UAU, Guilda dos Brigões só pra ricos?

Caçador Pandaren 90
15815
Entry into the brawler’s guild is by invitation only. Invitations can be found on the black market auction house or by invitation from somebody within the guild.
Fonte:
http://us.battle.net/wow/en/blog/7540458/Patch_51_PTR_Patch_Notes_%E2%80%93_November_2-11_2_2012

Traduzindo:
"Entrada na guilda dos brigões é apenas através de convites. Convites podem ser obtidos na casa de leilões do mercado negro, ou por convites de alguém de dentro da guilda."

Alguém no PTR pode confirmar se pra jogar essa parte do jogo você tem que ser extremamente rico, pra poder comprar convite, permitindo inclusive que uma facção ativamente consiga impedir a outra de jogar, ou se é só trollagem da Blizzard e é um NPC SEPARADO que vende isso?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
Ainda não sei que diabos vai ser essa guilda dos brigões @_@.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Você está quebrando a 1a regra do Clube dos Brigões.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Bom, essa é a situação atual no PTR:
http://img.photobucket.com/albums/v493/Buu1975/WoWScrnShot_110312_115549.jpg

Primeiro problema: É por leilão, ou seja perdeu sua passagem porque alguém deu lance na última hora?Epere dois dias a mais pro próximo leilão e torça pra não acontecer de novo.

Segundo problema: Injustiça nos preços. Gente vai pagar 100K num , e outros menos de 15K, porque apareceu mais um aleatoriamente, depois de começarem a competir.

Terceiro problema: Servidores com desbalaceamente verão uma facção barrando a entrada da outra. Como convite comprado numa facção só pode ser compartilhado dentro dela, alguns reinos terão uma facção barrada por semanas, talvez meses.

Quarto GRANDE problema: Competição pra primeirão baseada em quem tem maior limite pra cartão de crédito pra comprar ouro dos chineses.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
A parada é o seguinte, uma guilda junta a grana com o Raid Leader, os interessados dão 5k cada + dinheiro da guilda = Profit, você poderá gastar 100k em um convite e depois ficar convidando a galera. Simples assim.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
03/11/2012 12:03Citação de Buu
Quarto GRANDE problema: Competição pra primeirão baseada em quem tem maior limite pra cartão de crédito pra comprar ouro dos chineses.

Mova 500k de um char de uma conta para outra. Depois me fale como foi a conversa com o GM.

Pessoas extremamente ricas quando movem certas quantidades de gold entre alts de um mesmo servidor são procuradas por um GM. Piorou outra conta mandando uma grande quantidade para outra.
Responder Citar
Guerreira Pandarena 92
12400
Até aceito que gold sinks sejam necessários, mas deveria ser para itens que só servem para "perfumaria"(montarias, pets, etc). Qual é o próximo passo? Cobrar gold para ter acesso a dungeons/bg/raids?

É estranho que a Blizzard tenha dito que a intenção da expansão era que os jogadores não ficassem sentados nas cidades, mas saíssem pelo mundo, e agora façam um conteúdo que só vai estar disponível para quem fica a maior parte do tempo checando a AH.
Editado por Wolfgardos em 03/11/2012 13:46 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
03/11/2012 13:32Citação de Skeith

Mova 500k de um char de uma conta para outra. Depois me fale como foi a conversa com o GM.

Pessoas extremamente ricas quando movem certas quantidades de gold entre alts de um mesmo servidor são procuradas por um GM. Piorou outra conta mandando uma grande quantidade para outra.

Dividir 500K em x quantidade de contas e dar trade, será que não rola?
Responder Citar
Caçador Goblin 90
12995
Se você der muitas transferências você deve ser contactado também (Por exemplo, 250 transferências de dois mil de ouro).
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Até aceito que gold sinks sejam necessários, mas deveria ser para itens que só servem para "perfumaria"(montarias, pets, etc). Qual é o próximo passo? Cobrar gold para ter acesso a dungeons/bg/raids?

É estranho que a Blizzard tenha dito que a intenção da expansão era que os jogadores não ficassem sentados nas cidades, mas saíssem pelo mundo, e agora façam um conteúdo que só vai estar disponível para quem fica a maior parte do tempo checando a AH.

Sim, foi ESSE o motivo do Mercado Negro. E porque a grande maioria achou até legal.
Tudo que se compra lá tem meios mais longos e difíceis de se conseguir do que gastar ouro. Ou são itens de perfumaria que já foram tirados do jogo.

Agora usar esse sistema como barreira pra conteúdo? E pior, uma barreira onde JOGADORES ganham o poder de definir que outros jogadores podem acessar, baseado em quantidade de ouro? Eles queriam que as pessoas explorassem o mundo, mas estão dando conteúdo na mão de quem explora a casa de leilões, acumulando ouro.

Tá bom que deve ter uns retardados na equipe de desenvolvimento com o cérebro de amendoim pra imaginar isso, mas cadê os diretores de jogo pra vetar o cocô que eles imaginam?
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
03/11/2012 01:36Citação de Buu
"Entrada na guilda dos brigões é apenas através de convites. Convites podem ser obtidos na casa de leilões do mercado negro, ou por convites de alguém de dentro da guilda."

Caso seja verdade mesmo, será criado um outro mercado negro a parte, onde quem já tem muito gold, terá outro meio de se entupir mais ainda de gold vendendo acessos para outros players. Se a idéia é baixar o gold dos players, isso pode funcionar de maneira contrária.

Mas eu entendo também que alguém de dentro da guilda possa ser um npc que pode oferecer uma chain de quests, que no final te recompensa com o convite.

Eu não concordo com a entrada mediante apenas de gold.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Foi finalmente confirmado como funciona:

Aparece o convite na Casa de leilões do mercado negro. Se passa 2 dias com os caras que mais compraram ouro dos chineses competindo por lances.

Alguém ganha e pode entrar. Essa pessoa deve então buscar o rank mais alto dentro da guilda.

Uma vez que essa pessoa consiga, o que pode levar muito tempo se o cara for um zero em solar conteúdo, essa pessoa pode convidar UMA ÚNICA OUTRA PESSOA. Que deve subir também pra ter o direito a uma terceira, e assim vai.

Ou seja, os caras que tem maior limite de cartão de crédito vão trancar MUITA GENTE por MUITO TEMPO desse conteúdo, comprando ouro dos chineses.

Isso é um GRANDE investimento da Blizzard, que ao invés de consertar Ventobravo, terminar de construir Orgrimmar ou atualizar os modelos de personagens, coisas que beneficiariam TODOS os jogadores, decide gastar os milhões que recebe de assinatura em conteúdo aberto a alguns cujas assinaturas somam apenas alguns milhares de dólares, e que devem gastar mais com sites de compra de ouro que com assinatura de jogo.

Parabéns por investir seus modeladores, criadores de mapas e programadores em algo assim, feito apenas pra 1% dos jogadores jogar na cara dos outros 99% que eles podem e os outros não. MUITO CONSTRUTIVO, Blizzard.
Editado por Buu em 04/11/2012 15:10 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Buu, eu vi em algum lugar um blue explicando que não vão apenas um invite por dia.

Estou procurando aqui igual a um adoidado o lugar aonde eu li isso, pois tinha muito mais explicações a respeito. Assim que encontrar eu posto.

Edit: Está no twitter do Bashiok...

https://twitter.com/Bashiok

Parece que serão 10 por dia, de acordo com ele serão provavelmente caros mesmo no primeiro mês.
Editado por Kick em 04/11/2012 15:31 BRST
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
7805
A blizzard decide fazer um negócio legal: uma referencia ao clube da luta.
De repente eles fazem justamente o contrário: transforma a referencia em "tudo sobre dinheiro"
o que, obviamente, nao se trata o clube da luta.

Minha opinião?
Não sei não, esse negócio nao veio ainda e eu prevejo sérias dores de cabeça como já to tendo com essa nova expansão, entao o que nós podemos fazer é sentar e esperar pra ver...
Espero que o bom senso tome conta da blizzard.

Só nao acho que valha a pena chorar por alguma coisa agora que eles ainda podem consertar ou que podemos estar entendendo errado.. =/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
ainda não entendi, oq e essa guilda dos brigões afinal?
Responder Citar
Xamã Anão 90
4785
BOA hahaha
03/11/2012 08:07Citação de Chequer
Você está quebrando a 1a regra do Clube dos Brigões.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
9850
Sinceramente, não conseguiu ainda forma uma opinião a respeito disso, inicialmente eu pensei que a dificuldade estaria só na luta em si, não na forma de admissão

Ainda estou tentando entender por que eles criaram essa barreira ligada a lances e gold, não seria melhor ter uma prova de força aos invés, você só seria admitido se conseguisse passar pela prova (que não seria fácil, obvio) , será que é pra dar uma notoriedade maior pro Black Market???

Acreditem em um jogo grande e comercial com o WoW nada é feito simplesmente para dificultar a sua vida, as coisas mais idiotas muitas vezes tem um motivo que se liga a comunidade ou a jogabilidade de forma geral
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Buu, eu vi em algum lugar um blue explicando que não vão apenas um invite por dia.

Estou procurando aqui igual a um adoidado o lugar aonde eu li isso, pois tinha muito mais explicações a respeito. Assim que encontrar eu posto.

Edit: Está no twitter do Bashiok...

https://twitter.com/Bashiok

Parece que serão 10 por dia, de acordo com ele serão provavelmente caros mesmo no primeiro mês.

Isso está na minha imagem.
Tem vários convites na casa de leilões. O que não impede de modo algum os problemas que são listados.
De que adianta ter 15 convites no mercado negro se há uns 2 ou 3 caras com um bot de casa leilões ligado, com milhões em ouro de "gold farmers", prontos pra impedir qualquer jogador honesto de conseguir entrar, dando um lance maior nos últimos segundos?
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
05/11/2012 00:41Citação de Honwasabi
ainda não entendi, oq e essa guilda dos brigões afinal?

É algo em que desenvolvedores que poderiam estar atualizando modelos de raças antigas, terminando a construção de Orgrimmar ou o conserto de Ventobravo, ou ainda melhorando o diário de mascotes, vão estar pondo seu trabalho para que apenas 1% dos jogadores acesse, pra depois irem nas cidades e ficarem exibindo pros outros 99% pedaços do jogo que eles tem o poder de decidir quem entra ou não.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
2930
Me digam qual a recompensa de fazer a Guilda dos Brigões? Que eu saiba é apenas alguns Achievements e um saco de 28 de gold.

Quem vai pagar mais de 100k por um convite pra apenas entrar na Guilda dos ladrões em que a única recompensa é Achievements e um saquinho de gold?

Vocês tem que pensar antes de ficar de mimimi, a guilda dos ladrões não vai trazer nada que difere no gameplay, é apenas um bônus que no máximo você vai ficar lá algumas horas, derrotar todos os bosses e nunca mais ir lá.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]