Um Pedido

Caçador Goblin 90
13710
Blizz por favor não espere até o 5.1 p/ transformar Amuleto Menor de Boa Sorte em currency... tem gente com 6 staks ou mais na bag... ajude-nos a fazer espaço por favor :)
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Existe um negócio chamado banco...

Aí quando passar uma semana, você vai lá, e pega mais 90.

Qual a dificuldade?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Dificuldade é ter todas as 7 abas do banco cheias sendo que só tenho bolsa de 22 slots em cada uma das abas e ainda assim não ter mais espaço paga guardar um milhão de moedas.
Ainda bem que não preciso mais fazer quase nenhuma diaria, já que peguei tudo exaltado, vou ter muito tempo para gastar meus 10 stacks de moeda.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Dificuldade é ter todas as 7 abas do banco cheias sendo que só tenho bolsa de 22 slots em cada uma das abas e ainda assim não ter mais espaço paga guardar um milhão de moedas.
Ainda bem que não preciso mais fazer quase nenhuma diaria, já que peguei tudo exaltado, vou ter muito tempo para gastar meus 10 stacks de moeda.

Caralho, o que você guarda no banco? Comida level 30?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
16/11/2012 12:37Citação de Aeroshooter
Caralho, o que você guarda no banco? Comida level 30?

Eu tive que jogar todos os Vanity itens de Pandaria fora, e tem uns tão legais.
Pior que até meu Banco Etéreo para Transmog já está totalmente lotado só com transmogs

Preciso de mais espaço :(
Editado por Chequer em 16/11/2012 14:20 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Também estou sem espaço nenhum, utilizo até algumas bags de 24 e 26 slots no banco e 4 bags de 26 slots no meu char. Void Storage lotado desde o lançamento.

Espaço sempre foi um dos meus maiores problemas no WoW.
Editado por Fusrodahh em 16/11/2012 14:22 BRST
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
6670
queeeeee isso, essa galera sem espaço são aqueles que ocupam dois assentos no ônibus !

ohmygosh
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
queeeeee isso, essa galera sem espaço são aqueles que ocupam dois assentos no ônibus !

ohmygosh

Explique.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
6670

ohmygosh

Explique.

Ah, aqui no RJ tem uns que se esticam todo no ônibus, colocam bolsas e usam até o corredor.
Foi uma analogia ao fato de ter mto espaço no banco e vocês usarem tudo.

Bem, era pra ter um tom de humor, fail.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
12365
Qualquer jogador experiente sabe o que é falta de espaço.
Também sofro do mesmo problema com meu Banco lotado e Void Store full com transmog.

Isso porque eu tenho uma guild no meu alt que só uso como bag para itens de AH, fora o banco e as bags do mesmo.

Espaço é um grande problema para quem gosta de gold/transmog.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9760
Boatos que o Shooteer chamou vocês 2 de gordos...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
uma sugestão para melhorar é criar um alt e mandar os itens não soulbonds para ele, ae o alt vira uma especie de banco...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
16/11/2012 17:33Citação de Kar
uma sugestão para melhorar é criar um alt e mandar os itens não soulbonds para ele, ae o alt vira uma especie de banco...

No *!!*!!#! Sherlock.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
12365

Se fosse tão simples...
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
Tem gente q joga WoW como se fosse um dragão, querendo lotar uma caverna inteira de cacareco fazendo pilhas até o teto, benzadeus...
Responder Citar
Caçador Goblin 90
13710
Leitim com pera e foda...

bom.. um fato é que as moeda sim ocupam espaço e 2 a blizz cada vez inclui mais itens e nao aumenta o espaço p/ guardar itens de transmog, já que agente paga p/ guardar pq não aumentar ??
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

Nossa, como nunca tinha pensado nisso antes.
Cara, obrigado por tudo, você salvou a minha vida.

Beijos do godo, UOU
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
First World Gamer Problems.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
13710
lembrando q 99% dos itens de transmog p/ não dizer 100% são soulbound e os outros 75% itens realmente úteis p/char são soulbound...

OBS.: Votem fixo e para ter esperança que a blizz olhe para nós e veja que precisamos de espaço e organização dos itens :)
Editado por Spows em 16/11/2012 22:34 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]