Se não da pra matar, vamos denunciar, eh justo?

Guerreiro Orc 100
7860
Caramba, ontem fui acusado de ter usado programa ilegal, apenas por que eu nao morri a um ataque de um monge 90, um pala 88 e outro pala 85, tinha um caçador 67 mas nao conta, isso foi la em terralen nas arenas jxj, eles alegaram que eu usava tal ferramenta, apenas por que meu life enchia quando estava perto de acabar, como pode ter gente ainda que não sabe que houve mudanças no guerreiro, e so mais um detalhe, eu todo de PVP e ainda tanker, e eles tudo de set PVE, so por que tinha um 90 que ia matar assim tao facio?? e o outro pala enchia o life mais do que lutava, e o outro quando tava perto de morrer usava nao sei o que que corria mais rapido que o flesh, to postando isso por que não eh a primeira vez que isso ocorre, pra vcs que nao andam se atualizando com o jogo, de uma olhada no que andou rolando por ai, antes de denunciar qualquer um apenas por nao poder derrotar no jogo
Responder Citar
Caçador Orc 90
2595
Isso é coisa de pessoas desinformadas, que acham que ainda vivem na expansão lich king.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5115
Depois pedem p nerfar warior e e choro ...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 85
4110
Só entrei aqui pra dizer uma coisa: Nerfem os warriors
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
ate a blizz ja falo que so a classe que ta normal e ladino e talvez os monjes e tem nego que fica sustentando ainda que ta tudo bem ta normal agora me fala pq iso ?
Responder Citar
Paladino Humano 90
5665
Ainda mais no MOP, onde o pvp power e resilience fazem uma diferença gritante!!

Mas o que mais importa, matou eles? lol
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Povo já me chamou de botter pq o char do meu amigo estava em follow e mim enquanto eu matava os mobs das quests pra ele...

Um BR da Aliança do Nemesis ficou me whispando por uns 5 minutos dizendo que eu era hacker por ter feito 4x mais damage que o segundo colocado (Ele) numa BG Random...

As pessoas tem problemas cara, o jeito é dar risada e tentar ser cordial. Se você não fez nada de errado, não existe problema.
Editado por Kick em 06/11/2012 13:22 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7860
eu estava apenas defendendo a bandeira do estadio, estava de tanker, nao deu pra fazer muita coisa, apenas me defendi, e o pala 85 ainda morreu 1 vez, e foi chamar seu amigos, e o resto ja sabem...
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Um único personagem com set full PVP consegue dar conta de todos que o criador do tópico citou usando gear PVE.

06/11/2012 13:17Citação de Drusila

Nerfem também os magos, os hunter BM, os druida resto (imortais), os dk frost e pala holy. Xamã não precisa.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
Lol, normal... quando vc interrompe a gankada de low lvl da galera sempre sai umas perolas dessas, esses cara é fogo. Apesar que teu lvl tambem tava bem alto pra ficar la na bandeira em Terralem ein, sei naum... hehehe =p
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
06/11/2012 13:23Citação de Greenkratos
eu estava apenas defendendo a bandeira do estadio, estava de tanker, nao deu pra fazer muita coisa, apenas me defendi

Bicho, você é tank PVP com escudo e 59% de resiliência. Nem DK Blood é mais imortal que você lol
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
06/11/2012 13:30Citação de Publicitário
Nerfem também os magos, os hunter BM, os druida resto (imortais), os dk frost e pala holy. Xamã não precisa.

Que isso, aproveita e da nerf em shaman também só pra não perder o costume, já me acostumei com nerfs! Pior que está não fica(espero)!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
NERFEM OS WARRIORS!!!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9675
Br, Br, Br, Br, Br, Br, Ei report iu auaehauehehauheuah
Responder Citar
Paladino Humano 90
5665
Um único personagem com set full PVP consegue dar conta de todos que o criador do tópico citou usando gear PVE.

Apoiado!! lol
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
7045
NERFEM TODAS AS CLASSES MENOS A MINHA, SOU BR HEUHEUEHUEH GIBE MONI I REPORT IU!!

Chega né?
Responder Citar
Ladino Humano 90
8910
Já conteceu comigo de um horda, (que eu tinha recentemente matado pelo mapa) logar em um char ally só para me whispar, falando que ia abrir um ticket para me denunciar porque eu peguei ele pelas costas e não dei chance de ele reagir. LOL.
Editado por Radox em 06/11/2012 14:43 BRST
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5070
300k heroic strike 1shot
https://www.youtube.com/watch?v=SIw4MAUFCaM
dakkroth é rank 1 no battlegroup dele pra quem n sabe hehe
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Acho justo.

Espero que tenha aprendido a lição: seja tão ruim quanto eles e não será denunciado.
Responder Citar
Druida Tauren 100
16060
second wind devia entrar na categoria cheat e te banir automaticamente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]