Azralon - Reino dos Horda!

Não sei se cabe à Blizzard fazer alguma coisa a respeito, a meu ver sim. O server Azralon tem uma quantidade absurda de horda (83,9% do total).

Quem é da aliança e está se aventurando em Pandaria já deve ter sentido a extrema dificuldade q isso causa. Vc é "molestado" toda hora por hordas covardes, já que em cada canto há uns 20 deles, e com sorte, 1 ou 2 alianças.

Acho q deve ser ruim até pros hordas, pois cenários como Tol Barad devem ficar extremamente concorridos pra eles, enquanto que pra aliança é quase livre.

Segue a estimativa de facções do Reino http://wow.realmpop.com/us-azralon.html

Então, oq acha? deve haver providências da Blizzard, ou deixa como tá?
Responder Citar
Caçador Troll 55
12535
Vcs ainda tão chorando?
Azralon não é o único servidor com a população de apenas uma facção.

Nunca foi feito nada sobre isso em nenhum servidor do mundo.
Se tiver achando ruim pague tranfer ou crie um personagem em qualquer outro server.
Responder Citar
Meu amigo, é rídiculo vir com conversa "vcs ainda tão chorando?"

Não tem oq chorar cara... simplesmente é impossível jogar no 10 contra 1, e se vcs acham q são mto bons matando ally assim, só prova q são noobs e covardes... pq qndo vem no x1, a maioria leva couro.

Oq to tentando discutir aqui é sobre diversão, o jogo é justamente sobre a guerra de facções e isso tá claramente prejudicado com essa desproporção. O jogo tá perdendo mto com isso, não a Aliança. Vide o exemplo q dei de Tol Barad, deve ser um inferno pra um Horda conseguir dar queue e entrar no battleground.

Agora, se vc é do tipo q se acha bom pra c* por matar um ally junto com outros 10 amigos... vai dizer isso mesmo!
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Se não me engano, o Cho'gall é 90% horde... E ele existe há mais tempo que o Azralon, o que prova que a Blizzard não pode, e não vai, fazer nada a respeito.

Deal with it ou pague uma transferência.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
31/10/2012 20:59Citação de Garbak
deve ser um inferno pra um Horda conseguir dar queue e entrar no battleground.

Já que você se importa tanto com a jogabilidade da horda, deixa eu te dizer... Normalmente quando eu joinava Tol Barad era chamado em menos de 5 minutos... Independentemente se a batalha estava no começo, meio ou fim.
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
16095
Outra vez essa historia..............

Alguem me mata por favor, cansei de viver! (se o second wind deixar, obviamente)
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4385
Cara é sim choro porque se os hordas do Nemêsis ficasse chorando por conta de desbalanceamento, vocês da Ally ficariam todos reclamando falando que é choro, tem vezes que só da para fazer as Daily de Lótus Dourado se fizer um grupo. Além de eu ser sempre atacado por grupos!!!!

Deixa de chorar no Fórum Geral e vai chorar no /2 ou no Fórum do teu reino.
Responder Citar
Bom, desculpem, realmente não to chorando, pensava q isso era uma preocupação de todos.

Boibumbeta, Nemesis tem 39% de horda, 48% de ally, ou seja, quase balanceado http://wow.realmpop.com/us-nemesis.html

Azralon tem 83% de horda e 13% de ally, um pouco diferente
http://wow.realmpop.com/us-azralon.html

Mas, se todos estão se divertindo, não há problema algum! Só pra mim q vou ter q pagar 40 reais pra ser transferido... quem sabe todos os ally peçam transferência, ai os hordas poderão ficar ainda mais felizes jogando sozinhos =)

Ahh, e marcos, já reclamaram, e já houve tentativas de balancear o server Cho´gall, q tem 90% de horda: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/3530215840
Editado por Garbak em 31/10/2012 21:53 BRST
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
16095
@Garbak

na semana do lançamento do mop os allys do azarão tiveram a brilhante ideia de ficar spammando topicos e mais topicos sobre isso. ninguem aguenta mais esse assunto
Responder Citar
Desculpe, Karyn, não frequento mto aqui... pelo menos não sou só eu q acho isso um porre ^^
Responder Citar
Mago Pandaren 90
8810
Quem é contra normalmente há esse tipo de tópico ou é de um outro realm que não tem nada haver com o assunto, ou é algum horda que gosta de ter a vantagem/facilidade em relação a facção inimiga.
Realmente a Blizz deveria realmente fazer algo em relação a isso, conversar com algumas guilds, para uma troca de facção em massa gratuita...
Responder Citar
Bastava dar troca gratuita pro horda q quisesse, e troca gratuita de outros realms pros ally q quisessem...

é simples, blizz faz isso o tempo inteiro com população de reinos
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
16095
Se vcs voltarem páginas atras vao ver varios topicos sobre esse assunto e em todos a resposta eh sempre que estão monitorando:

25/09/2012 17:25Citação de Lorielyth
O serviço está sendo monitorado constantemente, porém, por enquanto não existem planos.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6714101668#new-post
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Mexer no Azralon, eu acho que significa mexer em Cho'gall, Mal'ganis, Illidan. Seria interessante fazê-lo, mas sei lá. Não contaria muito com isso.
Responder Citar
Caçador Troll 55
12535
Eu disse em algum momento que me achava um bom player?
Só te chamei de chorão

31/10/2012 22:05Citação de Garbak
é simples, blizz faz isso o tempo inteiro com população de reinos

Ela faz isso com servidores lotados, teve gente pegando quase 3 horas de fila no começo do mop em alguns servidores. Me diga quantas vezes vc pegou fila no azralon?
Editado por Märcös em 31/10/2012 23:00 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
KEK
16145
Bom. Eu sei que a Blizz não fará nada pra mudar isso. De uma consultada no server Illidan, e descobrirá que lá é 99% Horda... Tá lá até hoje intocado, e permanecerá. Quem causou isso foram os players, não a Blizz... Sinto muito... O máximo que você pode fazer é trocar de facção ou trocar de reino. No mais não adianta criar novos tópicos com uma discussão já desgastada.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6125
Como o Sephirothy disse meu caro gnominho, a Blizzard NÃO vai mudar isso.
Tanto que os servers com a melhor economia / progressão são na maioria das vezes de uma facção apenas.
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
14535
Até pq, mesmo que a Blizz queira mudar, ela depende da boa vontade dos players de qualquer jeito.

Ela não pode simplesmente expulsar os hordas ou obrigar a transferencia dos allys para lá, o que torna isso uma tarefa quase impossível.
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
31/10/2012 21:48Citação de Garbak
Bom, desculpem, realmente não to chorando

31/10/2012 19:29Citação de Garbak
Vc é "molestado" toda hora por hordas covardes, já que em cada canto há uns 20 deles, e com sorte, 1 ou 2 alianças.

31/10/2012 20:59Citação de Garbak
Não tem oq chorar cara... simplesmente é impossível jogar no 10 contra 1, e se vcs acham q são mto bons matando ally assim, só prova q são noobs e covardes... pq qndo vem no x1, a maioria leva couro.

31/10/2012 21:48Citação de Garbak
Só pra mim q vou ter q pagar 40 reais pra ser transferido... quem sabe todos os ally peçam transferência, ai os hordas poderão ficar ainda mais felizes jogando sozinhos =)

Sei... fale-me mais.
Responder Citar
Mago Humano 90
6665
No meu char da horda pra chamar pra BG demora 1 min, na aliança demora 4~6 min, só respondendo o rapaz falando que demora MTO pra chama de horda.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]