Sugestão para customização de personagens

Caçadora Trolesa 100
10990
Boa noite pessoal

Todos sabem que a blizz está trabalhando para melhorar as raças antigas, mas,acho que vão focar bastante nas feições dos personagens e no modo de andar e castar magias.

Mas acho que deveria colocar mais detalhes que diferenciassem um personagem para o outro, pois todos continuam muito parecidos.

Por exemplo, um Orc guerreiro poderia ser bem robusto e forte, com a estética bem diferente, enquanto um orc xamã se pareceria com o Thrall.

Não sei se é viagem minha, mas se toda raça tivesse vários bos modelos para escolha, a diversidade da um personagem pro outro ficaria bem mais notável e tornaria a customuzação mais interessante.

Acham uma idéia viável?
Responder Citar
Caçador Goblin 85
1720
Acho uma ótima ideia, mas não desse jeito que você disse.

Eu gostaria que os players pudessem escolher entre um guerreiro musculoso ou também magro e sem músculos! Isso depende de cada um.

O Thrall é grande e forte pra um xamã, IMO.
XD
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
19900
Apesar de ser um jogo maravilhoso,o WoW é fraco em detalhes na criação de personagens,até a porcaria do PW tem mais opções.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8255
É o meu maior sonho poder criar os meus Mages franzinos... mas... a mudança na engine para isso seria muito grande, e provavelmente não vão implementar.

(Já houveram sugestões parecidas nos fóruns americanos)
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
É o meu maior sonho poder criar os meus Mages franzinos... mas... a mudança na engine para isso seria muito grande, e provavelmente não vão implementar.

(Já houveram sugestões parecidas nos fóruns americanos)

Hmm droga, num sabia disso, então a possibilidade de isso acontecer seria 0?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
eu ja estaria satisfeito em ter mais estilos pra minha cara, mudar a cor do olho, mudar presas(maiores menores) buchecha maior menor, coisa de labio mais estilos de cabelo
etc, Tipo a do PW, ficava meia hora mechendo nakilo pra achar algo legal,

no WoW em uma DG eu econtro 5 orcs iguais a mim
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
7485
Eles ao menos poderiam começar aumentando as opções para os cortes de cabelo.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
15/11/2012 06:46Citação de Yaskara
Eles ao menos poderiam começar aumentando as opções para os cortes de cabelo.

Pois é... poderiam tirar essa coisa de cabelo por raça... o moicano dos renegados é muito melhor que dos goblins -_-
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3305
Eu pensei em fazer um warlock bruxo, mas a idéia de ter um arnolnd swarzenneguer vestindo vestido não foi atraente.
Editado por Ramsay em 15/11/2012 14:11 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Neste ponto todos devemos admitir que o SWTOR ganha de lavada, claro que, comparar é bobagem, visto que é um jogo mais novo com gráficos e efeitos melhores, embora no geral seja um jogo BEM PIOR, ainda assim, neste ponto específico, ele é superior.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 68
2220
Bem que a blizz podia colocar um penteado de vergonha para os orcs, tipo o estilo samurai do grom. Com isso eu ficaria satisfeito.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
concordo totalmente, mesma coisa com humanos, quando vejo um humano mago daquele jeito, todo bombado fico sem animo pra jogar wow, nunca q um mago consegue tantos músculos daqueles jeito.

e pessoal, olhem essa imagem:

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110715180727/villains/images/b/bd/Gallywix.jpg

Esse é Gallywix, como eles imaginaram ele, um Goblin gordo, coisa que achei fenomenal, maaas in game ele é assim:

http://www.wowpedia.org/images/thumb/6/6b/Trade_Prince_Gallywix.jpg/180px-Trade_Prince_Gallywix.jpg

Agora eu me pergunto, por que que ele não é gordo, ficaria mil vezes mais irado, eu espero que a Blizz aproveite as novas skins e coloque uma opção para podermos fazer Goblins Gordos, eu ia adorar!

15/11/2012 14:10Citação de Ramsay
warlock bruxo

Warlock bruxo?? WTF?? HAHAHAHAHAHAHAHA!!

Não cara, faz um warrior guerreiro, nao nao, faz um DK cavaleiro da morte HAHAHAHAHAH!!!
Editado por Kar em 16/11/2012 18:06 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]