RBG .. o que acham dessa obrigatoriedade para conseguir o cap ?

Paladina Humana 90
5055
Queridos amigos , no cata completávamos nosso CAP semanal com os 1650 de direito , agora ficamos na eminência de conseguir grupo de RBG sabendo que o mesmo sempre é formado de um "ciclo fechado " ou "PANELA" , como ficam os palyers sem tempo de in game conseguir tal fato ? Seria interessante que retorna-se como era antes os nossos 1650 com BG e Arena ... não que ficaria mais fácil mas sim mais justo ...pois só com 1350 precisamos de mais duas semanas para completar e comprar os itens quando na verdade se reduziria para uma semana se fossem os NORMAIS 1650 .... o chato é que além de ser dificil de conseguir um time "TORNOU-SE" obrigatório tal Ato. Deixe suas opniões ....
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
Um coco
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
gostei, isso vai movimentar a comunidade Brasileira para fazer RBG
Responder Citar
11990
31/10/2012 13:16Citação de Kar

Concordo, é tão óbvio que esta é uma iniciativa para fomentar o RBG, qto os 5 Trolls que estão criando tópicos ridiculos ou ressuscitando tópicos antigos no forum. Porém é injusto para quem tem pouco tempo ou não tem o foco no PvP.
Editado por Peludino em 31/10/2012 13:19 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960

2
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
31/10/2012 13:18Citação de Peludino
qto os 5 Trolls que estão criando tópicos ridiculos ou ressuscitando tópicos antigos no forum

Que trolls?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Gostei, tava muito facil juntar gear PVP perto da PVE, agora quem quiser juntar gear mais rapidamente tera que pugar tambem.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
4615
Quanto ao lance do PvP, o melhor seria ser como era na época do LK se não me engano (não joguei, só ouvi fala). Para comprar os itens de conquest, somente através de ratting em arena/rbg.

No cataclismo era meio tosco, cara full conquest, sem experiência alguma em arena/rbg. Acredito que no MoP será a mesma coisa.

Quanto ao lance das RBGs obrigatórias para o full cap de conquest, acho maneiro....apesar de obrigar muitos players a pugar um pouco.
Responder Citar
11990
TRade do Azralon: "LFM Mdps low rating"

Eu: "Ei cara, pala retri 55% resilience e blablabla"

Resposta: "cri... cri... cri..."

Eu tenho razões por não estar curtindo essa obrigatoriedade. lol
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
Terrível, o antigo jeito melhor, eu não ficava 300 pontos atras e cada um seguia o caminho que queria... mas fazer Random BG agora ta que nem jogar Single Player também, outros players jogando coisa rara neles, só da bot.
Editado por Taillsapnea em 31/10/2012 14:11 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8425
Uma maravilha... Tá tirando muita gente do marasmo e está restringindo o acesso às gears PVP. Ou o cara rala ou fica sem as gears mais poderosas do jogo.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Sinceramente gostei por um lado e odiei por outro.
Responder Citar
11990
31/10/2012 14:14Citação de Driver
Sinceramente gostei por um lado e odiei por outro.

Agora fala né... q q vc gostou e q q vc odiou... queremos opinião.

Eu não gostei, por não ser meu foco e por Pala retri no pvp, não ser assim tão bem aceito nos pugões do RBG, pessoal ainda nos olha com desdem :(
Editado por Peludino em 31/10/2012 14:16 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
9325
agora ficamos na eminência de conseguir grupo de RBG sabendo que o mesmo sempre é formado de um "ciclo fechado " ou "PANELA" , como ficam os palyers sem tempo de in game conseguir tal fato ?

Olá Loryth,
Sugiro que você reveja seus conceitos. Grupos bem sucedidos não alcançaram o rating por acaso, é necessário muitos jogos mantendo o mesmo grupo e composição. Acontece que muitos players querem começar já neste grupo que está bem de rating e acima de tudo entrosado. Esta é a forma errada de se portar diante ao início de sua progressão no RBG.

Achei interessante o fato de você precisar de RBG para conseguir seu cap de 1650 (o valor mínimo para cap de rbg). Vale lembrar que você pode fazer arena e conseguir atingir o cap de 1650+ tendo um rating de 1670+ em arena (algo simples de se conseguir, basta ter empenho).

Você pode participar de um PUG sem critérios de rating atual / mmr para conseguir 1 vitória. Geralmente os pugs sem critérios de invite possuem jogadores que partilham da sua realidade e de repente desejam dar início a um core. As lutas iniciais serão simples e você pode garantir o cap bem rápido.

Tente ampliar seu "network" no game, conhecer pessoas de outra guild, frequentar outros Voips e fóruns pode fazer com que você melhore seu PvP.

Boa sorte por ai.
Responder Citar
Paladina Humana 90
5055
Caro Jiraya , concordo com você , trouxe uma resposta convincente , além tb de outras visões dos amigos do forum ..... o jeito será mesmo os PUG´s até encontrar o entrosamento correto ... o problema só que achei e a parte da obrigatoriedade .... entam pra que as bgs rankeadas ? na minha visão o legal seria a arena e os restante do CAP com as "Bgs rankeadas" , mas valeu a opnião de todos os players ae . Grande Abraço .....
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8425
Loryth... Sugiro fazer o que eu, que não estou ligando muito p/ rating nessa season, estou fazendo: pug em sua cidade principal - no caso Stormwind. Sempre vai ter gente querendo fazer. Digo por experiência própria que há uma grande probabilidade de você achar gente boa querendo jogar for fun e até gente querendo montar um grupo sério.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
Fiz um pouco de PvP durante o cata e pra mim era a melhor modalidade de PvP.

Aquele cap suado (ainda mais quando a vitória dava um novo título) eram realmente sensacionais.

Agora dei uma parada, mas curti a Blizzard estimular.
Responder Citar
11565
Eu curti, movimenta o sv pvp e com a criação de novos grupos para rbg o chat tbm fica movimento, vc não vê só LFM (Insira uma raid pve aqui).

Quando ao cap semanal de 1650, é só pegar 1600 de rate x2 ou x3 e pronto :)
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 85
2490
Quem tá em guild pequena ou não tem muitos amigos randons, praticamente não consegue uma party pra RBG, e Random BG agora não serve pra NADA, já que se pode pegar os 1350 só por arena.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]