Solicitação de melhor respawn

Cavaleiro da Morte Humano 90
12665
Venho pedir a melhoria do respawn do pet Dragonetinho flagelado (http://pt.wowhead.com/npc=62854).
Estou tentando o achv Safari de Nortúndria mas achar este pet em específico está muito dificil.

Se puderem rever o spawn rate do Filhote de rancapele (http://pt.wowhead.com/npc=62555) também ficaria grato, pois tento coletar apenas pets raros, e no caso deste referido pet, só vi ele 1 vez até agora.

Irei adicionar pets com spawns "complicados" aqui caso alguem saiba/tenha-interesse.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4010
Acabei de falar com uma atendente da Blizzard e está bugado esse pet. Também já procurei diversas vezes e inclusive pedi em tickets pra verificar se o respawn de alguns mascotes estavam corretos. Mas esse dragonete, além de ser muito difícil de ser encontrado, parece estar bugado, de acordo com a atendente.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
9305
*To com o msm problema, cheguei a achar que o Dragonetinho Flagelado estivesse em alguma caverna ou masmorra. Mas pelo jeito tabugado msm pq segundo consta no Wow head ele nao e tao dificil assim de se encontrar.
*Tbm estou tentando a dias um Cria de Onixia raro, mas so encontro os incomuns, se alguem ja encontrou um raro me informe pq to perdendo as eperanças ja, e ele ta com respawn muito demorado.
*Quanto ao Filhote de Rancapele e so ter paciencia msm, eu tenho o incomum e o raro.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4010
Cria de Onyxia eu fiquei com o meu incomum mesmo e o Filhote de Rancapele também. Cansei de procurar por raro =/
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
14350
Eu tenho o dragonetinho flagelado, demorei algumas semanas para conseguir 1 raro ... enfim acho interessante o fato de alguns pet's serem + complicados ... eu gosto disso!

acho q da um pouco mais de emoção ...
Responder Citar
Mago Gnomo 90
12475
Dragonetinho Flagelado tá bugado não, o spawn dele que é sinistro. Mas sempre no reset de terça após a manutenção tem vários lá. Há outros que só aparecem em climas, horários, condições ou estações do ano específicos. E quanto a raridade é como o nome diz: raro ^^
Há algumas mascotes que tem muitos pontos de spawn que tornam mais fácil a coleta de raros como os coelhos e esquilos, outros tem poucos pontos de desova o que torna difícil o aparecimento de raros.
Ursinho Infestado no Contraforte de Eira dos Montes, por exemplo, tem uma condição de desova bem interessante, há uma chance de spawn junto com o PNJ Urso Infestado. se vc chega lá e não encontra nenhum tem que matar todos os mobs Ursos infestados até nascer a "mãe" com o "filhote"
Acredito que se para conseguir as mascotes fosse mas facilitado do que é perderia a graça e seria algo mecânico e sem desafio.
Editado por Theozinho em 06/11/2012 17:41 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
4010
Então porque a atendente da Blizzard me disse que estava bugado? ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Também acho que deve continuar difícil assim, senão perde a graça.
Mas esse dragonetinho flagelado tá tenso de pegar... mas uma hora consigo.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Infelizmente isso dificilmente vai ocorrer. Esse pet é muito raro de se encontrar realmente, mas uma dica pra você é procurar pela manhã cedo (se você tiver como entre as 6:00~ 8:00 da manhã), ou após a abertura de um reino após um reset/manutenção.

Outra, é você usar o addom Pet Tracker, que mostra no mapa a localização dos pets capturáveis nos mapas.

Acredite, o Minfernal é muito pior que este pet, que outro dia encontrei 3 dragonetes flagelados seguidos demanhã... o minfernal raramente (extremamente) você encontra um vivo. :D
Responder Citar
Mago Gnomo 90
12475
10/11/2012 14:53Citação de Nathure
Acredite, o Minfernal é muito pior que este pet, que outro dia encontrei 3 dragonetes flagelados seguidos demanhã... o minfernal raramente (extremamente) você encontra um vivo. :D

É verdae eu queria tanto um Minfernal mas ainda não tive sorte :(
Espero conseguir um antes do verão em Azeroth pra conseguir a conquista de safari
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
7870
Discordo, a graça esta justamente ai, no que não se pode conseguir, se chamam-se raros que sentido faria se fosse possível obtelos facilmente ?

É só minha opinião mas tem gente que quer tudo facil demais, ai quando chega no final reclama da monotonia por ja ter conseguido td, bom senso é a resposta para esse tópico!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
12200
Uma coisa é raridade e respaw demorado, outra é estar bugado, estamos em fevereiro e o problema ainda persiste.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 90
8005
esse pet ainda está com respawn demorado? pq na minha primeira busca por ele, encontrei logo 2 de cara, e capturei 1, claro q não eram raro, mas...
Responder Citar
Caçador Orc 90
16700
*To com o msm problema, cheguei a achar que o Dragonetinho Flagelado estivesse em alguma caverna ou masmorra. Mas pelo jeito tabugado msm pq segundo consta no Wow head ele nao e tao dificil assim de se encontrar.
*Tbm estou tentando a dias um Cria de Onixia raro, mas so encontro os incomuns, se alguem ja encontrou um raro me informe pq to perdendo as eperanças ja, e ele ta com respawn muito demorado.
*Quanto ao Filhote de Rancapele e so ter paciencia msm, eu tenho o incomum e o raro.

Tenho 2 onyxia rara :D farmei logo quando saiu o pandaria... eu tava sem o pandaria ainda e la tava vazio.... o respawn dela e de 5~25mins cada +/-

n achiev foi Nexus Whelpling raro.... tb n farmei muito o spaw é o mesmo da onyxia e a chanc de achar 1 raro tb

Dragonetinho Flagelado tá bugado não, o spawn dele que é sinistro. Mas sempre no reset de terça após a manutenção tem vários lá. Há outros que só aparecem em climas, horários, condições ou estações do ano específicos. E quanto a raridade é como o nome diz: raro ^^
Há algumas mascotes que tem muitos pontos de spawn que tornam mais fácil a coleta de raros como os coelhos e esquilos, outros tem poucos pontos de desova o que torna difícil o aparecimento de raros.
Ursinho Infestado no Contraforte de Eira dos Montes, por exemplo, tem uma condição de desova bem interessante, há uma chance de spawn junto com o PNJ Urso Infestado. se vc chega lá e não encontra nenhum tem que matar todos os mobs Ursos infestados até nascer a "mãe" com o "filhote"
Acredito que se para conseguir as mascotes fosse mas facilitado do que é perderia a graça e seria algo mecânico e sem desafio.

Vdd.
Eu fiquei entre 2~3 horas farmando 1 Crow raro na ilha de darkmoon.... foi tenso... ele raramente vem de compania do time do darkmoon glowfly e vir 1 raro e muito raro foi tenso.
+ sem desafio n tem graça :D
Editado por Vitor em 04/03/2013 22:16 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]