End Game e Sitema de Quests Diarias "Feedback"

Bruxo Morto-vivo 90
10935
http://www.mushi-san.com/geladeira/2009/10/31/Nemly_e_nemlerey.jpg
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
18/11/2012 10:56Citação de Oficial
E uma coisa que muitos não perceberam, por causa dessas porcaria de ter que farmar reputação pra conseguir equipamentos necessários pra progressão, a blizz vai facilitar o ganho de reputação e isso vai impactar TODO o jogo. Agora as coisas conseguidas com reputação: montarias, titulos (O diplomata), receitas raras e outras, vão perder MUITO do status que tinha. Ou seja, vai EMPOBRECER e FACILITAR o jogo, coisa que poderia ser contornada simplesmente liberando a compra dos itens de bravura sem precisar de farmar reputação.

Vou dar uma luz para você: para conseguir mais rep você precisa de um personagem com enorme quantidade de reputação já farmada e gastar uns 800 gold num item que dobrará a rep dos seus alts somente com aquela facção. E olha só! Só as facções de Pandaria que vendem.

18/11/2012 11:44Citação de Solidrock
Se os Amuletos menores de Boa Sorte pudessem ser obtidos de outras maneiras que não diárias (primeira masmorra/cenário do dia por exemplo) o jogador que quer se equipar (como o oficial por exemplo) teria a chance de obte-los sem diária e ter o direito a mais três rolls semanais no lfr/sha da raiva por exemplo.

Eu tenho uma sugestão melhor: Remova os amuletos.
A Blizz cria um novo método para lhe dar uma nova chance no boss. Mais uma chance para aquele maldito item que nunca dropa. Ela cria um método de obtê-lo... e o povo agora só falta pedir para que caia do céu. "Tem que vir do jeito que eu quero".

18/11/2012 11:44Citação de Solidrock
Último ponto é o bluepost que diz que tabardo permite você fazer um conteúdo diferente para ter acesso a benefícios de outro conteúdo (ou seja trocar quests por masmorras), mas o que loots e rolls tem a ver com quests? Loot me parece ser muito mais ligado a qualquer outro tipo de conteúdo, mas não com quests. Claro isso é minha opinião fecal (vide MRG).

Aí você fez uma comparação entre uma máquina de lavar e um hamster: nada a ver.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
A Blizz cria um novo método para lhe dar uma nova chance no boss. Mais uma chance para aquele maldito item que nunca dropa. Ela cria um método de obtê-lo... e o povo agora só falta pedir para que caia do céu. "Tem que vir do jeito que eu quero".

18/11/2012 12:04Citação de Skeith
Aí você fez uma comparação entre uma máquina de lavar e um hamster: nada a ver

Sério mesmo isso? Bom vou ignorar esse comentário super relevante...

Não tô falando que deveria vir do jeito que eu quero (alias você gosta de interpretar as coisas do seu jeito hein?) só que deveria vir de OUTRA forma qualquer que fosse ela...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Aí você fez uma comparação entre uma máquina de lavar e um hamster: nada a ver

Sério mesmo isso? Bom vou ignorar esse comentário super relevante...

Não tô falando que deveria vir do jeito que eu quero (alias você gosta de interpretar as coisas do seu jeito hein?) só que deveria vir de OUTRA forma qualquer que fosse ela...

Ou seja, da forma que você quer. Porque ela vem em dailies. Só. Foi decidido assim.

Igual os itens para ganhar rep com o Nat Plague são 0,9% de drop e só podem ser obtidos de um jeito.

É uma maneira do daily rub não ficar inútil depois que todos estiverem exalted.

Well...
Quero o Invincible, ele só dropa do LK. Tinha que ter outro método.
Quero rep com a facção X, você só ganha rep pegando caixinhas que mal dropam dos mobs. Tinha que ter outro método.
Quero Tier14, só dropa de boss de raid. Tinha que ter outro método.
.
.
.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
18/11/2012 12:42Citação de Skeith
É uma maneira do daily rub não ficar inútil depois que todos estiverem exalted.

Mas eles podem continuar dropando das diarias... mas deveria ter outro modo de consegui-los e quando eu digo isso não falo que o outro modo deveria ser fácil ou mais rápido do que as diárias só que deveria ter outro modo mesmo que mais lento... por exemplo sem fazer diárias poderia ser possivel conseguir 90 em duas semanas, então quem estivesse com pressa fariam as diárias... e mesmo assim isso é só um exemplo do que poderia ser melhorado...

e outra coisa...

Quero rep com a facção X, você só ganha rep pegando caixinhas que mal dropam dos mobs. Tinha que ter outro método.

isso é a mesma coisa que...

Aí você fez uma comparação entre uma máquina de lavar e um hamster: nada a ver.

montarias são perfeitamente aceitáveis, mas percebe que as diárias tem muito mais recompensas do que QUALQUER outra atividade ingame e é isso que eu considero injusto. Mesmo raidar você consegue o BiS mas o tempo investido (e principalmente a habilidade requerida) é muito maior do que diária que não demonstra nada além de paciência...

Em outro blue post um gm afirmou que a diferença de um 476 (raid finder) para um 489 (rep) não é lá tão grande, então posso entender que a diferença do meu 496 (raid) não é tão grande assim para um 489 (rep)? Consegue perceber isso?

E entenda outra coisa... não estou pedindo facilidade... eu já fiz as diarias que precisava só acho que isso é ruim para o game porque foi chato, não me agradou e não me dá a menor vontade de fazer de novo, nem mesmo com os itens do 5.1 que irão dobrar a rep. obtida... e não estou reclamando que isso não vai me trazer itens, muito pelo contrário... posso viver sem esses itens e sei que é possível se equipar sem as diárias, mas desde o inicio do post estou tentando explicar que acho que as recompensas das outras atividades do game deveriam ser melhoradas, pois da maneira que está agora não sinto tanta vontade de faze-las... a única coisa que faço é raid e não é pelos itens e sim pelo desafio e por ser minha atividade preferida do jogo.

(por favor sem comentários sobre hamsters e máquinas de lavar ou coisas desse tipo dessa vez...)
Editado por Solidrock em 18/11/2012 13:10 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
Ela cria um método de obtê-lo... e o povo agora só falta pedir para que caia do céu. "Tem que vir do jeito que eu quero".

Well...
Quero Tier14, só dropa de boss de raid. Tinha que ter outro método.

Acho que você ainda não percebeu do que estamos reclamando.
Não queremos facilidade. Queremos DIVERSIDADE. Tudo agora se resume a diarias, se você gosta, parabens. Mas tem gente (a maioria) que não gosta.
Tendo mais diversidade da pra aproveitar melhor o jogo.
Outra coisa que voce não entendeu. Você NÃO precisa ter um set (transmog), montaria ou reputação pra fazer raides e masmorras, que, se não estou enganado, são o principal motivo dos pve players jogarem. Mas você TEM que ter equipamento legal.

18/11/2012 00:17Citação de Alcarinoto
Última expansão eu raidava das 22:30 e terminava às 00:30 pra +.

Se "ultima expançao" você se refere ao CATA, la tu não precisava farmar reputação pra comprar itens de bravura. E se você PODE raidar até tarde, parabens, mas nem todos tem energia pra isso.

18/11/2012 11:59Citação de Skeith
Com FULL AZUL você deveria bater no mínimo, no mínimo 45k no Feng. Isso mata todos os chefes da primeira raid.

Ontem mesmo numa dungeon, todo mundo batendo 100k+ em aoe e aparece um DK EHEUHEUHEUH GIBE MI MONI PLS que conseguia a incrível proeza de bater 25k em aoe e 15k em single target.

Com FULL AZUL você deveria bater no mínimo, no mínimo 45k no Feng. Isso mata todos os chefes da primeira raid.

E qual era o ilevel deles?

18/11/2012 10:46Citação de Oficial
itens de justiça são lixo.

E com eles você entra em heroics.

Nas masmorras ou raides?

As principais conquistas, montaris e títulos estão nas raids heroicas.

Poucas conquistas single player exigem extrema dedicação ou paciência

E com reputação, em masmorras, em profissões... Pelo visto você tem uma boa sorte, pq eu conheço um cara que ta tentando o dropar o proto draco azul a uns tres meses e nada.

Acho que sou o único no tópico com Rédeas da Serpente das Nuvens de Rubi Trovejante Rédeas do Camelo Cinza de Montaria por exemplo.

Provavelmente sim, parabens.
Até hoje na minha guilda conseguimos dropar UM estilhaço do céu. =T.T=

Por mim voltava igual no Vanilla: item épico era realmente épico. Raids com 40 pessoas e chefe dropando 2 itens épicos. Agora o cara tem 1 mês de jogo e quer estar full roxinho.

Se uma raide de 10 leva quase uma hora pra ser montada (lembre-se das pessoas ki jogam em torno de 1:30 hr por dia ) imagina as de 40. E só uma pergunta: Você levou quanto tempo pra ficar full roxinho?

-------------------------------------

Não entendo quase nada do que você posta em inglês. Jogo em português. Mas parece que os caras morreram na luta contra os espíritos dos imperadores, no momento que uma fileira de guerreiros marcha pra cima na sala. Cara, bem provável que fosse a primeira vez desses jogadores na raide. Antes de chamar alguém de burro por ter dps baixo ou não saber fazer alguma coisa, lembre-se que ninguém nasce sabendo e que um dia você também foi noob.
Serio, essas simplificações que vocês fazem só mostram o quanto vocês tem a mente fechada.

WOW é um jogo pensado pra varios perfis de jogadores e, apesar de pandaria ser excelente, a Blizz se esqueceu de grande parte dos jogadores.
Editado por Oficial em 18/11/2012 13:46 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
18/11/2012 13:10Citação de Solidrock
montarias são perfeitamente aceitáveis, mas percebe que as diárias tem muito mais recompensas do que QUALQUER outra atividade ingame e é isso que eu considero injusto. Mesmo raidar você consegue o BiS mas o tempo investido (e principalmente a habilidade requerida) é muito maior do que diária que não demonstra nada além de paciência...

Daily NÃO DÁ MAIS RECOMPENSAS DO QUE QUALQUER OUTRA ATIVIDAE IN GAME.

Com sua 1 hora e 30 de dailies eu fecho Mogu'shan Vaults normal e:
-Ganho épicos dos chefes
-Sha Cristal
-Blood Spirit
-Receitas de profissão
-BoE épico em trash
-Valor Points
-Possíveis montarias e títulos

NERFEM raids!!!111eleven

Em outro blue post um gm afirmou que a diferença de um 476 (raid finder) para um 489 (rep) não é lá tão grande, então posso entender que a diferença do meu 496 (raid) não é tão grande assim para um 489 (rep)? Consegue perceber isso?

Tudo de Valor é lixo. Assim que você pegar o seu primeiro tier 483 do LFR, qualquer coisa 489 naquele slot é lixo. Até 496 pode virar instanteamente lixo se aquela peça significar 4-piece.

E entenda outra coisa... não estou pedindo facilidade... eu já fiz as diarias que precisava só acho que isso é ruim para o game porque foi chato, não me agradou e não me dá a menor vontade de fazer de novo, nem mesmo com os itens do 5.1 que irão dobrar a rep. obtida... e não estou reclamando que isso não vai me trazer itens, muito pelo contrário... posso viver sem esses itens e sei que é possível se equipar sem as diárias, mas desde o inicio do post estou tentando explicar que acho que as recompensas das outras atividades do game deveriam ser melhoradas, pois da maneira que está agora não sinto tanta vontade de faze-las... a única coisa que faço é raid e não é pelos itens e sim pelo desafio e por ser minha atividade preferida do jogo.

Tudo para você tem que ter recompensa? Tudo? Só faço se eu for ganhar algo? Comecei a matar perus para fazer uma quest... e fiquei matando sem parar pelo simples fator "vamos ver quanto tempo mantenho o buff de matar peru". Não ganhei bolhufas depois de ter feito um genocídio de 150+ perus. "Só perdi tempo". Fiz por diversão.

Eu não entro na raid pensando "quero que meu item essa semana." Eu entro pensando "vamos superar aquele chefe hoje".

Acho que você ainda não percebeu do que estamos reclamando.Não queremos facilidade. Queremos DIVERSIDADE. Tudo agora se resume a diarias, se você gosta, parabens. Mas tem gente (a maioria) que não gosta.Tendo mais diversidade da pra aproveitar melhor o jogo.Outra coisa que voce não entendeu. Você NÃO precisa ter um set (transmog), montaria ou reputação pra fazer raides e masmorras, que, se não estou enganado, são o principal motivo dos pve players jogarem. Mas você TEM que ter equipamento legal.

E você não precisa de diárias para equipamento legal.

18/11/2012 13:43Citação de Oficial
E qual era o ilevel deles?

Full azul me refiro a heroic 463. O DK estava em dungeon heroic. Você tem 15% buff de dano e qualquer coisa menor que 30k deveria automaticamente deletar a conta do jogador.

Se uma raide de 10 leva quase uma hora pra ser montada (lembre-se das pessoas ki jogam em torno de 1:30 hr por dia ) imagina as de 40. E só uma pergunta: Você levou quanto tempo pra ficar full roxinho?

Nem estou full roxo. Mas faz uns 15 dias (eu acho) que não vejo item novo.

Não entendo quase nada do que você posta em inglês. Jogo em português. Mas parece que os caras morreram na luta contra os espíritos dos imperadores, no momento que uma fileira de guerreiros marcha pra cima na sala. Cara, bem provável que fosse a primeira vez desses jogadores na raide.

Cara, sabe como foi a minha primeira vez nesse chefe? Foi na dificuldade normal, eu não sabia nada da luta fora o dungeon journal. O líder simplesmente disse: se você ver algo que acha que te mata, esquiva. Puxamos o boss, algo aconteceu, ele morreu, free loot. Ah, isso na primeira semana, eu tinha item verdinho ainda.

Antes de chamar alguém de burro por ter dps baixo ou não saber fazer alguma coisa, lembre-se que ninguém nasce sabendo e que um dia você também foi noob.

Quando eu não batia bem, eu não raidava. Um dia fui num boss quando cheguei no 85 (começo do Cataclysm) e um cara me falou que meu dano estava baixo, me deu umas dicas e "me ensinou a pescar", com isso corri atrás de guias e o kct a 4. Agora, o cara faz dungeon e até hoje não viu que ele bate menos que o healer? Se reclama com ele se sente ofendido ainda? Não pode parar para ler um pouco? Tem 34857834 de item level e bate menos que o povo batia no Wrath of the Loot King?

WOW é um jogo pensado pra varios perfis de jogadores e, apesar de pandaria ser excelente, a Blizz se esqueceu de grande parte dos jogadores.

Grande parte = os bebês do Wrath of the Loot King? Aqueles que choraram porque dungeon estava difícil demais? Aqueles que precisam de 400% nerf para matar 1 boss?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Tarvos, 45k de dps não é o suficiente pro Garajal e pro Elegon sem ser carregado por alguém com um dps bem acima.
Mas tirando isso, concordo com o resto.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
Daily NÃO DÁ MAIS RECOMPENSAS DO QUE QUALQUER OUTRA ATIVIDAE IN GAME.

Com sua 1 hora e 30 de dailies eu fecho Mogu'shan Vaults normal e:
-Ganho épicos dos chefes
-Sha Cristal
-Blood Spirit
-Receitas de profissão
-BoE épico em trash
-Valor Points
-Possíveis montarias e títulos

NERFEM raids!!!111eleven

Você possivelmente ganha tudo isso, mas a verdade é que provavelmente não ganhará nada disso... a única coisa certa disso que você citou são os pontos de bravura, o resto é muito provável que você saia sem nada... e mesmo assim qualquer coisa que você ganhe em uma raid (como eu já disse antes) vem de um esforço MUITO maior do que o das diárias... portanto o custo x benefício acaba compensando.

Tudo para você tem que ter recompensa? Tudo? Só faço se eu for ganhar algo? Comecei a matar perus para fazer uma quest... e fiquei matando sem parar pelo simples fator "vamos ver quanto tempo mantenho o buff de matar peru". Não ganhei bolhufas depois de ter feito um genocídio de 150+ perus. "Só perdi tempo". Fiz por diversão.

Eu não entro na raid pensando "quero que meu item essa semana." Eu entro pensando "vamos superar aquele chefe hoje".

Eu também não faço raids por itens, mas por diversão, pois eu acho algo interessante e divertido e desafiador, mas entenda... quests diárias não são interessantes nem divertidas e nem desfiadoras... e se vc ficou matando perus... bom cara... desculpa mas não é muito divertido isso... na verdade é bem no sense... na minha opinião...

Entenda... wow é um rpg e nos rpgs normalmente você ganha recompensas pelo tempo que você investe (em alguns casos pelo dinheiro que investe, mas graças a deus esse não é o caso do wow). Só que se a recompensa não parece estar a altura as pessoas não irão fazer (ou a maioria delas...)

Entenda também... não quero facilidade... assim como foi feito no Cata com a Hora do Crepúsculo e a Alma Dracônica... estou reclamando do que considero um erro de desing e você está rebatendo com argumentos do tipo vá matar perus ou dizendo que quero facilidade...

E esse "erro de desing" a que me referi na verdade é perfeito pra Blizzard já que prende o jogador em quests intermináveis que o fazem jogar todo dia e garantem o pagamento no fim do mês, mas fazer as coisas de outra forma mais divertida e que prendessem os players da mesma forma não é algo ruim (NA MINHA OPINIÃO).

Pra terminar... eu sou um grande fã da Blizzard e gosto de praticamente tudo que a empresa faz e acredito que em muitos casos que as pessoas reclamam com o tempo a Blizzard se mostra certa, mas nesse caso das diárias eu percebo que quanto mais o tempo passa pior a coisa fica e mesmo sendo fã e tenho que admitir e reclamar da maneira que o end game se encontra hoje.

Eu citei Amuletos de Boa Sorte, mas isso foi só um exemplo... acredito que a Blizzard pode pensar em outras coisas menores que chamem atenção dos players.

Tudo de Valor é lixo. Assim que você pegar o seu primeiro tier 483 do LFR, qualquer coisa 489 naquele slot é lixo. Até 496 pode virar instantaneamente lixo se aquela peça significar 4-piece.

Esse caso é a exceção não a regra. Pois pescoços, cintos, braçadeiras, botas, anéis, armas, escudos/mãos secundárias não são incluídas na tier e portanto o item de bravura é similar ao 496 (novamente se utilizando de um bluepost pra afirmar isso).

Utilizando a tática do bate e assopra... mesmo assim esse sistema é melhor do que o do cata em que com bravura era possível comprar o item 397, com ilvl IGUAL aos da DS normal, ou seja, você só trocaria por um eventual item heroico.

Por fim... repito que não estou reclamando da dificuldade ou coisa parecida... repito já fiz as diárias que precisava, já farmei as reputações que me dariam itens e foi chato e sem graça. Só estou pedindo um jogo melhor e mais bem pensado em que seja possível fazer outras coisas que não quests e ter benefícios de verdade... pois afinal onde eu iria gastar a bravura que ganhei em dungeons e raid finder se não tivesse reputação? Dizer que vai ter upgrade de itens é idiota, pois o recurso nem no game está ainda, logo a bravura do jeito que o jogo está agora é inútil a menos que você faça quests...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
18/11/2012 14:47Citação de Solidrock
Você possivelmente ganha tudo isso, mas a verdade é que provavelmente não ganhará nada disso... a única coisa certa disso que você citou são os pontos de bravura, o resto é muito provável que você saia sem nada... e mesmo assim qualquer coisa que você ganhe em uma raid (como eu já disse antes) vem de um esforço MUITO maior do que o das diárias... portanto o custo x benefício acaba compensando.

One-shot em todos os chefes em farm é esforço nulo.

Você não ganha nada disso se vai em LFR ou pugs.

quests diárias não são interessantes nem divertidas

Discordo.

E esse "erro de desing" a que me referi na verdade é perfeito pra Blizzard já que prende o jogador em quests intermináveis que o fazem jogar todo dia e garantem o pagamento no fim do mês, mas fazer as coisas de outra forma mais divertida e que prendessem os players da mesma forma não é algo ruim (NA MINHA OPINIÃO).

A questão é: para você não é divertido. Para mim é.

Não aguentava ficar sentado em Org sem fazer nada no Cataclysm. Não tinha p**** nenhuma para fazer desde o primeiro patch após você fazer um monte de dungeons e ficar full exalted/item em 2 semanas (tá tinha Tol Barad por um mês). Rage of the Firelands deu o Molten Front que durou uns 22 dias. Hour of Twilight não teve m**** nenhuma também.

Eu não acho divertido LFR, eu não acho divertido fazer dungeon com um bando de gente que entra mudo e sai calado e quando abre a boca é para falar m****. Prefiro sentar na beira do rio e pecar até dar LER. Prefiro ficar o domingo todo matando mob para dropar Sky Shards. Prefiro caçar raros que significa ficar patrulhando, esperar dezenas de horas para ver ele nascer. Prefiro wipar num Ragnaros 3829423042309 vezes e depois matar do que ver o Deathwing derreter na minha frente sem a mínima chance de nos wipar.

Esse caso é a exceção não a regra. Pois pescoços, cintos, braçadeiras, botas, anéis, armas, escudos/mãos secundárias não são incluídas na tier e portanto o item de bravura é similar ao 496 (novamente se utilizando de um bluepost pra afirmar isso).

Não há armas de valor. Bota você pega do Sha (loot garantido) e do Galleon. Anel você pega com dailies e Galleon. Os trinkets de valor e lixo é a mesma coisa, pelo menos para magos.

Utilizando a tática do bate e assopra... mesmo assim esse sistema é melhor do que o do cata em que com bravura era possível comprar o item 397, com ilvl IGUAL aos da DS normal, ou seja, você só trocaria por um eventual item heroico.

Você trocava pelos itens de LFR que eram infinitamente melhores, principalmente pela quantidade louca de slots para gemas vermelhas.

pois afinal onde eu iria gastar a bravura que ganhei em dungeons e raid finder se não tivesse reputação? Dizer que vai ter upgrade de itens é idiota, pois o recurso nem no game está ainda, logo a bravura do jeito que o jogo está agora é inútil a menos que você faça quests...

É a pergunta que eu fazia no Cataclysm: para que serve valor além de eu comprar botas/bracer BoE para vender para os apressados? Depois acumulava e ficava lá...

18/11/2012 14:31Citação de Chequer
Tarvos, 45k de dps não é o suficiente pro Garajal e pro Elegon sem ser carregado por alguém com um dps bem acima.

Os 2 tem mecânica para subir o DPS. Mas matei o Garajal com mais ou menos essa média de DPS. Faltou uns 2 segundos para o berserk.
Editado por Skeith em 18/11/2012 15:31 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
18/11/2012 15:29Citação de Skeith
Mas matei o Garajal com mais ou menos essa média de DPS.

Teve uma semana que faltei o meu core e teve problemas no meio da luta, DC e tals, e eles mataram no mesmo momento do Berserk, LOL.
Shaman usou Reincarnation pra lotear porque todos estavam mortos.
Responder Citar
8420

Entendi, se pra VOCÊ esta bom, o resto que se foda.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
Você trocava pelos itens de LFR que eram infinitamente melhores, principalmente pela quantidade louca de slots para gemas vermelhas.

Você discorda até de pontos que eram pra ser óbvios? oO

Os itens do LFR não eram melhores... pense um pouco... e você vai lembrar que não eram digo isso principalmente das partes que não incluem tier...

Mas enfim acho mais interessante os itens de bravura terem ilvl menor do que os de raid... mais justo também... foi só isso que quis dizer.

One-shot em todos os chefes em farm é esforço nulo.

Você não ganha nada disso se vai em LFR ou pugs.

Nao me referi a LFR nesse post pelo que me lembro (menos ainda a pug)... mas mesmo que você vá e mate o boss de primeira foram necessários muitos wipes até chegar nesse nível de "excelência", então isso não é nada além de justo e ainda assim precisa de mais habilidade do que quest...

É a pergunta que eu fazia no Cataclysm: para que serve valor além de eu comprar botas/bracer BoE para vender para os apressados? Depois acumulava e ficava lá...

É uma pergunta que você vai continuar se fazendo se o patch 5.1 não sair logo....

Anel você pega com dailies e Galleon

Dailies? Atá aquilo sobre o que eu estava reclamando entendi... Quanto ao Galleon é uma alternativa válida (uma das melhores) para se equipar apesar do respawn longo... A quest do Sha da Raiva também é interessante... pena que a de healer pra xamã eu tive que comprar porque a do Sha vinha sem espírito. Os dois World Boss foram uma adição excelente (minha opinião) nessa expansão mesmo, podiam lançar mais nos próximos patchs...

Exatamente por isso escrevi no final desse ponto MINHA OPINIÃO, porque normalmente tem alguém pra descordar, mas só estou expressando minha opinião porque percebo que a maioria concorda comigo. Entenda que em momento nenhum te critico por gostar de quests e aliás te dou os parabéns pois o jogo está praticamente todo voltado para diárias e isso é bom para você e tenho certeza que o seu esforço vai ser recompensado, mas em qualquer outra parte do jogo as coisas não estão tão fáceis assim... mas provavelmente você vai discordar disso também.

Os trinkets de valor e lixo é a mesma coisa, pelo menos para magos.

Os trinkets de bravura normalmente são ruins pra maioria das classes... mas não me lembro de ter citado eles em nenhum momento... justamente por saber que são ruins =D

Prefiro ficar o domingo todo matando mob para dropar Sky Shards.

Achei esse sistema de Sky Shards super legal. Realmente uma boa ideia da Blizzard melhor até do que o Time Lost Protodrake (minha opinião novamente).

Prefiro wipar num Ragnaros 3829423042309 vezes e depois matar do que ver o Deathwing derreter na minha frente sem a mínima chance de nos wipar.

Também prefiro a dificuldade... mas não tenho nada contra nenhum dos dois boss, apesar do Death Wing ter vários erros de desing e o longo tempo em que DS ficou sendo a raid top cuidou de expor todos eles...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
18/11/2012 15:59Citação de Oficial
Entendi, se pra VOCÊ esta bom, o resto que se foda.

Não. Vocês estão de mimimi como se quests fosse a pior coisa do mundo. E só estou mostrando que tem gente que gosta.

18/11/2012 16:01Citação de Solidrock
mas só estou expressando minha opinião porque percebo que a maioria concorda comigo.

A maioria não concorda. A maioria não entra em fórum. A minoria fica gritando e floodando.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
As vezes não fica claro mas, um jogo não é para se adaptar as pessoas, as pessoas que se adaptam ao jogo
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
I don't know why you guys cannot admit you made a mistake and just give us some alternate ways to gain rep. Many excellent suggestions have been made and yes, before you say it, making the dailies the only path to reputation progression was a mistake.

Blue Post:

There are discussions about adding in some reputation gain from other methods. There's not much concrete to report yet, though.

Tradução:

Não sei porque vocês não podem admitir que erraram e nos dar alguma alternativa para ganhar reputação. Muita sugestões excelentes foram feitas e sim, antes de vocês falarem isso, fazer as diárias a única forma de ganhar reputação foi um erro.

Blue Post:

Existem discussões sobre adicionar algum ganho de reputação por outros métodos. Não há muita coisa concreta para falar ainda.

------------------

Enfim erros de desing foram cometidos e serão corrigidos... espero que não façam igual o cata de facilitar absurdamente...

Fonte: MMO-Champion

Link para o post original: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7004697771?page=43#846

obs.: está na página 43...
Editado por Solidrock em 18/11/2012 16:59 BRST
Responder Citar
8420
18/11/2012 16:30Citação de Skeith
Não. Vocês estão de mimimi como se quests fosse a pior coisa do mundo. E só estou mostrando que tem gente que gosta.

Tu percebeu que você ta de mimimi por não gostarmos de uma coisa que até a Blizz assumiu que foi um erro?
Responder Citar
Mago Troll 90
4560
Matar o Feng = buff de dano/heal clicando na "engrenagem" no meio do mundo espiritual.
Elegon = 50% a mais de dano.

Logo, se um cara bate 45k normalmente, ele baterá 90 no Elegon e um pouquinho mais no Feng.

463 é sim ilvl necessário para fechar o modo normal, porque JÁ FECHARAM.

Item de valor é apenas uma AJUDA para você se equipar para aquela raid. Nada mais além disso.

Item de LFR com "slot", é sim melhor que item de valor, porque ele te dá BONUS por estar equipado junto com os outros. Seja bonus de skill dps, heal ou de tank. Os de valor não dão.

Os itens de valor são lixos sim... eu mesmo estou usando só para suprir um pouco a ausencia de itens, mas o trinket por exemplo, na Darkmoon eu estou trocando pq já estou com o Deck.

Ninguém é obrigado a farmar daily. Eu peguei em 20dias exalted com Golden Lótus. 22 dias fazendo 1h por dia.

Em 30 dias, peguei exalted com Klaxxi tendo parado por 15 dias por estar sem saco pra fazer. Fazendo 30min por dia.

Estou há 20 dias fazendo Shado Pan e estou prestes a pegar Exalted. Isso sem fazer Shado Pan todos os dias.

Então assim... vocês estão reclamando demais sem motivos. Não quer fazer daily? Não faça... não culpe a falta de dedos, não culpe a falta de conhecimento no jogo/classe, como desculpa por não fazer raids e etc. Simples.

A daily está aí para quem quiser fazer. Eu estou fazendo para pegar montaria e depois pegar rep rápido com meu alt que estou upando e só. O resto eu faço por prazer mesmo... virou obrigação, eu fecho o jogo e vou fazert outra coisa.

ps: hoje eu faço daily em menos de 20min. Entro no mapa, dou um 'LFG', e fecho em minutos. Sem dor de cabeça. =)
Editado por Hëllräiser em 18/11/2012 18:11 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11645
16/11/2012 16:00Citação de Ikkaros
porém a quantidade de quests é muito grande e a maioria delas são baseadas em mate X inimigos e colete X itens (Diferentes de Molten Front e Argent Tournament)

Ãhm?!
Responder Citar
Caçador Troll 90
13595
18/11/2012 16:51Citação de Solidrock
Enfim erros de desing foram cometidos e serão corrigidos... espero que não façam igual o cata de facilitar absurdamente...

Facilitar absurdamente? Facilitar? Achei que vcs queriam diversidade e não facilidade, ainda que pouca...

18/11/2012 18:08Citação de Hëllräiser
Então assim... vocês estão reclamando demais sem motivos. Não quer fazer daily? Não faça... não culpe a falta de dedos, não culpe a falta de conhecimento no jogo/classe, como desculpa por não fazer raids e etc. Simples.

Exatamente.
Editado por Zíd em 18/11/2012 19:21 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]