Qual escolho DK ou Paladino ???

Paladino Tauren 6
0
Galera estou começando a jogar agora WOW...gosto muito de tankar em raids em todos jogos que já joguei mas também gosto de um dano razoável em pvp e vi que essas 2 classes fazem isso muito bem em diferentes casos, assistir vários videos mas não conseguir chegar a uma conclusão.

Eu sei que cada classe é boa em uma determinada situação, alguém poderia dizer algumas vantagens e desvantagens no jogo ? Experiencias que tiveram, dificuldades ?
Editado por Shinu em 17/11/2012 22:16 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
DK.

De DK Blood tem o histórico de poder solar dungeons e raids antigas e de serem mais viáveis em PvP que Pala Prot.

O problema de jogar de DK é que ele não é hibrido como pala. De Paladino se você quiser você vira Prot, Healer ou DPS. De DK ou é DPS, DPS ou Tank.

Pala Prot é legal pra PvE pois tem mais skills de utilidade.
Responder Citar
Paladino Tauren 6
0
Achei estranho porque conseguir criar um DK sem ter personagem lvl 55 para liberar ele como fala ... oO''
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Se você está começando agora, faça um personagem do nível 0, depois você faz um DK, perder o jogo inicial vai fazer com que você fique boiando em muitas mecânicas primárias.
Responder Citar
Nenhum deles! Escolha ladino!
É uma classe bem divertida e muito requisitada em partys.
É a classe mais balanceada e com melhores talentos.
Tem otimos danos melees e muitos CCs uteis em qq situação.
Otima mobilidade e talentos exclusivos.
Editado por Grayphus em 18/11/2012 00:03 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Nenhum deles! Escolha ladino! É a classe mais OP da expansão!
Deita quase tudo, menos outro ladino.
É a classe mais balanceada e com melhores talentos.

:,)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 89
2645
17/11/2012 22:37Citação de Chequer