Paladino (RETRI) no MoP (PvP)

Paladino Draenei 90
9175
O Pior é que so reclama quem ta Mal equipado.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
2460
08/11/2012 09:17Citação de Zëphon

Discordo.

Eu estou muito mal equipado e não tenho do que reclamar. Estou ficando entre os primeiros nas bgs e acho que player skill é fundamental.
Responder Citar
12665

Eu estou muito mal equipado e não tenho do que reclamar. Estou ficando entre os primeiros nas bgs e acho que player skill é fundamental.

Faço minhas, tuas palavras.
Editado por Shïryu em 09/11/2012 08:57 BRST
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
08/11/2012 11:13Citação de Mumíah

Discordo.

Bem você provavelmente sabe jogar, isso influencia um pouco HAHAHA, eu tbm to indo com equips fuleiros de DPS e sempre fico nos TOPS, e te garanto existe ate WArlock q esta Top dps no MoP q vacila, pq nao sabe jogar da classe
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
2735
Uma dica valiosa aqui: Se esse nao era seu main, ou se é o seu primeiro char, ou era seu main em outra seasson e vc nao tah conseguindo jogar com ela agora de duas uma: Ou treina ou PARA de jogar com a classe...
Falo por mim galera no começo do cata eu tentei jogar de mage e não consegui, agora no começo do MoP tentei denovo e simplesmente nao consigo jogar com a classe as mecanicas nao entram na minha cabeça... e digam pra mim mage esta ruim?
Quer outro exemplo? pois bem no cata meu main foi um dk... joguei muito bem... faltou pouco pra eu pegar 2k de rbg, mais eu nao consigo jogar muito tempo de DK pra mim é boring chatão mesmo... classe é gosto e jeito quando vc se identifica ela pode estar nerfada que vc joga bem... veja sempre quis jogar de warrior e assumo que nao conseguia me adaptar com dança de stance, chegou o mop e mudou tudo e agora é como se eu jogasse de warrior a anos... adoro a classe... estou upando um Pala pois gosto da ideia de support ou seja nao virar o zoio dando dano apenas mais se preocupar com um freedon em um warrior aliado, um stun no dps que tah grudado no healer, uma hand of protection no dps que tah sendo o target do time inimigo e coisas do tipo!
Responder Citar
9970
Depois de uns gritos e reclamações da Galéra do mundo inteiro a Blizzard parece ter mexido nos pala retri... ashuahuahsu
Responder Citar
3655
Só que a mexida foi nerf neh rs
Responder Citar
12320
Não sei PvP mas PvE ta bom o DPS, tenho pouca gear mas faço um otimo DPS, qualquer caster com mesma gear que eu não me passa no DPS(dummy pq na raid tem lutas e lutas...)
Responder Citar
Paladino Humano 90
1575
Paladino esta Lindo, aprenda a jogar.

Indeed.

Eu só disse que o paladino está ruim em relação as outras classes.

Cara, não tá. é questão de se acostumar com a falta de PVP power e o novo peso dos stats. quando tu ficar full Honor, ou pelo menos full pvp, tu vai ver que teu Burst é muito forte e que tua capacidade de Support também é ótima :D

A questao e que pala retri precisa de full honor para sobreviver a outras classes com set meio pvp ahauahau, pala retri agora so mata no burst senao leva no, chega a ser engraçado nas BG os pala retri batendo sem parar em priest, o hp nem sai do lugar direito, ai vai dar um burst ou toma um repulsao ou escudo absoráo que ate ele chegar no inimigo ja acabou o burst, ai so sobra ficar correndo feito uma vadia, ai vc vai tentar usar cura que alem de ter um tempo ridiculamente alto de CD ainda tem o tempo mais ridiculamente alto de cast o qual e 99% de tormar interrupt sendo obrigado a usar escudo para usar a cura queimando a skill de defesa junto com a de cura.

Ate gostaria de fazer uma pergunta, pala retri consegue matar alguma classe no X1? ate agora nao encontrei ainda, acho que só se o cara for muito ruim.
Editado por Kálpiter em 02/12/2012 22:38 BRST
Responder Citar
8440
Cara, pra mim paladino ficou ruim depois que passou pro cataclysman, colocaram essa porra de poder sagrado ficou muito ruim jogar de pala, mano... era tão bom pala so depender de mana!

a blizz ta pagando pau pro warlok, o filho da mae tem um dano muito alto, usa cloth e conseguer aguentar ate 4 nego em cima q demora pra matar ele --'
Paladino q usa plate nau aguenta nem 5s com 3 nego em cima dele, uma coisa q venho vendo muito bem tbm paladino perdeu muita resistencia, nau aguenta mais nada, toma critico q nem o ....
Editado por Mayakovsky em 04/02/2013 01:03 BRST
Responder Citar
11125
Para pala no Mop ta otimo, eu que nem to muito bem equipado to gostando, ta melhor que no cata, e no cata eu era full pvp;
Responder Citar
6600
Pala Retri tah bom sim, principalmente o burst, tah curando muito bem o parceiro, em x2 ajuda bastante, mais sinceramente tah muito mais fácil para os Holy atingirem um Rating alto do que para os Retri. Se você tem um objetivo em fazer arena bem competitivo em altos níveis de rating, aconselho você jogar de Holy.
Mais lembrando que sempre temos exceções!
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
sim, paladino ret ta mto bom, os tops de arena e rbg todos jogam de pala ret heueheueheueheueheueh
Responder Citar
5110
Acho engraçado como o OP tem rating melhor que muitos que ficaram "APRENDE A JOGAR" (claro que ainda sim não é nem 1500, mas a ironia ainda se aplica). :P

Pessoalmente, depois que fui Holy não quis voltar pra retri. Uma coisa é ser competitivo, outra é ser ret, infelizmente. Ainda que depois que peguei a t1 era dificil sair de uma BG sem ser top 2/3 em damage ou KDR.
Responder Citar
8705
Não é que o paladino esteja ruim, o problema é que as outras classes estão muito fodas, como exemplo o Warrior, hunter e mago que simplesmente detonam com o paladino, enquanto as outras classes não vejo dificuldades no x1..
Isso no PvP, agora já no PvE é outra história, paladino não tem muita dificuldade de ficar entre os top dps.

De fato quem jogou de paladino desde o BC sabe muito bem que comparando as outras expansões o MoP é a pior de todas para os paladinos, pior ate que o Cataclism, pelo menos no cataclism o pala retri tinha hit de cura de 70k, ja no MoP tem seus 35k ¬¬''
e quem fala que paladino tem suas bolhas infinitas, realmente não entende nada de paladino e ainda está parado no tempo lá no LK. Bolha do monge, mago são muito mais eficientes que a do paladino, pois o pala tem seus míseros 6 segundos de imunidade mas em compensação perde 50% de dps e cura, ou seja, se antes curava 30k agora cura 15k, menos que a regeneração de hp do warrior =(

Paladinos retri estão cada vez mais excluídos nas arenas e RBG, o próprio Vanguards@Tichondrius (na minha opinião, melhor paladino do mundo) publicou em seu facebook que o paladino não é mais uma classe favorável em equipes de arena e rbg.
Concluo que o paladino já foi uma classe hardcore, mas não é mais..
Responder Citar
2270
Então galera, não sei jogar, estou aprendendo e não quero ficar de chororô aqui... Sempre curti pala, mas estou realmente precisando de um tópico, tutorial, qualquer coisa que me faça entender um pouco mais sobre gemas, encantamentos, rotação, etc...

Não adianta falar: "Faz isso, faz aquilo"; cada um tem um jeito de jogar... Só quero entender realmente o que cada coisa faz e por onde começar, o resto, eu me viro.

Se alguém puder me ajudar nesse ponto, indicando alguns links, videos ou qualquer outra coisa, agradeço! De preferência em português... rs

[]'s
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Então galera, não sei jogar, estou aprendendo e não quero ficar de chororô aqui... Sempre curti pala, mas estou realmente precisando de um tópico, tutorial, qualquer coisa que me faça entender um pouco mais sobre gemas, encantamentos, rotação, etc...

Não adianta falar: "Faz isso, faz aquilo"; cada um tem um jeito de jogar... Só quero entender realmente o que cada coisa faz e por onde começar, o resto, eu me viro.

Se alguém puder me ajudar nesse ponto, indicando alguns links, videos ou qualquer outra coisa, agradeço! De preferência em português... rs

[]'s

Claro amigo, este é o topico do Spacof, que tem um video sobre os Rets no mop, segue o link:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004696729

Abraços
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7320592185

Mostra no FOrum os Melhores Guias, Infelizmente estão desatualizados, mas não tem muita diferença.

Esse video eh Show tbm =P

Ah e parabéns pelo Trofeu " O Topico que Renasce " AHSUAHS
Editado por Zëphon em 13/03/2013 20:02 BRT
Responder Citar
11125

Verdade, ainda nem to bem equipado e não tenho oque reclamar, os cara só vai suscega quando o pala voltar a ser oque era no WOLK, --'
Responder Citar
12665
Verdade, ainda nem to bem equipado e não tenho oque reclamar, os cara só vai suscega quando o pala voltar a ser oque era no WOLK, --'

Quem sabe quando paladino Ret tiver vagas pra Rbg e Raids, aí sim ficarei sussegado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]