Morte a Gasrosh (Deixem seu recado para o louco e insano lider da horda)

Mago Elfo Noturno 100
16075
Garrosh
Sua besta selvagem , você mostra que a sede de sangue da horda está viva. Você é um genocida, e tirano. Matar Nosso príncipe Alduim foi a gota d’agua. Eu Gnóstico, o Altaneiro, Juro pela minha abençoada rainha Azhara que não descansarei ate que sua cabeça seja pendurada em um espigão em Ventobravo, e seu corpo seja entregue aos cães de Ogrimar e as aves carniceiras de Duratar para sua desonra. E Espero profundamente ate lá ter desvendado os feitiços mogus de aprisionamento de alma para que eu possa ter o prazer de te torturar pela eternidade .

E para aqueles que quiserem defender Garrosh Eu chegarei ate ele passando pela cinzas de seus corpos a Ferro e Sangue.
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
16075
O único arrependimento que sentirei é que somente posso te matar 1 vez
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12810
Como líder da Horda você foi incrível, diferente do bom samaritano que era o Thrall.

Agiu como esperado de um verdadeiro Chefe Orc espalhando terror e morte contra todos aqueles que tem a ousadia de desafiar a Horda, teve suas atitudes nada diplomáticas com os outros Reis e Regentes dentro da Horda mas nada que não seja contornável, e se você matou mesmo o príncipe afeminado de Ventobravo mais um ponto positivo para você.

Mas desejo sua morte e sua cabeça como enfeite no meu mausoléu pela blasfema de ter chamada minha amada Rainha Banshee de Vadia.

Morra Garrosh Grito Infernal.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
oi gato
vem sempre aqui ?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 90
4315
Cuidado com suas palavras elfo noturno,a ally nao e nehuma santa,lembrese que vcs tinha thrall como escravo,thrall e um lider em potencial e vcs o crucificaram so por querer a liberdade,a horda que veio de draenor era uma horda infernal e estupida a horda que thrall criou nao queria um derramamento de sangue,pelo contrario,se nao fosse pelo''servo'' ate hoje nos seriamos reprimidos e atormentados pela ally,resumindo se nao fosse o thrall,a ally e quem seria a sedenta oor sangue.para complementar,garrosh nao e um lider e um tirano,anduim nao merecia morrer,mesmo nos stejamos em guerra gnostico,acho que ninguem merece passar pela dor de perder um filho,guerra e uma coisa,massacre e outra.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Se eu deixar minha mensagem, eu vou ser banido desse forum.
Risos
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Até mais, e obrigado pelos peixes.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Se eu deixar minha mensagem, eu vou ser banido desse forum.
Risos

e dependendo da sua mensagem, eu posso fazer outra mensagem para vc e ser banido junto.

RISOS
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Só espero que antes de morrer ele mate o Maldito Anduin, ah...como queria ter matado ele no Templo do tigre branco.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
04/11/2012 12:17Citação de Chequer
Só espero que antes de morrer ele mate o Maldito Anduin, ah...como queria ter matado ele no Templo do tigre branco.

Aduin merece respeito, ele eh uma raridade para os humanos, quem merece morrer mesmo eh o arrombado do Varian.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Eu sempre digo que não quero que Garrosh morra. É muito rápido.

Eu quero ele sofrendo, num estado ainda mais emo do que no qual o encontramos em Nagrand. E com o Saufang tirando onda com a cara de dele TODO DIA.
Responder Citar
Paladina Humana 90
13395
Bem, como vc quer morrer?
Responder Citar
Monge Pandaren 55
5810
Espere até eu chegar ao 90, Garrosh. Nunca me esquecerei do dia que me jogou naquela arena e largou aqueles monstros pra lutar comigo. Farei com você o mesmo que fiz com eles. Anote ai o que estou falando.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Obrigado, Garrosh, você nos lembrou contra que tipo de seres sanguinários nós lutamos, você reviveu a chama da bestialidade que insiste em arder nos corações da Horda, em nossos corações você despertou o sentimento que move os justos à guerra: o desejo de justiça. Obrigado por nos dar mais motivos e razões para combatê-los, no fim, como sempre, seus cadáveres serão a nossa glória e a sua ruína.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Hey, Garrosh, não olha pra trás agora, mas tem 25 caras vindo babando atrás de vc. Se eu fosse você corria pras colinas.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12810
O principezinho de Ventobravo é parecido com o Justin Bieber, por isso ele deve morrer.
Responder Citar
Druida Troll 100
18405
Seu pai matou mannoroth e cenarius no mínimo leve o piazinho com você, e gosto de você assim como gostava do seu pai abraços mas a blizz quer que eu te mate então eu vou matar você.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9140
04/11/2012 20:19Citação de Máxima
Obrigado, Garrosh, você nos lembrou contra que tipo de seres sanguinários nós lutamos, você reviveu a chama da bestialidade que insiste em arder nos corações da Horda, em nossos corações você despertou o sentimento que move os justos à guerra: o desejo de justiça. Obrigado por nos dar mais motivos e razões para combatê-los, no fim, como sempre, seus cadáveres serão a nossa glória e a sua ruína.

Lindo! Eu amei! Faço minhas, suas palavras!
Eu pensei emescrever algo mas isto aqui esta muito melhor.
Podemos escrever isso na lapide dele?

05/11/2012 00:06Citação de Urgathoa
O principezinho de Ventobravo é parecido com o Justin Bieber, por isso ele deve morrer.

LOL! Que tal chamar o Bieber pra cantar no velorio do Garry?
Editado por Grayphus em 05/11/2012 02:28 BRST
Responder Citar
Mago Troll 90
4560
Continuem.
Estou transmitindo cada mensagem ao digníssimo Vol'jin.

Voodu é pra jacu.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]