Cadê a casa de leilões?

Caçador Humano 80
1250
Fui acessar agora, como sempre faço, ali no canto clicando no meu nome aparecia o link...agora só aparece "mensagens" e "perfil"?

Está fora do ar a Casa de Leilões?
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Pois é.. ia colocar uns itens para venda e não está mais lá. Coloco outro dia ^^
Responder Citar
Paladino Humano 100
12895
acho que acabaou a farra, a blizz vai voltar a cobrar....
Responder Citar
Caçador Humano 80
1250
17/11/2012 02:33Citação de Ousado
acho que acabaou a farra, a blizz vai voltar a cobrar....

Cobrar?Como assim?
Responder Citar
Ladina Orquisa 100
11930
nahh...ja ta de volta

isso ja aconteceu varias vezes comigo, ou é manutenção, ou erro interno ou eu to muito loko.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
A Casa de Leilões anda brincando de esconde-esconde, isso tem acontecido mesmo.
O principal é ela não sumir de vez.
porque, senão, aí eu choro =*(
Responder Citar
Paladino Humano 100
12895
nahh...ja ta de volta

isso ja aconteceu varias vezes comigo, ou é manutenção, ou erro interno ou eu to muito loko.

pra mim continua sumida....
Responder Citar
Caçador Humano 80
1250
Descobri um jeito...
Vá no fórum, no char, ou qualquer lugar e acesse um ITEM (arma, armadura, consumível, etc) e daí vai aparecer "Buscar pelo item na Casa de Leilões" e pronto....o item será pesquisado na Casa de Leilões =)
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8840
Itapeva , esse ja foi um serviço pago q a pouco tempo virou free. Eu acho q hj em dia uso tanto q se voltar a ser pago eu assino rsrsrs. Q antes nem conhecia e agora acho vital.
Mas espero q continue free , mas se for pra nao ter atualização e ficar bugando por q eles nao ligam mais pra isso, ai é melhor ser pago e ter qualidade.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12595
Pra mim anda bugado demais, tenho que ficar mandando o mesmo tem várias vezes até ir de verdade... Eu não pagaria para ser truncado de usar assim...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]