RBG .. o que acham dessa obrigatoriedade para conseguir o cap ?

Paladino Elfo Sangrento 90
11565
Caraca pessoal, qual parte do post do Jiraya, meu e do Czarswar você não leram? você não tem tempo de achar um grupo de rbg? tudo bem, faz um time de arena mesmo que x2 e pega 1600 de rate, isso não é dificil :(
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12875
Atualmente eu estou me dedicando apenas ao PvE, quando eu abusar de PvE aí vou pro PvP.

Não gosto de me sobrecarregar de afazeres dentro do jogo, na época do Cata eu vivia em agonia fazendo PvP e PvE, Corria fazer as missões diárias, masmorras e raides até o limite de bravura semanal, campos de batalha até o limite de Dominação semanal.

Era super tenso e acabava ficando até altas horas da madrugada jogando, e para piorar gastava horrores de gold para manter todos esses itens gemados e encantados, era comprar ou dropar um equip de level superior ao anterior e lá ia eu novamente gastar para gemar e encantar o novo item.

Agora não estou mais afim de esquentar minha cabeça, não dedico mais 100% meu tempo livre depois do trabalho ao WoW, também me dedico a criação do roteiro de uma futura sessão de RPG que irei narrar.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
3000
Uma coisa que não entendo, e gente que não gosta de PvP farmar o set e reclamar que esta dificil conseguilo pela obrigatoriedade de fazer RBG , eu gostei assim separa quem tem foco de quem realmente gosta de PvP dos cones que agente encontra por ai que fazem RBG so para ter o set porque e bunitinho , bom mais essa e minha opinião que tenho foco somente em PvP então aceita ela quem quer....
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
6610
Pode ter sido bom para o cenário PVP, mas a Blizzard esta tentanto forçar os jogadores a fazerem o que eles não querem ou o que eles não gostam.

Alguns itens de profissão por exemplo, os itens de level mais alto, aqueles que voce tanto sonha em fazer para ganhar dinheiro, muitos desses precisam de reagentes que somente dropam em raids Pandaria; agora eu faço uma simples pergunta...

Será que a Blizzard chegou a pensar que existem pessoas que voltam seu tempo de jogo únicamente para uma modalidade de jogo, PVP ou PVE? Nem todo mundo gosta e faz questão de jogar os dois, toda minha guild está insatisfeita com isso, pois ela é voltada para o PVP e agora para conseguirmos ganhar dinheiro com profissão na maioria delas vamos precisar do PVE...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
3000
Pode ter sido bom para o cenário PVP, mas a Blizzard esta tentanto forçar os jogadores a fazerem o que eles não querem ou o que eles não gostam.

Alguns itens de profissão por exemplo, os itens de level mais alto, aqueles que voce tanto sonha em fazer para ganhar dinheiro, muitos desses precisam de reagentes que somente dropam em raids Pandaria; agora eu faço uma simples pergunta...

Será que a Blizzard chegou a pensar que existem pessoas que voltam seu tempo de jogo únicamente para uma modalidade de jogo, PVP ou PVE? Nem todo mundo gosta e faz questão de jogar os dois, toda minha guild está insatisfeita com isso, pois ela é voltada para o PVP e agora para conseguirmos ganhar dinheiro com profissão na maioria delas vamos precisar do PVE...

Concordo com você nessa parte uma das coisas que adorem no MoP foi não precisar mais farmar itens PvE em DS para ter uma gear balançeada , quanto a profissões e a mesma coisa mas não vo mentir as vezes uma raidizinha dependendo com quem vc faz e ate que legal , sonho de todos os jogadores PvP seria não precisar por os pés em uma raid mais fazer o que o mundo não e totalmente perfeito hehehe
Responder Citar
Xamã Orc 90
7425
Bom, se vocês estão tendo problemas em achar um grupo, podem postar nos tópicos de quem tem a iniciativa de montar um.

Esse é o meu tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7005432122
Postem seus contatos lá para montarmos times de RBG low rating. Não precisa ter experiência.

O pouco que eu sei, pretendo ensinar a todos os interessados.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6155
Apesar de incentivar a comunidade a fazer RBG, minha opinião é desfavorável, pois no meu caso não gosto de fazer RBG. Penso que o certo era uma parte do cap para bg´s diárias e o outro limitando-se ao cap de arena.
Essa é minha opinião. Sem mais.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
31/10/2012 17:33Citação de Ðarius
fale por você Kar,que tem tempo pra jogar,alias você é horda do nemesis,assim como eu,lá todas as guildas estão quebradas ou partindo pro Azralon devido ao excesso de players ally...

Você acha que o numero de jogadores na facção inimiga vai interferir a RBG?

Não. Se tá cheio de Ally no Nemesis isso só vai mudar o World PvP, Arenas e RBGs vão dar na mesma.

Todas guildas estão quebradas? Você realmente joga no Nemesis?

31/10/2012 17:33Citação de Ðarius
Quando tenho tempo pra rbg,sou obrigado a esperar numa fila de um pug,isso é ridiculo!!

Ou você pode simplesmente montar um time de RBG, eu comecei a montar, postei em todos os foruns dos reinos e no forum Campos de Batalha que eu tava montando o core, o que não faltou foi jogador querendo entrar, como eu não tinha vagas para todos, os que não conseguiram entrar começaram a criar topicos para criar outros cores.

Na Horda tem bastante pessoas que querem fazer RBG, o que ela precisa é de lideres, gente que tomam uma atitude para fazer um core.

Ae você pode escolher, ficar chorando por que é pulgado ou montar um time.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6930
01/11/2012 11:16Citação de Kar
fale por você Kar,que tem tempo pra jogar,alias você é horda do nemesis,assim como eu,lá todas as guildas estão quebradas ou partindo pro Azralon devido ao excesso de players ally...

Você acha que o numero de jogadores na facção inimiga vai interferir a RBG?

Não. Se tá cheio de Ally no Nemesis isso só vai mudar o World PvP, Arenas e RBGs vão dar na mesma.

Todas guildas estão quebradas? Você realmente joga no Nemesis?

Quando tenho tempo pra rbg,sou obrigado a esperar numa fila de um pug,isso é ridiculo!!

Ou você pode simplesmente montar um time de RBG, eu comecei a montar, postei em todos os foruns dos reinos e no forum Campos de Batalha que eu tava montando o core, o que não faltou foi jogador querendo entrar, como eu não tinha vagas para todos, os que não conseguiram entrar começaram a criar topicos para criar outros cores.

Na Horda tem bastante pessoas que querem fazer RBG, o que ela precisa é de lideres, gente que tomam uma atitude para fazer um core.

Ae você pode escolher, ficar chorando por que é pulgado ou montar um time.

Tu ta esquecendo da demanda de healers né Kar,é tenso conseguir healers pra todos os times,o que mais vejo é times de rated bg procurando healers,eu que sou dps mi fodo=/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11375
n sei se ja falaram isso no topico ou n ( to no trampo sem tempo pra ler tudo) mas vc nao é obrigado a fazer rbg pra conseguir "capar" seus pontos de arena n, isso foi so na 1 semana da expansao, apartir do momento que vc tiver mais de 1700 de rating no x3 na semana seguinte vc consegue "capar" mais de 1650 pontos so em arena, ou seja vc pega o seu cap semanal jogando somente arena.
Editado por Psystryker em 01/11/2012 12:09 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Se vc é um jogador casual ficar full honor e ganhar esses 1350 com arena já é mais do que suficiente para fazer suas BGzinhas. Se vc é um jogador um pouquinho mais serio aí sim vai querer farmar o set de conquest o quanto antes e com certeza vai conseguir ganhar UM RBG NA SEMANA. Não é difícil, não é chato e é mt bom para incentivar o pessoal a fazer RBG ^^

O que a maioria do pessoal não entende é que vc não é OBRIGADO a fechar o cap de conquest. Quem joga RBG tem sim que ter alguma coisa a mais do quem não faz, pq o RBG é o verdadeiro PvP.

Abraço.
Editado por Zíd em 01/11/2012 12:22 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
01/11/2012 11:56Citação de Ðarius
Tu ta esquecendo da demanda de healers né Kar,é tenso conseguir healers pra todos os times,o que mais vejo é times de rated bg procurando healers,eu que sou dps mi fodo=/

Não importa, não é desculpa. Você pode criar um time que com certeza você vai achar um healer, pode demorar um pouco mais você pode achar.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 96
13840
Eu acho certíssimo isso.

Hoje pelo trabalho eu sou um jogador casual, não tenho tempo pra muita coisa mas estou me divertindo ainda e muito com WoW, e muito feliz com o MoP.

Eu não acho justo para as pessoas que montam cores e mesmo fazer um PUG, que é um saco e nos servidores brasileiros você demora cerca de uma hora pra montar um ter o mesmo cap de quem faz apenas farm cap de arena.

E olha, eu AMO RBG.
Responder Citar
Xamã Troll 90
19565
Loryth, talvez você só vai achar ''panelinhas'' na ally do azralon mesmo. Na horda com meu hunter full honor (fácil de equipar) ja consegui umn pug de rated BG e nesse pug já fui convidado pra um core que fechou 2200+ na season passada.

Resumindo, tente mais uma vez na ally do azralon, se não conseguir vem pra horda ou vai pro nemesis, lá a alliance tem mais gete, mais gente = mais oportunidades.

Outra coisa, nao procure um time que é o ''fodão'', procure um que está começando, pois os ''fodões'' nao aceitam ''erros''.

No mais, Boa Sorte ;D

Edit:

O pqe de eu achar que só vai achar panela na ally do azralon, poucos players = players que ja jogam juntos a muito tempo. Quase sem chances de entrar na panelinha hehe.
Editado por Ciano em 01/11/2012 13:03 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Pra mim tanto faz, odeio arena. Pego o cap só fazendo RBG
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
6175
foi bom a blizzard fazer isso, o bom que vai ensinar uma galera da horda aprender a ir bg direito, porque ta dificil '-'
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9615
Gostei, pq tipo, no Goldrinn quase nao existia RBG, agora eu faço RBG todo dia e jaja pego o veterano da horda :)
Responder Citar
Mago Orc 90
12330
31/10/2012 13:04Citação de Loryth
Queridos amigos , no cata completávamos nosso CAP semanal com os 1650 de direito , agora ficamos na eminência de conseguir grupo de RBG sabendo que o mesmo sempre é formado de um "ciclo fechado " ou "PANELA" , como ficam os palyers sem tempo de in game conseguir tal fato ? Seria interessante que retorna-se como era antes os nossos 1650 com BG e Arena ... não que ficaria mais fácil mas sim mais justo ...pois só com 1350 precisamos de mais duas semanas para completar e comprar os itens quando na verdade se reduziria para uma semana se fossem os NORMAIS 1650 .... o chato é que além de ser dificil de conseguir um time "TORNOU-SE" obrigatório tal Ato. Deixe suas opniões ....

O teu cap está ai 1350, quem tiver mais tempo pra joga agora fecha os 1650, pronto, acho justo pra quem faz RBG e pra anima a galera de fazer
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Odiei, muito difícil montar grupo no meu servidor...
Então depois que eu pegar minha arma de dominação não vou mais fazer rbg, demora no mínimo 1 hora pra formar grupo, e até conseguir filtrar e conseguir uma galerinha que esteja disposta a fazer rbg no meu servidor... Jesus Cristo... já estaremos nas Na procura do vale dos Gnomos (nome da próxima expansão Blizz xD ).
Quem está no Gallywix sabe do que estou falando, não está fácil montar time.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Quem é PvP player de verdade e quer se equipar faz RBG, quem quer farmar só pra dizer ''sou TOP PvP'' tem que se fuder mesmo. Igual antes no PvE qualquer cotoco tinha 397 de ilvl pela facilidade de comprar/arrumar bravura(valor), agora tento que ralar pra pegar repu eu quero ver.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]