Revolta as Criticas sobre Warriors !

Guerreiro Humano 90
5080
12/11/2012 12:37Citação de Marcio
ainda sim, estarão aqui firme e forte uma semana depois do patch para reclamar novamente que os 50% de warrior "Ñ modinha" ainda estão OP

Marcio kk Acho que nao eh so 50% nao ! hsudhaushd 1 dos motivos de eu ter começado a jogar pelo War eh q nao tinha mta gente nessa classe ! Agora toda BG tem uns 5 de cada lado ! kkkk
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
12/11/2012 12:46Citação de Marcio
existe um abismo entre esses player's e a parte reclamadora do WoW.

Tirando que, esses próprios caras vivem reclamando do equilíbrio também.

O próprio Reckful vive falando de Warrior.
Editado por Kick em 12/11/2012 13:12 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
2230
12/11/2012 12:03Citação de Aräthorn
Cara... Não sei qual a graça de jogar com uma classe OP. Warrior hoje está algo de impossível. Parece que todos os golpes dele possuem silence. Têm não sei quantos stuns, usam fear e se a vida deles cair à 30% eles simplesmente não morrem. Nada que sirva p/ desbalancear o jogo é bom. Por isso, vou quebrar o protocolo e vou falar: NERFA BLIZZARD.

Amigo Bruxo, vc por acaso ja deu uma olhada de como esta sua classe ? Antes de falar algo, informe-se ;)

é pô! bruxo ta muito OP! nós temos imunidade a fear,stun e cc!
tem q nerfar bruxo mesmo.

Se vc deixa um bruxo castar uma skill q hita mais de 100k e n reflete ela ou n interrompe o cast é pq vc n sabe jogar direito de warrior.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
11/11/2012 23:15Citação de Evilzan
deviam sim nerfar o mage (ja que ele não foi nerfado e sim os outros que melhoraram)

Licença... você leu o patch notes antes de falar merda no tópico? Pois bem, leia! A Blizzard acaba de destruir a única spec que eu gostava de jogar com o meu mage (fire) e parece que cada vez mais força-nos a jogar com essa droga de frost; já estou pensando em trocar de classe só por ler estes ultimos patch notes.

O Warrior era, sim, bem difícil de encontrar no tempo do Cataclysm; mas a Blizzard não tem meio-termo, ela nerfa, destrói a classe ou buffa, faz ela ficar OP. E nós choramos no tópico, uhum.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Atualmente não vejo necessidade de nerfs, e sim de buffs.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
9130
Sou a favor do NERF PARA O WARRIOR. Pq estou cançadod e ver nossa classe na boca de um bando de sem dedo módinha.

WArrior virou alt pra todo mundo, ODEIO ISSO. Prefiro ser fraco e morrer com honra do q ser OP e ver toda hora um zé mané falando asneira. Jogo de war desde o TBC, e honestamente, estamos MUITO fortes. especialmente como arms. Só acho que o quadro deveria se ivnerter, pois fury faz o papel do dps bruto, e arms da mais dano ? o.o'

Deveriam tirar mobilidade de fury e aumentar o dano. e Arms exatamente o inverso.

SÓ!

PQ q tem q ser 8/80 com a blizzard?

E sabe pq tanta gente se revolta com war? pq eles criaram uma zona segura, uma zona de segurança. e agora quando eles veem a UNICA CLASSE q não depende de stealth pra matar pelas costas ou magia pra atacar de longe, eles se cagam. Pq isso se chama medo, as pessoas criaram uma base psicológica tão forte, um porto seguro em seus personagens, q o OP do war deixou sim muitas pessoas em choque.

O fato não foi um OP numa classe. o Fato foi o OP no WARRIOR.

Acostumem-se, não importa o nerf, no cataclysm Swifty, Bajheera, e até mesmo Shikaote provaram q warrior faz jus a técnica e não ao OP/NERF.
Não importa o quanto vcs nos nerfem, sempre triunfaremos. Mesmo q percamos e BG, nós batemos nossos inimigos de frente, na raça, sem stealth, sem cura, sem mimimi. E isso, (é pra vc q joga de mage/pally/dk/druid) vcs nunca entenderão... Nunca saberão oq é uma luta honrada;

Só um warrior entende outro warrior.
Por quê?

Somos reflexos de nossa vida...
Editado por Talahriel em 12/11/2012 13:48 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Bom, ainda não consegui ler todos os posts, mas li a maioria e deu pra ter uma ideia

Pra começar, como exemplificaram acima, guerreiro não é classe pra chorão, normalmente quem gosta de chorar joga de outras classes. Até na lore do jogo, se vocês verem o que significa ser um guerreiro, vocês vão ver que quem joga com essa classe aguenta de tudo e ainda se sobresai, mas não apenas por ter habilidade, mas por ter "garra" e "força de vontade". Isso é a essencia do guerreiro.

Se vocês já achavam horrível o guerreiro no 85 no cata, pelo menos no nível máximo dava pra usar uns macros aqui e alí e talvez segurar as pontas. Pois eu fiz BG de guerreiro fúria em nível 10-19, onde esses macros não eram possíveis, e mesmo assim eu segurava as pontas e batia de igual pra igual com qualquer outra classe.

No corpo do tópico inclusive, eu não senti que o criador do mesmo chorou, pelo contrário, ele próprio admitiu que os guerreiros precisam de um nerfzinho aqui e ali, apesar de eu achar que guerreiro não precisa de qualquer nerf.

Sobre o DK Blood, este é o meu, e eu realmente não tinha o menor gosto de fazer PVP com ele porque eu nem sabia o estava fazendo com minhas skills e ainda assim eu ganhava. Na verdade, eu achava os cavaleiros da morte uma classe muito ruim de jogar e boa de ganhar, já que eu me complicava com as habilidades do mesmo e mesmo assim eu vencia. Agora eu não sou mais tão OP, mas sou mais simples de entender, e eu adorei disso.

E sobre precisar ou não de nerf hoje, as únicas classes que acredito que estão precisando sim de nerf no PVP são os healers. Mas se eles não forem nerfados, eu prefiro continuar tentando descobrir como deitar eles sem precisar de um amiguinho ajudando do que chorar no colinho da titia Blizzard.

E finalizando, já que todo mundo aqui no fórum gosta de pedir nerf nas outras classes e choram quando nerfam a dele, eu vou fechar meu post pedindo um nerf em mim mesmo. A habilidade "Sangue Fervente" está meio roubadinha pra uma skill de dano em área. É normal que uma skill de dano num inimigo só dê todo esse dano, mas uma skill que dá todo esse dano em cada inimigo próximo é exagero, ainda mais considerando que eu sou especializado como tanque e não como causador de dano.

PS:Sei que minha opinião não é a de alguém que nunca chegou no 90, mas eu só ganho XP em BG, e travo nivel pra me equipar, e depois destravo pra ganhar mais XP em BG. Portando, eu vejo e sinto mudanças a cada novo nível, e minha opinião vale tanto quanto a de todo mundo aqui, nem mais nem menos.
Responder Citar
Xamã Anão 100
10040
Tem que nerfar mais é o rogue isso sim ;)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
12/11/2012 13:32Citação de Jörmundur
Licença... você leu o patch notes antes de falar merda no tópico? Pois bem, leia! A Blizzard acaba de destruir a única spec que eu gostava de jogar com o meu mage (fire)

Por causa da CD do Pyro?

Tiraram o nerf.

12/11/2012 13:46Citação de Ferronegrão
E sobre precisar ou não de nerf hoje, as únicas classes que acredito que estão precisando sim de nerf no PVP são os healers. Mas se eles não forem nerfados, eu prefiro continuar tentando descobrir como deitar eles sem precisar de um amiguinho ajudando

Healer precisa de heal forte pois todo mundo está com dano forte. Só da pra pensar num nerf no heal, depois que nerfarem o burst de todo mundo.

No mais você nunca vai ver healer equilibrado pra cair no x1, pois o jogo é balanceado pra 3x, se o healer morresse pra 1 player sozinho não existiria sentido colocar um.
Editado por Kick em 12/11/2012 14:08 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 85
4905
Tem q nerfar é o paladino RETRI bate q nem o capeta isso e olha q eu tenho esse boneko aqui e ainda vou por no 90 mais eu ja fiz varias arenas e vi que o negocio é tenso!!!!!!!!!!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
.
Citação de Jörmundur
Licença... você leu o patch notes antes de falar merda no tópico? Pois bem, leia! A Blizzard acaba de destruir a única spec que eu gostava de jogar com o meu mage (fire).

Por causa da CD do Pyro?

Tiraram o nerf.

É amigo, acho que mage não tem muita banca pra choradeira nem mimimi. Antes de falar que outros falam merda veja o que sai da sua boquinha suja.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
2490
Fatos:

Lock Affli está exatamente igual ao cata.
Lock Destro possui o Dark Soul e o Chaos Bolt para causar burst, fora isso, é bem fraquinho. Você com seu guerreirinho pode usar silence, fear, cortar meu cast, me stunar, fora os CCs do seu amiguinho.

Então se você deixa um Lock castar Chaos bolt na arena, você merece perder.

Shamans estão totalmente normais, não sei porque pedem nerf.
Hunters continuam fortes, mas não estão mais escrotos.
Mages são fortes, e com os nerfs, já está ótimo.
Druida Moonkin está completamente balanceado, agora você quer nerfar a cura sem buffar algo?

Pelo jeito você é aqueles warriors God of War, como disse o amigo algumas dezenas de posts atras.

Usar tudo, stunar o cara e hitar 100k é bem divertido né ?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Agora, warrior chorando? Avá.
Mage ta OP mesmo, a frost bomb ta um lixo de guentar....

Mas tópico é de warr, então para de mimimi e tem que nerfa sim...Quer modo deus, que mata tudo fodelosticamente, joga God of war.

Não é topico de choro aos nerfs e sim das reclamações mimizentas ao warrior,
e se quisermos modo deus jogamos de DK,

e ai DK ta chato agora que o War não é mais free kill?

12/11/2012 10:46Citação de Valerik
Cara... Não sei qual a graça de jogar com uma classe OP. Warrior hoje está algo de impossível. Parece que todos os golpes dele possuem silence. Têm não sei quantos stuns, usam fear e se a vida deles cair à 30% eles simplesmente não morrem. Nada que sirva p/ desbalancear o jogo é bom. Por isso, vou quebrar o protocolo e vou falar: NERFA BLIZZARD.

como assim sem graça de jogar de classe op? então para de jogar de lock UAEHAUEH
como assim mano num sei quantos stuns? no maximo se vc escolher todos os talentos vc tem 3 '-'e ninguem escolhe o ta ultima tier, e da primeira ficamos com um stun so, e so temos dois silences de 3 segundos, e que agora so teremos 1,
se a vida cair a 30% não seja burro de gastar os chaos bolt antes,
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
eu tenho meu alt que é warrior é engraçado, com ele não tenho nem arma pvp, nem sou full pvp e ganho sozinho de 2 na arena só por causa do Folego Renovado, rsrsrsrs
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
12/11/2012 14:51Citação de Bløodseeker
eu tenho meu alt que é warrior é engraçado, com ele não tenho nem arma pvp, nem sou full pvp e ganho sozinho de 2 na arena só por causa do Folego Renovado, rsrsrsrs

posta com ele pow hehe, so que não né?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
6310
Ok então, eu posto sim :D
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
12/11/2012 15:03Citação de Toroquinho

Putz então me diz o nome dos seus adversarios que quero enfrentar eles tmb :D

e pra quem fica reclamando que so o demonio do dano do warrior
http://blue.mmo-champion.com/topic/243511-warriors-are-fine-its-a-l2p-issue/
tem todas as explicaçoes plausiveis, pra ninguem ficar de mimimi,

o nerf do glifo do silence, e no avatar tambem foi para os outros talentos, serem viaveis ja que ninguem os escolhia, so que eu ainda achava melhor da um buff no dano da seta tempestuosa que é ridiculo, e dar uma diminuida no cooldown de banho de sangue

eu so sei agora que dose dupla é insdispensavel se vc quiser pvp
Editado por Syegfryed em 12/11/2012 15:15 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
6310
12/11/2012 15:09Citação de Syegfryed

Putz então me diz o nome dos seus adversarios que quero enfrentar eles tmb :D

nem sou de guardar nome de horda, mais foi um Druid Feral com 450k de life de bear form e um Warlock de uns 370k de life.. e na época eu tava recém nível 90..
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
Por causa da CD do Pyro?

Tiraram o nerf.

Tiraram... como?! Isso vai render belos momentos com meu mage fire, contraindo a maioria que vai de frost nas BG's, é bem difícil arranjar alguém que me entenda. O nosso único BURST, o nosso único "dano bom" é o de pyroblast, e muitas vezes com ele é preciso procar mais de uma vez, e este CD iria destruir não só o nosso querido burst (beijos, blood DK's e healers) como também arruinar nossa vida de PvE (muitas vezes, proco 4 ignimpactos na colada em uma raide).
Responder Citar
Guerreiro Anão 86
4540
Por causa da CD do Pyro?

Tiraram o nerf.

Tiraram... como?! Isso vai render belos momentos com meu mage fire, contraindo a maioria que vai de frost nas BG's, é bem difícil arranjar alguém que me entenda. O nosso único BURST, o nosso único "dano bom" é o de pyroblast, e muitas vezes com ele é preciso procar mais de uma vez, e este CD iria destruir não só o nosso querido burst (beijos, blood DK's e healers) como também arruinar nossa vida de PvE (muitas vezes, proco 4 ignimpactos na colada em uma raide).

Fica tranquilo amigo que vc é Mago.... A Blizzard ama vcs, nunca vai deixar magos ruins em nenhuma expansão, são sempre fodões.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]