Sacerdote faz a diferença.

Druida Worgen 25
900
Bom...Fiz um post perguntando aos nobres playes se essa classe vale a pena ser investida. ok . uns acham q sim e outros q não. Mas eu queria saber se vale mais apena fazer um priest DANO ou CURA! Só isso! Vcs acham melhor qual deles? Pq eu, gosto de bater, mas quero um char q me de um respaldo quando precisar de heal, entende? Ja fiz warrior, pala, druid, xamã, hunter e mage. NADA!!!! não curti nenhuma dessas classes. Vo de PRIEST. acho melhor q bruxo q usa pet capetinha e paga pau pra paladino. é isso. Brigado.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Para de ficar criando tópico querendo chamar a atenção, usa o que você já tinha criado >.>
Responder Citar
Mago Troll 90
12685
Acho melhor você voltar pro Ragnarok.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
PAX
12500
Acho melhor você parar de jogar wow.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
5255
16/11/2012 17:55Citação de Animality
a fiz warrior, pala, druid, xamã, hunter e mage. NADA!!!! não curti nenhuma dessas classes.

Então cria o priest e faça duas devidas (e "muito boas") análises de forma igual cara. Para de pertubar o fórum.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Calem a boca um pouco seu bando do inferno.
Que m****, vocês só sabem xingar? Parecem um bando de retardados mentais.
Tá, o cara não tá certo de criar outro tópico? Não muito.
Mas que porcaria de palhaçada é essa?!

'Para de jogar wow'
'Para de perturbar o fórum'

Me digam, o que vocês querem ver aqui?! Tutoriais fodonicos sobre Wow todo dia? Acho que sim, porque pra começarem a falar asneiras se alguém vem pedir uma opinião devem estar querendo achar só guias mesmo...Que inferno.

O problema cara, é que ele vem questionar uma classe de maneira totalmente abstrata: "Vale à pena investir" ele diz. Mas ele nao deixa claro sob quais aspectos. Ele primeiro questiona se dano ou cura, mas depois diz que quer causar dano e se curar tbm. E no final ainda fala que pode ir de lock.

Fica difícil querer ajudar alguém que demonstra não saber nem direito que tipo de ajuda quer da comunidade.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Sempre quando eu estou feliz, vejo tópicos assim e me lembro porque odeio tanto as férias escolares e feriados prolongados.

O brasil precisa de mais internatos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]