Paladino (RETRI) no MoP (PvP)

Paladino Humano 90
4330
Quem sabe quando paladino Ret tiver vagas pra Rbg e Raids, aí sim ficarei sussegado.

Acontece que a culpa não e da classe paladino meu irmã da "LUZ" ashuas..
Acontece que o problema esta nas pessoas que acham que pala esta fraco, mais a questão e que tenho um grupo de RBG fixo e sempre fico 10/0 na pontuação. Vamos dizer que a cada 5 RBGs que faço em 4 eu fico top kill... e os meus companheiros são bem equipados e com classes que muitos dizem ser OPs como DK, warrior e Lock =)
Não vejo motivo para reclamar do DMG nem da Cura do pala.. somente do preconceito das pessoas.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8615
Claro amigo, este é o topico do Spacof, que tem um video sobre os Rets no mop, segue o link:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004696729

Abraços

@Elleine
Uau! Valeu pela indicação ;)

Espero que ajude nosso amigo Freyrr =)
Editado por Spacof em 20/03/2013 16:37 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 23
160
Estou com uma duvida amigos, acabei de começar no wow e tem um amigo me ajudando mais ele não entende muito de pala, meu foco é PVP, queria saber qual spec é melhor para pvp, e se eu for holy tenho que ficar apenas no sup, vleu amigos.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5910
Quem fala que está bom, obviamente começou a jogar com a classe no Cataclysm ou no MoP, porque se tivesse começado no Burning Crusade ou Wrath of the Lich King antes de inventarem esse LIXO de Holy Power, eu garanto pra vocês que a opinião seria outra...

Pra mim Paladin no PvP nessa expansão tá morto... Isso pq era minha classe preferida desde que comecei a jogar WoW no clássico, mas enfim, claro que um dia de tanto mexerem iam acabar conseguindo FODER com ele, e finalmente conseguiram, até que demorou, os nerfs começaram no 3.1.2 e desde então só foi caindo, e caindo, nerf atrás de nerf, de tanto tentarem no MoP finalmente deixaram essa merda LIXO e transformaram isso aqui num Paladin Babá OFF-Healer...

Parabéns Blizzard!

Perdeu um jogador.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5910
Estou com uma duvida amigos, acabei de começar no wow e tem um amigo me ajudando mais ele não entende muito de pala, meu foco é PVP, queria saber qual spec é melhor para pvp, e se eu for holy tenho que ficar apenas no sup, vleu amigos.

Já que começou agora, ouça a voz da experiência, delete seu Paladino enquanto há tempo, crie um Warlock, Hunter, Warrior, Priest ou Shaman...

Se quiser ter possibilidade de um dia jogar PvE e ter todas as roles pra usar, crie então um Druid...
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5080
Fato , a não ser que realmente você tenha um amor incondicional pelo paladino , crie ele e se sinta feliz como eu e Morouk aqui ja nos sentimos a alguns boms tempos atraiz , mais se você for do tipo que se preocupa com estar em primeiro no ranking , siga o conselho do Morouk e você vai estar nesse rank , que seja por merito próprio , ou por mérito da Blizzard gostar de determinadas classes.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6165
Já que começou agora, ouça a voz da experiência, delete seu Paladino enquanto há tempo, crie um Warlock, Hunter, Warrior, Priest ou Shaman...

Se quiser ter possibilidade de um dia jogar PvE e ter todas as roles pra usar, crie então um Druid...

/facepalm

Sem palavras para você cara... não sabem nem o que esta falando.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6165

Amigo...

A minha dica é para você fazer o que mais gosta. Estude sua classe e sua spec que você vai se sair bem.

Não faz que nem uns que tem um Paladino totalmente mal equipado e fica falando besteira.

Sou Ret Paly e acho que estamos ótimos no PvP.

Se precisar de ajuda é só falar.
Editado por Mojah em 28/03/2013 10:42 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11455
Dá uma olhada aqui, talvez ajude...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6572967991

Abraço.
Responder Citar
4515
mojah pode ajuda comesei a joga wow poco tenpo 1 mes queria aprende joga de pala pois gostei muito desse classe queria aprender manera correta de joga com pala
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Sou Ret Paly e acho que estamos ótimos no PvP.

percebe-se pelo seu alto rating em arena e rbg (risos)
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Ninguém quer ret em arena/rbg por que não tem cc, simples. Nada a ver com dano ou cura nerfados.
Editado por Dolgare em 28/03/2013 12:37 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
6165
percebe-se pelo seu alto rating em arena e rbg (risos)

Elleine, desculpa se não consigo fazer arena direto, mas fazem 2 semana que não consigo jogar WoW direito devido as minha funções na empresa, além de chegar em casa e ter mulher e outras coisas para dar atenção também.

Pelo que noto você esta criticando uma spec que não esta usando... Porém é facil de perceber dentro do WoW que qualquer um que jogar de Pala Holy consegue Rating alto, sem se esforçar muito para isso. Não precisa ter um QI muito avançado.

Me desculpe, mas os risos foram meus quando fui ver seu Rating mesmo sendo Holy e jogando junto a um Hunter....

Antes de criticar algo, tenta mudar sua spec e fazer melhor.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5910

/facepalm

Sem palavras para você cara... não sabem nem o que esta falando.

Se mata cara, você começou a jogar no Cataclysm ou no MoP? Diga pra nóis!!!

Porque eu sei o que estou falando, jogo desde o Clássico, forte abraço...
Editado por Morouk em 28/03/2013 17:39 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
6165

Amigo... não é uma questão de eu me matar...

Baseado em que você esta falando mal de Paly?
É um pergunta numa boa, pois com o set que você esta, realmente fica complicado de jogar.

27/03/2013 01:38Citação de Morouk
Pra mim Paladin no PvP nessa expansão tá morto...

Você tentou jogar um PvP pra falar isso?
Paly pode sim ter seus problemas... mas você realmente não sabe o que esta falando.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5910

Amigo... não é uma questão de eu me matar...

Baseado em que você esta falando mal de Paly?
É um pergunta numa boa, pois com o set que você esta, realmente fica complicado de jogar.

27/03/2013 01:38Citação de Morouk
Pra mim Paladin no PvP nessa expansão tá morto...

Você tentou jogar um PvP pra falar isso?
Paly pode sim ter seus problemas... mas você realmente não sabe o que esta falando.

Bom vamos lá, não queria me estender no assunto mas já que você está perguntando....

Todas as classes ganharam novas skills, melhorias nas antigas e remoção das skills realmente desnecessárias (ou incorporação das mesmas em talentos ou passivas).

Paladinos RETRIBUTION nessa expansão:

1º - Não ganharam skills significativas, pergunta se preferem Blinding Light com 2 minutos de cooldown ou um Repenteance sem cast pra ver o que te respondem, ou Cleanse sem cooldown ou aquela "nova" Emancipate??

2º - As skills que tinham foram renomeadas como Zealotry para Holy Avenger pra fingir que adicionaram novas.

3º - As skills boas que tínhamos foram modificadas (Repenteance, Hand of Freedom) ou removidas (Crusader Aura)

4º - Todas as outras classes hoje possuem 4 formas de CC ao menos (stun, snare, slow, sleep), já o paladin só tem 2 (slow e stun ainda assim só um é decente que é o stun e mesmo assim só UM stun)

5º - O jogo tá com muito STUN das outras classes, está mais difícil do que nunca conseguir sequer chegar nos outros personagens agora com Warlock castando andando e danos absurdos, várias classes com mobilidade absurda sendo que removeram nossa habilidade de outrun as outras classes graças à Crusader Aura removida e graças ao Hand of Freedom lixo como está agora, em outras palavras, Paladin não pega um DRUID nunca se o Druid souber jogar, já que não temos Snare nem muito menos um CC com range alto como tinhamos o antigo Repenteance... O Repenteance de hoje agora temos que CASTAR 1.65segundos um stun que é removido quando dano é infligido ou seja não é nem viável habilitar isso na árvore de talentos.

6º - Hammer of Wrath é uma piada como skill de execução, apesar de ser long range, ela é simplesmente uma bosta comparada com a antiga que sempre criticava...

7º - Reclamam da bolha do paladino ser Overpower, aí de tanto chorarem nos fóruns desde o Cataclysm, Warrior e Priest conseguem remover ela, sendo que o dano do paladin sempre foi reduzido em 50% e era praticamente impossível matar alguém estando bolhado se o outro cara soubesse jogar, servia mesmo pra se curar somente, mas e o novo shield do Warlock, aquilo é bem tranquilo para uma classe ranged não é verdade? E ainda nem diminui o dano que ele inflige nos outros...

8º - Já falei que os paladinos não tem muitos CC's, e ainda por cima agora está mais propenso à ficar slow, gastando tempo para ficar clicando em Emancipate do que batendo, seria tão ruim terem deixado como antigamente? Cleanse sem cooldown para Ret's para remover os debuffs e mais o Hand of Freedom de antigamente? Obviamente isso seria o mínimo para uma classe sem muitos CC's poder ter chance de alcançar outras que no momento conseguem ser mais ágeis do que nós e ainda por cima estão cheias de CC's...

Bom, são só alguns pontos, tem muito mais ainda se quiser eu continuo enumerando as deficiências que a Blizzard conseguiu criar no Paladin nessa expansão, e teremos mais umas 10 páginas só de apresentação de problemas...
Editado por Morouk em 31/03/2013 16:28 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
31/03/2013 12:32Citação de Morouk
ficar clicando

Se vc não clicasse certamente perderia menos tempo .-.

(Crusader Aura)

Crusader aura nunca foi uma skill boa. Sempre só serviu pra velocidade montada. Vc ainda a tem como skill passiva, consulte seu spellbook :).
Editado por Dolgare em 31/03/2013 17:30 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
5910
31/03/2013 17:27Citação de Dolgare
ficar clicando

Se vc não clicasse certamente perderia menos tempo .-.

(Crusader Aura)

Crusader aura nunca foi uma skill boa. Sempre só serviu pra velocidade montada. Vc ainda a tem como skill passiva, consulte seu spellbook :).

Puxa, quantos contra-argumentos viáveis você apresentou cara! Estou abismado.

Você poderia ter pensado um pouco mais e inferir que eu uso um mouse gamer que tem 6 ou mais botões, nesse caso eu clico com um keybind no mouse...

Abraços.
Responder Citar
4515
oii pessoal queria saber se alguem pode me da um dica de como joga de pala quero apredende gostei muito dessa calsse mais nao comsigo joga com ela :S

alguem pode me da um dicA pra min comessa
Responder Citar
12395
pra min comessa

Estude bastante português.

Não garanto que saberá jogar de paladin assim, mas pelo menos irá ganhar mais que um salário mínimo no futuro.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]