Azralon - Reino dos Horda!

Kethkalar, não tenho problema nenhum em apanhar. Adoraria se, na maioria das vezes, encontrasse com 1 ou 2 hordas, lutasse com eles, e mesmo assim perdesse. Seria divertido. Oq acho desagradável é sempre, em todo lugar, a qualquer hora do dia, ter 10 hordas, no máximo um aliança, e vc não poder fazer quest em razão disso. Como eu disse, não choro, pq não ligo se sou pior q outro player.

Qnto a suas sugestões, não entendi. Não é pra fazer free transfer por causa das reclamações dos players? Não vejo nem pq eles reclamariam... há um motivo para o free transfer de ally, a desproporção. Não há um motivo para free transfer de horda, nem pra saída de ally.

E com relação ao comentário do Siopi, sim, é uma escolha ficar aqui. Também é uma escolha vc jogar WoW ao invés de outro MMORPG, mas isso quer dizer q vc não pode sugerir uma mudança pra melhorar?
Responder Citar
Caçadora Humana 90
PAX
5395
vi uma frase

"os alianças do azralon são os que gostam de desafio"

não...

os alianças do azralon são os que não querem gastar dinheiro transferindo = D

lies
/sad
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12135
01/11/2012 16:25Citação de Garbak
Kethkalar, não tenho problema nenhum em apanhar. Adoraria se, na maioria das vezes, encontrasse com 1 ou 2 hordas, lutasse com eles, e mesmo assim perdesse. Seria divertido. Oq acho desagradável é sempre, em todo lugar, a qualquer hora do dia, ter 10 hordas, no máximo um aliança, e vc não poder fazer quest em razão disso. Como eu disse, não choro, pq não ligo se sou pior q outro player.

Você fez uma escolha. Se não se informou melhor antes de fazer, não é culpa da blizzard.

Qnto a suas sugestões, não entendi. Não é pra fazer free transfer por causa das reclamações dos players? Não vejo nem pq eles reclamariam... há um motivo para o free transfer de ally, a desproporção. Não há um motivo para free transfer de horda, nem pra saída de ally.

Não há motivo para free transfer para a ally tampouco. De novo, a blizzard ofereceu e oferece para todos os jogadores a possibilidade de criar jogadores aqui. Quem lotou de hordas e não allys foram os próprios jogadores. Free transfers são para quando o server está lotado e não está está suportando o login dos jogadores, o que não ocorre.

E com relação ao comentário do Siopi, sim, é uma escolha ficar aqui. Também é uma escolha vc jogar WoW ao invés de outro MMORPG, mas isso quer dizer q vc não pode sugerir uma mudança pra melhorar?

Mudanças para melhorar em termos de jogabilidade no que refere a problemas de mecânica de jogo e temas referentes à blizzard, sim. População, como eu disse, não é o caso. É só mais um (dos trocentos mil e quinhentos que já existem) sobre mimimi, que de nada acrescentam a função do forum.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8035
01/11/2012 14:08Citação de Garbak
Quase chorei de tristeza por ela! Minha querida(o), não existe "desgaste" por tópicos em fóruns. Bastava não ter clicado nele, respondido ele, nem visto ele! Pronto, não teria se desgastado! Oq desgasta é trabalho e estudo. Agora pode sair daqui, pra não se desgastar mais.

Sim, existe o desgaste de ver um tópico e simplesmente sentir dó de quem o escreveu, tanto quanto estou sentindo agora. Não é possível nem ao menos evitar, é algo compulsivo; já estou desgastada de qualquer jeito.

De qualquer maneira, não soando ofensiva: troque-de-servidor. A Blizzard não-vai-fazer-nada pois tópicos-como-o-seu foram feitos-antes. Não adianta ficar chorando.
Responder Citar
12135
01/11/2012 16:56Citação de Elipse
De qualquer maneira, não soando ofensiva: troque-de-servidor. A Blizzard não-vai-fazer-nada pois tópicos-como-o-seu foram feitos-antes. Não adianta ficar chorando.

O que eu acho mais legal é que as pessoas não pensam em ficar postando no mesmo tópico para ele ficar gigante e um CM vir dar uma resposta, não elas pensam "Ei, vou abrir MAIS um tópico igual, por que eu sou foda e vai ser por minha causa e do meu tópico de meia dúzia de páginas que vão revolucionar o wow e resolver o desbalanceamento!" rs
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9020
agora deixando a zuaçao de lado, a culpa do azralon estar assim e dos hordas msm, nao de todos mais so os bunda mole fracote msm.

qd tava rolando as transferencia , os reinos eram relativamente novos ,e a economia estava relativamente zuada oque é normal prum server que tinha oq? 2 meses de vida? 3?

mas mesmo assim, no goldrinn a desculpa que umas 200 guilds deram foi essa, de que a economia tava zuada e o server tinha ally demais. ai qq eles fazem? tranferem pro azarao que ja tava zuado desde que foi aberto (na epoca era tipo só 70 % horda acho)

hj o goldrinn é um server feliz, o balanceameto ate q ta bom , a economia ta fluindo, e a galera se divertindo.

no azarao ja nao deve tar tao divertido. a casa de leilao deve ser linda tem de tudo e barato ,mas cade a diversao em suar um pokinho pra conseguir as coisa?? os cara tem tudo de mao beijada.
eu realmente me pergunto se quem saiu aquela epoca ta se divertindo hj em dia.....
um servidor com poucos gnomos pra se matar nao e legal cara!
Responder Citar

Você fez uma escolha. Se não se informou melhor antes de fazer, não é culpa da blizzard.

Só soube da falha do server depois do MoP, qndo precisei upar. E, sim, é culpa da Blizzard não me informar, por isso minha sugestão para colocar a informação qndo da criação do personagem ou visualização do server para transferência.
Responder Citar
Ladina Humana 90
9655
Com o lançamento do servidor Azlaron hordas covardes e arregoes foram saindo do Nemesis (melhor servidor PVP brasileiro).
Responder Citar
12135
01/11/2012 17:16Citação de Garbak
Só soube da falha do server depois do MoP, qndo precisei upar. E, sim, é culpa da Blizzard não me informar, por isso minha sugestão para colocar a informação qndo da criação do personagem ou visualização do server para transferência.

KKKKKK! Então tá bom, por falar em querer tudo de mão beijada sem se esforçar em procurar saber antes... rs

Então beleza, vai lá, Champz, seu tópico vai mudar o mundo... do mimimi...
Responder Citar
Xamã Draenei 100
3550
01/11/2012 17:12Citação de Deathkenny
hj o goldrinn é um server feliz, o balanceameto ate q ta bom , a economia ta fluindo, e a galera se divertindo.

O unico server PvE , diga-se de passagem, é interresante fazer quests com a horda junto xD

@topico
Cara esse choro do Azarao ja foram temas de inumeros topicos inuteis que a resposta era sempre a mesma quando falavam que daria nisso e mesmo assim pessoal deu transfer pra la , entao relaxa e goza...
Responder Citar
Horda... sempre trollando hehe

A ironia do cara lá em cima, dizendo que ally ataca tanto qnto horda, tem seu lado de verdade. Claro q num server com mais ally, vai rolar algo parecido.

Mas não sei, dá a impressão de q horda avacalha mais... é pentelho q nem o Elfo Sangrento aí em cima, em sua zona de conforto, rodeado de amiguinhos.

Agente se encontra em Azralon, Kethkalar. Espero te matar, mas se vc vencer, ao menos espero q não seja por causa dos seus amiguinhos.

Abraços.
Responder Citar
12135
Mas não sei, dá a impressão de q horda avacalha mais... é pentelho q nem o Elfo Sangrento aí em cima, em sua zona de conforto, rodeado de amiguinhos.

Agente se encontra em Azralon, Kethkalar. Espero te matar, mas se vc vencer, ao menos espero q não seja por causa dos seus amiguinhos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Existe uma diferença entre jogar em um server por que os amigos estão lá e jogar lá pra andar de gangue, veja bem. Já deixei claro em outros tópicos, nem sou fã de pvp (em verdade, não sou nem de longe player "hardcore"), jogo pela minha diversão. Se todos fizessem isso, iam ser bem mais felizes... rs
De resto, se me ver e quiser me atacar, sinta-se a vontade. Isso não vai tornar seus argumentos mais válidos. Rs... E espero que não venha ficar de mimimi no tópico por causa disso... hehehe
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
14785
Eu começei a jogar wow no warsong quando a maioria era horda e eu era ally, era quase a mesma proporção do Azralon, nem porisso deixei de upar e fazer minhas coisas.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
01/11/2012 17:16Citação de Garbak

Bastava digitar Azralon no google.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
aconteÇe

Ops, vou arrumar lá ^^
Editado por Zíd em 01/11/2012 17:52 BRST
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19205
01/11/2012 15:13Citação de Toffuna
Mais mais , pq vc tem um personagem no azralon? Este servidor era assim desde que lançou, um dos motivos para eu transferir os meus para cá *-*! Os alianças que tem no azralon , acredito que são pessoas que gostam do desafio mesmo, , pq desde sempre este servidor foi 90% horda. E olha que os horda que eu vejo na maioria deixam os ally faze as quest de boa la em pandaria , eu mesma deixo dou ate um " /wave ", so ataco quando algum deles ataca um dos nossos.

Acho que resume o tópico todo!

Na maioria das vezes sim.
Mais não dispenso a FEAR ;D.
Que perdeu um 2vs2 e chamou o Batman para ajudar (e olha que um jogador era full PVE http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Talivan/simple ).

LOL.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Você Morre muito porque é Gnomo, quem não gosta de molestar Gnomos? Eu raramente ataco aliança 1º, mas quando vejo um Gnominho(mago então...) bato e fico dando minha risada macabra aqui. #molestagnomos
Responder Citar
Xamã Draenei 100
3550
01/11/2012 18:03Citação de Anor
Você Morre muito porque é Gnomo, quem não gosta de molestar Gnomos? Eu raramente ataco aliança 1º, mas quando vejo um Gnominho(mago então...) bato e fico dando minha risada macabra aqui.

Hummm Belf pederasta amolestando baixinhos...
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
uia queria ver o pvp do bruxo contra o pala:O
Editado por Sapphier em 01/11/2012 20:25 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]