End Game e Sitema de Quests Diarias "Feedback"

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
14825
19/11/2012 19:43Citação de Solidrock
por exemplo em klaxxi tem aquela quest diaria secreta que a pedra diz "ele espera que o sol se ajoelhe e que terra curve" quando vi a quest e resolvi testar e funcionou achei aquilo fantástico, garanto que a maioria que faz a quest se quer leu a pedra e outros ainda nem sabem que ela existe.

Que quest seria essa, e onde posso pegar ela?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
a questão é que ALGUMAS facções tem diárias de mais, vide a Lotus, pegaram pesado nela, mas na maioria estão tranquilas, tipo, pescadores, lavradores, Klaxxi e Shado-pan sao poucas diárias, as demais facções eu não sei pq não me interessei por fazer ainda, essa é a questão, vc não precisa fazer TODAS de uma vez como um desvairado louco, faça uma ou duas ou três facções por vez que não terá tantas diárias por vez, simples.

Eu divido meu tempo de boa, quem jogou no BC sabe que era assim, LK foi +/- tb. Só uma cousa eu concordo, as diárias do MoP estão muito massantes comparadas as das expansões anteriores, não estão tão variadas na forma de fazer... tem algumas diferentes mas na maioria e mate isso ou mate akilo.

O que eu não curti mesmo são os itens de drop demorado como os citados la no inicio, vc demora uma década p/ juntar os 20 tokens klaxxi p/ da apenas 250 de repu ou demora uma década p/ pega uma chave de guo-lai p/ ganha 150 de repu com a lótus... isso que chateia.

no mais da p/ se virar de boa.

Concordo com você, mas a verdade é que eu já fiz e não gostei... não quero me virar quero coisas legais de se fazer... principalmente no início da expansão o que a grande maioria quer é se equipar e ir pras raides e grande parte do tempo meu tempo foi gasto com diárias e uma das poucas facções que gostei foram os lavradores. Shado-pan é interessante, mas é travado pela reputação do lótus dourado...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
19/11/2012 19:46Citação de Arathi
Que quest seria essa, e onde posso pegar ela?

Não se pega. a pedra com a inscrição fica no ermo do medo, um player deve se ajoelhar e o outro se curvar para ganhar a recompensa da quest (rep e gold se não me engano) o problema é que precisa ter uma série de quests específicas no dia.

No Wowhead está melhor explicado vou dar uma pesquisada...
Editado por Solidrock em 19/11/2012 19:54 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 28
7420
Eita melhor post que vi neste ano parabéns

Bom eu não gosto de quest, só faço da lotus dourada hehe então, se tiver tabard pra rep e muito melhor.

Mais o negocio e a galera fazer estas Quest em grupo ,dai é easy, galera monte Pt quando for fazer as Quest. e parem de ser Forever alone hehehe
Responder Citar
Paladino Humano 90
16050
Não se pega. a pedra com a inscrição fica no ermo do medo, um player deve se ajoelhar e o outro se curvar para ganhar a recompensa da quest (rep e gold se não me engano) o problema é que precisa ter uma série de quests específicas no dia.

No Wowhead está melhor explicado vou dar uma pesquisada...

sim é isso mesmo essa quest só abre quando tem a diária das aranhas e dos ovos de aranha.

Existem mais duas quests secretas, quando você tem aquela quest de matar os kurchong(não me lembro se o nome é bem esse) tirando o escudo dele aparece a matriarca deles e você tem que matar, e quando é quest naquela ilha de baixo tem na area anterior um monstro de kyparita que também da quest (essas outras duas são mais simples mas ainda assim é legal existir uma quest secreta)
Editado por Dennis em 19/11/2012 20:13 BRST
Responder Citar
Caçador Goblin 90
13500

Concordo com você, mas a verdade é que eu já fiz e não gostei... não quero me virar quero coisas legais de se fazer... principalmente no início da expansão o que a grande maioria quer é se equipar e ir pras raides e grande parte do tempo meu tempo foi gasto com diárias e uma das poucas facções que gostei foram os lavradores. Shado-pan é interessante, mas é travado pela reputação do lótus dourado...

Mas ai que está a questão, mesmo que vc repute o mais rápido possível, vc não vai ter cap de bravura p/ comprar os equips, pois com o cap de 1k semanal vc não consegue juntar a tempo de comprar mesmo reputando rápido, pelos meus cálculos ficou meio compensada a coisa, se vc reputar moderadamente uma facção de cada vez vc compra os itens necessários pq no fim nem todos itens de cada facção realmente prestam.
Editado por Spows em 19/11/2012 20:13 BRST
Responder Citar
Caçador Goblin 90
13500

sim é isso mesmo essa quest só abre quando tem a diária das aranhas e dos ovos de aranha.

Existem mais duas quests secretas, quando você tem aquela quest de matar os kurchong(não me lembro se o nome é bem esse) tirando o escudo dele aparece a matriarca deles e você tem que matar, e quando é quest naquela ilha de baixo tem na area anterior um monstro de kyparita que também da quest (essas outras duas são mais simples mas ainda assim é legal existir uma quest secreta)

e onde fica a tal pedra ?
a propósito.. conte-me mais sobre estas quest secretas @.@
Editado por Spows em 19/11/2012 20:15 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
19/11/2012 20:10Citação de Spows
Mas ai que está a questão, mesmo que vc repute o mais rápido possível, vc não vai ter cap de bravura p/ comprar os equips, pois com o cap de 1k semanal vc não consegue juntar a tempo de comprar mesmo reputando rápido, pelos meus cálculos ficou meio compensada a coisa, se vc reputar moderadamente uma facção de cada vez vc compra os itens necessários pq no fim nem todos itens de cada facção realmente prestam.

Então se vc pegar rep. o mais rápido possível significa farmar lotus dourado e klaxxi juntos basicamente e depois quando liberar... shado-pan e celestiais majestosos juntos... não são muitas quests, mas são trabalhos bem tediosos... só que acho que o WoW é um jogo muito grande pra resumir o farm de itens somente a quests diárias nesse começo de expansão...

Pelo que tenho visto a forma mais rápida de equipar é comprando itens no leilão, no futuro quando os itens 476 ficarem mais baratos é muito provável que a grande maioria dos players de uma espécie de skip nas quests...
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6875
||
Editado por Paine em 19/11/2012 21:43 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
Hipocrisia rules nos defensores das diárias.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Podiam fechar isso aqui.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
8115
Antes que fechem, vou deixar minha opinião:

Upar rep é muuuuuuuuito chato. Sério mesmo. Eu desisti de PvE por conta disso. Faço meu cap semanal de arena, brinco nas campais (por sinal, as duas BG's novas são sensacionais!!!) e depois desconecto, abro meu SC2 e fico fazendo x1 até cansar.

É uma pena, sempre adorei PvE e amooooo fazer quests, mas ficar fazendo as mesmas quests todos os dias (sei que variam um pouco) não está rolando, pelo menos não comigo.

Só meu feedback!
Responder Citar
Caçador Goblin 90
13500
ninguem falou que está maravilhoso fazer diarias, simplesmente estamos discutindo formas viáveis de fazer e continuar se divertindo por que ficar chorando as pitangas esperando mudanças... avá... a blizz não vai muda meus filhos... virem-se.

E quem chora pq não gosta de fazer diaria seja a mais simples que for ou é pq não gosta de lore ou pq só curte pvp então pé simples, fica na sua e não entra na discussão, deixa p/ quem gosta ué... mania de se meter no assunto dos outros... quem jogou no BC e no LK sabe que reputação vem com diarias, não era essa mamatinha escrota do Cata.

Qual o significado de ganhar reputação com um tabard ? "Ah.. estou matando estes monstros nesta masmorra em nome da Harmonia Telúrica, portanto estou ganhando reputação com eles"... ta bom... Se vc ler as diarias elas tem um significado(apesar de fúteis as vezes) p/ te dar akela reputação.
Editado por Spows em 20/11/2012 02:36 BRST
Responder Citar
8420
20/11/2012 02:27Citação de Spows
E quem chora pq não gosta de fazer diaria seja a mais simples que for ou é pq não gosta de lore ou pq só curte pvp então pé simples, fica na sua e não entra na discussão, deixa p/ quem gosta ué... mania de se meter no assunto dos outros... quem jogou no BC e no LK sabe que reputação vem com diarias, não era essa mamatinha escrota do Cata.

Eu odeio diarias. Gosto de lore. Qual a lore das diarias? Qual a graça de ver o mesmo filme 20 vezes seguidas?
Se você gosta das diarias, fica na sua e não entra na discussão já que a mesma foi iniciada por alguem que NÃO gosta das diarias. E não sei se você percebeu, mas as maioria das pessoas que não curtem as diarias são aquelas que não jogam wow o dia todo, que possuem pouco tempo tempo pra jogar e gastam esse tempo FAZENDO SOMENTE as diárias. E fazem essa diária pra poderem COMPRAR os equipamentos. Não tem nada haver querer fazer diarias pra farmar uma conquista, mount ou titulo.

E se você nos fala pra fazermos raides heroicas, saiba que a grande maioria dos defensores das diarias e que dizem que não se precisa delas pra se equipar, não levariam nenhum player pra raidar se esse player não tiver ekips com o ilevel da raides.
Ou seja: Querem que nos equipemos com os ekips das raides mas NÃO querem nos levar pra raidar. Tambem NÃO querem que nos equipemos com os itens das facções.
E se fazermos raides pelo localizador, ainda somos chamados de burros pq localizador é coisa pra gente "com QI -5, sem dedo, que só da dano baixo e não sabe jogar porra nenhuma" ou seja, tambem não querem que usemos o localizador.

Nos acusam de querer facilidade mas são VOCÊS que conseguem tudo de mão beijada.
É bem interessante tambem como você não conseguem ler varias coisas que escrevemos, principalmente aquelas relacionadas a pouco tempo, trabalho, estudos, passar o tempo todo de jogo FAZENDO APENAS as malditas diarias pra se equipar melhor (e isso inclui farmar gold tambem, já que encantamentos e gemas não costumam ser baratos (e parabens se você tem 500k de gold, mas se você tem não significa que todos tenham tambem)) .
Editado por Oficial em 20/11/2012 02:59 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Não precisa fazer diarias para se equipar, já teve umas 3 explicações no minimo, só com dg heroic você já pode ir raidar, levando em contra que você tem 3 raids ( a partir de hoje ) no LFR fora sha da raiva e galeon para te dar aquela mãozinha em gear.

Não vejo a necessidade de se equipar, eu prefiro alguém que realmente saiba jogar com a classe e correu atras para entender as lutas do que alguém que só tem ilvl.

Tempo não é justificativa, tem jogadores na minha guild que logam no maximo 2 horas por dia e conseguem raidar, fazer rf, diarias e até organizar alguns eventos com a guild.

Eu mesmo saio de casa as 6 da manha e chego as 9 da noite exatamente no horario da raid e ainda consigo fazer as coisas... isso não é desculpa ;/
Responder Citar
Paladino Humano 90
16050
20/11/2012 02:27Citação de Spows
Qual o significado de ganhar reputação com um tabard ? "Ah.. estou matando estes monstros nesta masmorra em nome da Harmonia Telúrica, portanto estou ganhando reputação com eles"... ta bom... Se vc ler as diarias elas tem um significado(apesar de fúteis as vezes) p/ te dar akela reputação.

Eu concordo com isso totalmente, se fosse para dar reputação em uma dungeon que fosse do sistema do BC. Tipo to fazendo o monastério shado-pan, estou ajudando os shado-pan se fosse receber reputação no máximo seria com eles, porque os klaxxi ficariam felizes em eu fazer monastério shado-pan com o tabard deles.
Responder Citar
8420
Não precisa fazer diarias para se equipar, já teve umas 3 explicações no minimo, só com dg heroic você já pode ir raidar, levando em contra que você tem 3 raids ( a partir de hoje ) no LFR fora sha da raiva e galeon para te dar aquela mãozinha em gear.

Não vejo a necessidade de se equipar, eu prefiro alguém que realmente saiba jogar com a classe e correu atras para entender as lutas do que alguém que só tem ilvl.

Tempo não é justificativa, tem jogadores na minha guild que logam no maximo 2 horas por dia e conseguem raidar, fazer rf, diarias e até organizar alguns eventos com a guild.

Eu mesmo saio de casa as 6 da manha e chego as 9 da noite exatamente no horario da raid e ainda consigo fazer as coisas... isso não é desculpa ;/

É engraçado como todos que falam que estamos querendo moleza e inventando desculpas fazem parte de guildas com mais de 20 players lv 90 com core formado que, garanto, os carregaram nas costas pelo menos uma vez para se equiparem legal.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5685
Se eu contar meus horários de jogo, nego senta e chora.

Eu acordo de seg. a sexta às 7h... Trabalho de 8h às 12h... Almoço de 12 às 13:30... Depois trabalho de novo até 17:30... Vou em casa e depois trabalho de 19h às 22:30 à noite...

Qual foi minha tática para upar nesse período??? E conseguir ilvl???

Eu fazia Quest Klaxxi na hora do almoço e do vale das Flores eternas entre um emprego e outro. No final de semana fazia arena, e o máximo de localizador de raide/masmorra...

Todo ponto que eu pegava trocava por honra e fui comprando meu set PVP sem fazer BG... Os itens de PVE eu catava das masmorras, sempre mesclando itens de PVE com PVP pra ter ilvel de entrar em localizador de raide...

Peguei exalted nessas duas facções e hoje estou fazendo shado pan e celestiais majestosos... Nesse meio tempo consegui
SET HOLY FULL PVE ilvl 383
SET HOLY FULL PVP ilvl 372
SET RETRI MESCLADO PVE/PVP ilvl 450

Agora não preciso mais fazer masmorras e já tenho condição de participar de um core de final de semana e já faço raide e RBG dia de sábado e domingo... A partir de semana que vem já termino Shado-pan e celestiais mejestosos e FELIZMENTE voltarei a curtir um pouco mais a minha esposa no meu horário de almoço.

ISSO TUDO com esposa, filho, 2 empregos e eu ainda orientei 17 TCCs esse semestre... É só saber dividir o tempo e ir farmando as coisas certas nas horas certas, sem desperdiçar tempo... tudo é questão de foco... eu não fico atrás de montaria nem de achiev... nem de item pra transmog e outras bobeiras que não aumentam a capacidade de game... é só ter foco e parar de chororô!
Responder Citar
8420
ISSO TUDO com esposa, filho

A partir de semana que vem já termino Shado-pan e celestiais mejestosos e FELIZMENTE voltarei a curtir um pouco mais a minha esposa no meu horário de almoço.

É só saber dividir o tempo e ir farmando as coisas certas nas horas certas, sem desperdiçar tempo.

Prioridades, cada um tem as suas.
Responder Citar
Caçador Troll 90
13595
20/11/2012 12:17Citação de Oficial
Prioridades, cada um tem as suas.

Isso não quer dizer que ele não de atenção para a esposa ou filhos. Só q ele sabe como admistrar seu tempo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]