UAU, Guilda dos Brigões só pra ricos?

Caçador Pandaren 90
15815
Me digam qual a recompensa de fazer a Guilda dos Brigões? Que eu saiba é apenas alguns Achievements e um saco de 28 de gold.

Quem vai pagar mais de 100k por um convite pra apenas entrar na Guilda dos ladrões em que a única recompensa é Achievements e um saquinho de gold?

Vocês tem que pensar antes de ficar de mimimi, a guilda dos ladrões não vai trazer nada que difere no gameplay, é apenas um bônus que no máximo você vai ficar lá algumas horas, derrotar todos os bosses e nunca mais ir lá.

Bom, como você não prestou atenção, aqui vai....

ainda não entendi, oq e essa guilda dos brigões afinal?

É algo em que desenvolvedores que poderiam estar atualizando modelos de raças antigas, terminando a construção de Orgrimmar ou o conserto de Ventobravo, ou ainda melhorando o diário de mascotes, vão estar pondo seu trabalho para que apenas 1% dos jogadores acesse, pra depois irem nas cidades e ficarem exibindo pros outros 99% pedaços do jogo que eles tem o poder de decidir quem entra ou não.

É gastar dinheiro dos jogadores criando conteúdo que eles não PODERÃO usar. Não é que não usarão. É que OUTROS JOGADORES com comportamento sociopata terão toda a liberdade, e mais, todo o INCENTIVO de impedir que aqueles que pagam por desenvolvimento acessem.

Ao invés de fazer aquilo que a maioria PEDE, como os citados conserto de Ventobravo, novos modelos, ou outras coisas como melhor controle das danças, diário de mascotes mais completo (como era no conceito) etc... Não, vão investir em conteúdo inacessível.
Editado por Buu em 05/11/2012 07:49 BRST
Responder Citar
Caçadora Humana 90
2620
Agora me diga.

Quem vai pagar mais de 10k num convite pra matar uns bosses e ganhar uns achiev?

Eles não estão limitando o conteúdo pra ninguém, esse conteúdo é um bônus, um desafio pra quem manja de AH. Sua vida não vai mudar nada e nem seu jogo vai mudar nada. Você não ganhará aquele set completo de dominação e nem de Bravura e nem nada.

Vocês querem tudo de mão beijada, até coisas desnecessária como a guilda dos ladrões. Namoral para de mimimi
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Agora me diga.

Quem vai pagar mais de 10k num convite pra matar uns bosses e ganhar uns achiev?

Eles não estão limitando o conteúdo pra ninguém, esse conteúdo é um bônus, um desafio pra quem manja de AH. Sua vida não vai mudar nada e nem seu jogo vai mudar nada. Você não ganhará aquele set completo de dominação e nem de Bravura e nem nada.

Vocês querem tudo de mão beijada, até coisas desnecessária como a guilda dos ladrões. Namoral para de mimimi

Cara, no fórum gringo tem uma sugestão ÓTIMA. Ao invés de ouro, paga uma assinatura por fora. Sim, adiciona mais 10 reais aí à sua assinatura pra poder acessar a guilda. Aí dá pra pagar os desenvolvedores do conteúdo exclusivo, a gente que não usa vai ter desenvolvedores trabalhando no nosso conteúdo, e quem usa vai poder se exibir à vontade, sem NINGUÉM reclamar.

Mas sejam FINANCEIRAMENTE RESPONSÁVEIS pelo seu conteúdo exclusivo. Não pague o desenvolvimento dele com dinheiro dos outros. Aí eu não quero nem saber.

Mas se for pra eu NÃO PODER usar, então quero o mesmo que os outros milhões que não podem. Ventobravo e Orgrimmar terminadas, novos modelos de personagens jogáveis, melhor diário de mascotes. Melhor controle sobre dança e animação dos personagens. Coisas que USO, pago pela MINHA diversão, não faço vaquinha pra criar diversão de uns poucos jogadores sociopatas.
Editado por Buu em 05/11/2012 10:47 BRST
Responder Citar
Maga Gnomida 90
14485
Esse Buu anda meio estressado né. Praticamente todos os posts que vi dele, sempre é ríspido, sem educação, será que foi só por conta da vara que já teve de volta ou alguma outra coisa?

Eu achava que as pessoas jogavam para se divertir e não se estressar.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7004343593
Nuff said.
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
Mova 500k de um char de uma conta para outra. Depois me fale como foi a conversa com o GM.

Pessoas extremamente ricas quando movem certas quantidades de gold entre alts de um mesmo servidor são procuradas por um GM. Piorou outra conta mandando uma grande quantidade para outra.

É o LEÃO da Receita inspec... NÃO, PERA!
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10645
Quer dizer que todo o conteúdo do WoW precisa ser fácil e acessível e ser terminado em 4 horas?

Nem é conteúdo obrigatório... Organize-se com amigos para comprar um passe e chamar os outros...

Enquanto o mundo gira, a gente se vira. Já outro, só chora...
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Eu só acho que quem farma gold não vai gastar 500k sem esperar nada em troca.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Quer dizer que todo o conteúdo do WoW precisa ser fácil e acessível e ser terminado em 4 horas?

Nem é conteúdo obrigatório... Organize-se com amigos para comprar um passe e chamar os outros...

Enquanto o mundo gira, a gente se vira. Já outro, só chora...

Não, mas uma coisa que eles poderiam fazer com ferramentas já disponíveis no jogo e que ainda assim limitaria a entrada a 10 por dias, sem contrariar TODA a filosofia que eles andam propagando poderia ser:

Atualmente existem itens raros que são vinculados à conta B.net, que aparecem por Pandária, tais como Amuleto Lúcido da Mente Ágil. Eles tem uma característica única, que é ao serem saqueados, marcam o jogador com um sinal que impede ele de ver novamente qualquer novo aparecimento do item. O jogador nunca mais verá o mesmo, ainda que ele reapareça, como se estivessem permanentemente em fases diferentes.

A Blizzard poderia criar 100 pontos de aparecimento, os quais gerariam aleatoriamente 10 convites por dia. Uma vez que um jogador ache e pegue o convite, ele também recebe uma marca e nunca mais pode outro convite que apareça.

Com isso se mantém a idéia de exploração do mundo, enquanto os jogadores buscam convites pelo chão.Se mantém a idéia de acessibilidade, pois qualquer jogador com vontade de fazer pode simplesmente montar e sair à procura de um convite. E é mantida a limitação de entrada,de forma que não abarrote o lugar.

E o mais importante tira a possibilidade de qualquer jogador com poder econômico de ditar o que outros jogadores podem ou não ver. Ligar conteúdo a decisões que pessoas podem tomar baseadas no limite de seu cartão de crédito e contatos com vendedores de ouro ilegais, é uma péssimaidéia. Tem outros modos muito melhores de se fazer, do que à lá Jay Wilson.
Responder Citar
Xamã Orc 90
11520
Próximo passo: Aumentar o numero de arenas de gurubash e negralune para 1000 por dia, assim todos teríamos acesso sem a necessidade da disputa.

10 por dia =300 por mês, 3650 por ano que um conteúdo leva em média um conteúdo leva em média 2 anos seria 7300...

Realmente vou ficar frustrado se eu for o 7301
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10645
Mas vocês estão esquecendo da segunda forma de entrar no Clube da Luta. Sendo convidado.

Imaginem que no primeiro dia/semana, saiam 10 convites apenas pelo mercado negro. Se cada um desses convites dão direito a convidar 10 pessoas, teremos 100 pessoas, que podem vir a ser mais de 1000 (10 primeiros + 100 pessoas + 1000 pessoas). Lembramos que jogamos um MMO e que se a Blizzard está vendo isso da maneira que eu acho correta, em 1 ou 2 semanas, ninguém mais vai comprar do Black Martet, mas comprar/ganhar de outras pessoas...

Acho que o maior dos problemas não é nem o funil de acesso, mas o tempo de espera. Se houver apenas 1 luta por vez em cada servidor, voltaremos a filas kilométricas (horas), mas se forem várias lutas por servidor, como poderemos assistir cada uma?

@Buu entendi a idéia de convite no chão, mas talvez eles queiram nos pescar pela raridade. Sendo caro de comprar, poucas pessoas terão acesso, e conhecendo a comunidade do wow, quanto menos pessoas tem, mais pessoas buscam. Quem fizer questão de entrar no Clube da Luta (não consigo chamar de outro nome hehehe) na primeira semana, vai ter que fazer um sacrifício bem pesado para isso, mas conforme disse acima, eu acho que depois de um tempo a quantidade de convites vai aumentar exponencialmente.
Editado por Patada em 06/11/2012 10:16 BRST
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
Ah se o Tyler Durden soubesse que estão VENDENDO convites...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
6690
Esse esquema de convites comprados é apenas para não gerar imensas filas e consequentes reclamações.

As brigas não são instanceadas, ou seja, qualquer um que chegar na arena pode assistir e, ao mesmo tempo, tem que esperar a luta em andamento acabar para poder lutar. Acredito que isto seja um teste para futuras Arenas PVP com espectadores.

Fonte: http://www.mmo-champion.com/content/3002-Brawler-s-Guild-Invites-HoF-Opening-Conquest-Cap-Increase-Blue-Posts-TCG-Art
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Affffff gente, é IGUAL Orkut, alguém aqui lembra do começo? Só entrava por convite, vagabundo vendia convite no Mercado Livre por 1000 REAIS e otário comprava.

15 dias depois do Orkut aberto o Brasil INTEIRO tinha conta lá, a maioria esmagadora, uns 99%, de graça. Só quem podia jogar dinheiro fora gastou nisso aí.

Acho uma ÓTIMA idéia da Blizzard pra desinflacionar o mercado, o pessoal tem gold sobrando, saindo pelo ladrão, e qualquer coisa na AH está os olhos da cara. Por mim um convite desses saía por 1M de gold, que é pra diminuir o número de gente lotada de gold e trazer os preços da AH pra níveis mais decentes, compatíveis com quem está começando a jogar agora e ainda não entende a jogatina da AH.
Responder Citar
Xamã Orc 90
11520
06/11/2012 11:30Citação de Msweatherwax
Affffff gente, é IGUAL Orkut, alguém aqui lembra do começo? Só entrava por convite, vagabundo vendia convite no Mercado Livre por 1000 REAIS e otário comprava.

Falout tudo. Sem mais. Ended.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]