Criar Char 90 no Reino de Testes

Cavaleiro da Morte Tauren 90
4675
Minha conta no Reino de Teste Publico esta como Cataclysm e eu possuo o Mists of Pandaria na minha conta original, minha guilda toda tem o Mists of Pandaria no reino publico e consegue criar char lvl 90 e eu só consigo criar char lvl 01

ja exclui e baixei de novo mais mesmo assim continua criando char lvl 1
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
14150
Também estou na mesma situação, não entendo o porque disso. Se alguém puder dar uma resposta agradeceria!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Jubileuh, onde posso conseguir o resto deste set pra transmorg ?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8915
alguem descobriu o porque???
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
14150
Me responderam hoje em uma consulta em game, que isso provavelmente é um bug e que a solução para isso deveria ser procurada nos fóruns, mas pelo visto vai ser difícil, pois esse post já é antigo e nenhuma pessoa da blizzard passou por aqui para dar alguma explicação! Muito desapontado com esse descaso.

PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM VEM AQUI NOS RESPONDER!!!

ou será que vou ter que criar um novo tópico até alguém responder?
Editado por Ichigoz em 28/01/2013 02:48 BRST
Responder Citar
nao sei se vou ajudar, mas a maneira correta de criar um personagem no lvl 90 no PTR é pela conta do battle.net e nao IN-GAME

caso vcs estejam com problemas pra criar no site do battle.net vcs devem entrar em contato por ticket pelo site tbm...

´in game cria-se apenas personagens lvl 1 mesmo
pelo site vc pode copiar algum personagem q vc tenha na sua conta ou pegar alguns prontos q se encontram disponiveis

espero ter ajudado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]