Se não da pra matar, vamos denunciar, eh justo?

Guerreiro Elfo Noturno 100
11080
Ahh, quer saber, bom seria se nefassem tudo de uma vez... É, nerfa Warrior, Shaman, Paladin, o escambau a quatro, nerfa NPC, AH, Black Market, até o Illidan, ele não está preparado, mas vai ser nerfado tambem... Que coisa...
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Mas esses tipos de denuncia não é passado pra um GM analisar o caso?

o pior de tudo é se o próprio GM abraçar a ideia do cara q denuncia e banir sem ao menos averiguar...

me corrijam se eu estiver errado...

Você está errado.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
11660
06/11/2012 13:02Citação de Greenkratos
so por que tinha um 90 que ia matar assim tao facio?? e o outro pala enchia o life mais do que lutava, e o outro quando tava perto de morrer usava nao sei o que que corria mais rapido que o flesh

1) Não tá FACIO pra ninguém...

2) O FLESH se revirou no túmulo agora...

3) Nerfem Guerreiro...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Eu acho que Second Wind tinha de ser é mais forte, só que com CD, tipo um Purgatory de DK.

Você arrebenta o Warrior, ele cai pra sei lá quantos por cento de HP e cura infinito até X%, depois de atingir essa porcentagem a cura cessa e entra em CD.

Second Wing é muito OP em algumas situações, e uma porcaria em outras.

Ah sim, e como o Czar disse, nerfem o offheal.
Editado por Kick em 07/11/2012 14:55 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
16015
Realmente acho um pouco estranho um player 85 tankar um 90, um 88 e um 85, meus itens não são tão bons mas meu dano é por volta de 40-50k por segundo com um stun de 6s ou stun AoE de 3s eu arranco toda vida de um lv 85
Responder Citar
Xamã Anão 90
11320
Já conteceu comigo de um horda, (que eu tinha recentemente matado pelo mapa) logar em um char ally só para me whispar, falando que ia abrir um ticket para me denunciar porque eu peguei ele pelas costas e não dei chance de ele reagir. LOL.

LOL

/euri
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7330
07/11/2012 15:13Citação de Dennis
Realmente acho um pouco estranho um player 85 tankar um 90, um 88 e um 85, meus itens não são tão bons mas meu dano é por volta de 40-50k por segundo com um stun de 6s ou stun AoE de 3s eu arranco toda vida de um lv 85

40 a 50k, nao de um guerreiro tank, por acaso vc esqueceu que alem de encher o life, guerreiro tem abs de 5s,, ok se quando acabar a abs da tempo pra encher a raiva e usar o bloqueio de 100% que acumula 2x amentando pra 10s, e ainda, tem intimidar que dimiu 10% do dano, junto com trovoada que diminui mais 20%, stunt de 4s que so ai pega nos 3 e eu encho 21k de life, fora que postura de defesa diminui mais 25%, barreira de escudo 40%, fas as contas ai, e as combinacoes, nao chegaram a tirar nem 20k, a media era 7 k. e olhe la
Responder Citar
Caçador Orc 90
4680
Second Wind devia voltar a ser no bom e velho esquema de só funcionar quando war levava snare e stun.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
07/11/2012 06:56Citação de Omegakiller
É sim uma cura muito alta.

Pros parâmetros do MoP? não, não é. Se torna melhor por ser passiva, eu posso stunnar e correr se precisar e ainda estou me curando. Ela é facilmente contornada em x3 e só se ativa aos 35%. Isso em um patch em que se vai de 100% a 0% de hp em poucos segundos, é rizível.

(uma das coisa mais sem noção num MMORPG, melee plate ter skill de caster)

Concordo. Tira os escudos e o controle absurdo dos casters e deixe-os mais papel do que são que aí eu aplaudo junto. Aliás, o que faz sentido nesse jogo? Pouca coisa, visto que é um jogo.
Da maneira como está, muita coisa não faz sentido. Aliás, rogue matando guerreiro em combate aberto não faz sentido também.

Então sou obrigado a queimar o CD da Matança,

Basicamente, contra qualquer classe você tem que queimar CD pra matar. Pq warr seria diferente mesmo?

Porém graças a Deus a Blizzard está reparando os absurdos! Já aumentarão o CD do Fear e nerfarão o Avatar. E que o próximo da lista seja o Fôlego Renovado.

Há controvérsias... Os nerfs foram ou muito radicais (glifo de gag order, deveriam ter deixado pelomenos o heroic throw com silence), ou não fazem sentido (caso de avatar). Eu explico:

No avatar, nerfaram o gameplay, mas o burst permanece praticamente inalterado. Não espere você, por exemplo, matar um warrior no x1 (já que você insiste tanto nisso) por conta disso. você vai só se iludir. Contudo, se tiver uma classe caster/ranged vai ser simples, pois war vai continuar na mesma merda que era no cata: eternamente no roots.

Simplificando, a blizzard nerfou o gameplay do warrior pra poder atingir o burst do mesmo (que na verdade está praticamente inalterado), o que não faz o menor sentido.

Aliás, um rogue falando bem do 5.1? estranho...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3875
Nerf nos WR's sem mas, abraços.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
"Nerfaram" Taste for Blood numa build do PTR... Convenhamos que estava precisando.

Agora ele vai stackar até 3 no máximo, o que continua sendo um dano maneiro.

Tava muito escroto perder/ganhar dos outros simplesmente pq o cara foi sortudo e conseguiu 4 ou 5 stacks.

Joguei TSG contra um kitty cleave que com certeza eu ia perder, eu estava dando peel e tentando sobreviver desesperadamente, derrepente meu Warrior solou o feral instant e quase matou o Warrior do lado no sweeping.
Editado por Kick em 08/11/2012 08:37 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 94
14695
06/11/2012 13:02Citação de Greenkratos
Caramba, ontem fui acusado de ter usado programa ilegal, apenas por que eu nao morri a um ataque de um monge 90, um pala 88 e outro pala 85, tinha um caçador 67 mas nao conta, isso foi la em terralen nas arenas jxj, eles alegaram que eu usava tal ferramenta, apenas por que meu life enchia quando estava perto de acabar, como pode ter gente ainda que não sabe que houve mudanças no guerreiro, e so mais um detalhe, eu todo de PVP e ainda tanker, e eles tudo de set PVE, so por que tinha um 90 que ia matar assim tao facio?? e o outro pala enchia o life mais do que lutava, e o outro quando tava perto de morrer usava nao sei o que que corria mais rapido que o flesh, to postando isso por que não eh a primeira vez que isso ocorre, pra vcs que nao andam se atualizando com o jogo, de uma olhada no que andou rolando por ai, antes de denunciar qualquer um apenas por nao poder derrotar no jogo

Warriro ta muito OP por enquanto, então nem acho algo tão absurdo ele resistir sozinho a ataque de tanta gente, os caras que não se acostumaram a essa realidade ainda e ficaram de mimimi.

Fora isso, a não ser que vc realmente esteja trapaceando, deixem te denunciarem quantas vezes quiserem, afinal quem não deve não precisa temer.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
@kick
Dos nerfs, o menor. Nerfar o damage n seria legal mesmo, atrapalharia inclusive o pve (apesar de q pra pve o povo geralmente vai pra fury). Desse modo, atrapalha pouco o pve e n é tão ruim no PvP, pq pegar 4+stacks de TfB é quase miraculoso. Finalmente um nerf sensato.

No restante, continuo achando q foi demais.
Responder Citar
Xamã Tauren 92
9520
Citação de Fusrodahh
Que isso, aproveita e da nerf em shaman também só pra não perder o costume, já me acostumei com nerfs! Pior que está não fica(espero)!

Apenas pra salientar o pedido. NERF NOS SHAMANS!

Apoiado companheiro!!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5080
Sempre Joguei de War, Mage era a classe mais tensa que tinha, e ninguem nerfava, e War nao era mto favoravel, era dificil de jogar, por isso eu gostava, ai do nada, so pq war melhorou, ficam falando pra nerfar ? e os outros ? cada 1 tem seu momento.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]