End Game e Sitema de Quests Diarias "Feedback"

Maga Pandarena 90
14060
20/11/2012 02:56Citação de Oficial
Eu odeio diarias. Gosto de lore. Qual a lore das diarias?

Você realmente leu as quests? Tudo? Acho que não.

Se você gosta das diarias, fica na sua e não entra na discussão

Isso é um fórum. Tópico livre. Se você não quer que outros discordem da sua opinião, fórum não é o lugar para isso.

E se você nos fala pra fazermos raides heroicas, saiba que a grande maioria dos defensores das diarias e que dizem que não se precisa delas pra se equipar, não levariam nenhum player pra raidar se esse player não tiver ekips com o ilevel da raides.

Não levaria por você não ter ilvl, não levaria pelo simples motivo de você nunca ter feito a raid. Pode ter 359959 ilvl, mas nunca fez nem Stone Guards normal? Não vai.

Ou seja: Querem que nos equipemos com os ekips das raides mas NÃO querem nos levar pra raidar.

E eu repito a pergunta: por que removeríamos alguém do nosso grupo para levar alguém aleatório?

Nos acusam de querer facilidade mas são VOCÊS que conseguem tudo de mão beijada.

Pronto. Você se rebaixou ao nível máximo de estupidez. Mão beijada?
-Ficar 16 horas seguidas para pegar o 90 rapidamente
-Fazer dungeons até pegar um ilvl legal na primeira semana
-Gastar gold colocando encantamentos caríssimos naquele item verde de 429 ilvl para raidar na primeira semana
-Farmar horas para fazer flask, poções e comida
-SOFRER APROXIMADAMENTE 200 WIPES PARA FECHAR UMA RAID
Tão achando que raid é LFR ou aquelas porcarias de heroic dungeons que vocês fazem? Onde você olha para o chefe e o loot cai?
Você acabou de insultar todos aqueles que MORRERAM CENTENAS DE VEZES E NÃO VIRAM O RAGNAROS HEROIC CAIR antes de Dragon Soul ou mesmo ATÉ HOJE.

É bem interessante tambem como você não conseguem ler varias coisas que escrevemos, principalmente aquelas relacionadas a pouco tempo, trabalho, estudos, passar o tempo todo de jogo

Você não sabe ler.

já que encantamentos e gemas não costumam ser baratos

2k de gold e você fica full gema e enchant se ignorar os que usam Sha Cristal, o que por acaso eu faço mesmo tendo 100k.
Editado por Skeith em 20/11/2012 15:18 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
20/11/2012 15:17Citação de Skeith
Você realmente leu as quests? Tudo? Acho que não.

Os klaxxs (é assim que escreve) estão querendo destronar a rainha. Pra isso eles libertaram os paragões, os melhores guerreiros de seu tempo, do ambar. Eu sou o arauto do despertar (nome que eles me deram por "acorda-los" de se sono em ambar). Agora com as diarias estou a uma semana matando aranhas, pegando placas de uma civilização ancestral e ambar, tambem estou matando varias unidades do exercito da rainha. Todas tarefas chatas e repetitivas que me fazem pensar que o concelho kaxxs esta morrendo de medo da rainha (principalmente depois que ela matou um dos concelheiros).

Os lotus dourado deveriam se entregar logo aos mogus. Serio, disseram que os pandas eram espertos, mas se o lotus dourado representa a "esperteza" dos pandas, tenho penas deles. Do que adianta eu ficar matando algumas unidades mogus, destruir uns canhoes e libertas as almas de prisioneiros. Serio, TODO DIA eu tenho que fazer isso. Sera que eles não perceberam que destruir o salão mogu é bem mais eficiente. Quando não to matando inutilmente guerreiros mogus, estou ajudando dois pandas gordos e preguiçosos (um deles ainda me cantando) em um lago cheio de crocodilos. Sera que esses idiotas não poderiam ir em um lago onde colocar seus pezinhos na aguá não tivesse altas chances de se ter uma morte rápida e extremamente dolorosa?

-----------------------------------

Isso é um fórum. Tópico livre. Se você não quer que outros discordem da sua opinião, fórum não é o lugar para isso.

Leia o quote que fiz, você notara que ele nos manda:
20/11/2012 02:27Citação de Spows
fica na sua e não entra na discussão, deixa p/ quem gosta ué... mania de se meter no assunto dos outros.

O que eu postei foi apenas uma resposta a esse quote.
Mas claro, querer que vocês leiam o post inteiro pra entender as coisas é pedir demais.

------------------------------------

Não levaria por você não ter ilvl, não levaria pelo simples motivo de você nunca ter feito a raid. Pode ter 359959 ilvl, mas nunca fez nem Stone Guards normal? Não vai.

E eu repito a pergunta: por que removeríamos alguém do nosso grupo para levar alguém aleatório?

Dexa eu ver se eu entendi:
- Você quer que nos nos equipemos raidando.
- Você NÃO quer que usemos o localizador (pq isso é coisa de burro e de gente que nao sabe jogar)
- Você NÃO levaria ninguem que nunca fez a raide pra raidar e conseguir equipamentos raidando (modo com o qual você quer que nós nos equipemos).

Cara, eu uso o localizador, e como você sabe (e ate postou) quem usa o localizador é burro, por isso que acho que não estou conseguindo te entender. Mas o que fica parecendo é que você quer uma coisa que nem você faria. Você é hipócrita e egoísta.

-Gastar gold colocando encantamentos caríssimos naquele item verde de 429 ilvl para raidar na primeira semana
Tão achando que raid é LFR ou aquelas porcarias de heroic dungeons que vocês fazem? Onde você olha para o chefe e o loot cai?
Você acabou de insultar todos aqueles que MORRERAM CENTENAS DE VEZES E NÃO VIRAM O RAGNAROS HEROIC CAIR antes de Dragon Soul ou mesmo ATÉ HOJE.

Ficou putinho?
agora some a isso:
- jogar SEMANAS fazendo apenas uma coisa (diarias)
- levar mais semanas pra conseguir o equipamento necessario pra conceguir entrar em uma raide.
- levar mais dias achando uma raide (que não se desentregue no primeiro wipe).

Você sera um dos jogadores que estão reclamando do sistema de diárias.

Por sua descrição, você levou no máximo uns 5 dias pra conseguir tudo, e agora é fera nessas raides. Só que você agora sequer quer ajudar quem esta começando e fica putinho quando alguem pede mais VARIEDADE e não FACILIDADE para conseguir as coisas necessárias pra um jogo completo. Serio cara, tu é muito mimado.

Você não sabe ler.

Serio, quem não ta levando o que postamos aqui em conta é você não eu.

2k de gold e você fica full gema e enchant se ignorar os que usam Sha Cristal, o que por acaso eu faço mesmo tendo 100k.

Só se for no teu reino. Pq no meu tu gasta quase 10k pra ficar full gemado e encantado.

20/11/2012 15:37Citação de Daarius
Elfo sangrento paladino só é arauto da parada gay e olhe lá ...

Sim, eu sou gay, isso te aflige de alguma maneira?
Estou atrapalhando o seu jogo.
O fato de eu ser gay esta te agredindo?
Me reporte. =¬¬=
Editado por Oficial em 20/11/2012 15:56 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 26
3180
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6610
20/11/2012 15:37Citação de Daarius

Não me importo com o racismo em cima do elfo sangrento, mas posso afirmar que as mulheres de minha raça são mais gostosas do que da sua. :p

Agora ao tópico, não intendi quase nada mas beleza. É só mais alguem reclamando da nova estrategia da Blizz com WoW.
Responder Citar
8420

E analisando agora esse quote, me responda: você faz outra coisa alem de viver pro wow?
Serio cara, não to te menosprezando por ter conseguido tudo isso tao rápido. Você teve tempo, foi lá, se esforçou e venceu, e ta colhendo até hoje os louros dessas vitorias. Você tem uma guilda grande e forte, tem core formado, tem os melhores equipes, tem muito gold. Parabens,

Mas entenda que nem todos são como você. E você esta menosprezando esses jogadores que não tem tempo, guilda forte e core formado. Você os trata como jodadores de segunda classe e tira sarro do esforço que eles estão fazendo.

Pelo visto, você tentou fazer os "primeirões" e fechar o conteudo disponivel em raides na primeira semana. Você teve tempo de sobra pra isso. Mas o que você não consegue entender é que isso é passado. O jogo não esta mais como nas primeiras semanas do MOP.

O pessoal que esta reclamando das diarias (que você fez apenas por que QUIS, ao contrario de nós) estão tentando fechar o conteúdo desse pach antes do lançamento do próximo que vai trazer mais conteúdo pra ser feito.

A minha visão de você, por causa dos teus posts, é de um nerd, tetudo, sem vida social, histérico, que quer que todos sejam iguais a você, pq quem não for, é idiota, burro e não sabe jogar e só reclama. Parece que o WOW é a sua vida.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15105
É engraçado como todos que falam que estamos querendo moleza e inventando desculpas fazem parte de guildas com mais de 20 players lv 90 com core formado que, garanto, os carregaram nas costas pelo menos uma vez para se equiparem legal.

- Você quer que nos nos equipemos raidando.

Sério cara. Raid não é local pra se equipar. A gear de raid é consequência da progressão. Local para se equipar a priori é dungeon heroic.

LFR foi uma forma que a Blizzard criou para player sem core, sem tempo ou sem ambição de conhecer o final de um conteúdo.

Pegar reputação para ter equipamentos cessa ao pegar Revered. As únicas facções que você deve fazer pra pegar esses equipamentos são: Golden Lotus, The Klaxxi, Shado-pan, August Celestial. São 4 facções, sendo que as duas últimas necessitam OBRIGATORIAMENTE de Golden Lotus Revered.

Então você pode começar fazendo The Klaxxi e Golden Lotus. Inevitavelmente irá pegar Revered nas duas. Para com as diárias dessas facções e começa com Shado-pan e August Celestial. Cada conjunto de quests de duas facções não chegam nem perto do antigo limite de 25 quests diárias por dia.

Eu ainda não entendi qual a dificuldade disso.

E mais, você afirma que quer raidar e que o grind de reputação está atrapalhando porque você não tem tempo de sobra. Quanto tempo você acha que você poderia dedicar a uma raid se não precisasse farmar reputação?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
E precisa dos itens de Valor para fazer essas raides novas ai?

463 azulzinho de heroics n da conta?
Responder Citar
Ladino Humano 26
3180
20/11/2012 16:13Citação de Ptk
Não me importo com o racismo em cima do elfo sangrento, mas posso afirmar que as mulheres de minha raça são mais gostosas do que da sua.

Como assim mulheres da sua raça? Tem homem?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
20/11/2012 16:16Citação de Oficial
E analisando agora esse quote, me responda: você faz outra coisa alem de viver pro wow?

Planejamento + oportunidade.
Tão difícil fazer o primeiro e agarrar o segundo.
Greve na faculdade + 4 dias de folga no trabalho + lançamento do MoP = trollface.

Pelo visto, você tentou fazer os "primeirões" e fechar o conteudo disponivel em raides na primeira semana.

Não queria Realm First e nem fechar raid na primeira semana, meu core só começou a raidar na terceira. Fui na primeira semana com outro core. Meu motivo para pegar rápido o 90 se chama Rédeas da Serpente das Nuvens de Rubi Trovejante e me livrar logo de upar.

O pessoal que esta reclamando das diarias (que você fez apenas por que QUIS, ao contrario de nós) estão tentando fechar o conteúdo desse pach antes do lançamento do próximo que vai trazer mais conteúdo pra ser feito.

Próxima raid não sai nos próximos 4 meses. Qual é a pressa? Fora que vocês já podiam estar full exalted. Ou fazer como eu, o senhor hardcore, e ignorar 2-3 facções e fazer outras. Vocês fazendo TUDO, tudinho, são mais "hardcore" que eu que está quase full exalted.

A minha visão de você, por causa dos teus posts, é de um nerd, tetudo, sem vida social, histérico, que quer que todos sejam iguais a você, pq quem não for, é idiota, burro e não sabe jogar e só reclama. Parece que o WOW é a sua vida.

Trabalho com ensino a distância (dou aula, suporte tecnológico, etc), estudo, tenho vida social, solteiro, tenho 1,76 de altura com 46kg (façam as contas da minha obesidade), faço traduções de inglês/japonês -> português no tempo livre, ainda jogo diversos outros jogos, leio livros e mangás (adoro ler), etc.

Só que, eu sei organizar o meu tempo para poder fazer tudo.

Tem gente que fala que não faz nada além de estudar para passar no vestibular, eu fiz tudo, exceto estudar fora da escola e passei tranquilo. Organização.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4710
No patch 5.1 vai ter mudanças quanto ao ganho de reputação http://www.wowhead.com/news=208355/news-round-up-5-1-reputation-changes-modified-by-ability-tab
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6610
Citação de Ptk
Não me importo com o racismo em cima do elfo sangrento, mas posso afirmar que as mulheres de minha raça são mais gostosas do que da sua.

Como assim mulheres da sua raça? Tem homem?

Tem homem sim. Só que todo mundo finge que não existe por pura diversão.

Edit: Tentei arrumar a citação mas não deu certo, então deixa pra depois.
Editado por Ptk em 20/11/2012 18:13 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
20/11/2012 17:21Citação de Skeith
tenho 1,76 de altura com 46kg

[TROLL] Tarvos não é tradutor nem dá aula à distância. Ele desfila na Fashion Week. [/TROLL]
E saindo totalmente do tópico - você é saudável, Tarvos? Porque pelo amor de Odin, 46kg em 1,76m significa que você é pele e osso, literalmente. IMC semelhante ao de pessoas com bulimia, anorexia e afins. O.o
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
tenho 1,76 de altura com 46kg

[TROLL] Tarvos não é tradutor nem dá aula à distância. Ele desfila na Fashion Week. [/TROLL]
E saindo totalmente do tópico - você é saudável, Tarvos? Porque pelo amor de Odin, 46kg em 1,76m significa que você é pele e osso, literalmente. IMC semelhante ao de pessoas com bulimia, anorexia e afins. O.o

Saudável.

E...

Como muito e só besteira. Acho que tenho um buraco negro.

Well, aproveitar que matei aula por causa do assalto na facul e... jogar algo.
Editado por Skeith em 20/11/2012 18:30 BRST
Responder Citar
Caçador Goblin 100
14370
Skeith, obrigado pela resposta, sei que não foi por min e sim por todos :)

E Oficial, quando pedi que não se mete-se não me referia que fica-se de fora e sim que existem milhões de tópicos aqui e no momento estamos tratando aqui de formas de se livrar das diárias de forma menos dolorosa e não de ficar chorando por elas, ai vc vem trolar como outros vieram então pedi, de uma forma exagerada claro, que fosse para outros tópicos de seu interesse e deixasse este para quem realmente tem interesse.

De antemão peço desculpas, não é do meu feitio agir desta forma.

Bom a questão é que odeio tanto quanto vcs fazer diarias mas temos que conviver com isto querendo ou não, e como ja disse la atraz quem jogou no BC e no LK sabe que era assim e todos sobreviveram de boa, só no Cata que foi mamatinha.

Bom, voltamos aos tempos aureos, vamos ter que conviver com isso e se adaptar, que seja, negocio e aparar de chorar e se ajustar.

Saibam que eu nem consigo fazer mais q 2 facções por dia e muitas vezes nem consigo fazer 2 as veses da 4h da manha e eu to com as diarias no log por entregar ainda, e foda, mas a minha esposa me ocupa p/ kct, ela passa o dia em casa e me ocupa de mais, e complicado. Eu nem core tenho, vc acha q minha vida ta facil ? e vc reclamando. o fudido aki sou eu meu filho, e ainda to tentando ajudar os outros.

Olha ai:
http://wowgirl.com.br/2012/11/20/novidades-patch-51-mudancas-nas-reputacoes/

O negocio e reputar ate revered e esperar o 5.1 XD

A propósito Oficial, me desculpe, mas eu não vejo diferença, pelomenos p/ min entre pegar gear em DGs Heroicas e LFR para usar em Raids Normais e depois Heroicas, até por que se vc analizar tecnicamente os status dos itens do LFR são superiores que os itens das Dgs heroicas e que os itens das Facções, me desculpe mas são uns otários estes que não aceitam players por usarem itens de LFR.
Editado por Spows em 20/11/2012 20:16 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 96
13840
Bom, eu particularmente gostei das missões diárias, lógico que ainda tem que melhorar alguns pontos, mas é esse o caminho que a Blizzard ao meu ver tem que tomar. Devolve um pouco o sentimento RPG que o Cata estragou um pouco.

Afinal você ficar exaltado por uma facção não deve ser um super-grind em que um dia você consegue, o que era através dos tabardos. Não via muito sentido em usar o tabardo de uma facção e derrotar inimigos que não a ajudariam.

Também não acredito nessa OBRIGATORIEDADE em ter que rushar tudo em um dia só pra completar o conteúdo.

Deveriam sim, criar novos estilos de missões, ou a qualidade de rotatividade poderia ser maior.

Na minha época, quando eu olhava uma coisa legal no WoW eu dizia: -Uau show, que montaria/equipamento legal essa, pena que pra tê-la eu não tenho tempo pra fazer o que se pede. Bom, vou fazer o que posso ali e me divertir da mesma forma.
Editado por Othelon em 20/11/2012 20:52 BRST
Responder Citar
8420
Local para se equipar a priori é dungeon heroic.

disso ninguem esta reclamando.

20/11/2012 16:31Citação de Miuverthon
LFR foi uma forma que a Blizzard criou para player sem core, sem tempo ou sem ambição de conhecer o final de um conteúdo.

Ai que a coisa fica foda e é o motivo das reclamações. O localizador te obriga a ter um ilevel minimo. Jogador que tem pouco tempo disponivel e não tem core, usa o localizador de LFR. O que acontece é o seguinte:
O cara consegue o ilevel pras duas primeiras raides através das masmorras heroicas. Pra outras raides você precisa de um ilevel maior. E você concegue esse ilevel das seguintes maneiras: Tendo sorte em conseguir um item na raide (você pode saquear UMA vez cada chefe por semana, se você NÃO conseguiu o saque só na proxima semana pra tentar de novo), os equips do Sha (que parece que da somente uma bota) e do Galleon (que parece que só da um trinket), itens de profissão (que estão quase impossiveis de serem feitos, devido ao mote da harmonia) e finalmente, comprar os itens de bravura. E ai que entra toda a reclamação.
Comprar os itens de bravura esta horrivel, porque você precisa ficar semanas farmando reputação pra poder ter acesso a eles. E lembrando sempre que estamos falando de jogadores que possuem POUCO TEMPO disponível, NÃO POSSUEM CORE e querem RAIDAR. Esses jogadores são obrigados a farmar as reputações o mais rapido possivel pra conseguirem o ilevel necessario pra fazer as outras raides pelo localizador. Então o que acontece é de ficarem semanas fazendo APENAS as diárias.
Muitas vezes, você tem o cap de bravura mas não pode comprar nada por não ser reverenciado em nenhuma facção.

Se tirassem esse negocio de ter que ser reverenciado pra comprar itens (falaram que farmar repu em masmorra usando tabardo é ilógico, qual a logica de se comprar PARTES de um set em trocentas reputações diferentes?)

Sabemos que os itens do LFR são inferiores, sabemos que as lutas são facilitadas e sabemos que não se compara as raides normais e heroicas, mas os itens dropados salvam a pele de muitos players aqui. E pelo que eu to vendo, tem muita gente que desdenha o localizador mas que usa itens conseguidos atravez dele (sim, estou olhando o armory e a guilda de cada um que ta falando que estamos reclamando sem motivo =¬¬=). Se o LFR não faz parte da progressão, pq ele, alem de dar itens, ainda requisita um ilevel minimo? Se o LFR é inutil como dizem, que se coloque o mesmo ilevel pra todas as raides e retirem os drops.

20/11/2012 16:33Citação de Amirine
463 azulzinho de heroics n da conta?

Não tenho core pra raidar.

Greve na faculdade + 4 dias de folga no trabalho + lançamento do MoP = trollface.

=¬¬=

Meu motivo para pegar rápido o 90 se chama Rédeas da Serpente das Nuvens de Rubi Trovejante e me livrar logo de upar.

=¬¬=
reclamar da moleza de se upar tu não reclama né. =¬¬=

Ou fazer como eu, o senhor hardcore, e ignorar 2-3 facções e fazer outras. Vocês fazendo TUDO, tudinho, são mais "hardcore" que eu que está quase full exalted.

Não temos core pra fazer as raides, temos apenas o localizador e essa é a unica forma de nos equiparmos. Estamos sacrificando todo tempo e diversão fazendo as malditas diarias.
Olhando por esse ponto, sim, somos mais hard que vocês.

Trabalho com ensino a distância (dou aula, suporte tecnológico, etc), estudo, tenho vida social, solteiro, tenho 1,76 de altura com 46kg (façam as contas da minha obesidade), faço traduções de inglês/japonês -> português no tempo livre, ainda jogo diversos outros jogos, leio livros e mangás (adoro ler), etc.

Você tem anorexia ou bulimia? Pq cara, tu devia pesar no minimo 75 kilos. Saudável você não é.

Só que, eu sei organizar o meu tempo para poder fazer tudo.

+ CORE foda

=¬¬=

20/11/2012 18:29Citação de Skeith
Como muito e só besteira. Acho que tenho um buraco negro.

=¬¬= Depois desenvolve gastrite e vem reclamar (experiencia própria, até agua me dava queimação de estomago)

E Oficial, quando pedi que não se mete-se não me referia que fica-se de fora e sim que existem milhões de tópicos aqui e no momento estamos tratando aqui de formas de se livrar das diárias de forma menos dolorosa e não de ficar chorando por elas, ai vc vem trolar como outros vieram então pedi, de uma forma exagerada claro, que fosse para outros tópicos de seu interesse e deixasse este para quem realmente tem interesse.

De antemão peço desculpas, não é do meu feitio agir desta forma.

Não estamos trolhando o topico. Na verdade ja deram um monte de ideias de como melhorar o ganho de reputação. Vocês que teimam em não ler o que postamos.

Como um paladino eu te perdoo =u.u=

20/11/2012 18:50Citação de Spows
Bom, voltamos aos tempos aureos, vamos ter que conviver com isso e se adaptar, que seja, negocio e aparar de chorar e se ajustar.

Onde estão os mobs que dão reputação? Pq no BC tem =¬¬=

20/11/2012 18:50Citação de Spows
A propósito Oficial, me desculpe, mas eu não vejo diferença, pelomenos p/ min entre pegar gear em DGs Heroicas e LFR para usar em Raids Normais e depois Heroicas, até por que se vc analizar tecnicamente os status dos itens do LFR são superiores que os itens das Dgs heroicas e que os itens das Facções, me desculpe mas são uns otários estes que não aceitam players por usarem itens de LFR.

O problema é que não temos core pra raidar, e estamos presos no LFR que exige um ilevel conseguido com itens que não podemos ter.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
20/11/2012 21:06Citação de Oficial
O problema é que não temos core pra raidar, e estamos presos no LFR que exige um ilevel conseguido com itens que não podemos ter.

Aí você se engana, gafanhoto. Até agora não fiz UMA raid normal. Meu ilvl? 482. Itens de valor, crafts, trinkets de Darkmoon, tudo colabora pro ilvl. Meu alt está 469, sendo que três itens são 450 ainda. É possível sim pegar ilvl pra LFR de maneira fácil. Lembrando que MSV precisa de 460 de ilvl pro LFR, qualquer item 483 que você pegue já dá uma turbinada no ilvl.
Responder Citar
8420
20/11/2012 21:19Citação de Pandamme
Aí você se engana, gafanhoto. Até agora não fiz UMA raid normal. Meu ilvl? 482. Itens de valor, crafts, trinkets de Darkmoon, tudo colabora pro ilvl. Meu alt está 469, sendo que três itens são 450 ainda. É possível sim pegar ilvl pra LFR de maneira fácil. Lembrando que MSV precisa de 460 de ilvl pro LFR, qualquer item 483 que você pegue já dá uma turbinada no ilvl.

Leia meu post anterior por favor =¬¬=
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
20/11/2012 21:26Citação de Oficial
Leia meu post anterior por favor =¬¬=

Então o problema foi a frase que quotei, que ficou ambígua. Nela deu a entender que você não consegue fazer LFR por não conseguir itens para o ilvl requerido (460 para MSV e 470 para HoF). Se o sentido não era esse, desculpe e desconsidere meu post.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
20/11/2012 10:23Citação de Polemikor
ISSO TUDO com esposa, filho, 2 empregos e eu ainda orientei 17 TCCs esse semestre... É só saber dividir o tempo e ir farmando as coisas certas nas horas certas, sem desperdiçar tempo... tudo é questão de foco... eu não fico atrás de montaria nem de achiev... nem de item pra transmog e outras bobeiras que não aumentam a capacidade de game... é só ter foco e parar de chororô!

Tenho todos os itens das diárias que quero sou reverenciado com todas as facções menos os celestiais majestosos, ou seja fiz todas as diárias que precisava (com esse char) e mesmo assim acho o sistema de quests diárias muito fail.

Resumindo, não é questão de administrar o tempo, mas sim de ter opções do que fazer no jogo... administrar o tempo é tranquilo e ter os equips bons também (na verdade não requer habilidade), mas pagar um jogo pra fazer coisas tão chatas não é legal.

Isso é só minha opinião tenho certeza que tem gente que discorda...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]