End Game e Sitema de Quests Diarias "Feedback"

Caçador Troll 90
13595
O problema não são as diárias mas o motivo principal para se fazer elas: Os equipamentos.
Pra quem trabalha e tem uma vida wow agora se resume a fazer diárias. Não sobra tempo pra mais nada. É um saco ter que farmar 500 reputações diferentes pra se obter as parte de UM set. Isso não é mais conteúdo porra nenhuma é só enrolação.

Se vc trabalha e não tem mt tempo para jogar, pq tem que ter uma gear top? Vc vai fazer raid? Não.

E pq farmar rep de todas as facções ao mesmo tempo? Se não tem tempo farma uma de cada vez, no seu ritmo. Vc farma todas pq quer pegar gear fodão pra fazer raid? Vc vai fazer raid tendo pouco tempo para jogar? Não a não ser LFR que vc pode fazer com qlq gear lixo de quest.
Editado por Zíd em 17/11/2012 19:16 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
La vem essa conversa de No Life x Full Life.
Full Life: Quero ficar Raide ready em 1 dia, Blizzard facilita ai pra min pq eu PAGO...

Francamente quando vc terminar suas Dailys , vai sobra tempo de sobra então para com essa conversa de NON TENHO TEMPO por isso preciso que fique mais facil.

tu por acaso acorda 6 da manha pra ir pro trampo e volta só 7 da noite pra tua casa, ou tu é filhinho de papai que não faz nada na vida? Ninguem aqui usou o argumento "eu pago e eu quero", ninguém aqui quer ficar full raide em um dia. tu leva em media 1:30 fazendo as diarias, faça as contas: tu chega 7 da noite, pega no pc la pras 7:30 e vai dormir la pras 10:30 pq ta morto de cansado. O Wow fica reduzido a repetidas quests diarias pra farmar reputação.

17/11/2012 19:13Citação de Chequer
E você não é obrigado a fazer diárias para ter progressão em Raide, o LFR é um substituto considerável e se você tem um core, cedo ou tarde vai cair algo.

Sim você é. Caso contrario você nunca vai ter ilevel suficiente pra porra nenhuma. Pq até pra criar ekips altos de ferreiro a blizz nos fudeu com os malditos motes da harmonia e os malditos aços vivos que são os olhos da cara. E lembrando ki tu pode saquear UMA vez por SEMANA cada boss de raide.

Resumo: tem varias formas de se farmar os ekips, mas todas elas são repetitivas e tomam todo o seu tempo. Não deixando fazer mais nada.

E se tu curtir pvp tambem ai que a coisa fica feia mesmo. Pq ai tu tem que escolher: ou pvp ou pve.

17/11/2012 19:14Citação de Zíd
Se vc trabalha e não tem mt tempo para jogar, pq tem que ter uma gear top? Vc vai fazer raid? Não.

Que dizer que se eu trabalho eu não tenho o direito de fazer raides? Isso é uma penalização por eu trabalhar? Wow é somente pra desocupados?

17/11/2012 19:14Citação de Zíd
Não a não ser LFR que vc pode fazer com qlq gear lixo de quest.

Muitos jogadores não possuem core pra poderem jogar. O localizador é a unica alternativa pra irem as raides. Eu mesmo sou um desses jogadores, se você ver minha progressão vai ver que eu só fiz raides do cata e Pandaria pelo localizador. Na minha guilda não tem pessoal suficiente pra fazermos muitas coisas. E é fazer raide com gear de quest é praticamente inviável.
Editado por Oficial em 17/11/2012 19:55 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5585
Eu tenho tres chaves do Esconderijo Guo-Lai antigo, onde encontro este lugar? podem me ajudar?
Responder Citar
8420
17/11/2012 19:45Citação de Zigfridd
Eu tenho tres chaves do Esconderijo Guo-Lai antigo, onde encontro este lugar? podem me ajudar?

Essa chave abre baus que ficam nos salões de guo-lai, que serão acessíveis somente depois de você ser honrado com o lótus dourado e fizer uma quest (a partir dessa quest as portas dos salões são abertas)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
17/11/2012 19:42Citação de Oficial
Sim você é. Caso contrario você nunca vai ter ilevel suficiente pra porra nenhuma. Pq até pra criar ekips altos de ferreiro a blizz nos fudeu com os malditos motes da harmonia e os malditos aços vivos que são os olhos da cara. E lembrando ki tu pode saquear UMA vez por SEMANA cada boss de raide.

Você não quer farmar mote, você não quer fazer diária, você quer saquear o boss inúmeras vezes?

Quanta acomodação hein?

E outra, você não pega item lvl para fazer raide, seu item lvl é consequência de fazer raide.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
conteúdo repetitivo, fácil, mecânico... Chato mesmo.

Falar que tá mais difícil simplesmente pq vc tem q fazer por mais tempo/mais vezes é besteira. Além de terem reduzido as opções pra se upar uma facção.

Que ponham cap pra reputação por dungeon, ponham os tabards pra dar reputação somente em raides. Atualmente há duas opções: ou você faz algumas centenas de quests massivas e chatas (as que são legais acabam se tornam chatas por serem repetitivas), ou você simplesmente não faz, mas n aproveita nada que as reputações dão (isso é uma opção?...).

Que discordem de mim, mas não me importo: a blizzard encheu esse jogo com um grind monótono e longo só pra poder preencher o tempo dos players até sair algo novo.
Responder Citar
8420
Você não quer farmar mote, você não quer fazer diária, você quer saquear o boss inúmeras vezes?

Quanta acomodação hein?

E outra, você não pega item lvl para fazer raide, seu item lvl é consequência de fazer raide.

Acomodação?
Vamos lá, eu jogo 1:30 hs por dia.
Se eu faço as diarias, nao tenho tempo pra masmorra, Se eu faço masmorras, não tenho tempo pras diarias. Quando eu consigo um ilevel pra ir em raides (com os itens de masmorra), fico travado apenas em duas onde posso ganhar um item de cada boss a cada SEMANA. Mas claro, a cada chance semanal eu ainda tenho que DISPUTAR esse item. Eu poderia fazer itens de ferraria, mas não posso pq alem de ter que farmar mote da harmonia, que NÃO CAI FACIL. Ainda tenho que depender da boa vontade de alquimistas e farmar MUITO gold pra comprar o maldito aço vivo (no caso dos ferreiros). Só pra lembrar, eu tenho posso jogar APENAS uma hora e meia por dia.

A questão principal aqui é o TEMPO.

Uma coisa é você demorar uma semana farmando reputação pra conseguir as coisas, outra totalmente diferente é você demorar MESES pra conseguir aquilo pra fazer conseguir ir na terceira raide do localizador.

17/11/2012 19:56Citação de Czarswar
Que discordem de mim, mas não me importo: a blizzard encheu esse jogo com um grind monótono e longo só pra poder preencher o tempo dos players até sair algo novo.

Concordo plenamente. E essa enrolação ferrou com a vida de quem trabalha e não tem tanto tempo disponível pra jogar.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
17/11/2012 19:56Citação de Czarswar

mmo = grind.
Se te falaram outra coisa, mentiram para você.

E é fazer raide com gear de quest é praticamente inviável.

Você acabou de demonstrar que não sabe bolhufas de raids. Quando as raids em normal abriram, nem tinha como ter item de valor e o povo saiu atropelando os chefes tudo com 450 ilvl em média. Vi gente com 429 ilvl matando o Garajal que é DPS check na primeira semana.
Editado por Skeith em 17/11/2012 20:18 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
17/11/2012 20:16Citação de Oficial
A questão principal aqui é o TEMPO.

Ou seja, você quer que o conteúdo de um patch todo se encaixe perfeitamente em sua necessidade, sua vontade e do seu modo de jogo.

Isso é acomodação.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
17/11/2012 20:16Citação de Oficial
Se eu faço as diarias, nao tenho tempo pra masmorra, Se eu faço masmorras, não tenho tempo pras diarias. Quando eu consigo um ilevel pra ir em raides (com os itens de masmorra), fico travado apenas em duas onde posso ganhar um item de cada boss a cada SEMANA. Mas claro, a cada chance semanal eu ainda tenho que DISPUTAR esse item. Eu poderia fazer itens de ferraria, mas não posso pq alem de ter que farmar mote da harmonia, que NÃO CAI FACIL. Ainda tenho que depender da boa vontade de alquimistas e farmar MUITO gold pra comprar o maldito aço vivo (no caso dos ferreiros). Só pra lembrar, eu tenho posso jogar APENAS uma hora e meia por dia.

Por que você tanto quer gear?

Essa geração localizador está matando o WoW. Você não faz raid pela gear, gear é consequência. Você faz para jogar com amigos e enfrentar desafios.

Por esses e outros motivos que o LFR é uma droga. Já cansei de passar gear que eu ganhei no roll e era upgrade para mim para outra pessoa da raid porque ele precisava mais dela do que eu e seria melhor para o grupo em geral.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
Eu acho que as pessoas estão entendendo errado o sentido do tópico...

A verdade é que as diárias estão sendo mais bem recompensadas que qualquer outro tipo de conteúdo algumas opiniões minhas:

O modo desafio deveria ter algum tipo de prêmio que não fosse cosmético, sendo ele bravura ou amuletos menores de boa sorte ou qualquer outra coisa? Eles são bem mais trabalhosos que as diárias e não aparentam (pelo menos pra mim) ter um benefício por cada masmorra a altura.

Os elites raros como já foi falado poderiam te algum tipo de loot melhor, pois são coisas procuradas e que poderiam ser mais disputados se tivessem algum benefício real além do achiv e alguns itens especiais que alguns tem chance de dropar.

Mesmo as raides estão dando bem menos bravura do que antes e a um custo de tempo bem maior do que diárias, masmorras ou raid finder. Tudo bem que ainda tem a chance de dropar um item BiS para sua classe, mas mesmo assim é só uma chance e você pode passar semanas sem dropar nada (ou quase nada) em raides e a bravura era uma maneira de compensar isso, o que não acontece mais.

Mesmo os cenários que começaram agora não tem muitos benefícios além da bravura e o item que pelo que pude perceber possui uma chance de drop baixa. Qual seria o problema se eles dessem amuletos de boa sorte ou alguma coisa relativa a reputação (ou qualquer outro benefício mais real)?

Mesmo as batalhas de pet poderiam render alguma coisa (mesmo que fosse mínima) para compensar o jogador.

E pelo que vi da Brawler's Guild (não sei do nome em português) que virá no patch 5.1 as recompensas também não serão tão incríveis assim.

Não estou dizendo que alguém é obrigado a fazer quests diárias para se equipar (mas certamente elas ajudam bastante) ou qualquer outra coisa, mas o problema é que pelo que me parece elas estão com os benefícios superiores a qualquer outro conteúdo do jogo, sendo que alguns conteúdos (ou a maioria deles) necessitam de muito mais esforço do que as diárias.

Não acho que as pessoas que gostam devam parar de fazer diárias, mas as que não gostam deveriam ter algo para fazer no jogo com recompensas similares (rep., bravura ou amuletos menores).
Responder Citar
8420
17/11/2012 20:18Citação de Skeith
Você acabou de demonstrar que não sabe bolhufas de raids. Quando as raids em normal abriram, nem tinha como ter item de valor e o povo saiu atropelando os chefes tudo com 450 ilvl em média. Vi gente com 429 ilvl matando o Garajal que é DPS check na primeira semana.

Se você achar alguém pra te colocar em uma raide HOJE com esse ilevel, parabéns, tu é um privilegiado.

Ou seja, você quer que o conteúdo de um patch todo se encaixe perfeitamente em sua necessidade, sua vontade e do seu modo de jogo.

Isso é acomodação.

De forma alguma, quero ter apenas a possibilidade de aproveitar o jogo. Só o ato de desvincular os motes da harmonia já seria uma ajuda e tanto.

Por que você tanto quer gear?

Essa geração localizador está matando o WoW. Você não faz raid pela gear, gear é consequência. Você faz para jogar com amigos e enfrentar desafios.

Por esses e outros motivos que o LFR é uma droga. Já cansei de passar gear que eu ganhei no roll e era upgrade para mim para outra pessoa da raid porque ele precisava mais dela do que eu e seria melhor para o grupo em geral.

Pq eu quero poder fazer as raides, ter a possibilidade de fazer o conteúdo antigo. Cara, se não fosse os localizadores eu nunca teria feito sequer uma masmorra do CATA ou do pandaria. Parece que vocês acham ki todo jogador é como vocês. Tem guilda, core e tempo de boa pra fazer qualquer coisa. As raides do localizador fazem parte da progressão também nelas você conseguem itens do nivel de profissões. já que os de itens de bravura so são comprados se você farmar reputação E bravura.
Agora pq eu tenho ki trabalhar não posso ter ekips bons, não posso ter a oportunidade de desfrutar o conteúdo do jogo?
O que parece é que a Blizzard e muitos players querem punir os jogadores que trabalham.
Responder Citar
Caçador Troll 90
13595
Que dizer que se eu trabalho eu não tenho o direito de fazer raides? Isso é uma penalização por eu trabalhar? Wow é somente pra desocupados?

O direito pra raidar vc tem, mas não vai conseguir matar nenhum boss jogando 1:30hr por dia. Um player dedicado talvez conseguisse mas alguém que vem pro forum chorar que ta dificil demais com certeza não. O que eu quero dizer é: se vc reclama que não tem tempo nem para as dailys vc nunca vai conseguir fechar uma raid que tenha o mínimo de dificuldade e relevancia.

Muitos jogadores não possuem core pra poderem jogar. O localizador é a unica alternativa pra irem as raides. Eu mesmo sou um desses jogadores, se você ver minha progressão vai ver que eu só fiz raides do cata e Pandaria pelo localizador. Na minha guilda não tem pessoal suficiente pra fazermos muitas coisas. E é fazer raide com gear de quest é praticamente inviável.

Pode até ser inviavel com itens de quest mas vc com certeza não precisa de itens tão bons quanto os de vendedores de facção. Os 463 de dungeon já são mais que o suficiente. Ou vc não quer ir em dgs tb?

Pq eu quero poder fazer as raides, ter a possibilidade de fazer o conteúdo antigo. Cara, se não fosse os localizadores eu nunca teria feito sequer uma masmorra do CATA ou do pandaria. Parece que vocês acham ki todo jogador é como vocês. Tem guilda, core e tempo de boa pra fazer qualquer coisa. As raides do localizador fazem parte da progressão também nelas você conseguem itens do nivel de profissões. já que os de itens de bravura so são comprados se você farmar reputação E bravura.
Agora pq eu tenho ki trabalhar não posso ter ekips bons, não posso ter a oportunidade de desfrutar o conteúdo do jogo?
O que parece é que a Blizzard e muitos players querem punir os jogadores que trabalham.

Qual é a vantagem em conseguir gear top se vc não tem tempo para aproveitar depois? Como vc mesmo disse durante o cataclysm vc só fez LFR e no cata era melzinho na xupeta pra conseguir gear.

17/11/2012 20:41Citação de Oficial
Pq eu quero poder fazer as raides, ter a possibilidade de fazer o conteúdo antigo.

WTF? Precisa de gear bom para fazer conteudo antigo?
Editado por Zíd em 17/11/2012 21:34 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575

Acho que ele quis dizer que o tempo que ele gasta fazendo diárias poderia fazer conteúdo antigo, algo que ele realmente aproveitaria e se divertiria ao invés de gastar tanto tempo com algo que não gosta.

Eu acho que já que a Blizzard está com a política de adicionar coisas para se fazer no end game deveria adicionar também a possibilidade de conseguir recompensas que fizessem a diferença (rep, bravura, amuletos da sorte) em cada uma dessas novas formas de jogar (cenários, elites raros, Brawler's Guild, modo desafio, batalhas de pets) para que o player investisse seu tempo fazendo o que gosta e sendo recompensado o suficiente para não achar que deve fazer o que não gosta para se equipar (ou por qualquer outro motivo).
Editado por Solidrock em 17/11/2012 21:57 BRST
Responder Citar
8420
O direito pra raidar vc tem, mas não vai conseguir matar nenhum boss jogando 1:30hr por dia. Um player dedicado talvez conseguisse mas alguém que vem pro fórum chorar que ta dificil demais com certeza não. O que eu quero dizer é: se vc reclama que não tem tempo nem para as dailys vc nunca vai conseguir fechar uma raid que tenha o mínimo de dificuldade e relevancia.

Em 1:30 mal se faz uma raide e agora ainda tem que usar esse pouco tempo disponível pra fazer quests diarias pra farmar reputação.
Se tão chorando no fórum por causa disso é pq se ficar queto nada vai mudar, ou sera que player que trabalha alem de não poder fazer quase nada no jogo ainda não pode reclamar disso? Por player dedicado devo entender player desempregado ou que tenha um emprego de meio-periodo?

17/11/2012 21:22Citação de Zíd
Qual é a vantagem em conseguir gear top se vc não tem tempo para aproveitar depois? Como vc mesmo disse durante o cataclysm vc só fez LFR e no cata era melzinho na xupeta pra conseguir gear.

A vantagem é que eu posso aproveitar mais o conteúdo do jogo, incluindo o antigo. VOCÊ quem esta dizendo que era mais fácil conseguir ekips bons no cata. No cata você tinha a possibilidade de COMPRAR os itens de bravura mais rápido, já que não havia necessidade de se farmar reputação alguma. Mas os itens bons eram conseguidos apenas em raides normais ou heroicas que levavam um seculo pra serem feitas.
Agora me diga, tem como você aproveitar o jogo se o tempo que você tem pra jogar tu ta fazendo diárias pra farmar reputação pra DEPOIS poder farmar bravura e os ekips em masmorras pra comprar UMA peça por semana do set de bravura pra DEPOIS poder ir em raides pelo localizador. Isso tudo deve levar uns dois meses pra ser feito.
Ta mais facil e rápido fazer as quests do LENDÁRIAS do príncipe negro do que conseguir equipamentos de qualidade.

Ninguem ta pedindo pra colocar tudo de graça não, mas do jeito que ta o jogo ta horrível. Se resume a missões diárias.
Se você não trabalha, parabéns você tem todo o seu tempo disponível pro jogo. Mas coloca na sua cabeça que nem todo mundo é igual a você. Como eu postei, se desvinculassem os motes da harmonia e dessem ao ferreiros a possibilidade de criar aço vivo já ajudaria demais.
Editado por Oficial em 17/11/2012 22:17 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
17/11/2012 22:06Citação de Oficial
Ninguem ta pedindo pra colocar tudo de graça não, mas do jeito que ta o jogo ta horrível. Se resume a missões diárias.

Concordo... já falei antes as quests diárias estão supervalorizadas, apesar de não serem obrigatórias trazem muito mais benefícios do que qualquer outra parte do game (cenários, elites raros, masmorras desafios, batalhas de pets etc) e não é todos que tem tempo e paciência para ficar fazendo diárias.

Repare bem... 5 diárias equivalem a mesma bravura de um boss de raide... não considero isso muito justo ainda mais agora que vai ter o aprimoramento de itens por bravura....
Responder Citar
Caçador Troll 90
13595
A vantagem é que eu posso aproveitar mais o conteúdo do jogo, incluindo o antigo. VOCÊ quem esta dizendo que era mais fácil conseguir ekips bons no cata. No cata você tinha a possibilidade de COMPRAR os itens de bravura mais rápido, já que não havia necessidade de se farmar reputação alguma. Mas os itens bons eram conseguidos apenas em raides normais ou heroicas que levavam um seculo pra serem feitas.
Agora me diga, tem como você aproveitar o jogo se o tempo que você tem pra jogar tu ta fazendo diárias pra farmar reputação pra DEPOIS poder farmar bravura e os ekips em masmorras pra comprar UMA peça por semana do set de bravura pra DEPOIS poder ir em raides pelo localizador. Isso tudo deve levar uns dois meses pra ser feito.
Ta mais facil e rápido fazer as quests do LENDÁRIAS do príncipe negro do que conseguir equipamentos de qualidade.

Se você não trabalha, parabéns você tem todo o seu tempo disponível pro jogo. Mas coloca na sua cabeça que nem todo mundo é igual a você. Como eu postei, se desvinculassem os motes da harmonia e dessem ao ferreiros a possibilidade de criar aço vivo já ajudaria demais.

Se não tem tempo pra daily, não tem tempo pra raid, logo é inútil fazer dailys de 1293812038 de facções diferentes. Se está cansativo faça uma por uma, entendeu? É dificil, pq vc quer levar pouco tempo para se equipar pq achar que vai raidar, mas a questão é que se vc não tem tempo para se preparar para raidar VC NÃO TEM TEMPO PARA RAIDAR. Com execeção do LFR que vc já está capaz de fazer.

Não te culpo por isso, te culpo por querer mudar o jogo que milhões de pessoas jogam para deixar mais fácil para vc que nem vai aproveitar o gear OP que quer conseguir.
Editado por Zíd em 17/11/2012 22:27 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
17/11/2012 22:26Citação de Zíd
Não te culpo por isso, te culpo por querer mudar o jogo que milhões de pessoas jogam para deixar mais fácil para vc que nem vai aproveitar o gear OP que quer conseguir.

O gear de bravura (diferente do cata) é sensivelmente pior do que o de raid.

e não acredito que seja errado querer ter o direito de fazer outra coisa no jogo que não seja diária e receber algum benefício por isso (algum benefício real).

Afinal de contas se não posso fazer dg e ganhar rep, pq se pode fazer diária e ganhar bravura? Isso me parece um erro de desing
Editado por Solidrock em 17/11/2012 22:39 BRST
Responder Citar
8420
Concordo... já falei antes as quests diárias estão supervalorizadas, apesar de não serem obrigatórias trazem muito mais benefícios do que qualquer outra parte do game (cenários, elites raros, masmorras desafios, batalhas de pets etc) e não é todos que tem tempo e paciência para ficar fazendo diárias.

Repare bem... 5 diárias equivalem a mesma bravura de um boss de raide... não considero isso muito justo ainda mais agora que vai ter o aprimoramento de itens por bravura....

Perdeu graça. De uma forma ou outra tu é obrigado a fazer, ou tu não compra nada com teus pontos de bravura.

Se não tem tempo pra daily, não tem tempo pra raid, logo é inútil fazer dailys de 1293812038 de facções diferentes.

Você sabe o porque se faz diarias? Pra poder COMPRAR os equipamentos tops para que você possa progredir nas raides. O tempo que eu estivesse fazendo diarias eu poderia estar RAIDANDO.

Com execeção do LFR que vc já está capaz de fazer.

Voce pode fazer DUAS raides com os itens masmorras. Depois, so com ilevel de itens conseguidos por bravura, nas raides ou por profissão.

E garanto que milhões de pessoas tambem TRABALHAM e quase não tem tempo de jogar. Querer que essas pessoas aproveitem o jogo é ruim? E quem disse eu não vou aproveitar meus ekips fodas? Só pq eu tenho pouco tempo de jogo não quer dizer que eu não possa aproveitar. Existe uma coisa chamado fim de semana, que corresponde no sábado e no domingo, dias que a maioria das pessoas NÃO trabalha. Agora veja, mesmo se eu fizer masmorras, raides e cenarios o dia todo e conseguir o total de pontos de bravura semanal, eu NÃO vou poder comprar os ekips pq eu não exaltado pelas 300 facções que vendem os itens.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Se você achar alguém pra te colocar em uma raide HOJE com esse ilevel, parabéns, tu é um privilegiado.

Por isso existem cores. Pugs usam item level alto para compensar a própria ruindade, e nem sempre dá certo, pois coisas como o meu trincket 450 é melhor que os 463 por exemplo.

De forma alguma, quero ter apenas a possibilidade de aproveitar o jogo. Só o ato de desvincular os motes da harmonia já seria uma ajuda e tanto.

Chaos Orb era bind on pickup e só dropava do último boss da dungeon. Só depois desvincularam. Sempre é assim.

Tem guilda, core e tempo de boa pra fazer qualquer coisa.

Tempo de boa? Eu chego em casa 22:00, engulo a janta e tomo um banho rápido para 22:30 estar dentro da raid. A raid acaba 00:30 e ainda tenho que fazer as demais coisas. Se não tiver a última aula, é mais tranquilo, mas em geral é assim. Piorou segunda-feira que chego na hora da raid. A questão é que eu me dedico um pouco ao invés de resmungar no fórum.

As raides do localizador fazem parte da progressão também nelas você conseguem itens do nivel de profissões.

Não fazem parte. No momento em que a raid pode ser varrida do mapa com item level de heroic dungeons, aquela etapa é desnecessária. A própria Blizz já deixou isso bem claro. Tanto que nas raids futuros, o ilvl do Raid Finder será inferior a gear atual de raid heroic.

Quem não dedica não devia ter o mesmo prêmio de alguém que dedica. Se eu matei o LK hoje, não mereço uma chance garantida da montaria dele.

17/11/2012 20:24Citação de Solidrock
O modo desafio deveria ter algum tipo de prêmio que não fosse cosmético, sendo ele bravura ou amuletos menores de boa sorte ou qualquer outra coisa? Eles são bem mais trabalhosos que as diárias e não aparentam (pelo menos pra mim) ter um benefício por cada masmorra a altura.

O modo desafio é só para aqueles que querem desafio. No momento em que ele dar algo que não seja puramente cosmético, vai aparecer os senhores n00bs disfarçados de casuais gritando por nerfs.

O que você ganha:
Daily - uma quantidade miserável de valor, alguma moeda para encher banco, gold, reputação
Dungeon - uma quantidade boa de valor (o equivalente a 16 dailies), loot 463 heroic que é suficiente para fechar raid normal e entrar no LFR, também dá justice e pode dar material de enchant
Cenário - valor rápido (40 valor em 5-10 minutos), gold e possível loot de qualidade azul heroic
LFR - valor, gold e loot épico
Raid normal/heroic - um pouco de valor por boss, melhor gear possível, montarias, receitas, material exclusivo de profissão (blood spirits), loot épico em trash

E ainda quer mais?

Em 1:30 mal se faz uma raide e agora ainda tem que usar esse pouco tempo disponível pra fazer quests diarias pra farmar reputação.

Em 1:30 eu matei 6 chefes normais essa semana. O equivalente a fechar Mogu'shan Vaults normal. Em Dragon Soul o nerf ficou tão absurdo com meu core fechava a raid heroic em 50 minutos. Fora que, da maneira que eu fiz, eu nunca ficava mais que 30 minutos fazendo dailies. Montem um grupo para as quests e deixem de ser 4ever alone.

. No cata você tinha a possibilidade de COMPRAR os itens de bravura mais rápido, já que não havia necessidade de se farmar reputação alguma

No começo do Cata você tinha uns 4 itens para comprar com valor, o resto tudo estava igual hoje: cercado por várias facções que necessitavam exalted (sendo que em Pandaria é honored para alguns e revered para outros). Só que esses itens eram comprados com gold.

Vai ficar ainda mais fácil quando as quests bloquearem o LFR.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]