Revolta as Criticas sobre Warriors !

Guerreiro Humano 90
5080
Tem q falar mesmo. Graças às reclamações é que veremos essa insanidade de 5 stacks de TFB ser nerfada finalmente. Tem que reclamar mesmo. Tá OP? Reclamo! Vou querer ver é o choro dos sem-dedo depois achando que sabiam jogar matando gente com 1 hit por conta de uma mecânica de loteria tosca (5 stacks de TFB).

Para todos os Warriors que estão chorando agora contra esse nerf JUSTO que vem aí no 5.1, espero que tenham aproveitado o seu mês de diversão easy-kill. Se preparem pq agora vai chegar a hr da verdade. E não reclamem dos disc priests que passaram mais de 1 mês treinando no HARD-MODE (câmara de gravidade aumentada 100x do Goku) e que vão fulminar vcs no pvp do 5.1 em diante. Fiquem caladinhos e aprendam a jogar de igual para igual.

Amigo, aproveitaram o mes ? agente passou anos e anos sofrendo, e em 1 mes que agente ficou mtoo melhor todos apontam o war ! me responda uma coisa, no cata, DK Blood ia arena, mata os dois sozinho, DK BLOOD parecia leproso, ninguem queria ir duelo contra eles, Mage desde que entrei no jogo nunca ficou fraco, agora vcs ficavam aki no forum chorando pra nerfar DK ? WARRIOR DE VERDADE NAO CHORA ! QUE VENHA O NERF ! vou te matar do msm jeito !
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
6760
13/11/2012 18:26Citação de Maliciousorc
[quote="70032284084"]Interessante a citação mais sua build ser Fury tira toda credibilidade do comentario, por que são Arms que arregaçam nos BGs Arenas etc.

Pala ret joga de dps tanto no pve quanto no pvp com a mesma classe, rogue tem 3 classes dps e só agora 1 delas ficou ruim, porém pelo menos 2 são ótimas distintamente em pvp, porque fury não pode te ro mesmo privilégio?

Não estou negando seu privilégio estou lhe informando que ARMS que esta over, e por tu jogar com Fury tu não tem essa noção! Entende?
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6390
O que importa é o jogo estar balanceado.

Não pra um nem pra outro...mas pra todos. Eu tô pouco me lixando se a 50 anos atrás se A ou B era fraco ou não. Priest já esteve fraco em vários momentos e expansões tb. A única coisa que eu quero é que a coisa se estabilize no presente e que todos tenham oportunidades com o sistema mais balanceado possível. E estava mais que claro que o sistema de stack de TFB não estava e que algumas classes como warrior, mage e BM hunter estavam completamente fora do desvio padrão quando se analisando DPS e burst damage, entre outras coisas como CC tb. Chegou a um ponto que qualquer time de arena decente acima de 1700 precisa ter um hunter ou um warrior pra subir. Quem joga arena sabe bem do que estou falando.

É ser muito ingênuo achar que ninguém tem o DIREITO de pelo menos se fazer ouvir, de reclamar do que acha errado. E como a fila do NERF group engrossou por motivos ÓBVIOS, estava claro que mais cedo ou mais tarde o nerf viria. Só n viria na cabeça dos que estão se iludindo. Agora, o choro é livre.
Editado por Mahadev em 13/11/2012 18:37 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6790
Não me importo que dêem nerfs em warr, mas nerfar desse geito é igual aleijar, arrancar as pernas, colar o pé no chão.
Pelo amor de Deus, simplicidade, tira o uso simultâneo de temeridade e do Avatar, ja era, ou da crit, ou sai andando igual um colosso incontrolável com 20% a mais de dano.
Pra que nerfar wild strike?Pra que nerfar fear?Pra que nerfar pummel e heroic thrown?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
6895
eles querem deixar o war exclusivamente pra ser tank em PVE.
FATO!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
6760
Robo Éd, discute sobre o NERF em WARRIORS.

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: o que acha da blizz nerfar o warrior?
Robô Ed: E eu, sabe o que estou achando? Que você vai colaborar e muito na minha missão.
Você: Essa missão envolver o nerf do warrior?
Robô Ed: Minha missão é conscientizar os humanos a preservar os recursos naturais e usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente.
Você: Nerfando o warrior ajudara nisso?
Robô Ed: Estou aqui pra te ajudar.
Você: Vai ajudar os warriors também?
Robô Ed: O que posso fazer pra te ajudar?
Você: Não a mim os warriors!
Robô Ed: Para você!
Você: Já disse que eu não eu sou rogue.
Robô Ed: Se você acha, é porque é!
Você: Vai ajudar os warriors ou não?
Robô Ed: Estou aqui pra te ajudar.
Você: Esquece não quero ajuda nem papo mais. '-'
Robô Ed: Colaborar para o bem estar do mundo ajuda a esquecer outras preocupações.
Você: ...
Robô Ed: Ai, esse chip não tem jeito, dá defeito toda hora. Que tal sugerir outro assunto?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6790
O que importa é o jogo estar balanceado.

Não pra um nem pra outro...mas pra todos. Eu tô pouco me lixando se a 50 anos atrás se A ou B era fraco ou não. Priest já esteve fraco em vários momentos e expansões tb. A única coisa que eu quero é que a coisa se estabilize no presente e que todos tenham oportunidades com o sistema mais balanceado possível. E estava mais que claro que o sistema de stack de TFB não estava e que algumas classes como warrior, mage e BM hunter estavam completamente fora do desvio padrão quando se analisando DPS e burst damage, entre outras coisas como CC tb. Chegou a um ponto que qualquer time de arena decente acima de 1700 precisa ter um hunter ou um warrior pra subir. Quem joga arena sabe bem do que estou falando.

É ser muito ingênuo achar que ninguém tem o DIREITO de pelo menos se fazer ouvir, de reclamar do que acha errado. E como a fila do NERF group engrossou por motivos ÓBVIOS, estava claro que mais cedo ou mais tarde o nerf viria. Só n viria na cabeça dos que estão se iludindo. Agora, o choro é livre.

Muita ignorância da sua parte, tenho visto times como rogue e mage, priest shadow e warlock, druida feral e ret pala, warrior e holly pala, shaman reto e dk(frost ou unholly) se darem muito bem na arena, a estratégia mais memorável de warlock que consigo me lembrar era a da sucubbus dando CC, e mesmo em dia sem ver esse tipo de estratégia, vejo warlocks que sabem jogar tão bem quanto eu sei construir espaço-naves com palito de dente, ownarem na arena.
Ja vi falarem Assim: "ah, qualquer criança jogar de warrior agora" isso é meio verdade, eu disse MEIO.Um dia eu tava farmando minério (com spec de fury sempre) e me desce um arms vermelho pegando fogo cuspindo óleo do satan pela boca com o triplo do meu tamanho, ele me atacou com tudo que tinha, eu me defensi, fugi, dificultei a mobilidade dele, e matei ele sem usar burst, o cara tava nas mesmas condições que eu quando olhei no armory.É o que vem acontecendo, nego desconhece a própria classe, não sabe o que significa brincar de tanker ou pacman usando spec de dps, porque acredita que bater é tudo que pode ser feito.
É isso =/
Responder Citar
Ladino Worgen 100
8765
13/11/2012 18:26Citação de Maliciousorc
rogue tem 3 classes dps e só agora 1 delas ficou ruim

Há controversias.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6790
eles querem deixar o war exclusivamente pra ser tank em PVE.
FATO!

Warr vai ser uma pedra rastejante, ter que usar ísca pra pegar um cara spell agora.
Coloca um item 490 dentro de uma caverna e espera o cara entrar la, ai fecha a entrada e bate nele, ou então passa superbonder na espada e cola no cara onde ele for vc vai junto.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11875
Mas vai falar que vc nunca falou pra nerfar dk?
e outra deixa warrior como esta e parem de chorar
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6790
Mas vai falar que vc nunca falou pra nerfar dk?
e outra deixa warrior como esta e parem de chorar

Não, porque dk (com excessão de blood) sempre foi "ganhável" vamos dizer assim.
Falando isso porque antigamente warr contra dk contou mais com técnica do que com outra coisa, pra mim, a classe que warr nunca teve chance foi paladino, em relação a 1x1 com 2 caras que manjam mesmo de suas classes, não a pegar um zébucet@ na bg, ganhar dele e ficar feliz.
Tem muitos players que jogam muito bem de paladino, conheci um pouco antes da chegada do mop, mas realmente tem outros que nem merecem jogar wow.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
13405

a estratégia mais memorável de warlock que consigo me lembrar era a da sucubbus dando CC, e mesmo em dia sem ver esse tipo de estratégia, vejo warlocks que sabem jogar tão bem quanto eu sei construir espaço-naves com palito de dente, ownarem na arena.
É isso =/

Me fala em que server private você viu isso que vou lá ver com meus próprios olhos.
De acordo com algum GM americano: "Chaos Bolt always crits and requires considerable build up time." , lembrando que "and is tied to a limited resource." Diferente de hunters e warriors atualmente né?

Imagino eu que você seja um exímio "construtor de espaçonaves".

O que todos vocês tem falhado em entender, é que warrior não é vulnerável em qualquer aspecto do jogo. Tem ótima defesa, ótimo ataque e ótimo controle.
Editado por Icelug em 13/11/2012 19:33 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10730
mano! não é pq so dk não; mais o dk se tornou papel, todas as "spec" (na minha opinião!, dps bate, mais sofre muito dano...) estar um lixo, até entendo a melhora das outras classes, mais concordava mesmo que deixasse um equilíbrio entre as classes...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5170
Guerreiro tem que dar Dano mesmo !!!
assim ... na boa ... eu aguento um guerreiro na boa, pode vir.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
Não é pq Guerreiro ficou muito tempo nerfado que agora ele tem que ficar OP. Precisa de um Nerf sim tanto em controle como em dano, mas não pra estragar a classe, apenas para deixá-la equilibrada.

Problema é que é sempre difícil o povo acertar na dose desses nerfs e buffs. Lynx Rush, por exemplo. No meu entender já estava ok eles terem transformado a skill em Bleed, mas por alguma razão eles decidiram também dar um Nerf de quase 30% no dano da habilidade... Aí fod* com os hunters que já não estão lá essas coisas no PvE. Vai entender...
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
3280
Concordo, tem várias classes que estão bem fortes e tanto Magos quanto ladinos estão entre elas. Contudo eu ainda tenho que jogar mais 1x1 para observar o quanto uma classe está forte. Em geral minha obervação vem de BG que muitas vezes são 2x1 ou 3x1 e nestes casos não dá pra avaliar direito o quão forte é uma classe. Além do que existe a diferença de equips. Não sei porque o pessoal da Blizzard não avalia as classes fazendo no beta encontros 1x1 com equips similares pra avaliar como as classes estão. A impressão que dá é que eles fazem isto nas "c@xas".
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6790

a estratégia mais memorável de warlock que consigo me lembrar era a da sucubbus dando CC, e mesmo em dia sem ver esse tipo de estratégia, vejo warlocks que sabem jogar tão bem quanto eu sei construir espaço-naves com palito de dente, ownarem na arena.
É isso =/

Me fala em que server private você viu isso que vou lá ver com meus próprios olhos.
De acordo com algum GM americano: "Chaos Bolt always crits and requires considerable build up time." , lembrando que "and is tied to a limited resource." Diferente de hunters e warriors atualmente né?

Imagino eu que você seja um exímio "construtor de espaçonaves".

O que todos vocês tem falhado em entender, é que warrior não é vulnerável em qualquer aspecto do jogo. Tem ótima defesa, ótimo ataque e ótimo controle.

primeiramente, warrior é considerada uma classe com defesa ótima, porém contra melee, tendo em mente que somos sim por natureza a classe mais vulnerável à spell damage, se você pegar dk e pally que são os outros 2 que usam plate vai ver do que estou falando.
Segundo, à estratégia da succubus, que senão me engano agora foi substituiída por outro mínion que usa um tal de "esmerização" ou algo assim, é um clássico, é como dar polimorph ou blind no cara e matar o parceiro dele, pra mim essa tática é um dos pontos que prova que o cara sabe jogar de warlock, mas não tenho visto isso em arena, o que vejo é um parceiro fazer tudo enquanto o lock tanka 1 warr arms e 1 fury com burst ligado (não pense que esse time é de agora, fazemos esse mesmo time desde a época que jogávamos no Linebr).
E não saque o "Chaos Bolt always crits and requires considerable build up time.", mas se quis dizer que demora pra vocês castarem um spell poderoso eu acho que não é só essa ai que me arrebenta com 120k.
De lock não falo em relação à dps, até porque warlock tem que bater mesmo, mas uma coisa de cada vez, se você coloca um cara que se cura, aguenta dano e ataca fortemente ao mesmo tempo você tira todo o conceito de "equilíbrio" do pvp, esse pensamento é o mesmo de paladino, que usa a "asinha" dele e pode no mesmo instant castar bubble.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
1685
sim eu creio que como o counter fear foi retirado vai ser impossivel matar um bruxo ou um sacerdote...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
1685
Ja vi no Imortal wow BR... se quiser é so olhar la...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]