Pedido de explicação e providências à Blizzard... Vamos todos...

Bruxo Morto-vivo 90
8920
Como todos sabem, o tópico criado na data de ontem - 13/11/2012 - , que mencionava o nome de usuários/players do jogo que se beneficiaram do exploit/bug/cheat das arenas, foi, providencialmente, apagado pela moderação da Blizzard.

Como havia já mencionado naquele tópico, não podemos deixar isso passar. Sugiro, então, que todos abram tickets no suporte da Blizzard, pedindo explicações sobre que medidas estão ou serão adotadas em relação aos vagabundos que se valeram dessas brechas p/ colher vantagens ilícitas dentro do jogo. Fiz um modelo de texto dessa solicitação, p/ quem tiver interesse:

"Prezados, boa tarde,

Gostaria de saber quais medidas estão sendo tomadas pela empresa em relação ao recente descoberto bug/cheat e de partidas "casadas", situação, inclusive, já verificada pela moderação do jogo, conforme se verifica do tópico abaixo:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004047300

Solicito, se possível, uma fixação de prazo p/ tomada de providências contra os players que se beneficiaram dessa procedimento ilícito e quais medidas punitivas serão adotadas pela Blizzard contra esses indivíduos.

Atenciosamente

NOME...."

A única dificuldade é no momento de escolher dentre aqueles "assuntos" pré-definidos pela Blizzard na hora da abertura dos tickets, pois, pasmem, não há a palavra chave "cheat" no rol de possibilidade.

Vamos lá minha gente. Essa não podemos deixar passar.
Responder Citar
Mago Humano 90
4435
As semanas vão passar e eles vão pegar 3k de pts de conquest de boa, que blz!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Já aconteceu isso várias vezes na história do jogo e os responsáveis sempre foram banidos.

Deixar o nome deles aqui só vai incentivar mais gente a fazer o mesmo, esse tipo de coisa é melhor lidar na surdina mesmo.
Responder Citar
Mago Humano 90
10860
14/11/2012 15:33Citação de Valerik
A única dificuldade é no momento de escolher dentre aqueles "assuntos" pré-definidos pela Blizzard na hora da abertura dos tickets, pois, pasmem, não há a palavra chave "cheat" no rol de possibilidade.

Desejo denunciar algo ou alguém >> Desejo denunciar um jogador >> Fazendo batota (trapaça).

Esse foi o caminho que mais me pareceu que se adequa ao caso, entretanto, para minha surpresa, após escolher a última opção a seguinte mensagem apareceu:

"Não podemos aceitar pedidos relacionados a este tipo de problema.
Visite Denunciando Programas “Hacks” e “Cheating” No Jogo para mais informações."
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Denuncia de exploit e hack eh feita no jogo, tem ferramenta para isso.

Esta na regra do forum q não é permitido fazer isso aqui, por isso o tópico foi apagado.

Mas, de qualquer forma, a blizzard já tem os nomes e ela nunca revelou, nem vai revelar quais medidas ela vai tomar com esses jogadores. Isso ta no termo de uso que todo mundo passa depois de atualizar o jogo (toda semana), é a politica dela e nem esse tópico e nem o tickets vão mudar isso.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8920
14/11/2012 15:52Citação de Rhaizen
Mas, de qualquer forma, a blizzard já tem os nomes e ela nunca revelou, nem vai revelar quais medidas ela vai tomar com esses jogadores. Isso ta no termo de uso que todo mundo passa depois de atualizar o jogo (toda semana), é a politica dela e nem esse tópico e nem o tickets vão mudar isso.

Contudo... não custa nada tentar.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
7765
Já aconteceu isso várias vezes na história do jogo e os responsáveis sempre foram banidos.

Deixar o nome deles aqui só vai incentivar mais gente a fazer o mesmo, esse tipo de coisa é melhor lidar na surdina mesmo.

Aham, ta bom!

Então prove, pois o que escuto é bem o contrário disso.
Responder Citar
10495

Aham, ta bom!

o.O oq vc tem escudado por ai?

Quantas pessoas que usam Hack ou exploit tem na sua lista?

Eu não tenho visto a galera que eu já denunciei =P
Como disse o Rhastion uma vez... "Tarda, mas não falha."
Responder Citar
Paladino Humano 90
12660

Aham, ta bom!

ahhh molecada que veio da level up games e acha que tudo é como lá......
Já houve um mass ban de terça pra quarta de dez mil accs. E outros virão. Como sempre. Não achem que isso aqui é o ragnarok.
Responder Citar
10495
14/11/2012 16:13Citação de Ousado
Não achem que isso aqui é o ragnarok.

Falo tudo!
Responder Citar
Bruxa Humana 90
17455
Já houve um mass ban de terça pra quarta de dez mil accs. E outros virão. Como sempre. Não achem que isso aqui é o ragnarok.

Ban de bot sim , mas ban de exploit/win trade de rating?

A unica punição que teve foi na ultima season e so foi a desclassificação dos times....

Exploit /win trade sempre fizeram e nunca deu em nada.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
7675
To nem ai, não tenho o pandária mesmo.

Dexa se matar tudo!
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Ban hammer nestes espertinhos!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9385
Denúncias não devem ser feitas pelo forum, aliás, sempre que houve casos assim os envolvidos sempre foram banidos.
A exclusão do tópico é feita de acordo com as regras do forum, porém tenho certeza que as denuncias serão atendias.
Devemos continuar com a política de denunciar dentro do jogo os usuários de cheats que estão acabando com nossa diversão...
Responder Citar
Bruxa Humana 90
17455
14/11/2012 16:34Citação de Arcenal
sempre que houve casos assim os envolvidos sempre foram banidos.

Nao sei da onde tu tiro isso...
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130

Aham, ta bom!

Prove que 1 = 1.

Oh wait, você não pode, é impossível.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
7160

Aham, ta bom!

Dis ae onde vc viu essa onda de ban??

Cara eu jogo WoW na blizz de de o vanilla (abertura de ankiraj pra ser mais preciso) e só vi um bug desta magnitude uma vez, durante a primeira season do cataclysm e sabe o que aconteceu com que usou o bug? NADA.
a essa altura meu amigo não ha como comprovar que alguém usou ou ainda usa alem do que pelo que soube esse bug é uma falha grotesca do jogo, tão ridiculamente facil de ser explorado que muitos jogadores bons acabaram sendo tentados por ele (jogadores que talvez nem precisariam usa-lo para conseguir seus 2200).

Vc está me parecendo os jogadores de D3 que defendiam a blizz com unhas e dentes, recusando-se a acreditar no que era obvio para todos - o jogo está bugado. meses se passaram e vimos bots-farm, doup de itens e gold, bug de imortalidade de duas classes, apos quase um ano do jogo sabe o que aconteceu? NADA.

Na minha época, apagar um post como esse não era defender o direito do forum, isso se chama POR PANOS QUENTES, logo a seasom acaba eles mascaram os bugs e nem parece que isso existiu.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
A Blizzard não revela punições e dúvido que revelará desta vez..

Pessoalmente eu torço muito que sejam todos identificados e punidos,mas eu duvido muito que a Blizzard vai retirar achiev e títulos.

De qualquer forma não custa tentar.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Alguem por favor pode me explicar como isso funciona? Eu realmente não estou entendendo, o que esses jogadores fazem para ganhar mais pontos? Não que eu queira fazer, só quero saber o que é isso, e mesmo se eu quisesse fazer não posso já que to sem internet (to na casa da minha vo agora)
Editado por Kar em 14/11/2012 17:21 BRST
Responder Citar
Bruxa Humana 90
17455
14/11/2012 17:17Citação de Kar
Alguem por favor pode me explicar como isso funciona? Eu realmente não estou entendendo, o que esses jogadores fazem para ganhar mais pontos?

Joinam juntos, um da logout e o outro ganha a partida...

Apenas isso...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]