Qual escolho DK ou Paladino ???

Paladino Tauren 6
0
Galera estou começando a jogar agora WOW...gosto muito de tankar em raids em todos jogos que já joguei mas também gosto de um dano razoável em pvp e vi que essas 2 classes fazem isso muito bem em diferentes casos, assistir vários videos mas não conseguir chegar a uma conclusão.

Eu sei que cada classe é boa em uma determinada situação, alguém poderia dizer algumas vantagens e desvantagens no jogo ? Experiencias que tiveram, dificuldades ?
Editado por Shinu em 17/11/2012 22:16 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
DK.

De DK Blood tem o histórico de poder solar dungeons e raids antigas e de serem mais viáveis em PvP que Pala Prot.

O problema de jogar de DK é que ele não é hibrido como pala. De Paladino se você quiser você vira Prot, Healer ou DPS. De DK ou é DPS, DPS ou Tank.

Pala Prot é legal pra PvE pois tem mais skills de utilidade.
Responder Citar
Paladino Tauren 6
0
Achei estranho porque conseguir criar um DK sem ter personagem lvl 55 para liberar ele como fala ... oO''
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Se você está começando agora, faça um personagem do nível 0, depois você faz um DK, perder o jogo inicial vai fazer com que você fique boiando em muitas mecânicas primárias.
Responder Citar
Nenhum deles! Escolha ladino!
É uma classe bem divertida e muito requisitada em partys.
É a classe mais balanceada e com melhores talentos.
Tem otimos danos melees e muitos CCs uteis em qq situação.
Otima mobilidade e talentos exclusivos.
Editado por Grayphus em 18/11/2012 00:03 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Nenhum deles! Escolha ladino! É a classe mais OP da expansão!
Deita quase tudo, menos outro ladino.
É a classe mais balanceada e com melhores talentos.

:,)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 89
2645
17/11/2012 22:37Citação de Chequer
Se você está começando agora, faça um personagem do nível 0, depois você faz um DK, perder o jogo inicial vai fazer com que você fique boiando em muitas mecânicas primárias.

Este conselho é importantíssimo. Caso contrário vai se complicar e ser chutado de muitas masmorras por não jogar direito.

Também aconselho a começar com um personagem nível 1 e, depois do nível 55, criar um cavaleiro da morte e ver qual dos dois você mais gosta.

Eu recomendo jogar com a classe que achar mais divertida, e não a que tem mais benefícios.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9385
Eu curto muito histórias de classes.
O Paladino é aquela classe sagrada, cheia de perfeição, que gasta sua própria vida para salvar a dos outros.
O DK é aquele anti-paladino, cheio de imperfeições, que cuida mais de sua vida e se possível suga a dos outros para poder sobreviver (na minha opinião se parece mais com os seres humanos de hoje).
Mas faça como o amigo ai de cima falou, crie um char do zero. perder o inicio do jogo é algo desagradável. não tanto por aprender a jogar, mas mais pela história...
é bem bacana.

só uma coisa, não faça como outros players do wow, leia as quest's para saber do que estão falando. tem gente que apenas clica em aceitar e sai matando mobs que nem doido kkkk..
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
olha como esta começando agora é melhor não jogar de DK, ja que a mecânica dele é totalmente diferente das outras classes físicas, se não tiver pratica com as classes que começam em level mais baixo, sofrera com DK, então o mais aconselhável é que jogue ou com Paladino ou Guerreiro, ja que eles tem mecânicas mais próximas da do DK.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
17/11/2012 22:37Citação de Chequer

Concordo plenamente.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
19/11/2012 11:18Citação de Shifang
olha como esta começando agora é melhor não jogar de DK, ja que a mecânica dele é totalmente diferente das outras classes físicas

Exatamente. Melhor começar de paladino mesmo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]