DPS

Olá sou novo e comecei a fazer dungeos faz pouco tempo, percebi pelo menos que do lvl 40~52 o dano do tanker é gigante ele pega 50%+/- do dano total da dungeon, eles deveriam ter menos dano pelo menos nesse lvl...
O jogo fica desbalanceado assim o tempo todo ou lvl mais alto melhora esse quadro?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Isso reduz bastante com os níveis.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Na verdade, o dano de tank ainda é alto, porém em AoE. Sempre achei bizarro o jeito com que a Blizzard lida com threat/dano, mas fazer o que, o jeito é aceitar do jeito que está, não tenho nem mais ânimo pra reclamar de certas coisas.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Desbalanceamento só existe em PVP, em PVE o bicho morreu, bele, essa palhaçada de reclamar do dps mais alto dos outros é RIDÍCULO.

Se eu sei o que estou fazendo e mesmo assim o tank bate mais que eu, beleza, tá bom pra todo mundo, oras pipocas.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
16/11/2012 22:17Citação de Fusrodahh
Na verdade, o dano de tank ainda é alto, porém em AoE. Sempre achei bizarro o jeito com que a Blizzard lida com threat/dano, mas fazer o que, o jeito é aceitar do jeito que está, não tenho nem mais ânimo pra reclamar de certas coisas.

Me assusto com o aoe do nosso warrior tank de vez em quando.
Responder Citar
isso em um pvp deve fazer diferença e causar desiquilíbrio ou não?
os dados em area acho que são bons para controlar o aggro
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]