End Game e Sitema de Quests Diarias "Feedback"

Cavaleiro da Morte Humano 90
3305
Essas diárias nada mais são do que um modo de a blizzard chamar seus jogadores de retardados sem vida sem nada de bom pra fazer. Meus pesames para quem joga pve.
Responder Citar
Caçador Goblin 100
14370
22/11/2012 14:21Citação de Ramsay
Essas diárias nada mais são do que um modo de a blizzard chamar seus jogadores de retardados sem vida sem nada de bom pra fazer. Meus pesames para quem joga pve.

Cada um faz o que gosta.

A propósito, meus pêsames p/ quem gosta de "lutinhas".. sejam felizes com seu "Street Fighter" de alta resolução.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9175
Começaram as comparações pvp x pve? meus pêsames a quem compara futebol com tênis.

22/11/2012 18:40Citação de Spows
Cada um faz o que gosta.

Mais do que certo.

Reclamamos mesmo (pelomenos a minha pessoa e alguns pelo que li) é pelo fato do jogo não oferecer oportunidades diferentes de farmar reputação, mesmo que o tempo seja exatamente o mesmo.

E há aspectos no jogo que estão realmente pobres de conteúdo... as diárias oferecem um contexto e maior penetração na lore, mas só até certo ponto, depois disso se tornam mesmo sem sentido. Atualmente, quando eu vejo o sistema de diárias da forma como foi planejado eu penso: "Reclamaram da falta de conteúdo no cata... agora a blizzard encheu de conteúdo, porém repetitivo e enfadonho.". Não levem a mal e nem pensem nisso como um insulto a alguém, mas EU (EU!) me sinto como se a blizzard estivesse me chamando de idiota, com um conteúdo fraco como esse (por conta da repetição, não pela lore) e dizendo algo do tipo "vocês queriam conteúdo? está aí o conteúdo... contentem-se com essas quests que vocês terão de repetir 30x por mais de 1 mês pq nossa equipe não tem a capacidade de pensar em diversificar a forma de apresentar conteúdo aos players.).

Eu queria poder usar um tabardo dentro de uma raide e poder demorar esse mesmo mês, mas fazendo raide ao invés de diárias.

Queria poder ir atrás de mobs raros e demorar o mesmo mês, mas envolvendo algum outro aspecto de desafio no jogo.

Eu NÃO queria poder equipar um tabardo numa dungeon heróica e me equipar/exaltar nos primeiros 2 dias do 90.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
26/09/2013 11:06Citação de Reluar
credo, como são gentis, nem me atrevo fazer uma pergunta aqui, beijocas fui

Ou seja, você upou um tópico de 2012 só pra fazer esse comentário "relevante"?

Parabéns, mesmo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]