Pedido de explicação e providências à Blizzard... Vamos todos...

Caçadora Pandarena 90
4640

Perderam 0 de ranking...

Mas é lowrating, não perde praticamente nada, isso quando não perde.

Até 1550 é quase nada de loss, ainda mais contra MMR maior.

quando eu perdia, nunca perdi 0, perdia -10, -5, -15, mas nunca 0 --'

N tem como n perder e n perder ranking
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
9915
End, não entendi onde vc viu alguém bugando na xeque.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9040
15/11/2012 03:41Citação de Cabelera
Lembro que foi o Monkz, o Valerik e mais alguns, que acharam que eu estava promovendo o famoso colocar "panos quentes" no assunto, quando na verdade não quis dizer isso.

Cabelera e, aliás, muita gente que acabou lendo muito desabafo meu aqui no dia que foi divulgada essa onda toda, deixo aqui meus sinceros pedidos de desculpas. Não pelo fato de que fiquei revoltado com tudo e saí chutando o pau da barraca em alguns momento. Mas sim por que me faltou a frieza p/ assimilar toda a situação e fazer isso que fiz depois, e que mencionei nesse tópico, que é bem simples: reportar quem apurei que havia indícios da utilização do bug e abrir o ticket sobre o tema nos foros competentes. A coisa está na mão da Blizz e ela que se ate p/ resolver.

Só volto a ficar doido se perceber que não haverá a punição que está sendo anunciada. Eu, particularmente, até já deletei pessoas de minha friendly list que, possivelmente, estavam envolvidas nessa onda toda. Do que vai adiantar? P/ pessoa que foi excluída, nada. P/ mim, a certeza de que sei selecionar bem meus contatos com pessoas honestas.

No mais, fica um apelo que tenho feito a muita gente: não deixem coisas desse tipo passar. Vivemos num país em que a corrupção está entranhada em todos os setores. É de tal forma que, por vezes, encaramos certos desvios com a mais escrachada naturalidade. Isso tem de mudar. Acho que fiz minha parte, pelo menos em relação ao WoW.
Editado por Valerik em 15/11/2012 23:45 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9040
Aliás, a Blizzard está fazendo exatamente aquela que eu acho que é a melhor punição de todas: retiradas de achivements e títulos dos falsários. A Justiça é cega, mas vê na escuridão, meu povo.
Responder Citar
Community Manager
O tópico foi apagado pois feria as regras do fórum. Temos um canal específico para denúncias, e é por lá que isso deve ser feito:

Denúncias de Hacks, Trapaças, BOTs, etc

Leia o artigo - http://us.battle.net/support/pt/article/hacks-e-programas-de-terceiros-website

Envie um e-mail para: hacks@blizzard.com

Por favor, NÃO poste denúncias no fórum. Tópicos que contém informações sobre hacks, trabaças ou abusos de sistemas de jogo poderão ser deletados sem aviso prévio.

No mais, as providências estão sendo tomadas, mas, dados de jogadores não serão divulgados.
Editado por Lorielyth em 15/11/2012 23:56 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9040
15/11/2012 23:54Citação de Lorielyth
No mais, as providências estão sendo tomadas, mas, dados de jogadores não serão divulgados.

Lorielyth... Concordo que por uma questão de prudência, não deve haver divulgações dos nomes dos punidos. Contudo, também em atenção e em respeito a um relacionamento transparente entre a Blizzard e seu consumidores, sugiro que, pelo menos, vocês divulguem quando essas providências punitivas vão ser adotadas. Outra: uma versão em português desse tópico divulgado nos fóruns americanos sobre as punições, será muito bem vindo na página brasileira do WoW.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
quando eu perdia, nunca perdi 0, perdia -10, -5, -15, mas nunca 0 --'

N tem como n perder e n perder ranking

Tem e é bem comum. =P

Ainda mais nessa MMR da SS.

Principalmente time novo. Até 1500 de rating você não perde quase nada de rating, isso quando perde.
Editado por Kick em 16/11/2012 00:10 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
9140
Dae Valerik!

Fica frio cara, não to ofendido e nem magoado, hehe, so queria conversar mesmo.
Vi que você é do Azralon, vou te mandar um mail ingame e ver se marcamos de trocar uma idéia.
Só para deixar tudo limpo mesmo.

Pode ter certeza que eu também quero muito ver um PvP sério, sem exploits e sem bugs.

Abração!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9040
Fica frio cara, não to ofendido e nem magoado, hehe, so queria conversar mesmo.
Vi que você é do Azralon, vou te mandar um mail ingame e ver se marcamos de trocar uma idéia.
Só para deixar tudo limpo mesmo.

Ok cara. Tô à disposição. Vou te mandar meu real id via mail no jogo e nos falamos. Hoje não que é hora do DoTa 2 (casual game mode on), mas se tiver logado amanhã nos falamos com absoluta certeza.
Responder Citar
Mago Humano 90
3450
Cabelera, por que tu nunca mais strimou?
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
9140
16/11/2012 00:35Citação de Saheed
Cabelera, por que tu nunca mais strimou?

Fala Saheed!

Cara, infelizmente meu tempo anda muito curto, o pouco tempo que tenho eu uso para acompanhar os foruns de pvp e jogar um pouco para continuar por dentro do que anda rolando hehe.

Mas acho que encontrei uma maneira de pelo menos voltar a criar alguns videos.
:)
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8050
Pessoal , uma coisa que eu posso afirmar , a blizz tarda mais não falha , por todos esses anos que estou jogando aqui , nunca vi , esses caras que usam de exploit e etc, sairem impunes , um grande ban em massa está pra chegar! Aguarde e confie.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8050
Pesquisando um pouco encontrei isso :
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7118303086#1
Traduzindo :
Nos investigaremos a situação cuidadosamente, e jogadores que forem pegos ou que participaram do exploit , serão sujeitos as açoes apropriadas contra suas contas de WoW , incluindo:

* Time de arena deletado
* Mmr Pesoal resetado para 1500
* Toda a gear de dominação removida
* Todos os pontos de honra e dominação removidos
* Todos os archivments ganhos durante a expansão do Mist of pandaria removidos
* Ban de 3 dias.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6280
16/11/2012 00:09Citação de Cabelera
Pode ter certeza que eu também quero muito ver um PvP sério, sem exploits e sem bugs

Muito bem Cabeleira, você é um dos poucos que ainda pensa desta forma.
Assim como Valerik e Monkz, estamos contigo nesta luta para fazer do PVP um jogo sério e limpo.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
16/11/2012 14:47Citação de Vuduéprajacú
* Todos os archivments ganhos durante a expansão do Mist of pandaria removidos

God... Isso pegou pesado. XD
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
4220
Muito bem Cabeleira, você é um dos poucos que ainda pensa desta forma.

Para de falar tanta besteira ♫
Vamos parar de fanboyzisse ♫
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9040
17/11/2012 22:20Citação de Zercky
Vamos parar de fanboyzisse ♫

Reconhecer a contribuição de uma pessoa é "fanboyzisse"? E reclamar disso, como se chama... despeito?
Responder Citar
Xamã Tauren 90
17190
Como iremos saber se os jogadores estão realmente sendo punidos se vcs não passam os nomes? Cada vez passa mais a impressao que vcs simplesmente ignoram as reclamaçoes. Jogo WoW des do classic e a única coisa que vejo é o numero de bots subir (então vem alguém falar "claro, o numero de jogadores tbm esta subindo" então eu respondo, o numero de jogadores diminuiu se comparado ao final do lk, e o numero de bots subiu.
Privacidade com bots? Ridículo, o cara é um babaca que estraga o game dos outros e não merece respeito algum, se eles não nos respeitão e nao respeitão a blizzard, qual o motivo de respeita-los? E não venha dizer “não vamos baixar no nível deles” pq isso é um falso moralismo, se continuar esta vista grossa que a Blizzard faz para bots o game só ira piorar ainda mais, quer a prova? Olhe o valor dos itens in game e faça a metematica e você irá ver que existe coisas que se você joga de forma justa é praticamente impossível de alcançar
Responder Citar
Xamã Tauren 90
17190
Nào adianta nada colocar uma area para reportar bots escondida la onde judas perdeu as botas, o jogador justo que quer ajudar a Blizzard reportando ainda precisa perder horas para achar o local, se explicar e ainda no final recebe um "vamos fazer o que der, porem voce nao sera avisado das medidas, mesmo depois de perder horas para conseguir reportar o bot"
Responder Citar
Xamã Anão 90
7040
eu não sabia que havia uma LEVEL UP GAMES NOVA!!!

SIM TEM A BLIZZARD!!!

só digo uma coisa os jogos da Lv up são um lixo não por serem ruins porque até tem uns q é divertido jogar com amigos, porem quando começou essa merd a de hack de cheats ficou uma bosta jogar aqueles games. Blizz o gamer que ta fazendo isso têm que ser BANIDO e sua conta deletada, puniçãozinha de 3 dias sem logar perder equipamentos, sério isso é uma tremenda idiotice sou pvp player e na moral quando o gamer entra em um sistema competitivo e vê isso acontecer e a empresa nãao toma as decisões pra valer o cara tem vontade de não jogar mais!

imagina ai melhor perder 2 - 3% de otários e seus mensais do que 5% - 10% de quem joga limpo ou que gosta do game, mais não aceita empresa que põe o DINHEIRO desses pagantes na frente da qualidade para os players HONESTOS!

sei que vcs não querem dar o ban permanente só por causa da grana q esses players pagam mensalmente, mais vcs vão perder MUITO mais se não fizerem algo que REALMENTE mostre para nós usuários que vocês são sérios!

MInha visão disso tudo é que vocês são condecentes de mais com certos tipos de players e isso frusta o usuário! espero que mudem!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]