Revolta as Criticas sobre Warriors !

Mago Elfo Sangrento 90
8285
12/11/2012 09:03Citação de Alieksey
Pra vc usar investida com stun, precisava da spec X, na postura Y e estar na spec X na postura Y fazia obrigava você a ter equipado determinado tipo de arma, o que fazia vc perder outras caralhocentas skills...

E esse é o motivo de eu mais jogar de warrior.
Larguei de mão...

Então você pode voltar para o seu, porque não é mais assim. Qualquer spec, qualquer postura você poderá usar investidas, de acordo com a que vc escolher no novo sistema de talentos.

Destravaram a classe em relação ao que era antes, devolveram a jogabilidade.

É imbecilidade achar que eles só estão se destacando por causa de um dano tal ou fear.
A classe esta mais maleável e divertida de jogar agora.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6640
Velho na moral, isso e um topico sobre warr, mas todo mundo flamando sobre Mage, e parece q ninguem ta vendo Lock dando Chaos Bolt de 200k em arena, e shaman tirando mais de 400k de dano no busrt q lança 5 skill praticamente instant,
N e so mage e warr q precisam de nerf, tem outras classes tmbm q tao com umas skills mt OPS, druida sair de slow mudando de forma e ridiculo, o dano bleed dele e direct ta mt alto no caso do feral, o heal do Boomkim mt alto tbm. So enxergam a ponta do Ice Berg, e n veem q o problema e maior que vcs pensam...

Hunter também né... mas esse vc não comentou... pq será???
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Então você pode voltar para o seu, porque não é mais assim. Qualquer spec, qualquer postura você poderá usar investidas, de acordo com a que vc escolher no novo sistema de talentos.

Eu me expressei mal. O fato de focar stance dance para se destacar de warrior era o motivo de eu jogar com a classe. Em tese, reduziram o skill cap da classe e foi isso que eu não gostei.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
lock, xama e moonkin tem um dps absurdo porém eles tem que CASTAR, alem do mais se vc ta nun x3 e deixa o lock castar livremente vc merece morrer.
eu espero que os guerreiros sejam sim nerfados, mas não qro que fiquem =ao cata, balanceamento e mt bom quando bem feito
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
9130
Como mages no café da manhã.

E ladinos no almoço...

E com o nerf será a mesma coisa!

SOBREVIVI AO CATACLYSMA, OQ VIER É LUCRO!!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8285

Eu me expressei mal. O fato de focar stance dance para se destacar de warrior era o motivo de eu jogar com a classe. Em tese, reduziram o skill cap da classe e foi isso que eu não gostei.

Stance dande? É assim que chamam aquele absurdo?

Porque não existia nada parecido para classes como DKs, paladinos e os pobres guerreiros nem se comparavam a esses dois.

Esse tal "stance macarena perneta" que te dava orgulho, e eu até consigo entender ganha meu respeito quem tentava se virar daquele jeito, inviabilizava completamente a classe em relação as demais, fazendo a alegria do povão que enchia a boca pra dizer: "Warrior eu venço facil"

Não tinha stance dance no mundo que faria vc vencer um dk, um frost mage e etc.
No máximo vc podia se sentir bem enfrentando outro WR que não fosse tao bom nisso.

Era injusto. Se fosse necessario tanto esforço para consegui o minimo, como o stance dance de warrior, em todas as classes tudo bem. Mas só warrior tinha que ter trinta macros de mudança de postura, armas, escudo, skills e o baralho a 4.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Eu entendo.... Caçadores também andam sendo super-criticados. Mas eu ainda acho que são todos mal-acostumados, que podiam usar e abusar dessas duas classes e de repente elas voltam a ser viáveis.

Parei com JxJ em Cataclysm, porque removeram nossa esquiva, tiraram a única habilidade de curto alcançe (volley), que fez corpo-a-corpo ser mortal caso nos encurralassem, e ainda fizeram o reabastecimento de foco ficar extremamente explorável, deixando caçadores incapazes de usar habilidades.

É isso que dá mal-acostumar uma comunidade inteira....
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8285

SOBREVIVI AO CATACLYSMA, OQ VIER É LUCRO!!

Isso aqui resume a forma como eu vejo esse caso.

O cara que se virava lá, no cataclysma, vai ser um oponente difícil não importa o que façam no 5.1

Podem até tirar a arma dele, fazer a mãe dele refém, ele ainda vai ter mais recursos para sobreviver e fazer durar a luta do que no cataclysm.

A sorte de vocês é que o numero de guerreiros oportunistas, que criaram um ontem só por causa do murmurinho, achando que vai apertar um botão e vencer tudo, é maior do que os que sofriam no cataclysma com a classe.
E os sem dedos, vcs vão conseguir vencer se nerfarem uma skill ou outra, agora aqueles legionários que jogaram com a pior classe de todas no cataclysma e ainda se divertiam, se virando com stance dances da vida, esses vão dar trabalho de qualquer jeito.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Não tinha stance dance no mundo que faria vc vencer um dk, um frost mage e etc.
No máximo vc podia se sentir bem enfrentando outro WR que não fosse tao bom nisso.

Era injusto. Se fosse necessario tanto esforço para consegui o minimo, como o stance dance de warrior, em todas as classes tudo bem. Mas só warrior tinha que ter trinta macros de mudança de postura, armas, escudo, skills e o baralho a 4.

Por isso eu falei que o skill cap da classe era alto. Tinha um abismo pra um warrior mediano e um warrior bom. E quanto melhor sua habilidade, melhor o desempenho da classe. Sei que parece óbvio isso, mas a diferença era altíssima. Comparando uma outra classe com jogador mediano e jogador bom, a diferença era alta, mas comparado a warrior, era MUITO alta.

Eu achava, apesar do esforço mencionado por você, uma delícia jogar de warrior. Faltavam atalhos no teclado e eu, constantemente, mudava de stance e equipamentos pra fortalecer a classe. Eu conseguia, na época (wotlk) peitar de igual dk e paladin sem problemas. A única classe que eu sofria um pouco era mage, mas ainda assim, se o mage não fosse tão bom, ainda era possível matá-lo.

E concordo com teu apontamento sobre justo/injusto, mas o jogo é assim. Classes fáceis de se jogar e outras difíceis.
Eu adoro xamã enhancement e na minha opinião é uma puta classe difícil de ficar muito bom. Fazer o que, né? hahaha

12/11/2012 10:13Citação de Kalat
se virando com stance dances da vida, esses vão dar trabalho de qualquer jeito.

Me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que a ideia do stance dance foi removida no próprio cata. Eu me referi a wotlk pra trás, já que joguei muito pouco no cataclysm.
Editado por Alieksey em 12/11/2012 10:23 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

The damage absorbed by Ice Barrier has been reduced by 25%.

Aproveita e tira os escudos logo, deixa só Incanter's Ward!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8285
Ainda tinha la. Eu criei um durante o cataclysm, quando eu comecei a perceber o que precisaria fazer para viabilizar... não deu. Até porque jogo com MS relativamente alto, o que tornava impossível a ideia de stance dance ao me confrontar com situações diferentes.

Respeito muito quem fazia. Tinha um conhecido que vivia na frente de orgrimar duelando, e perdendo a maioria, mas se divertindo. Era injusto ver que fazendo tudo aquilo, ele perdia para um obvio e manjado combo de mago frost.

O que eu falo pra você aqui, é que quando a classe era intragavél, para o povão aí tava bom. A classe boa e justa é aquela que ele nao tem, nao fara nunca, mas perde fácil para a classe dele.

Aí quando acontece a minima mudança e ele sente, "tem que nerfa"

hipocrisia pura
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6640
Olha não falem do Lock dando CB na arena.
Pq é simples, 1 cc nele e GG é falta de dedo isso...

Agora, warrior chorando? Avá.
Mage ta OP mesmo, a frost bomb ta um lixo de guentar....

Mas tópico é de warr, então para de mimimi e tem que nerfa sim...Quer modo deus, que mata tudo fodelosticamente, joga God of war.
Tem warrior que conheço que fala '' Fui muito nerfado na CATA tenho que ser OP agora'' Aaaahhh PUFAVO. Então depois da LK blizz teria que deletar os DK de tão OP que eram... Ridiculo pensar assim.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
O que eu falo pra você aqui, é que quando a classe era intragavél, para o povão aí tava bom. A classe boa e justa é aquela que ele nao tem, nao fara nunca, mas perde fácil para a classe dele.

Aí quando acontece a minima mudança e ele sente, "tem que nerfa"

hipocrisia pura

De fato. Concordo plenamente.
Mas, acredito que warrior ainda esteja um pouco forte comparado as demais classes. Aparentemente o nerf é necessário, desde que não seja um nerf que inviabilize demais a classe. No mais, todos os modistas largarão seus warriors, provavelmente.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5080
12/11/2012 10:30Citação de Júnior
Agora, warrior chorando? Avá.

Agora o engraçado, eh que no cata eu nao via um DK reclamando, x1 contra DK blood era pedir pra morrer, agora vem falar de mimimi ? se liga amigo, so to falando que se eh pra nerfar 1 , tem q meter o nerfe eh em tudo, LOCK, MAGE , SHAMMAN , tudo .
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8285
Alias, DKs sempre OP né? mesmo com todo mundo sempre reclamando.

Tenho um amigo que parou, dk blood, que na arena quando eu morria matava dois warrios facil no cataclysma sozinho.

Onde estavam os dks sensatos, bom samaritanos da justiça, quando são os únicos roubados?

Sambam miudinho pra não chamar ainda mais atenção
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5080
No Cata warrior nao estava mto bom, isso nao quer dizer que nao dava pra jogar, + ai todo mundo achava bom, pq era so kill pra eles, agora pq melhorou, ai pensa "ah. nao vou + matar warrior ? tem q nerfar " ... Sinceramente, nerfe toda classe tem q levar, + nao fica chorando pelo forum dizendo que nao mata war, q tem q nerfar, pq nao eh so ele q melhorou, olha pros outros tb !
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5080

Tenho um amigo que parou, dk blood, que na arena quando eu morria matava dois warrios facil no cataclysma sozinho.

Onde estavam os dks sensatos, bom samaritanos da justiça, quando são os únicos roubados?

Otimo ponto de vista, No Cata, nao tinha era um dk reclamando, eu jogava x2 de war tb, e meu companheiro era DK BLOOD, por que se eu morre-se, ele matava os dois '-'
E ninguem nerfava isso ...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8595
Cara... Não sei qual a graça de jogar com uma classe OP. Warrior hoje está algo de impossível. Parece que todos os golpes dele possuem silence. Têm não sei quantos stuns, usam fear e se a vida deles cair à 30% eles simplesmente não morrem. Nada que sirva p/ desbalancear o jogo é bom. Por isso, vou quebrar o protocolo e vou falar: NERFA BLIZZARD.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
8155
Resumindo...
Vai cagar no warrior de novo!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8285

Otimo ponto de vista, No Cata, nao tinha era um dk reclamando, eu jogava x2 de war tb, e meu companheiro era DK BLOOD, por que se eu morre-se, ele matava os dois '-'
E ninguem nerfava isso ...

Fora quando ficava DK blood vs DK blood. Ele nao podia reclamar, porque era admitir que a própria classe era roubada. A luta nao acabava até que um desistisse ou empatasse.

Os dks blood chegavam marrentos mandando duelo e o pessoal saia de perto como se fossem leprosos.

Ver gente reclamar que guerreiro hoje em dia nao morre... ué, dk nunca morreu e nunca foi problema.

A questão é que estao acostumados com o guerreiro peso de papel. Que ficava la, plantadão tomando porrada até a morte sem nenhum recurso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]