LFR Mais transparência nos roll

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7225
Olá, venho aqui reclamar do atual sistema de roll em itens de Raid finder, minha reclamação não questão sobre as regras, mas sim como e demonstrado, como cliente e jogador quero ver que item ta sendo dado o roll, quero ver a pontuação no roll de cada jogador e quem ganhou, naõ prescisa mudar o sistema de vinculado, nem como e dado o roll.
Só peço um pouco de transparência no jogo, coisa que não e dificil de fazer, do jeito que ta vou a cegas e acaba sendo desmotivante

Observação: Isso seria muito interessante a toda comunidade não somente a mim
grato.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
E lá vamos nós...

Você não sabe como o sistema de roll de LFR funciona, certo?
Responder Citar
Mago Humano 100
19255
Só para entender melhor sua insatisfação, pergunto:
Você não confia no sistema automatizado de distribuição de loot que a Blizz desenvolveu?
Em que vai melhorar seu gameplay ao saber qual item você não ganhou?
Responder Citar
Caçador Troll 100
13340
12/11/2012 19:33Citação de Alevidaboa
quero ver que item ta sendo dado o roll,

Todos. O roll é individual, ou VOCÊ ganha ou não.

Não existe mais um item que dropa e todo mundo da roll nele, é apenas seu.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Antes:

O mob X tinha um total de 10 itens a caírem. Ao matá-lo o jogo selecionava por exemplo 3 ou 4 desses 10. Dadas as limitações os players rolavam em cima desses 3 ou 4. E todos viam a rolagem.

Agora:

O mob X continua tendo 10 itens a caírem. Ao matá-lo, cada jogador faz uma rolagem individual contra o número de itens dentro desses 10 que te sirvam (sejam da sua spec), se for bem sucedido vc ganha algum desses itens.

Logo sua reclamação não faz sentido.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
5255
Adoro quando as coisas podem ser encontradas CLARAMENTE no site e nego vem pedir "transparência".
Responder Citar
Caçador Goblin 90
5255
http://us.battle.net/wow/pt/blog/4684050
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 90
11450
Dashooter sua ação é legal, mais infelizmente nosso amigo lá tem a preguiça de usar a ferramenta "PESQUISA"
Editado por Giselia em 13/11/2012 01:26 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Pra nego ficar te atulhando o saco porque você ganhou no roll um item que ele queria, e começar a dar need em tudo que é bosta que ele não precisa só para te convencer a passar o item para ele??? Ou Dar Need para passar pro amigo?

http://forums.finalgear.com/attachments/general-automotive/awesome-thread-automotive-edition/8400d1352527684-how-about-no-bear.jpg
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Venho por meio desta reclamar dos vendedores de guarda-chuva! Exijo um agência que regulamente o preço destes itens, visto que quando não chove, um mísero guarda-chuva vagabundo é encontrado por volta de cinco reais, e ontem com a chuva em São Paulo, me cobraram o absurdo de quinze reais por um guarda-chuva! Isso não é justo! 200% de aumento, exijo uma medida já!
Vamos nos unir e fazer panelaço no vão do MASP. ABAIXO AO PREÇO ABUSIVO DO GUARDA-CHUVA!
Editado por Alieksey em 13/11/2012 09:06 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
13/11/2012 08:52Citação de Alieksey
Isso não é justo! 300% de aumento, exijo uma medida já!

Sua matemática é ruim e você deveria se envergonhar :D
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Isso não é justo! 300% de aumento, exijo uma medida já!

Ok, consertarei.

Mas pelo menos meu Português é bom!
Editado por Alieksey em 13/11/2012 09:05 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Todos. O roll é individual, ou VOCÊ ganha ou não.

Não existe mais um item que dropa e todo mundo da roll nele, é apenas seu.

Acho que vc se enganou ou isso ainda vai ser implantado, pq esses dias fazendo instance com meu char RP um healer me ninjou uma bota.

Se fosse somente meu eu tendo perdido o item não teria ido pra ele certo?
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
13/11/2012 09:04Citação de Alieksey

Ok, consertarei.

Mas pelo menos meu Português é bom!

Esse eu não posso consertar... :D
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4760
13/11/2012 10:16Citação de Hikz
Acho que vc se enganou ou isso ainda vai ser implantado, pq esses dias fazendo instance com meu char RP um healer me ninjou uma bota.

Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que o tópico se refere ao roll no LFR... e as regras do roll em LFR são diferentes das regras dos rolls de dungeons, não são?
Responder Citar
Caçador Troll 100
13340
13/11/2012 10:54Citação de Barruile
Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que o tópico se refere ao roll no LFR... e as regras do roll em LFR são diferentes das regras dos rolls de dungeons, não são?

Completamente, as de dungeon continuam exatamente como eram.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]