World of "FEAR"

Guerreiro Humano 90
6060
Venho aqui falar de um assunto no qual todos ja devem estar sabendo, a skill fear esta sendo spammando sem pena nas bgs,world pvp e entre outros... Agora pergunto, pq não fico imune a fear depois de tomar uns 15 dentro de 1 min? Acho que vocês responsaveis pela construção do jogo ja devem ter notado que isso não esta normal, então porque não fazem nada em relação a isso além de as classes que usam cloth? Estou indignado com tanta coisa fora do normal nessa expanção MOP. O famoso DK blood agr é realmente imortal... Cada vez que mais jogo mais vejo coisas sem sentido.

Seria pedir muito o WOW balanceado como antigamente? Ou seria possivel uma servidor no TBC porque ali sim era um WOW que dava vontade de jogar, não essa palhaçada que continuam criando ai.

Sem +, extremamente revoltado... Até mesmo depois de ver a final do mundial, mage frost brincando com o warrior, acho que mage frost não dava tanto dano assim, TENHO É CTZ DISSO! Pra que usar plate se todas as classes cloth tem skill que reduz dano em geral não somente melle dano. Acho que ta precisando um balanço serio ai.
Editado por Stevenash em 19/11/2012 14:37 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
12170
spalmada. valeu o tópico.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
DR
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9430
um war reclamando de fear?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 100
10945
18/11/2012 23:57Citação de Ousado
spalmada. valeu o tópico.

Spalmas!
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
6180
Guerreiros tem essa habilidade meu jovem pior quem não tem, ainda, mas até 2014 todas as classes do WoW vão ter bolhas de absorção de dano e pelo menos uma magia de medo e a partir de 2016 todas as classes contaram também com uma habilidadade de imunidade e finalmente em 2018 serão retiradas as classes do WoW, será necessario se preocupar apenas em escolhar a raça, todos contaram automaticamente com todas as habilidades disponiveis no jogo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6060
19/11/2012 00:48Citação de Tempesfúria
Guerreiros tem essa habilidade meu jovem pior quem não tem, ainda, mas até 2014 todas as classes do WoW vão ter bolhas de absorção de dano e pelo menos uma magia de medo e a partir de 2016 todas as classes contaram também com uma habilidadade de imunidade e finalmente em 2018 serão retiradas as classes do WoW, será necessario se preocupar apenas em escolhar a raça, todos contaram automaticamente com todas as habilidades disponiveis no jogo.

Esse comentario é a pura verdade...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6060
19/11/2012 00:25Citação de Krâtos
um war reclamando de fear?

De que adianta ficar imune so por 5 segundos, enquanto o cara spalma fear em vc os proximos 55 seg de batalha?
Responder Citar
Mago Troll 90
4560
Como se spalma fear?
Responder Citar
Bruxo Anão 13
0
sPalmas é no Tocantins né?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
@stevenash
é spamma cara (sem trollagem).

Se pra war tá difícil...
Fui jogar com o pala esses dias, só pelo fun mesmo... é uma chuva d cc de tudo quanto é lado... pior mesmo é que vc leva cc e se levar dano vc n sai imediatamente do cc...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
12890
se o cara sobreviver a um burst de pala, aí vc pensa: "agora eu te mato desgramado!"
rá há ... lay on hands ou divine shield!
e 'Voilà" , outra chuva de CC e tenha um bom jogo!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Horror não pega DR de Fear.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
12095
De fato, complicado.
No entanto é um meio de sobrevivência do Lock/Prist. Embora não concorde com o CD(poderia ser um tiquitim a mais) não creio que a Skill em si seja o maior problema. Um combo de prist shad e lock sempre será complicado pra derrubar, se chega perto feaer e antes mesmo de sair fear e depois ? FEAR.
Mas como disse é um meio de sobrevivência, assim como a bolha do paladino, alguns totens que uso e várias outras skill que classes se dispõem.
Onde vejo o erro ?
Lembra quando reclamaram que o stamped do hunterBM estava curando muito ? Se não me engano alegaram abuso de habilidade. Disseram que estava roubado e tudo, que os pets curavam muito e era impossível matar um hunter e por consequência a Blizzard deu Nerf nesta habilidade. É onde vejo o erro. Algumas vezes ela de fato peca em tentar consertar algo que não está de todo errado(por exemplo rogues que não estão muito bem assim) e manter o que de fato está incomodando muitas pessoas.
Não sei dizer qual o CD de um Fear do lock, o prist se não me engano é 45sec, me desculpem se coloquei errado, mas se o lock tivesse um CD de fear alto também, acho que não seria tanto o problema.
Caso tenha escrito algo errado, peço que levem em consideração.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
@UP

A blizzard não nerfou a habilidade, ela corrigiu, a skill era para dar 25% do dano para cada pet, e estava dando 100%.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
19/11/2012 08:11Citação de Chequer
A blizzard não nerfou a habilidade, ela corrigiu, a skill era para dar 25% do dano para cada pet, e estava dando 100%.

É verdade estava bugado!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5190
Sim a skill do Hunter estava bugada....ela ignorava toda resilience, e dava um dano absurdo.....

Outra coisa que também arrumaram foi a skill de uma beast especial que dava 75% de hp regem pro hunter usava stampade...e pronto 5 feras curando 75% total de vida do hunter.....esse ai solova qualquer coisa durante 20 seg......e agora quando usa stampade.....cura 25% em vez de 75%......ta mais que certo porque isso tava roubado demais!!!!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9940
Minha opinião é que WoW esta cada vez mais sem balançeamento. Saudades TBC. Um belo game que jogo à 4 anos e meio, mas nunca mais com empenho e satisfação de antes. Mudanças enormes em skill´s e talentos estão acabando com o game.
Responder Citar
Caçador Troll 85
3320
lol, Warr reclamando de PvP??? E naum é daki (@tolbarad)???

Brace yourselves, the world's end is coming!!!!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 89
2645
18/11/2012 23:47Citação de Stevenash
a skill fear esta sendo spalmada sem pena nas bgs,world pvp e entre outros...

18/11/2012 23:47Citação de Stevenash
Cada vez que mais jogo mais vejo coisas sem sentido.

Esse guerreiro é um ASSASSINO do idioma português...

Mas agora falando sério, eu tenho um DK (que costumo jogar com frost ou unholy) e este bruxo. Eu sinceramente não vejo problemas com o fear, tanto do bruxo quanto do sacerdote.

Como já disseram, é uma forma de sobrevivência deles. E sim, eu levo muito fear destas duas classes tanto com o DK quando com este bruxo. E sim, é incômodo eu estar quase matando um sacerdote e sofrer um fear e ele ter tempo pra se curar completamente. Mas isso é somente a forma de sobrevivência deles.

É preciso saber que não deve-se enfrentar um grupo inimigo SOZINHO.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]