Jogar nos realms europeus

Caçador Morto-vivo 85
1820
Há como alterar esta minha conta para jogar nos realms europeus? Pois gostaria de jogar nos realms italianos. Se tiver que comprar tudo de novo, sem problema. Mas se poder só alterar o país para Itália seria melhor.
Editado por Joaoemanuel em 18/11/2012 10:47 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Precisa comprar tudo de novo.

Vale lembrar que vai ser bem mais lagado o seu jogo, pois os servidores ficam na Europa.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
22085
Você tem que comprar tudo de novo e começar tudo de novo, porque não dá pra transferir os personagens.

E também não tem a mamata dos R$15, tem que pagar a mensalidade em euros.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
Entendo, mesmo zerando esta conta poderiam alterar o país para que eu pudesse jogar nos realms italianos. Bem já que de forma alguma dá para alterar esta conta, criei uma nova e já coloquei no realm europeu, agora só pagar o jogo de novo.

Obrigado pelas respostas educadas, e não estou sendo irônico perante a isso.
Responder Citar
Ladino Humano 90
15485
Só por curiosidade: Porque os realms italianos especificamente? Pra fugir dos HEHAUEAHEAUEAHEU BR BR BR vc pode ir pra algum americano q o lag vai ser menor e pagar em dolar em vez de euros
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
18/11/2012 20:11Citação de Hikz
Só por curiosidade: Porque os realms italianos especificamente? Pra fugir dos HEHAUEAHEAUEAHEU BR BR BR vc pode ir pra algum americano q o lag vai ser menor e pagar em dolar em vez de euros

Não é fugir, é porque vou começar a estudar italiano e jogar no idioma irá me ajudar nos estudos. Pois futuramente, aproveitando que meu avô era italiano, quero ir para Itália, mas antes vou terminar a faculdade aqui e lógico apreender um pouco de italiano para não morrer de fome lá. :)
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
11075
Você pode baixar o pack de linguagem italiano, e continuar a jogar nos servidores brasileiros. Eu acho.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12375
Esclarecendo um pouco mais... você teria que comprar outro jogo do zero, todas as expansões etc..

Ele vai constar para você como uma outra chave, um outro jogo que será Europeu (WoW-EU)

Pelo que sei, você poderá pagar em Euros ou qualquer moeda européia que tenha a opção (Libras, por exemplo). E você não terá nenhuma relação com os servidores das Américas, nenhum serviço de transferência funciona entre América e Europa.

E não tenho certeza absoluta, mas acho que não funciona italiano nos servidores americanos, pois o cliente baixado para US não é o mesmo do cliente baixado para EU (mesmo sendo, eles afirmam que não o é)...
Responder Citar
Ladino Humano 90
15485
18/11/2012 22:03Citação de Joaoemanuel

Não é fugir, é porque vou começar a estudar italiano e jogar no idioma irá me ajudar nos estudos. Pois futuramente, aproveitando que meu avô era italiano, quero ir para Itália, mas antes vou terminar a faculdade aqui e lógico apreender um pouco de italiano para não morrer de fome lá. :)

Ah ta, boa sorte entao com o estudos =D
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
19/11/2012 05:58Citação de Overclaw
Você pode baixar o pack de linguagem italiano, e continuar a jogar nos servidores brasileiros. Eu acho

Também acho que isso é possível e mais barato, só iria perder os falantes nativos de italiano digitando nos chats.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]