RBG .. o que acham dessa obrigatoriedade para conseguir o cap ?

Xamã Goblina 85
9050
31/10/2012 13:18Citação de Peludino
Porém é injusto para quem tem pouco tempo ou não tem o foco no PvP.

E era injusto pra quem tinha tempo pra se dedicar no PvP. Tem que ver os dois lados, né?

Eu acho que da forma como está é sim ideal.
Ademais, ainda há a possibilidade de conseguir gear com arena =)
Responder Citar
Paladino Humano 90
6910
TRade do Azralon: "LFM Mdps low rating"
Eu: "Ei cara, pala retri 55% resilience e blablabla"
Resposta: "cri... cri... cri..."
Eu tenho razões por não estar curtindo essa obrigatoriedade. lol

Bem Vindo ao CLUBE!!

31/10/2012 14:22Citação de Jiraya
agora ficamos na eminência de conseguir grupo de RBG sabendo que o mesmo sempre é formado de um "ciclo fechado " ou "PANELA" , como ficam os palyers sem tempo de in game conseguir tal fato ?

Olá Loryth,
Sugiro que você reveja seus conceitos. Grupos bem sucedidos não alcançaram o rating por acaso, é necessário muitos jogos mantendo o mesmo grupo e composição. Acontece que muitos players querem começar já neste grupo que está bem de rating e acima de tudo entrosado. Esta é a forma errada de se portar diante ao início de sua progressão no RBG.

Achei interessante o fato de você precisar de RBG para conseguir seu cap de 1650 (o valor mínimo para cap de rbg). Vale lembrar que você pode fazer arena e conseguir atingir o cap de 1650+ tendo um rating de 1670+ em arena (algo simples de se conseguir, basta ter empenho).

Você pode participar de um PUG sem critérios de rating atual / mmr para conseguir 1 vitória. Geralmente os pugs sem critérios de invite possuem jogadores que partilham da sua realidade e de repente desejam dar início a um core. As lutas iniciais serão simples e você pode garantir o cap bem rápido.

Tente ampliar seu "network" no game, conhecer pessoas de outra guild, frequentar outros Voips e fóruns pode fazer com que você melhore seu PvP.

Boa sorte por ai.

Olá Jiraya, antes quando eu jogava de HOLY sempre me espelhei no seu char para configurar o meu e tals, mas, como agora eu jogo de Retrib, infelizmente não tenho mais como me espelhar em você, mas saiba que to sempre lá no PVP-lab pra pegar umas dicas e tutos sobre pvp que eu amo de paixão... vou deixar uma dica pro site, publiquem umas macros de pvp e vocês vão ver o sucesso, num tem em lugar nenhum, mas quando eu digo macro, eu digo "o caminho das pedras" se é que vc me entende.

Mas Veja bem, isso que você respondeu pra Loryty não é muito aceitável quando se tem pouco tempo para o game, é louvável a pessoa se dedicar ao char, no meu caso, quando estou no trampo eu pesquiso métodos e configurações para o meu e tals, mas, tempo para o GAME mesmo, apenas no fim de semana, ai começa o desespero, como arranjar um tempo grande para ficar PUGANDO em ventobravo com um paladino RETRIB?? porque é phod4 mano, mesmo você spamando "Paladino Tribuição Full Honra com Parte Dominação Procura RBG para Cap semanal" você recebe a seguinte pergunta: "HOLY ?" ai eu te pergunto, comofaz ?

31/10/2012 13:04Citação de Loryth
Queridos amigos , no cata completávamos nosso CAP semanal com os 1650 de direito , agora ficamos na eminência de conseguir grupo de RBG sabendo que o mesmo sempre é formado de um "ciclo fechado " ou "PANELA" , como ficam os palyers sem tempo de in game conseguir tal fato ? Seria interessante que retorna-se como era antes os nossos 1650 com BG e Arena ... não que ficaria mais fácil mas sim mais justo ...pois só com 1350 precisamos de mais duas semanas para completar e comprar os itens quando na verdade se reduziria para uma semana se fossem os NORMAIS 1650 .... o chato é que além de ser dificil de conseguir um time "TORNOU-SE" obrigatório tal Ato. Deixe suas opniões ....

Olá Loryty, primeiramente gostaria de salientar que o TROCADILHO usado por você, acredito até que sem querer, usando a palavra "PALYERS" ao invés de "PLAYERS" foi S.H.O.W... cara, arrebentou a boca do balão, porque PALYERS em RBG só se for HOLY, porque, se for Retrib ou Protection, é igual o amigo Peludino postou "CRY... CRY... CRY"

Então, Partilho do mesmo sentimento que você e também acho que fazer o CAP semanal de pvp tah um LIXO, Hontém não consegui vencer minha partida diária(no Priest), porque fiz 7 PVP aleatório e nos 7 tinha pelo menos 2 BOTS no meu time... e pra acabar, só peguei HORDA arrombado... ou seja, fui dormir PUTO porque, somente perder não ganha dominação, perdi meu tempo e não consegui fazer o que pretendia... muito esculachado isso!!!
Responder Citar
Xamã Anão 90
4785
Gostei......
Responder Citar
Paladino Humano 90
6910
31/10/2012 16:11Citação de Stuffdealer
Porém é injusto para quem tem pouco tempo ou não tem o foco no PvP.

E era injusto pra quem tinha tempo pra se dedicar no PvP. Tem que ver os dois lados, né?

Eu acho que da forma como está é sim ideal.
Ademais, ainda há a possibilidade de conseguir gear com arena =)

O que você chama de injusto, enfrentar um player de IGUAL para IGUAL ??? seria isto o que você chama de injusto ???

Ganhar no dedo é um pouco mais difícil que ganhar na GEAR neh...

Lamentável seu pensamento...
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
O que você chama de injusto, enfrentar um player de IGUAL para IGUAL ??? seria isto o que você chama de injusto ???

Ganhar no dedo é um pouco mais difícil que ganhar na GEAR neh...

Lamentável seu pensamento...

Acho que você não me entendeu ou não me fiz claro.
Você anseia pela não exigência de RBG pra obter um gear melhor e argumenta que isto ocorre devido a sua falta de tempo. Ocorre que uma terceira pessoa não possui a sua limitação de tempo, o tempo livre dela é maior e ela consegue o gear que almeja dedicando mais tempo ao jogo.

Esse é o ponto de justo e injusto que salientei.
Se é pra todo mundo obter tudo de forma fácil e um jogador que tem menos tempo obter a mesma coisa que alguém que tem mais tempo, então o sensato é colocar um NPC que venda itens por gold e limitar itens melhores apenas a quem possui uma rating alta.

Quanto ao lamentável, bem... lamentável.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
18495
eu gostei pois incentiva a galera a treinar suas habilidade com outros grupos pre formados
achei muito legal mas quem nao curtiu tb so precisa ganha 1 e nao precisa fazer +
Responder Citar
Paladina Humana 90
5055
Pessoal agradeço a opnião de todos e com certeza tirei proveito da resposta de cada de um ., essa sim e a função do fórum , não que eu queira facilidade mas tento falar por um todo .
Grande abs a vcs ,
Loryth .
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11900
É bacana para levantar grupos de RBG's que antes eram deixados meio que de "lado"
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
Isso vai ser muito bom, muita gente nem sabia oque era RBG, eu mesmo era bem raro fazer rbg,rs
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6930
31/10/2012 13:16Citação de Kar
gostei, isso vai movimentar a comunidade Brasileira para fazer RBG

fale por você Kar,que tem tempo pra jogar,alias você é horda do nemesis,assim como eu,lá todas as guildas estão quebradas ou partindo pro Azralon devido ao excesso de players ally...

Quando tenho tempo pra rbg,sou obrigado a esperar numa fila de um pug,isso é ridiculo!!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Achei bacana essa idéia, é claro que é dificil achar um grupo no começo e talz, mas é legal...

Já deixo aqui o meu convite ao pessoal que queiram formar grupos pra RBG, basta falar comigo in game ou por aqui mesmo, sempre estou no TS tbm...

abraços
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4100
No começo não gostei
Mas depois comecei a fazer e estou gostando
Responder Citar
Paladino Humano 100
11410
No começo não gostei
Mas depois comecei a fazer e estou gostando

Esse é o espírito.

Geralmente a primeira vez é meio confusa, e se você não viu muitos videos antes pode acabar tendo um resultado frustrante.

Mas depois fica aquele gostinho de "quero mais" e você passa gostar e querer fazer todo dia e descobre que é como andar de bicicleta :D

Tá no caminho certo!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Só eu que monto meu set de honra e f***-se conquest?
Responder Citar
Mago Humano 90
5790
Um lixo, a quantidade green geared,back pedalers,mid fighters,road fighthers vai aumentar drásticamente, diminuindo o nível do jogo
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9490
Eu curti. Estimula a formação de cores RBG.

31/10/2012 19:34Citação de Saheed
Um lixo, a quantidade green geared,back pedalers,mid fighters,road fighthers vai aumentar drásticamente, diminuindo o nível do jogo

Se você quer um grupo sério e não tem, deveria era estar agradecendo a blizzard, pois agora você pode encontrar outras pessoas, por poucas que sejam, que tem o mesmo desejo que você e começar um core RBG low rating e subirem juntos.

O que não dá é querer ser carregado pq acha que entende muito de pvp e "não se mistura com essa gentalha".

Além disso, é como o jiraya falou: você pode aumentar o seu cap na arena aumentando o seu rating (que até 1800 não é mt difícil se você tem um conhecimento legal de pvp).
Editado por Czarswar em 31/10/2012 21:32 BRST
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
17145
31/10/2012 13:16Citação de Kar
gostei, isso vai movimentar a comunidade Brasileira para fazer RBG

como diz o ditado: até um relógio parado tem razão duas vezes por dia
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
Eu mal aguentava pegar o cap quando era bg normal(odeio bgs O_O), agora que tem que ir rated então... T_T.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
KEK
17805
Não gostei. Meu tempo de jogo não me permite ficar "farmando" grupo. Antes eu fazia arena e 4 BG's e fechava... Agora fico toda semana 300 pontos mais "pobre" que os outros... Acho que deveria ficar como antes.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6125
Só vou equipar meu warr full honor e ja vou me arriscar nos pugs de RBG.
No começo eu não gostei da ideia de precisar fazer rbg pra pegar os pontos, mas eu nunca fiz uma rbg como posso ter desgosto por algo que nunca fiz.
Então bora jogar xD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]