sobre guildas

Cavaleiro da Morte Humano 61
945
Sem kerer se chato mais ja sendo...

assim eu jogava wow em privado e guildas la eram guildas PvE, PvP e selecionavam seus player com rigor talz, pra competi entre si quem era a guild mais forte, normal em qualquer MMO...

aki na blizz pra q serve guild? prq tem umas 300 mil invitando , ai vc entra e ve uma porrada de lvl -10. E nenhuma guild pode retirar itens do banco, e os adms nao te ajudam em nada...

ja me diceram que guild agora e a coisa mais ''lucrativa'' do jogo e que a galera cria guild e invita um monte de Low LVL pra ganhar gold de alguma forma, isso é verdade?
Responder Citar
Druida Worgen 90
6690
Esse tipo de guilda que você procura, existe, infelizmente a maioria das guildas hoje em dia é só pra fazer gold para os donos, eu mesmo só achei 1 guilda (com eventos inteiros, e que ajudava em coisas que ate eles mesmo já fizeram, etc.) no meu servidor, que estava disposta a ajudar todos os membros, infelizmente eu mudei de facção e não achei uma igual aqui, mais o ponto é: Guildas assim existem, você raramente encontra, mais existem.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]