Sacerdote é bom de dano?

Druida Worgen 25
900
Oi gents belw? to montando um priest e acho q essa classe é boa. Sei lá, talvez pela cura q dizem ser boa... mas e a demage de priest? Vale a pena? To cansado de apanhar de warrior!
Falem sobre essa classe plis.. é boa? Vale a apena? Vlw. Wow for ever!!!!
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
Shadow Priest tem um dano muito bom.

Nessa expansão então o bicho tá dando um dano absurdo.

Conselho: Teste as 3 builds de priest. Sendo que priest Holy é muito melhor pra cura, discipline é bom pra cura e um pouquinho pra dano e shadow priest é full dano.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
16/11/2012 15:26Citação de Keikun
Conselho: Teste as 3 builds de priest. Sendo que priest Holy é muito melhor pra cura, discipline é bom pra cura e um pouquinho pra dano e shadow priest é full dano.

Lol, tanto disc como holy são healers, não tem essa de holy ser muito melhor.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6335
Olá Animality...
Olha, se o seu intuito é parar de APANHAR de guerreiro, sugiro criar um paladino ou um DK... todas as outras classes vão apanhar de guerreiro, mesmo sendo Priest, ou qualquer outra, porque eu digo isto, veja bem, o guerreiro contra Priest ele leva uma grande vantagem por ter uma skill chamada "RAIVA INCONTROLADA" isto deixa ele imune a MEDO por 6 segundos, e ele pode usar de 30 em 30 segundos... e como o maior TRUNFO do priest é o medo, isto te deixa um pouco na desvantagem, é claro que isto não DEFINE a luta, mas, dá uma vantagem ao guerreiro ok!!!

Outra coisa, faça um Priest apenas se vc tiver paciência, porque, ao contrário do que o amigo Keikun disse, o dano do Priest não é tão Bom assim, ele tem um dano mediano um pouco menor que algumas classes mágicas no WOW... é claro que, bate menos que mago, mas se cura, pouco mas cura... o forte do Priest não é o dano em si, mas sim, sua sobrevivência... só pra vc ter uma ideia, nunca dei mais de 60k(com critico e tudo) de dano em char com a média de equipes que eu uso ou seja, full resiliência, mas jah levei 180k de um BRUXO e 135k de um MAGO e 110k de um Warrior mesmo sendo full PVP...

De qualquer forma, eu gosto de Priest, o desafio da classe é muito bom.

PS: Tudo que eu disse acima, se aplica ao Level CAP do momento, ou seja, 90 ok!!! qualquer coisa antes disso não pode ser levado em consideração pois, é muito desbalanceado e como já foi falado, muito difícil de balancear.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
PAX
12500
Todas as classes do wow tem dano e cura bem equivalente. Então na se preocupe em escolher uma especifica.
Responder Citar
Mago Troll 90
12685
Com você jogando provavelmente não.
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
6675
Eu sou foda em dano e em cura.
Responder Citar

E em ressurreição também
Responder Citar
Xamã Troll 4
0
19/08/2013 21:29Citação de Dautin

E em ressurreição também

Eu ri!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]