Garalon LFR

Paladino Draenei 90
12680
Solei ontem.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
O Garalon no LFR é bem simples na verdade. Seta 2 pessoas pra ficarem kiteando, trocando o debuff com 30 stacks, e os 2 tanks pra ficarem tomando o cleave.

O restante ta raid, só falar pra nao encostar em quem estiver kitando, nao entrar embaixo boss nunca e nem na frente dele.

LEGS > Garalon

Problema é fazer os outro 20 Orangorillas da raid entenderem isso...
Hj eu tentei,e wipei MUITO e não adianta,você pode explicar,colocar marca no chão,desenhar,rezar,explicar por a+b=c que não vai... triste =/ mas imagino que até o fim da semana/proxima terça o povo tenha aprendido...terei um pouco de fé >.<"

Hoje tinha um tanque com paciência pra tentar organizar, e eu morri porque nenhum boca-aberta quis parar de bater pra dividir a porcaria do feromônio comigo.

Depois do wipe, um doente mental insistia que eu era um imbecil pro ficar debaixo da marca roxa, quando eu passie a luta toda longe do chefe,como as trilhas de feromôniio na borda da sala exibia. Saí do grupo pra deixar ele ofender outro no meu lugar. Problema é que todo mundo faz como esse babaca e deixa add-ons defeituosos pensarem por eles.
Responder Citar
Mago Troll 90
4560
O boss é fácil.

Dificil é gente sem problemas mentais para faze-lo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
11750
eu axo um erro a blizz colocar no lfr lutas onde vc dependa de coordenação de grupo , isso nao existe em LFR( pouquissimos grupos conseguem ) , pelo q vi todas as lutas dessa raid exigem isso e é complicado pq mesmo q vc instrua corretamente o pessoal ninguem ou poucos leem o vc esta digitando e dao a devida atencao , e se vc for de server br entao ai e q vc e ignorado d as vezes ate esculachado , a blizz deveria ja q continua em insistir com esse lance d lfr fazer como fizeram an guarda petria onde a dinamica de troca d boss pode ser ignorada, pq depender de nego q so qer hitar boss e osso e muitas vezes dexam o char no automatico e saem e quem realmente ta interessado fica wipando trocentas vezes numa luta .
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
9310
Sinceramente eu entro no LFR so para me equipar, e ter uma noçao base do que e raide espero algo rapido e nao para ficar apanhando de Chefao que parece ser facil mais a mecanica dele........
Uma falha grande da blizzard e sei la com as ondas de fail dela com bugs Dc, desconect, sei la esse boss chega a ser estranho dano absurdo sem estar emcima da poça de feromonio sem ninguem entrar debaixo dele e nas costa dele batendo na pata a va...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Galera, conferi em vossos perfis e notei que, assim como eu, todos que fizeram HoF estão 6/7.

Matei o Garalon umas 5 vezes já, por que não atualiza?
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
fiz de primeira
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
http://lh4.ggpht.com/_tlBJJtjyUZE/S10EKas52UI/AAAAAAAAAC8/e989pPJ_7BQ/s400/renasce.jpg
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Você também não tem o Garalon LdM, Skeith.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
29/12/2012 18:30Citação de Ðarkterror
fiz de primeira

Eles nerfaram uns 2 dias depois o Garalon no LFR porque estava dando muito dano e wipes =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]