Revolta as Criticas sobre Warriors !

Guerreiro Worgen 90
7920
Só falo uma coisa:

Warrior, pior que Shaman, não fica!! uhaeheauuhaeuhaehuaeuhaeuhaeuhauhau
Editado por Ashburyjr em 13/11/2012 15:44 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8770
vei tenho meu dk e posso adimitir que e muito op contra certas classes e posso adimitir que era muito escroto ir contra guerreiro no cataclysm n tinha como guerreiro conseguir tirar escudo do dk e ainda tirar hp era coisa pra quem realmente sabia ter somente a chance contra dk caçador no cata tbm era outra clases que mal conseguia tirar dano de blood mas agora ta super op e se nerfa volta a ficar facil matar mas vltando em parte ao assunto acho que teria q ue da uma nerfada em mage warrior caçador e dk vei acho que ate as varias fears e curar que bruxo da e tal so que em relacao a bruxo to por fora mas falando das 4 classes que citei tinha que da um nerf bruto nelas n tem como ce chegar num mage sem ter um dps com blood sendo que alem de correr muito ele lembra de te dar slow sempre e levantar escudo quando ce chea perto de mage ainda tem que tirar o escudo que absorve muito dano embora venha a ser reduzido como falaram ae mas guerreiro ta muito bom pode dar nerf ou seja la o que for ele ainda vai ficar mas ultil do que era no cata ja que vao nerfa guerreiro eram pra nerfa dk mage e caçador e abrindo outra coisa pra discutirem alguem ae consegue matar mage de monge eu n o/ kk
Responder Citar
13/11/2012 11:45Citação de Tuxupa
on - topic: Gostei da mudança do Avatar (sou guerreiro) se entendi bem, vai sair de raiz e congelamentos.

isso é fato não vai rolar NERF na skill vai haver uma mudança só a e mais vai ganhar mais 4 segundos de duração né rs e o fear de warrior eles fizeram direitinho pelo que tava vendo aumentaram o cd ta ótimo!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6495
verdade amigao, mais nosso choro nao adianta em nada a blizzard nos odeia, me lembro do comeco do cata, war e mage estavao op e adivinha quem foi o nerfado... warr e mage cont op... ja desistir de questiona, para mim oq vim eh lucro pior que no cata nao fica [eu acho rsrsrs]
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9175
13/11/2012 15:46Citação de Reinan
on - topic: Gostei da mudança do Avatar (sou guerreiro) se entendi bem, vai sair de raiz e congelamentos.

isso é fato não vai rolar NERF na skill vai haver uma mudança só a e mais vai ganhar mais 4 segundos de duração né rs e o fear de warrior eles fizeram direitinho pelo que tava vendo aumentaram o cd ta ótimo!

Nada contra a mudança no fear... mas em conjunto com as outras mudanças, serve só pra salientar o huge nerf que war vai tomar no 5.1.

E se você acha que os 4segundos de ganho é uma boa compensação, sinto dizer, mas de war você entende muito pouco.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Estou só esperando o nerf e comecei a upar um mage, só por precaução. Eu me divirto horrores com Guerreiro, mas também quero ganhar de vez em quando.

Já que Mago é classe comedora de pentelho da Blizzard não vamos remar contra a maré.
Responder Citar
13/11/2012 15:53Citação de Czarswar
E se você acha que os 4segundos de ganho é uma boa compensação, sinto dizer, mas de war você entende muito pouco.

allyzinho folgado kkkkkkkkk eu falei "tá ótimo" no sentido geral não do fear e não faço questão de saber tudo de warrior não jogo com o mesmo apesar de estar por dentro das mudanças que vão haver no 5.1,qual é o "huge nerf" de warrior então amigo?pqe ate agora eu não consegui enxergar nenhum nerf pra falar a verdade,ate agora o que eu vi foi um bando de chorões nesse tópico.
Editado por Reinan em 13/11/2012 16:20 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
7920
13/11/2012 15:57Citação de Publicitário
Já que Mago é classe comedora de pentelho da Blizzard não vamos remar contra a maré.

tbm vo criar meu magezinho, mas primeiro vo criar um hunter que é counter de mage ;D
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4795
Só falo uma coisa:

Warrior, pior que Shaman, não fica!! uhaeheauuhaeuhaehuaeuhaeuhaeuhauhau

Vc nao tem visto muito shaman full set PvP, não é ?!?!?

Shaman ta dando burst de 500k em 3 segundos filho. Ja foi tempo q Shaman era agua de salsicha.
Shaman healer ( melhor healer do jogo ) OP d+.
Shaman elemental dando esse dano ai q ja falei.
Só to por fora de shaman melhoramento ( enhancement ), nao tenho visto, entao presumo q as outras specs estajam melhores.
Editado por Primebull em 13/11/2012 16:12 BRST
Responder Citar
13/11/2012 16:12Citação de Primebull
Shaman ta dando burst de 500k em 3 segundos filho.

Shaman elemental ta com um burst violento mesmo,bate de frente com o de rogue combate xD
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
13/11/2012 16:14Citação de Reinan
Shaman elemental ta com um burst violento mesmo,bate de frente com o de rogue combate xD

Até meu pet bate de frente com um rogue combat.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
uhehue
desculpe a piada, não resisti. Só pra informar tomei pau de um ladino nessa semana.
Responder Citar
13/11/2012 16:22Citação de Publicitário
Até meu pet bate de frente com um rogue combat.

sinto te informar mais eu acho que vc não aguenta um burst meu não por mais que tenha uma boa proteção.
Responder Citar
13/11/2012 16:23Citação de Publicitário
desculpe a piada, não resisti. Só pra informar tomei pau de um ladino nessa semana.

rlx xD com ctz ele não era combat é mais raro encontrar em pvp,mais o que poucos sabem é que esta sendo uma SPEC OP MUAHAHAHHAHA
Editado por Reinan em 13/11/2012 16:30 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7625
os guerreiros melhoraram muito!
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9175
13/11/2012 16:03Citação de Reinan

allyzinho folgado kkkkkkkkk eu falei "tá ótimo" no sentido geral não do fear e não faço questão de saber tudo de warrior não jogo com o mesmo apesar de estar por dentro das mudanças que vão haver no 5.1,qual é o "huge nerf" de warrior então amigo?pqe ate agora eu não consegui enxergar nenhum nerf pra falar a verdade,ate agora o que eu vi foi um bando de chorões nesse tópico.

Tá de boa se vc quer ir no RP (allyzinho é lol...), mas nem curto muito.
Sobre os nerfs, vá ler, eu n vou me repetir mais uma vez sobre tudo o que já falei, principalmente pra uma pessoa que, como você mesmo comentou, não está nem aí pra war e seu gameplay.

Mas por favor, não comente sobre o que não tem conhecimento. Vc sabe o que os nerfs significam pra um war? sabe o que eles alteram no gameplay do war? sabe quais eram as principais reclamações contra war? Pq eu sei... e os nerfs não contemplaram praticamente nenhuma das reclamações contra a minha classe.

Se você não percebeu isso, vá pesquisar mais... Boa sorte ae.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
6310
12/11/2012 20:41Citação de Aräthorn
Se tu notar tenho uma build de ARMS ali, estou no momento com set de tanker porque estava ajudando meu amigo a pegar uma bow em cervejaria malte do trovão..

De ARms que vc nao matava msm, pq nao ia ter a defesa do tank !

cara, não quer acreditar não acredite, mais eu matei sim, sem defesa do tanker mais com o Folego Renovado RSRSRSRS
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
6895
Sim, ela já anunciou nerfs no Warrior que vão entrar no 5.1
Vai tirar fear, vai nerfar o avatar e diminuir o dano em umas skills e outras coisinhas.

Quem nunca jogou de warrior antes do pandaria não sabe, mas esses pontos que irão nerfar não são os responsaveis pela mudança drástica neles.

Ninguém reclama de um bloco de concreto travado no pvp, que todo mundo bate e era assim até o cata.

Pra vc usar investida com stun, precisava da spec X, na postura Y e estar na spec X na postura Y fazia obrigava você a ter equipado determinado tipo de arma, o que fazia vc perder outras caralhocentas skills...

A geração de raiva era uma bosta, tudo consumia e nada gerava, vc entrava sem nada.

Hoje em dia, não é assim. Não existe mais limitações de postura e spec escrotas para se usar certas habilidades extremamente uteis, existem skills que geram raiva, geração que é muito mais dinâmica agora.

Quem não conhece a classe acha que é uma ou outra skill dando muito dano, que é o fear, mas esses vão continuar perdendo para Warrior depois do 5.1 e vão continuar reclamando, porque eles tem como base as vitorias sobre os warriors do cata, que eram peso de papel.

Os tempos de warrior cataclysm não irão voltar. Se você se vangloriava idiotamente por vencer warrior fácil com seu mago de gelo, arqueiro e etc durante o cata, é bom se adaptar.

No cata não existia méritos em vencer um warrior e hipocrisia a parte, não se via ninguém reclamar por eles, simplesmente ignoravam a classe.

rs

O pessoal se acostumou a matar war, é simples entender isso, e quando os magos começaram a morrer a bliz tomou as dores não sei pq, afinal de contas, war é menos que mage para a bliz n aceitar o choro dos war no cata?

O jogo ta em um ponto que, ou vc faz um char para cada tipo de jogo, ou nem adianta se estressar. Os desenvolvedores da bliz devem amar mage, devem jogar tudo de mage melhor dizendo, so pode.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
13405
Já vi mage chorão e hunter chorão, agora warrior é novidade. Não sei quanto às outras classes mas warrior pra mim é praticamente impossível de matar, visto a quantidade de CC e o dano absurdo somado à uma resistência/recuperação monstra.

O problema do hunter é que "popam" vários CDs e dão um burst absurdo sem qualquer esforço, diferente de destro lock, onde a própria Blizz já frisou que precisa de todo um setup para acontecer o dano do CB.

Posso estar enganado mas lembro de ter visto algo sobre 30% de nerf nos heals pra pvp.
Editado por Icelug em 13/11/2012 17:24 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
12590
A desculpa do nerf é que assim deixaremos o jogo equilibrado ¬¬
agora diga-me aonde esta o equilíbrio do jogo com classes assim Shaman ta dando burst de 500k em 3 segundos warlok dando um dano absurdo e por ai vai.
Dk chorando por que ta apanhando muito de war, camarada diz que nunca viu um melee ter disarm fear stum e ficar imortal o0, nossa diga-me como era jogar com dk no Cata e ser imortal, warrio também tinha fear e desarmava e stunava te lembra do nocauter que no mop foi excluido, e agora resolveu reclamar.

Blizzard Entertainment mais uma vez beneficiando os cotocos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]