RBG .. o que acham dessa obrigatoriedade para conseguir o cap ?

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
03/11/2012 17:27Citação de Zíd
Muito pelo contrário, WoW vai virar um Ragnarok da vida se continuar cade vez mais e mais fácil. E isso dos pontos em RBG já não era assim desde o cata O.o? Pq que só tão chorando agora?

No cata você completava os pontos com BGs Random.

De acordo com os devs foi um bug, mas o povo já estava muito ligado a isso e não ia ser justo mudar no meio.

O que eu acho ruim desse sistema novo não é a obrigatoriedade em se fazer RBG. Eu acho horrível o sistema como é contado.

Você precisa estar na Cap para a RBG passar dos 1350...
Responder Citar
Caçador Troll 90
13595
No cata você completava os pontos com BGs Random.

De acordo com os devs foi um bug, mas o povo já estava muito ligado a isso e não ia ser justo mudar no meio.

Hmmm

O que eu acho ruim desse sistema novo não é a obrigatoriedade em se fazer RBG. Eu acho horrível o sistema como é contado.

Você precisa estar na Cap para a RBG passar dos 1350...

Mas pra pegar os 1350 é só ganhar umas poucas arenas. Coisa de meia hora :)
Responder Citar
Paladino Humano 90
3980
Olá estou a procura de um time de RBG core fixo.

Horários Dia de semana Apartir das 19:30

Sabado e Domingo Apartir das 10:00

Servidor: Goldrin

Me adc interessados

Paladino Retri Set Full Honor com 4 peças de dominação.

Experiência em Bg,Arena Tenho muitos archivs de PvP Tbm.

Ou olhe minha gear.

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Espadachiin/simple

Ou Posso jogar com meu Warrior Fury ou Arms segue a Gear.

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Raiijin/simple
Responder Citar
12675
03/11/2012 18:09Citação de Zíd
Mas pra pegar os 1350 é só ganhar umas poucas arenas. Coisa de meia hora :)

Problema não é esse.

Pro player comum casual, que tem uma limitação pras RBGs que vai fazer, ele entra em um sistema meio estupido que define que ele precisa fazer as Arenas antes das RBGs para completar o cap.

Se ele fizer a RBG primeiro digamos até 1000 de Conquest, ele só vai conseguir pegar mais 350 com arena. E praticamente nada no jogo tem essa história de ordem certa pra fazer.

É uma coisa boba, mas causa muita dor de cabeça pro carinha que tentou pegar a cap direitinho na semana.

Não sei arrumaram isso, mas na season passada não funcionava assim. Se eu fizesse uma BG e ganhasse, eu já liberava o restante do cap pra pegar com Arena.
Editado por Kick em 03/11/2012 19:57 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
13595
Problema não é esse.

Pro player comum casual, que tem uma limitação pras RBGs que vai fazer, ele entra em um sistema meio estupido que define que ele precisa fazer as Arenas antes das RBGs para completar o cap.

Se ele fizer a RBG primeiro digamos até 1000 de Conquest, ele só vai conseguir pegar mais 350 com arena. E praticamente nada no jogo tem essa história de ordem certa pra fazer.

É uma coisa boba, mas causa muita dor de cabeça pro carinha que tentou pegar a cap direitinho na semana.

Não sei arrumaram isso, mas na season passada não funcionava assim. Se eu fizesse uma BG e ganhasse, eu já liberava o restante do cap pra pegar com Arena.

Eu entendi o que vc disse. Olha eu até sou a favor de mudar isso mesmo pq realmente se o cara for teimoso de fazer RBG primeiro ele não pega cap acima do 1350 com arena/random BG.

Mas creio que isso seje o menor dos problemas. Se o cara joga um tempo aceitavel por dia/semana ele não vai ter o menor problema em fazer uma meia horinha de arena antes de fazer RBG. Se o cara é um "casual" ele nem vai fazer RBG de qualquer forma.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9805
Não gostei. Saudades do esquema de pontuação e itens do BC.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
7720

Boa Kick, é bem o que eu acho também.

Não vejo problema em ter que fazer RBG, mas os pontos conquistados deveriam ser separados dos de Arena pelo menos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
não vejo pq tanto choro, se um player se diz “casual“ os 350 nen vão fazer tanta falta, eu gostei bastante na exp passada eu procurava e nunca achava, muitos agora estão se interessando em fazer rbgs não só pelo cap, o unico problema e quando vc pega aqueles pugs q acham que rbg e = uma bg normal e saem fazendo oq quiser...
Responder Citar
5510
Achei ruim.

O sujeito curte arena, mas pra não ficar pra trás tem que jogar RBG. Péssimo.

O sujeito curte pvp e volta e meia entra nas heróicas ou LFR da vida só de curtição. Faz o que com os valor points? Nada, já que não dá pra trocar. Ou seja: no Cata o tempo gasto nessa atividade paralela (no caso do jogador de pvp) rendia alguma coisa pra atividade principal, agora não.

Fora a sensação ruim de se ficar com 300 conquest a menos toda semana do que quem está conseguindo pugar RBG.
Aí vão dizer: ah, então puga também. Acontece que em servers como o Nemesis (Aliança) rola bastante pug de RBG, já no Tol Barad (Aliança), não. Como fica esse pessoal?

/hug
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4100
31/10/2012 17:59Citação de Jiraya
Geralmente a primeira vez é meio confusa, e se você não viu muitos videos antes pode acabar tendo um resultado frustrante.

Exato!
Eu ja vi todos videos de RBG do cabelera para ter uma noção.
Eu vo com a guild ou com amigos geralmente, o nivel é outro, a comunicação é outra.
Bem legal mesmo
Responder Citar
Monja Pandarena 90
5400
Achei ruim.

O sujeito curte pvp e volta e meia entra nas heróicas ou LFR da vida só de curtição. Faz o que com os valor points? Nada, já que não dá pra trocar. Ou seja: no Cata o tempo gasto nessa atividade paralela (no caso do jogador de pvp) rendia alguma coisa pra atividade principal, agora não.

Fora a sensação ruim de se ficar com 300 conquest a menos toda semana do que quem está conseguindo pugar RBG.
Aí vão dizer: ah, então puga também. Acontece que em servers como o Nemesis (Aliança) rola bastante pug de RBG, já no Tol Barad (Aliança), não. Como fica esse pessoal?

/hug

Se o cara curte apenas arena é bem mais simples, pegar 1600 em arena é razoavelmente facil, e com isso voce ja passa o seu cap pra mais de 1800 de conquest.
Editado por Katen em 05/11/2012 08:54 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
13595
05/11/2012 00:29Citação de Mallignus

Só pegar rating. Fácil, fácil para quem joga arena. Se o cara não pega rating é pq ele joga só de vez em quando, então os 300 não vão fazer falta.

PvE com gear PvP? Tenso...

Consequencia da preguiça. Repetindo, ou ele tem tempo para fazer o PUG, ou os 300 não vão fazer falta de qualquer forma.

80% do meu server faz PvE e eu não levo mais do que 10 minutos para achar um grupo, sempre tem.

Tem que ser muito preguiçoso e invejoso pra criar mimimi até disso. A única reclamação que faz sentido do que foi dito até agora é a da Kick.
Responder Citar
3050
A melhor solução pra isso seria que world pvp entre leveis 90 ao envés de 2...3 de honra...desse 2...3 de conquest...e que servisse nos 300 de rbg q faltam...

td bem q ia ser dificil chegar nos 300 mas ja ia dar uma ajuda boa...e incentivaria muito o wpvp
Responder Citar
12675
A melhor solução pra isso seria que world pvp entre leveis 90 ao envés de 2...3 de honra...desse 2...3 de conquest...e que servisse nos 300 de rbg q faltam...

td bem q ia ser dificil chegar nos 300 mas ja ia dar uma ajuda boa...e incentivaria muito o wpvp

World PvP é apenas um minigame. Não é e não existe balanceamento relacionado. Não existe sentido em recompensar ganks.

O mais próximo de viável em comparação ao que você comentou seria BGs darem Conquest na Cap de RBG.

No mais a Blizzard já anunciou um hotfix que vai alterar o sistema Rating > Cap. Agora a sua cap vai modificar apartir de 1500.

Se o cara faz e gosta de arena e nem 1500 conseguir pegar, algo de muito errado além da gear está rolando.
Editado por Kick em 06/11/2012 09:41 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 90
8115
é tao simples pega 1650+ em arena e nao precisa fazer RBG, eu achei muito bom essa parada de "obrigar" a fazer rbg.
Responder Citar
3050

World PvP é apenas um minigame. Não é e não existe balanceamento relacionado. Não existe sentido em recompensar ganks.

O mais próximo de viável em comparação ao que você comentou seria BGs darem Conquest na Cap de RBG.

No mais a Blizzard já anunciou um hotfix que vai alterar o sistema Rating > Cap. Agora a sua cap vai modificar apartir de 1500.

Se o cara faz e gosta de arena e nem 1500 conseguir pegar, algo de muito errado além da gear está rolando.

então kick...não eh balanceado msmo...mas é justo o wpvp q a blizz vem tentando ressuscitar ...e não é tãooo gank pq a ideia é gerar conquest só em lvl 90 x 90 ..

e outra...a recompensa é pouca...uma morte da 2x honra (daria 2x conquest) ..é uma ajudinha...q mataria 2 coelhos...ajudaria no incentivo do wpvp (gostando ou não a expansão na "teoria" foi pra isso) e daria uns conquests pra quem precisaria de mais...até pq msmo invernando no mapa atras de gente ficaria lonngee dos 300 de rbg...

a galera reclama q muitas vezes fica horda e ally no mapa em paz...mas é claro, não há vantagens em matar o adversário...honra? td mundo que gosta de pvp já tem o set...é melhor ficar de boa do que atacar...agora...se desse um conquestzinho...já rolaria mais!!

em server pvp ..o wpvp tem q acontecer...e incentivos pra isso é sempre bem vindo...

não é falta de educação qdo se diz "não gosta de wpvp, de gank..tem os servers pve pra esses" ...
Editado por Samucaa em 06/11/2012 11:30 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]