Por favor Usem a regra de ouro do fórum

Paladino Humano 90
11025
Olá pessoal.

Aos que percebem que um tópico foi criado de forma errada, ou da pior maneira só para gerar tráfico inútil ou discussão usem os ícones:

Gostei > quando a idéia é boa.
Votar Fixo > Quando a idéia é excelente.

E para os trolls:

Não curtir > quando a idéia é de seu desagrado, mas que ainda pode levar a algum lugar interessante se bem debatida.

Trollagem > O troll ou mimizeiro aproveita feriados ou fins de semanas para tacar o terror então amigos reportem como troll.

Reportar > O cidadão quebrou todas as regras, xingou, procurou promover balbúrdia para o simples fato de aproveitar que a moderação normal está de folga e assim atrapalhando tópicos importantes ou divertidos.

Notem que fórum não é lugar de lavar roupa suja, aqui não é o Programa do Ratinho, portanto nós temos que nos vigiar.

Dizer que faz isso nas melhor das intenções é querer dizer que um justiceiro faz o trabalho de um policial melhor do que homens treinados para salvar vidas de inocentes.

Melhor: Você percebe uma granada na sua rua, sem saber como Diablos ela apareceu lá, "vai chutar como se fosse macumba" ou chamar a polícia?

Sei que irão usar o bom senso.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095

Dizer que faz isso nas melhor das intenções é querer dizer que um justiceiro faz o trabalho de um policial melhor do que homens treinados para salvar vidas de inocentes.

Vei... o Batima é foda '-'.
Responder Citar
Maga Humana 90
7060
Engraçado você postar falando sobre as regras do fórum sendo que foi você dentre a maioria que quebrou regras.

Se eu não me engano, no tópico de regras está escrito o seguinte:

Evite criar tópicos com pedidos e petições.

Conte me mais sobre como o seu tópico: "E se ano que vem a Blizzard criar um evento no Brasil?" não viola regras do fórum..
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830
Engraçado você postar falando sobre as regras do fórum sendo que foi você dentre a maioria que quebrou regras.

Se eu não me engano, no tópico de regras está escrito o seguinte:

Evite criar tópicos com pedidos e petições.

Conte me mais sobre como o seu tópico: "E se ano que vem a Blizzard criar um evento no Brasil?" não viola regras do fórum..

Realmente... e não foi apenas um pedido, foi uma campanha que ele incentivou dentro desse fórum. Hipocrisia reina hoje em dia. O cara pede para não desrespeitarem as regras do fórum e o mesmo comete o ato.

O mundo tá perdido mesmo. '-'
Editado por Vespúcio em 17/11/2012 08:12 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
11025
Realmente... e não foi apenas um pedido, foi uma campanha que ele incentivou dentro desse fórum. Hipocrisia reina hoje em dia. O cara pede para não desrespeitarem as regras do fórum e o mesmo comete o ato.

O mundo tá perdido mesmo. '-'

Se eu quebrei uma regra e o tópico não foi trancado, não seria este o caso de que tenho uma informação privilegiada sobre tal assunto de outro tópico?

No mais LEVIN foi o cara!

Adição:

Tópico citado já está com 12 páginas e aumentando:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004404776?page=1
Editado por Lordecid em 17/11/2012 12:23 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Miau, é ísso aí.
Responder Citar
Paladino Humano 90
11025
17/11/2012 11:37Citação de Chequer
Miau, é ísso aí.

Waba! ^^>
Responder Citar
Maga Humana 90
7060
17/11/2012 11:08Citação de Lordecid
Se eu quebrei uma regra e o tópico não foi trancado, não seria este o caso de que tenho uma informação privilegiada sobre tal assunto de outro tópico?

Bom. como você mesmo disse, o tópico não foi trancando. Assim como muitos tópicos aos quais você se refere, logo deixe aos moderadores da Blizzard decidirem o que é ou não impróprio, senhor justiceiro do fórum.
Editado por Araluirhen em 17/11/2012 14:42 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]