a luta entre dois times que eram iguais e a única diferença era um Rogue no lugar do Warrior... Prefiro nem comentar o quanto aquilo foi vergonhoso...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960
Depois desse ultimo combate do WoW Finals, ficou pensando...

"Se hoje o guerreiro com Avatar dando imune a qualquer cc e mesmo assim não conseguiu derrubar nenhum tecido, como ele vai conseguir vencer um caster sob o nerf que tomarão no 5.1?"

É... antes eu pensava que era só choradeira, mas agora vejo realmente que o futuro será negro para vocês.

[2]

Venho aqui e expresso que estou COMPLETAMENTE do lado do Warrior depois de ver esse Campeonato!
Um pouco de Nerf no Damage e MAIS NADA!

E se a situação está feia pra vocês, imagina pra nós??
E só vocês pegarem a luta entre dois times que eram iguais e a única diferença era um Rogue no lugar do Warrior... Prefiro nem comentar o quanto aquilo foi vergonhoso...

mage/lock/shaman/priest

não vi a classe q aki esta sendo crucificada!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3815
engraçado ninguem pede pra nerfar sua propria classe.Sempre vai ter classe melhor ou jogadores melhores se querem um jogo completamente justo deixa so uma classe pra todos. No cataclism warrior se @#$%! no bg pala e dk detonavão tudo nada mais justo que o warrior ter sua vez
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
18/11/2012 22:23Citação de Henoshi
engraçado ninguem pede pra nerfar sua propria classe.Sempre vai ter classe melhor ou jogadores melhores se querem um jogo completamente justo deixa so uma classe pra todos. No cataclism warrior se @#$%! no bg pala e dk detonavão tudo nada mais justo que o warrior ter sua vez

Ao invés de cada classe ter sua vez de ganhar, acho que seria mais justo algo equilibrado que pelo menos cada classe tem 1 spec viável e forte para PvP!

Cada uma com uma leve vantagem pra umas e desvantagens pra outras, porém não é isso que está ocorrendo... O que está havendo são classes superiores a TODAS e as classes que ou somente estão boas, ou estão lixos, sendo cada vez mais nerfadas!
Editado por Lovestospoge em 18/11/2012 22:33 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960
não mano tem q neffar rougue, ta muito apelão essa classe pqp
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
18/11/2012 22:44Citação de Oiram

1. Está ou Estava?? Pois se você disser que está... Tenho péssimas notícias pra você...

2. E desde quando eu falei que não precisava de Nerf???

O Rogue do cataclysm precisava de Nerf SIM, fato!

Porém esse nerf foi além dos limites e ele se tornou um LIXO em Pvp, por causa de 2 aspectos que vou explicar:

Nerfaram o DMG? Ok! aceitável!
Aumentaram nossos CDs? Ok! aceitável!
Diminuiram nossa resistência um pouco? Ok! Aceitável!

Agora enquanto várias classes ganharam Skills novas, ou Skills que eram somente de 1 spec passaram para TODAS!

Vem o Rogue e tem que escolher as Skills que já eram nossas! Ambas as 2... (2 skills pra ser extremamente necessárias para nossa sobrevivência) Numa árvore de talentos feita a base de pura trolação pela Blizzard?
Inaceitável, é minha única reclamação! O resto dos mimimis é coisa de Rogue chorão e sou o primeiro a dizer!

----------------------------------------------------------------------

E só pra constar! Essa imagem de um amigo conversando com um GM deixa claro por si só nossa situação:

http://img26.imageshack.us/img26/2315/wowscrnshot111612132731.jpg

(y)
Editado por Lovestospoge em 18/11/2012 23:13 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9490
Eu assisti o campeonato, e vou falar uma coisa... é tudo burst... burst burst burst... apague o cara antes do gcd acabar e gg pra você!

Eu apoiava o nerf no damage do war, mas depois do que vi (e vejo nos streams da vida), excetuando os 5 stacks do TfB, sou totalmente contra qualquer nerf no warrior.
.
.
.
NERFEM TODAS AS CLASSES!! isso sim eu apóio!

Nerf no mage que bursta a cada 30s! no lock que bursta a cada chaos bolt/wave/diabo-a-4! no spriest que tem um counter pra toda e qualquer classe, se cura horrores (e ainda tem um semi-imune), bate muito e tem MUITO controle! no balance que consegue dar 220k no starsurge (sim, eu tomei hitkill de balance. Não deu nem tempo de dar wall... se quiserem, podem ver meus equips)! no warrior que também pode hitar absurdos (a cada 3~5min... mas enfim)!

Nerfem o offheal! mas não esqueçam do heal propriamente dito!
Nerfem o controle de todas as classes!

enfim... precisa dizer mais?

@edit: LF lock pra tankar HoF/MsV e qualquer raid [/ironia]
Editado por Czarswar em 18/11/2012 23:42 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10510
18/11/2012 22:44Citação de Oiram

Seu pedido esta, por assim dizer, datado desde 25 de setembro!
Eu espero, que sua lista de natal esteja terminada antes de março de 2013! RARARA! ^_^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]