Revolta as Criticas sobre Warriors !

Guerreiro Humano 90
5960
não mano tem q neffar rougue, ta muito apelão essa classe pqp

1. Está ou Estava?? Pois se você disser que está... Tenho péssimas notícias pra você...

2. E desde quando eu falei que não precisava de Nerf???

O Rogue do cataclysm precisava de Nerf SIM, fato!

Porém esse nerf foi além dos limites e ele se tornou um LIXO em Pvp, por causa de 2 aspectos que vou explicar:

Nerfaram o DMG? Ok! aceitável!
Aumentaram nossos CDs? Ok! aceitável!
Diminuiram nossa resistência um pouco? Ok! Aceitável!

Agora enquanto várias classes ganharam Skills novas, ou Skills que eram somente de 1 spec passaram para TODAS!

Vem o Rogue e tem que escolher as Skills que já eram nossas! Ambas as 2... (2 skills pra ser extremamente necessárias para nossa sobrevivência) Numa árvore de talentos feita a base de pura trolação pela Blizzard?
Inaceitável, é minha única reclamação! O resto dos mimimis é coisa de Rogue chorão e sou o primeiro a dizer!

----------------------------------------------------------------------

E só pra constar! Essa imagem de um amigo conversando com um GM deixa claro por si só nossa situação:

http://img26.imageshack.us/img26/2315/wowscrnshot111612132731.jpg

(y)

http://3.bp.blogspot.com/-xXV96awFmvU/TwsJXYN2nEI/AAAAAAAABQA/NYjLa2ww6MU/s400/ui.jpg

calma mano, estava sendo irônico
Editado por Oiram em 19/11/2012 00:07 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
18/11/2012 23:38Citação de Czarswar
sou totalmente contra qualquer nerf no warrior.

[2]

Seu pedido esta, por assim dizer, datado desde 25 de setembro!
Eu espero, que sua lista de natal esteja terminada antes de março de 2013! RARARA! ^_^

Só quero na lista meu Preparation de volta (Se possível o Deadly Throw também), como tinhamos, sem precisar sacrificar nada para tê-los!

O resto? Não me incomodo com os nerfs de DMG, CDs aumentados e resistência que tivemos! (y)

http://3.bp.blogspot.com/-xXV96awFmvU/TwsJXYN2nEI/AAAAAAAABQA/NYjLa2ww6MU/s400/ui.jpg

De boa!
Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 00:14 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960
18/11/2012 22:58Citação de Lovestospoge
Vem o Rogue e tem que escolher as Skills que já eram nossas!

acredito q isso ocorreu com todo mundo, não?
exemplo de war foi o BS, q vc fica entre escolher: ou BS ou Shock ou rugido! Sendo q BS era skill de war tb. Axu q msm coisa pode se dizer da fila de talentos do lvl 45, onde Uivo Perfurante era comum se ver war usar!
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9140

HAHAHAHAH!
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
acredito q isso ocorreu com todo mundo, não?
exemplo de war foi o BS, q vc fica entre escolher: ou BS ou Shock ou rugido! Sendo q BS era skill de war tb. Axu q msm coisa pode se dizer da fila de talentos do lvl 45, onde Uivo Perfurante era comum se ver war usar!

Não! Não ocorreu! E te digo o pq:

1. São skills parecidas na mesma tier, apenas com finalidades diferentes essas do Warrior!

2. Nós temos Tier com skills TOTALMENTE NADA HAVER!

Temos 1 tier com 2 skills de sobrevivência e 1 skill que gasta Pt de Combo pra arremessar um ataque (Única Skill decente a distância por sinal)...
Tipo, WTF? Que diabos Arremesso Mortal tá fazendo ali??? Nada haver não?

E outra (A pior de todas por sinal), temos outra q tem 1 skill que é FUNDAMENTAL para nossa sobrevivência e 2 de mobilidade (As únicas por sinal que nós temos escolha)...

Sacou?

Vejo várias skills que eram de 1 só specs sendo distribuídas para todas!
E conosco aconteceu isso com Skills FUNDAMENTAIS PARA NOSSA SOBREVIVÊNCIA!

O resto dos Nerfs de DMG, CDs aumentados e Resistência, to nem aí, é coisa de Rogue chorão, o problema mesmo é somente esse que vôs falo!
Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 00:57 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8370
Isso ae, solicitem a blizz que faça uma unica classe!

Acabem com os warriors, ladinos, hunters, mages, dks, priests, druidas, monges, shamans, bruxo e paladinos, pelo amor de deus blizz, BALANCEIE o PvP e crie uma unica classe e uma unica RAÇA! ai vai contar é o dedo e não skill, como todos reclamam!
Editado por Sollazar em 19/11/2012 01:52 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
8170
@Sollazar
iuahiaeuhaeiuhea
Pior que... de certa maneira vc até tem razão :P

Vejo várias skills que eram de 1 só specs sendo distribuídas para todas!
E conosco aconteceu isso com Skills FUNDAMENTAIS PARA NOSSA SOBREVIVÊNCIA!

Rogue sofre de um problema parecido com o do war: é muito fácil ficar OP (apesar de nao achar mais que war está OP). É difícil de balancear... e a blizzard parece cagar e andar pro PvP (ou isso ou os devs cheiram dorgas). Sei lá... eu só me mantenho jogando pelos meus amigos ingame mesmo.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
19/11/2012 02:12Citação de Czarswar
Rogue sofre de um problema parecido com o do war: é muito fácil ficar OP (apesar de nao achar mais que war está OP)

1. Concordo com vc!
Warrior não está OP... Está forte e competitivo, como deve ser! Afinal são os guerreiros plates de linha de frente!
Onde diabos um Soldado de linha de frente deveria ser fraco? Acho os Nerfs que vão dar neles (Ambos por sinal bem convenientes aos Casters né...) um desrespeito aos players que jogam com essa classe!

2. A Blizzard tem tanto medo de Todos os Rogues terem a mesma Spec, talentos e Glifos (Coisa muito comum no Cataclysm) que bagunçou todas as nossas skills ao ponto de eu olhar e pensar: "WTF??? Qual sentido disso??" de tão bagunçadas que estão na nossa Tiers de Talentos / Skills
E não, não somente a mim, mas a TODOS os Profissionais que jogam de Rogue! Que simplesmente ou abandonaram a classe, ou estão tendo inúmeros e incontáveis problemas!

3. Quando a blizzard falou "Vamos deixar todas as classes e specs viáveis e competitivas para pvp!" Queimaram a língua agora, pq o que vemos são em torno de 20% das mesmas servindo a esse propósito, com classes que não tem uma Spec PVP viável sequer!

Justo? Claro que não! Se não conseguem deixar Ambas boas para PVP, deixem pelo menos 1 Spec por classe viável a mesma!

19/11/2012 02:12Citação de Czarswar
É difícil de balancear... e a blizzard parece cagar e andar pro PvP (ou isso ou os devs cheiram dorgas). Sei lá... eu só me mantenho jogando pelos meus amigos ingame mesmo.

É como falamos outro dia na nossa parte do fórum:
-Alguém da Level UP está a cargo da Blizzard ultimamente... Só pode!
Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 02:31 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 88
3510
mas rapaz vc falou tudo e pelo que vi vc joga desde o WLK que war éra uma piada e que piorou no cataclysma!!!
ae fico pensando sera que o fato de ter tantos nerfs e almentos tanto nas espc quanto nas especializações nun será por ter tantas reclamações sem um minimo de sentido, ou será que são jogadores que gostam de facilidade em pvp, pq se vs pensarem bem o topico éra de algo pequeno de war que virou uma bola de neve falando de outras classes, será que nun ta nahora da blizarrd que criou um jogo que eu tanto gosto compartilho horas ininterruptas com bons amigos começar ha agir de forma equilibrada e pensada e chegar a um denominador comun que o jogo acho eu estar ficando massivo me refiro a ter tantas reclamações da mesma parte que é a funcinalidade de skilss em pvp e o tanto de dano que as mesmas causam??!!!
em minha opinião de jogador: eu jogo de mage e de war classes estas que gosto muito por muitas razões pois jogo desde WLK e sempre achei war meio fraco mas dava coça em outros jogadores pois tinha de dar 150% de mim no teclado + o mause habiidade esta que me permetia permanecer vivo no final do round de arena, o ruim é que war é e senpre vai ser uma classe muito frágil pq ela é uma classe de ataque massivo sem direitos de defesa comtra as variantes de casters assim como éra o hiunter!!! tomando todos os debuffs e resando pra matar o alvo antes de tombar pelo mesmo!! no caso de mage realmente uma classe que usa pano que tecnicamente nem deveria poder lutar comtra uma classe que dispoe do melhor equip do jogo que é equip plate ser tão fragil comtra um mage ou sacerdote oque é ironico pq saserdote deveria só ser uma classe de a poio e não uma classe de dps tão poderosa com varios debuffs eles tem debuff mais fortes que aflição de warlock mas fazer oq eu vou me encerrando por aqui mesmo vlw ae pela atenção!!!1
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
problem?

keep calm we have shamans =D
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
9130
12/11/2012 04:37Citação de Scoorpyon
nunca vi um melle ter fear disarm stun e quando ta morrendo do nada fica imortal

E disse o DK com pet, ranged dps, skills de cura e habilidades únicas anti-magia HAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA

Toda classe é forte... Parém de "mimimi" só pq vcs se acostumaram com a idéia de warrior estar nerfado a vida toda e levo OP agora.

Se botar em palta, toda classe é lá "absurda" e faz coisas estraordinarias... então, what's the matter??
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! É verdade!
Taí uma coisa que eu gostaria de ver nerfada num Warrior (A única aliás)!

Sou totalmente contra o Warrior ser nerfado em todas as questões que a Blizzard vão nerfar vocês, menos 1 só... O fear!

Realmente, não consigo digerir a idéia de uma classe Melee ter Fear... Vocês nem deveriam ter isso!
É bem "WTF?" Pra mim!

Bom, fora isso, como expliquei mais acima os motivos, sou contra o resto dos Nerfs do Warrior!
Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 09:56 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! É verdade!
Taí uma coisa que eu gostaria de ver nerfada num Warrior (A única aliás)!

Sou totalmente contra o Warrior ser nerfado em todas as questões que a Blizzard vão nerfar vocês, menos 1 só... O fear!

Realmente, não consigo digerir a idéia de uma classe Melee ter Fear... Vocês nem deveriam ter isso!
É bem "WTF?" Pra mim!

Bom, fora isso, como expliquei mais acima os motivos, sou contra o resto dos Nerfs do Warrior!

Mano eu dou um grito nos muleke daqui de casas e eles ficam tudo com fear
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
19/11/2012 13:35Citação de Oiram
Mano eu dou um grito nos muleke daqui de casas e eles ficam tudo com fear

HuehAUEHauehAUEHUaehuAHEUAheuAHEUHAeuhAE!!! Eu ri aqui muito!

Mas qualé vá, até vocês sabem que é Bizarro isso de Warrior ter Fear! Uma classe Melee? Meio WTF não!? xD

Como falei e repito:
Sou contra nerf na imunidade do avatar e no silence do arremesso... Mas isso do Fear tava na hora de pular fora a muito tempo vá! Vocês mesmo sabem que é Trash demais! xDD

PS=
Eu gosto de deixar bem explicado essa parte do "Sou contra tais nerfs do Warrior, etc... etc..." pq se não fizer isso, já já vem algum Warrior que não leu minhas colocações e vê somente um post que não coloco isso explicado, e já viu né:
"NÃO PQ ESSE CARA TÁ DE MIMIMI NUM SEI OQ E ETC...!"
Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 13:47 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
19/11/2012 04:27Citação de Terrorbull
mas rapaz vc falou tudo e pelo que vi vc joga desde o WLK que war éra uma piada e que piorou no cataclysma!!!

Piada?

Warrior arms foi piada no comecinho da WotLK que DK e pala Ret eram Deuses. Assim que os patchs andaram e Warriors tiveram acesso a Armor Penetration, ficaram top tudo.

No começo quando Warrior Arms era ruim, Prot era absurdo no PvP, tanto que inclusive precisaram mudar todo o funcionamento de Block Value na época.

19/11/2012 09:45Citação de Talahriel
Parém de "mimimi" só pq vcs se acostumaram com a idéia de warrior estar nerfado a vida toda e levo OP agora.

Nerfado a vida inteira pra quem começou a jogar no Cata.

19/11/2012 13:43Citação de Lovestospoge
Mas isso do Fear tava na hora de pular fora a muito tempo vá! Vocês mesmo sabem que é Trash demais! xDD

A skill existe pois em RPG é comum Guerreiros e Bárbaros terem skills de intimidação.
Editado por Kick em 19/11/2012 13:46 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
19/11/2012 13:43Citação de Kick
Nerfado a vida inteira pra quem começou a jogar no Cata.

Cara... Experimenta jogar uma expansão INTEIRA sendo uma classe extremamente ruim pra pvp! Deve ser no mínimo irritante não?

Não consigo tirar a razão dos caras não, na boa!

19/11/2012 13:43Citação de Kick
A skill existe pois em RPG é comum Guerreiros e Bárbaros terem skills de intimidação.

Sim, também havia pensado nisso... Porém ainda acho Trash demais!

Intimidação pra mim é algo que vale pra antes de uma luta! Durante?? Pfff... Sem condições!

Bom, no mais, minha opinião!
Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 13:49 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Cara... Experimenta jogar uma expansão INTEIRA sendo uma classe extremamente ruim pra pvp! Deve ser no mínimo irritante não?

Não consigo tirar a razão dos caras não, na boa!

Eu joguei de Warrior do começo da Season 2 até a Season 11... Parei de jogar de War como main no pre-patch do MoP.

Problema da galera é que acha que quando você fala em nerf é deixar a classe ruim, e não equilibrada.

Ai quando você toca no assunto equilíbrio já apontam a classe que você está postando, que você está de mimimi e qualquer outra besteira.

Sério eu acho que eu nunca tive uma discussão sobre equilíbrio no fórum brasileiro que pelo menos uma pessoa não aparecesse pra tacar pedra.

O povo não entende que equilíbrio não é sasonal. O jogo não pode girar em torno de "expansão passada warrior era ruim, então tudo bem ser op nessa". Se fosse assim, rogue e mage deveriam ser deletados do jogo por causa da season passada.
Editado por Kick em 19/11/2012 13:55 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]