Garalon LFR

Caçador Worgen 90
3945
Tópico dedicado especialmente a quem tá preso nele.

Ô MALDITO!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Boss do Sucesso.

{◕ ◡ ◕}
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Boss do Sucesso.

{◕ ◡ ◕}

Novo Will of the Emperor? Boss ridículo de fácil no LFR e conseguem wipar naquilo.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
Terceiro wipe.

Não tem como, velho. Tem outros dois aqui na guilda em raids diferentes reclamando também.

Problema é que no meio dos 25 sempre vão ter cones ficando no círculo roxo ou andando com o feromônio fudendo tudo...

Tá foda, mais um eu vazo.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Desistir depois de wiparem 5x, complicado, pior é que qualquer retardado que fique embaixo do boss é capaz de wipar o grupo.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
Acabei saindo depois do quinto wipe, desisti e fui fazer MsV normal...

Enfim, nem tenho mais saco pra voltar lá (na verdade tive, dei queue LFR só que quando entrei tinham umas 5 pessoas só, e uma maré de corpos ao redor do boss).

A luta é simples, sim. Mas acontece que em LFR não podem ser implementadas mecânicas em que 1, 2 ou 3 cones possam causar um wipe. Sempre vai ter um retardado pra cagar na mecânica, então que a penalidade seja morrer sozinho, como na fase negra de Morchok (lol...)

Poderiam ao menos tirar o negócio do feromônio...

Complicado, viu...
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
15080
hahahah e eu que ainda não enfrentei o Garalon porque estou esperando pegar uma raid fresh...

Acho que vou entrar numa dessas raid fails só pra ver qual é a do boss.
Responder Citar
Mago Pandaren 90
8810
O tenso que nem todos tem 2h para depender de random em LFR se tocar =/
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Acabei saindo depois do quinto wipe, desisti e fui fazer MsV normal...

Enfim, nem tenho mais saco pra voltar lá (na verdade tive, dei queue LFR só que quando entrei tinham umas 5 pessoas só, e uma maré de corpos ao redor do boss).

A luta é simples, sim. Mas acontece que em LFR não podem ser implementadas mecânicas em que 1, 2 ou 3 cones possam causar um wipe. Sempre vai ter um retardado pra cagar na mecânica, então que a penalidade seja morrer sozinho, como na fase negra de Morchok (lol...)

Poderiam ao menos tirar o negócio do feromônio...

Complicado, viu...

Pô, é uma boa. Acho que dá pra eles alterarem sim, isso.
Cone tem que morrer sozinho. Levar todo mundo com eles é dureza. Eu não consegui fazer sequer UM CHEFE do Coração do medo, porque só caio em Wipe do Garalon, em que não junta gente suficiente nem pra TENTAR.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
7900
O Garalon no LFR é bem simples na verdade. Seta 2 pessoas pra ficarem kiteando, trocando o debuff com 30 stacks, e os 2 tanks pra ficarem tomando o cleave.

O restante ta raid, só falar pra nao encostar em quem estiver kitando, nao entrar embaixo boss nunca e nem na frente dele.

LEGS > Garalon
Responder Citar
Sacerdotisa Trolesa 90
14290
O Garalon no LFR é bem simples na verdade. Seta 2 pessoas pra ficarem kiteando, trocando o debuff com 30 stacks, e os 2 tanks pra ficarem tomando o cleave.

O restante ta raid, só falar pra nao encostar em quem estiver kitando, nao entrar embaixo boss nunca e nem na frente dele.

LEGS > Garalon

Problema é fazer os outro 20 Orangorillas da raid entenderem isso...
Hj eu tentei,e wipei MUITO e não adianta,você pode explicar,colocar marca no chão,desenhar,rezar,explicar por a+b=c que não vai... triste =/ mas imagino que até o fim da semana/proxima terça o povo tenha aprendido...terei um pouco de fé >.<"
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Depois de muito sofrer para achar um grupo bacana, finalmente consegui um que os caras sabiam o que faziam, e matamos, fui premiado com um novo helmet. Repetindo:

Boss do Sucesso.

{◕ ◡ ◕}
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
11410

LEGS > Garalon

O tenso que no LFR só tem doente mental...
Lá entra o povo que tu nunca colocarei em um pug, pq não ia passa nem do primeiro boss...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9385
Wipe em 4 vezes ontem, após o trabalho vou ver se reúno pessoas da guild pra tentar denovo...

tenso...
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525
Ontem entrei no LFR cheguei de kra com esse boss.. olhei no chao trocentos esqueleto, nem vi nada vazei, se é loco que vo fica esquentando a cabeça hahahaha, fui fazer as outras.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Nem matei Will of Emperor na primeira semana, deixei o povo n00bar lá.

Well, acho que essa semana só irei na segunda parte de MsV, já que nada na primeira me interessa mais vindo do LFR.
Editado por Skeith em 07/11/2012 14:21 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
9330
Nossa Wipei ontem umas 5x, depois desisti, tá loco, semana que vem eu faço.
Responder Citar
Paladino Humano 90
16050
Acabei de matar ele, o boss é ridiculamente facil, só precisa que o povo se organize.

LEGS > Garalon

na verdade fizemos assim, todo mundo atras do boss matando as 2 pernas e batendo nele, com isso quem tomava o debuff era o próprio tank que ficava quitando o boss e tomando o cleave
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
KEK
16195
Ontem a tarde, depois que cheguei do trabalho, fiz o pesadelo dessa raid... Meu grupo era bem noob... Mas não deram wipe nos dois primeiros boss. Porém ao chegar no terceiro foram 6 wipes, até o grupo debandar geral...
Eu apelo a Blizz para que antes do player poder fazer o LFR, seja criado o LFB (Look for BRAIN), não vou sugerir o LFF (Look for FINGERS) pois sei que muitos os encontrariam enfiados em determinados lugares que as regras do fórum não me permitem dizer...
É triste...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
Fizemos de segunda ontem, mas tinha 5 caras do core e explicamos direitinho como fazia e tals... só dos stacks sumirem em menos de 30s já é uma moleza só... tanks tomando o cleave e trocando feromonio = GG
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]