Revolta as Criticas sobre Warriors !

Bruxo Morto-vivo 90
10935
"Cara Blizzard. Por favor, Pedra precisa de nerf urgente. Papel está ok.

Atenciosamente,
Tesoura"


Sempre a mesma história.
Editado por Bärkend em 12/11/2012 16:18 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
4220
Warrior realmente precisa de nerf meu Jovem. Não somente warriors, mages e locks também... pra começo de conversa esse lance de não precisar mais castar fear é uma palhaçada... depois, o que é aquele Dark Soul ? Não tem como sobreviver a um dark soul sem cd... So much damage, vi um lock na arena, que a unica coisa que ele castou foi o portal... estúpido né, onde estão os dedos ?

Mage frost, sem comentários, dano retardado também, hunter, tomou fix no stampede, e mais um nerf vem ai no 5.1. Healers como Paladin, RDruid... precisam castar, mas não um SUPERCAST estilo os dos paladins, que é praticamente impossível de se kickar.
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
7030
12/11/2012 11:38Citação de Primebull
SOBREVIVI AO CATACLYSMA, OQ VIER É LUCRO!!


Nao poderia ter exemplificado melhor. Aqueles q jogam msm de Warrior, q jogavam no Cata e apanhavam, mas tb batiam. Com certeza vão se dar bem no MoP. Pq pior do que era no cata nao tem como ficar.

Depois que o nerf chegar quebrando as pernas do warrior, deixando ele novamente sem mobilidade nenhuma, existiram aqueles q continuaram de pé ( nos cotocos das pernas ) e BATENDO MUITO, DANDO MUITO TAPA NA CARA DE PLAYER CHORÃO. Pq era assim q faziamos no Cata e vai ser assim q vamos fazer no MoP.

WARRIOR !!!!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5080
12/11/2012 14:41Citação de Siopi
Pelo jeito você é aqueles warriors God of War, como disse o amigo algumas dezenas de posts atras.


Leia o intuito do post, que eh as criticas ao War, o porque delas, e a injustiça que inflegem os warriors, pq agora q o war ta bom, vc reclama, + qnd jogar contra a maioria deles era facil, vc achava era bom neh
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5080
12/11/2012 14:51Citação de Bløodseeker
eu tenho meu alt que é warrior é engraçado, com ele não tenho nem arma pvp, nem sou full pvp e ganho sozinho de 2 na arena só por causa do Folego Renovado, rsrsrsrs


12/11/2012 15:14Citação de Toroquinho
nem sou de guardar nome de horda, mais foi um Druid Feral com 450k de life de bear form e um Warlock de uns 370k de life.. e na época eu tava recém nível 90..
(posts da mesma pessoa)

Poxa, com os equipes do seu war que eu acabei de olhar, msm de tank vc nao pega nem 350k talvez, agora me fala, como vc de Tank(eu acho) matou 1 druid feral de 450k de HP + um Lock de 370k de HP em uma Arena , sozinho, apenas com folego que recupera + ou menos baseado no seu HP uns 8k~10k , sendo que os dois provalvelmente estavam te hitando ..
Editado por Aräthorn em 12/11/2012 17:59 BRST
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
12/11/2012 16:34Citação de Zercky
vi um lock na arena, que a unica coisa que ele castou foi o portal... estúpido né, onde estão os dedos ?

Esta é uma ótima estratégia, mas realmente não mostra qualidade do jogador. Quando tem lock na arena vou direto nele pra evitar o uso do portal.

Mas também não se esqueça que druida tem Ciclone sem coldown, inutilizar um player também é bem apelãozinho.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
13685
na real não precisa nerfa, só um cd global pra não liga tudo junto já basta
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Por causa da CD do Pyro?

Tiraram o nerf.


Tiraram... como?! Isso vai render belos momentos com meu mage fire, contraindo a maioria que vai de frost nas BG's, é bem difícil arranjar alguém que me entenda. O nosso único BURST, o nosso único "dano bom" é o de pyroblast, e muitas vezes com ele é preciso procar mais de uma vez, e este CD iria destruir não só o nosso querido burst (beijos, blood DK's e healers) como também arruinar nossa vida de PvE (muitas vezes, proco 4 ignimpactos na colada em uma raide).

Tem uma ou duas semanas que reverteram o nerf no PTR, se você olhar o patchnote do PTR, vai ver que a mudança do Pyro está riscada.

Criaram tópicos e mais tópicos falando do como a CD iria estragar Mage Fire no PvE e tal, e parece que rolou muito feedback convincente a ponto da Blizz voltar a atras.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11845


SOBREVIVI AO CATACLYSMA, OQ VIER É LUCRO!!


Isso aqui resume a forma como eu vejo esse caso.

O cara que se virava lá, no cataclysma, vai ser um oponente difícil não importa o que façam no 5.1

Podem até tirar a arma dele, fazer a mãe dele refém, ele ainda vai ter mais recursos para sobreviver e fazer durar a luta do que no cataclysm.

A sorte de vocês é que o numero de guerreiros oportunistas, que criaram um ontem só por causa do murmurinho, achando que vai apertar um botão e vencer tudo, é maior do que os que sofriam no cataclysma com a classe.
E os sem dedos, vcs vão conseguir vencer se nerfarem uma skill ou outra, agora aqueles legionários que jogaram com a pior classe de todas no cataclysma e ainda se divertiam, se virando com stance dances da vida, esses vão dar trabalho de qualquer jeito.


Manolo vc disse TUDOOOO...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
9425
12/11/2012 01:12Citação de Kick
Como o amigo @Chequer falou, vao nerfar Warrior, eu acho que a sogra do dono do wow deve jogar de warrior, pq war nunca fica bom, ou ta ruim de +, ou ta bom de +, so que isso nao prejudica os "Modinhas" , pq eles vao trocar a classe mesmo, isso so prejudica quem ama a classe :/

Warrior não vai ficar ruim. Não tem como ficar enquanto tiver Safeguard, Shockwave e etc. Antigamente era normal Warrior começar a xpac uma porcaria pq depois do nerf característico, ele ficava com o problema da rage até a gear ficar melhor perto do fim da xpac, só que agora mudou completamente o sistema de rage de War.

O Nerf do Warrior foi no Avatar que estava bom demais (Mas infelizmente não nerfaram do jeito que deveria), Taste For Blood (Que convenhamos, 5 stack é ridiculo, só vai até 3 agora) e a porcaria do Gag Order que é uma das coisas mais OPs ever.

O problema de todo esse nerf no Warrior é que Avatar só nerfa a mobilidade do Warrior, não o stack de CD que é o problema.

Esquema era deixar a mobilidade do Avatar e não deixar stackar com trocentos bilhões de CDs.

Cara eles já nerfaram bastante coisa em mages. Agora vai ficar mais difícil aplicar o Frost bomb com Deep Freeze, já que a duração do DF diminuiu e o tempo pra explodir o FB aumentou, Ring tava realmente meio roubado, tinha que nerfar, mas o spellsteal ficou escroto com 21% de manacost, que ponham um CD mas diminua o custo. E uma coisa o dano de Frost bomb só é absurdo quando proca com frozen target, com mais chance de crit e mais dano do mastery, se eles diminuissem o dano ia ficar fraco no PvE.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11845
[Humor]
É moçada... a blizzard precisa vender seu produto e para que isso aconteça o consumidor precisa estar satisfeito com o produto.
Topico do choro realmente parece que funciona...

PvP equilibrado?Ta me parecendo promessa de politico.

\o/
Responder Citar
Guerreiro Humano 80
7395
Deixa so vir uma arma lendaria nos ficamos forte dnv :D
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
12/11/2012 19:08Citação de Alcarinoto
Cara eles já nerfaram bastante coisa em mages. Agora vai ficar mais difícil aplicar o Frost bomb com Deep Freeze, já que a duração do DF diminuiu e o tempo pra explodir o FB aumentou, Ring tava realmente meio roubado, tinha que nerfar, mas o spellsteal ficou escroto com 21% de manacost, que ponham um CD mas diminua o custo. E uma coisa o dano de Frost bomb só é absurdo quando proca com frozen target, com mais chance de crit e mais dano do mastery, se eles diminuissem o dano ia ficar fraco no PvE.

Frost Bomb é absurdo em qualquer time que tenha o mínimo de coordenação motora.

O nerf do Deep Freeze não vai mudar nada nesse aspecto.

Arena contra comp com mage é basicamente o mage e mais um dando CC até o seu healer não ter mais como sair, ai ele casta Frost Bomb, Deep Freeze ou qualquer congelamento, Fire Blast Glyphado e uns Ice Lances.

Ae o parceiro finaliza, pois você já vai estar perto de Execute range.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
9425

Frost Bomb é absurdo em qualquer time que tenha o mínimo de coordenação motora.

O nerf do Deep Freeze não vai mudar nada nesse aspecto.

Arena contra comp com mage é basicamente o mage e mais um dando CC até o seu healer não ter mais como sair, ai ele casta Frost Bomb, Deep Freeze ou qualquer congelamento, Fire Blast Glyphado e uns Ice Lances.

Ae o parceiro finaliza, pois você já vai estar perto de Execute range.

Não, não muda nada o fato de ser 4s de stun ao invés de 5, 1 spell a menos em frozen, ou seja, se eu quiser usar a Frozen Orb junto, enche o inimigo de CC pra ele não ter como dispelar o stun (é considerado como magica, qualquer healer livre pode quebrar meu burst, eu só posso sair do seu stun com trinket) lançar a Orbe, Freeze se não tiver FoF, lançar a Frost Bomb, Stunar, explodir com Blast glyphado, e lançar no máximo 3 Ice Lance, que dão maisoumenos em crit e frozen target uns 35-40k cada. A chance bastante coisa pra tu não poder quebrar meu burst e estragar tudo né?
Mas não quero acabar discutindo, e mage que não usa o glyph do blast vai ter de se ligar pra dar timing certo.
Editado por Alcarinoto em 12/11/2012 19:38 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
12/11/2012 18:44Citação de Kick
Criaram tópicos e mais tópicos falando do como a CD iria estragar Mage Fire no PvE e tal, e parece que rolou muito feedback convincente a ponto da Blizz voltar a atras.


Oh, isso é realmente ótimo! Você sabe me falar onde ficam esses patch notes, totalmente atualizados do PTR?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
6310
12/11/2012 17:57Citação de Aräthorn
eu tenho meu alt que é warrior é engraçado, com ele não tenho nem arma pvp, nem sou full pvp e ganho sozinho de 2 na arena só por causa do Folego Renovado, rsrsrsrs


nem sou de guardar nome de horda, mais foi um Druid Feral com 450k de life de bear form e um Warlock de uns 370k de life.. e na época eu tava recém nível 90..
(posts da mesma pessoa)

Poxa, com os equipes do seu war que eu acabei de olhar, msm de tank vc nao pega nem 350k talvez, agora me fala, como vc de Tank(eu acho) matou 1 druid feral de 450k de HP + um Lock de 370k de HP em uma Arena , sozinho, apenas com folego que recupera + ou menos baseado no seu HP uns 8k~10k , sendo que os dois provalvelmente estavam te hitando ..


Se tu notar tenho uma build de ARMS ali, estou no momento com set de tanker porque estava ajudando meu amigo a pegar uma bow em cervejaria malte do trovão..
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5080
12/11/2012 20:26Citação de Toroquinho
Se tu notar tenho uma build de ARMS ali, estou no momento com set de tanker porque estava ajudando meu amigo a pegar uma bow em cervejaria malte do trovão..


De ARms que vc nao matava msm, pq nao ia ter a defesa do tank !
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5080
"Cara Blizzard. Por favor, Pedra precisa de nerf urgente. Papel está ok.

Atenciosamente,
Tesoura"

Sempre a mesma história


Simples, e Direto !
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
2675

Eu me expressei mal. O fato de focar stance dance para se destacar de warrior era o motivo de eu jogar com a classe. Em tese, reduziram o skill cap da classe e foi isso que eu não gostei.


Stance dande? É assim que chamam aquele absurdo?

Porque não existia nada parecido para classes como DKs, paladinos e os pobres guerreiros nem se comparavam a esses dois.

Esse tal "stance macarena perneta" que te dava orgulho, e eu até consigo entender ganha meu respeito quem tentava se virar daquele jeito, inviabilizava completamente a classe em relação as demais, fazendo a alegria do povão que enchia a boca pra dizer: "Warrior eu venço facil"

Não tinha stance dance no mundo que faria vc vencer um dk, um frost mage e etc.
No máximo vc podia se sentir bem enfrentando outro WR que não fosse tao bom nisso.

Era injusto. Se fosse necessario tanto esforço para consegui o minimo, como o stance dance de warrior, em todas as classes tudo bem. Mas só warrior tinha que ter trinta macros de mudança de postura, armas, escudo, skills e o baralho a 4.

Algm não jogou WotLK... Nessa época stance dance garantia extrema versatilidade aos Warriors...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
Healer precisa de heal forte pois todo mundo está com dano forte. Só da pra pensar num nerf no heal, depois que nerfarem o burst de todo mundo.

No mais você nunca vai ver healer equilibrado pra cair no x1, pois o jogo é balanceado pra 3x, se o healer morresse pra 1 player sozinho não existiria sentido colocar um.


Sabe o que eu tava pensando agora? Uma boa solução seria fazer com os healers algo parecido com o que fazem com os tanques. Vou explicar:

Todo o tanque tem uma passiva chamada "Vingança", que aumenta o poder de ataque de acordo com o dano sofrido, o que lhe confere a chance de revidar quando atacado com mais de um inimigo, ou quando atacado por um inimigo que dá muito dano

O que poderia ser feito nos healers é aumentar a cura neles mesmos de acordo com o dano sofrido, assim a cura deles não ficaria algo exorbitante quando enfrentados por apenas um
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]