Paladino (RETRI) no MoP (PvP)

Paladino Humano 90
3330
Galera, não sei se vocês perceberam mais os paladinos estão horríveis em DANO e CURA.

O dano ta variando em torno de 30~50k no Veredito... Golpe do Cruzado em torno de 15~20k, Sendo as outras classes principalmente Lock, Mage, Shaman e Warrior super OP, com danos de até 200k! HAHAHA
O suposto suporte de cura do paladin consome nada mais nada mesnos que 40% da mana e cura 10% (apx 30k) de HP no lvl 90! Palavra de Gloria ta um lixo sem o negocio de curar no crict quando seu HP esta em <35%. Sem contar que as classes citadas, estão tankando TUDO, mesmo sendo cloth! rsrs Fora outras coisas que não preciso nem falar. Quem já jogou de paladin em outras expansões sabem que em MoP ele está quase inútil!

Eu achei essa expansão horrível!!! O pvp está muito, mais muito desequilibrado.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12665
Eu não acho paladin ruim, nem com dano ruim, Paladino é totalmente dependente de equipamentos, com tudo certo um bom jogador de paladino faz a diferença.
Vendo teu char percebe-se:
  • - não tem set pvp completo (pvp power faz diferença)
  • - sem gemas
  • - sem encantos
  • O que posso te dizer, é pra corrigir o que citei acima, procure em algum guia, sobre reforges, ou baixe addon pra isso.

Obs: Eu não me conformo em ver pessoas reclamando de paladino, q ao meu ver está bom. O que está acontecendo, é que, que sabe jogar, sempre fica em os primeiros nas bg (coisa extremamente comum pros palas) ae as pessoas vêem e criam um paladino. Na boa, eu nunca vi tanto paladino como agora no Mop

http://imageshack.us/f/267/milharesdepala.jpg/
    Responder Citar
    Paladino Elfo Sangrento 100
    10255
    03/11/2012 17:48Citação de Shïryu
    Obs: Eu não me conformo em ver pessoas reclamando de paladino, q ao meu ver está bom. O que está acontecendo, é que, que sabe jogar, sempre fica em os primeiros nas bg (coisa extremamente comum pros palas) ae as pessoas vêem e criam um paladino. Na boa, eu nunca vi tanto paladino como agora no Mop

Pelo que percebi você também não tem xD, mas eu tambem não posso falr muito, pois quase não estou jogando nessa expansão, na verdade desde Dragon Soul, entao, acho melhor alguem com mais ARCHEIVS, GEAR e EXPERIENCIA falar sobre isso.
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    9165
    Paladino está ótimo!
    Aprenda a jogar
    Responder Citar
    12665
    Paladino está ótimo!
    Aprenda a jogar

E agora? ta respondido pro Sr.??? @Kläir
    Editado por Shïryu em 05/11/2012 10:23 BRST
    Responder Citar
    12345
    Sim... Paladino realmente está bom. Na minha opinião melhor do que na expansão passada.

Dê uma olhada nos demais tópicos sobre paladinos nerfados aqui do fórum mesmo e você vera algumas dicas e explicações sobre rotação, habilidades a serem usadas em momentos certos, reforjas e por ai vai.
    Responder Citar
    11990
    HIT E EXPERTISE CAP PRA Q?????

ME DIGNAR AO MENOS A COMPRAR O SET CRAFT DE PVP, PARA Q???

HUMMM HASTE DIMINUI MEUS CD'S E GCD, VOU SOCAR TD EM CRIT!!! E VOU RECLAMAR NO FORUM PORRA!! BRLOLHEUEHYHEYAHYAAAHYAAAA

Aprende a jogar criança... dislike e reportado, NÃO PRECISAMOS de tópicos deste tipo para poluir nosso forum.

SKILL-CAPPED.COM tem diversos posts gratuitos

AREnajunkies.com tem diversos posts sobre pala retri, inclusive 1 bem legal do DEUS Vanguards

Warcraftmovies.com tem diversos videos de comps com pala retri.

EU QUE ME LIXO PARA PVP SEI DISSO...

PS: vou deixar passar o fato de não ter profissão.

Have a nice day. /kiss
    Editado por Peludino em 05/11/2012 11:04 BRST
    Responder Citar
    Paladino Draenei 90
    9175
    Se eu ver mais um topico de choro serei Obrigado a Fazer Videos deu Ownando com set de Tanker no PVE de Retri e como Owno de PVE no PVP ...
    Responder Citar
    Paladina Humana 90
    4020
    Pala ta com um dano otimo, agora resistencia? putz ne galera, nao me façam rir, nossas self-heals estão um lixo, UM LIXO! Perdemos mto da resistencia antiga, porém estamos com um dano mto melhor.
    Responder Citar
    Paladino Humano 100
    8305
    Na boa,acho que pala ta ruin mesmo ai vao fala: Aprenda a jogar.Mas cara tem gente ai que nao joga bem mas mata os pala que jogo com nivel de experiencia igual tipo,os magos se eles te congelarem profundamente se nao tive trincket ou bolha voce ta morto tem q cura pra caramba e rapido e o mago so fica la parado te matando e roubando tuas skills quando consegue chega pra bater ele ta com escudo
    Editado por Daldoran em 05/11/2012 13:39 BRST
    Responder Citar
    12345
    05/11/2012 13:39Citação de Daldoran
    Na boa,acho que pala ta ruin mesmo ai vao fala: Aprenda a jogar.Mas cara tem gente ai que nao joga bem mas mata os pala que jogo com nivel de experiencia igual tipo,os magos se eles te congelarem profundamente se nao tive trincket ou bolha voce ta morto tem q cura pra caramba e rapido e o mago so fica la parado te matando e roubando tuas skills quando consegue chega pra bater ele ta com escudo

Sim, e é por isso que você tem duas habilidades defensivas, que somadas reduzem em 60% o dano magico recebido.

Além disso, pro Patch 5.1 podemos esperar uma redução considerável na absorção do escudo do Mage e aumento no CD de alguns controles.
    Responder Citar
    Paladino Draenei 90
    9175
    No caso desses topico nao aconselho ter dedos, aconselho lerem TODAS suas skills, pq da rpa ver que alguns aqui sao aqueles Palas maria vai com as Outras, que devem ter varios outros chars lvl maximo que abandonaram pelo simples fato de estarem ruim na epoca.
    Responder Citar
    Paladino Humano 100
    8305
    05/11/2012 14:45Citação de Zëphon
    No caso desses topico nao aconselho ter dedos, aconselho lerem TODAS suas skills, pq da rpa ver que alguns aqui sao aqueles Palas maria vai com as Outras, que devem ter varios outros chars lvl maximo que abandonaram pelo simples fato de estarem ruim na epoca.

so por que voce nao concorda com a opinião do outro jogador nao significa que ele é menos que voce,e por isso nao tem direito de julgar ninguem.
    Se voce acha que paladino esta bom, beleza ngm vai te chamar de mentiroso aqui no forum
    eu acho que paladino poderia estar melhor levando em consideração oq ja foi no passado
    hoje vejo todos levando buff e os palas retri sendo escuraçados de RBG.
    Responder Citar
    Paladino Draenei 90
    9175
    Não concordo pelo simples fato de enquanto vc esta dando metade do meu DPS e metade da minha capacidade de jogar PVP sendo que sou um char PVE fazendo PVP e uso set de Tanker pro DPS , eu me sinto Otimo assim o/

Agora se vc é cercado por 2~3 em RBG e apanha, vamos concordar que nenhum DEUS poderia te ajudar nesse caso, e vc tem q ter a consiencia de sair de certas situações desfavoraveis a sua Classe, do mesmo jeito que um Mage nunca vai ficar ali parado soltando magia em vc enquanto vc desce o casco nele.

São Principios BÁSICOS, existem alias algumas skills q tem salvam ate mesmo de ser supreendido por 3.
    Responder Citar
    Paladino Tauren 90
    7120
    Fui de sagrado que ele sim ta lindo :D
    Editado por Daicy em 08/11/2012 12:48 BRST
    Responder Citar
    Paladino Humano 100
    9550
    Caras, nessa temporada a gente tem 4 coisas que estão com problemas de desbalanceamento:

1)Burst do BM Hunter
    2)Glyph of Gag Order (silence) do War
    3)Mage em geral, mas coisa de 10%
    4)Chaos Bolt do Lock

O resto é aprender a jogar. Primeiro o jogo é balanceado pra PELO MENOS 3x3, nem 2x2 é balanceado, n tem o que reclamar. BG/RBG n existe isso de lutar contra X classe... muito menos duelo. Quer jogar jogo 1x1? Pega um street fighter. Esse é um jogo em grupo e especialmente Ret é cooperar, combar, estourar e curar junto com o time.

Se vc quiser jogar pra sair batendo em qq coisa sem pensar em nada, faz um DK. Ret é pra salvar a vida dos outros, manter o time de pé e estourar o burst pra matar.

Se tem uma unica coisa que eu tenho pra reclamar é que a nossa cura ta fraca em comparação com os outros DPS e isso a Blizz já falou que vai ver. Fica a esperança que no 5.1 tudo vai ficar melhor, mas o fato é que a coisa não ta tão ruim e quanto ta dificil tem quem chora e tem quem corre atrás de melhorar. Quem ta correndo atrás de aprender e melhorar não tem tempo pra reclamar.
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    4870
    06/11/2012 13:01Citação de Crono
    Ret é pra salvar a vida dos outros, manter o time de pé e estourar o burst pra matar.

Perfeito

06/11/2012 13:01Citação de Crono
    Se tem uma unica coisa que eu tenho pra reclamar é que a nossa cura ta fraca em comparação com os outros DPS e isso a Blizz já falou que vai ver. Fica a esperança que no 5.1 tudo vai ficar melhor, mas o fato é que a coisa não ta tão ruim e quanto ta dificil tem quem chora e tem quem corre atrás de melhorar. Quem ta correndo atrás de aprender e melhorar não tem tempo pra reclamar.

Shadow Priest ta curando Bastante, mas não acho que a cura do Pala esteja tão Fraca, curei meu parceiro de X2 em 220k outro dia na arena, instant e Free.
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    3330
    Obrigado pelas dicas de alguns.

Já outros, sem cometários, preguiça até de ler. rsrs
    Eu não sou um nerd que passa 24h jogando WoW, ainda não sou full equipes de PvP. Eu só disse que o paladino está ruim em relação as outras classes.
    Sobre PVE não digo nada, até porque acho um tédio jogar PVE.
    Vamos esperar um update para ver como ficamos.
    abraço
    Responder Citar
    Paladino Draenei 90
    9175
    Obrigado pelas dicas de alguns.

Já outros, sem cometários, preguiça até de ler. rsrs
    Eu não sou um nerd que passa 24h jogando WoW, ainda não sou full equipes de PvP. Eu só disse que o paladino está ruim em relação as outras classes.
    Sobre PVE não digo nada, até porque acho um tédio jogar PVE.
    Vamos esperar um update para ver como ficamos.
    abraço

Se você não o é e nem ta equipado, nao venha falar merda no forum, O unico Uptade relevante ate agora no paladino sera um incremento no sacred shield e uma mudança no Hand of Freedow para o que era antes, de resto, se mudarem vao zuar. Como alguns disseram ai, existem algumas classes q tem skills q estao meio Over, o que ja sera mudado.

Paladino esta Lindo, aprenda a jogar.
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    4870
    07/11/2012 09:02Citação de Zëphon
    Paladino esta Lindo, aprenda a jogar.

Indeed.

06/11/2012 17:46Citação de Prado
    Eu só disse que o paladino está ruim em relação as outras classes.

Cara, não tá. é questão de se acostumar com a falta de PVP power e o novo peso dos stats. quando tu ficar full Honor, ou pelo menos full pvp, tu vai ver que teu Burst é muito forte e que tua capacidade de Support também é ótima :D
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]