World of "FEAR"

Bruxa Morta-viva 100
13045
Arrancaram as pernas do Warlock presenteando um monte de classes com habilidades de fear que antigamente era exclusividade de Warlocks e Sacerdotes, outra coisa que vocês estão esquecendo de comentar.

Fear agora pode ser cancelado se a vítima tomar qualquer dano.

E isso arrancou as pernas do Warlock por causa dos nossos próprios dots.

Estou eu desesperado com um guerreiro me fazendo em pedaços e já usei alguns dots e skills, quando vejo que estou sendo pressionado demais uso Medo com a intenção do guerreiro correr e eu ter tempo de dar uma respirada.

Mas ao jogar Medo o meu dot que já estava nele lhe causa dano e ele sai do Medo quase no mesmo instante que o lancei, e por isso continuo com o guerreiro me fazendo em pedaços.

Além disso já tive muitos Medos cancelados porque meu Imp ativo com skill passiva o atacou ou outro jogador causou dano no jogador vítima do medo.

Tenho saudades da skill Medo antiga.
Editado por Urgathoa em 19/11/2012 10:27 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9385
O criador do tópico devia ser alguém que antes matava todas as classes porque elas não tinham como se defender e agora que todas tem coldown devensivo e ele não consegue matar vem aqui reclamar....

Sofro com o fear também, mas aprendi a me adaptar às dificuldades.
Matar priest realmente é complicado agora, aquele pet que dá fear é um horror kkkk, mas faz parte...
no tempo que você vem aqui postar sua indignação, você poderia estar tirando duelos contra algum amigo pra treinar em como fugir de certas situações.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 1
0
Por um mísero instante, achei que fosse mais um tópico inútil sobre PvP e... WAIT!

BTW, todos sofrem com fear. É só saber se defender e lembrar que o cast do fear tem CD também.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
7160
Arrancaram as pernas do Warlock presenteando um monte de classes com habilidades de fear que antigamente era exclusividade de Warlocks e Sacerdotes, outra coisa que vocês estão esquecendo de comentar.

Fear agora pode ser cancelado se a vítima tomar qualquer dano.

E isso arrancou as pernas do Warlock por causa dos nossos próprios dots.

Estou eu desesperado com um guerreiro me fazendo em pedaços e já usei alguns dots e skills, quando vejo que estou sendo pressionado demais uso Medo com a intenção do guerreiro correr e eu ter tempo de dar uma respirada.

Mas ao jogar Medo o meu dot que já estava nele lhe causa dano e ele sai do Medo quase no mesmo instante que o lancei, e por isso continuo com o guerreiro me fazendo em pedaços.

Além disso já tive muitos Medos cancelados porque meu Imp ativo com skill passiva o atacou ou outro jogador causou dano no jogador vítima do medo.

Tenho saudades da skill Medo antiga.

pois é o pessoal aqui que reclama nunca jogou contra um lok SS da bc, o que realmente me irrita, já até foi sitado a sima, é que a cada dia as classes do jogo ficam mais e mais desfiguradas, na bc LOK prist era foda de enfrentar... se vc naum tivesse dedo pq TODAS as classes da BC possuíam suas classes rivais, tipo LOK era massacrado por roug e por warrior furi, roug por sua vez era nada contra hunter e assim vai, quen curava CURAVA, só tanks eram capazes de sobreviver a dano massivo, e dps tinha que ter estrategia pra sobreviver, hoje mage e prist tem shild maior que a propria viada (exagero) loke e warrior se curam (tipo se cura mesmo! like healer) alguns tank tem dano igual ao de dps.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8825
Oí, to postando do celular, bj ;-)
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
19/11/2012 11:26Citação de Ocired
pois é o pessoal aqui que reclama nunca jogou contra um lok SS da bc, o que realmente me irrita, já até foi sitado a sima, é que a cada dia as classes do jogo ficam mais e mais desfiguradas, na bc LOK prist era foda de enfrentar... se vc naum tivesse dedo pq TODAS as classes da BC possuíam suas classes rivais, tipo LOK era massacrado por roug e por warrior furi, roug por sua vez era nada contra hunter e assim vai, quen curava CURAVA, só tanks eram capazes de sobreviver a dano massivo, e dps tinha que ter estrategia pra sobreviver, hoje mage e prist tem shild maior que a propria viada (exagero) loke e warrior se curam (tipo se cura mesmo! like healer) alguns tank tem dano igual ao de dps.

nossa ta difícil de ler isso.

medo sempre foi uma habilidade para atormentar os outros, mas esta nerfada de como era antes, agora se tomar dano acaba e sem contar que Guerreiro também tem uma igual e sinceramente da forma que deixaram o Guerreiro ele nem precisa dela.

bom daqui a pouco é capaz que aparece alguém reclamando de DK que tem o stun de maior duração que ainda da slow e é em área.
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
parei no " spalmada "
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 90
5105
Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 100
7620
1 - Warrior reclamando de fear. O_0
2 - Humano reclamando de fear. 0_o

Spalmada...O_O

Mimimimimimimi *_*
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
2970
/off Bem crianças.
A nova palavra chave de hoje é:
"Spalmada"
Falem para seus amiguinhos!

/topic
Todos sofrem com "Fear" a tempos.
E há modos de se adaptar a isso, do mesmo modo que há modos de escapar de "Sanha" e outras belas habilidades!
E não vejo DK Blood tão imortal assim.

Não consigo entender o motivo de vir no Fórum reclamar de classes ou pedir balanceamento como antigamente. Pesquise mais.
Editado por Liors em 19/11/2012 12:42 BRST
Responder Citar
Tá feio o jogo,cada classe tem pelo menos uma queixa a fazer as vezes com razão outras chororô,enfim,precisa realmente de um equilibrio e resgate de identidade das classes.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Meu problema não é mais só com Fear.

Meu problema é que o jogo entrou com MUITO cc em área e isso é muito chato. Mesmo você não sendo o alvo de algo, você acaba ficando 8 segundos de molho.

Eu sinceramente acho que CCs em área deveriam ser retrabalhados para terem a metade da duração de um Single Target.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3305
Ele reclamou que dk blood é imortal pq ele queria aniquilar todas as classes corpo-a-corpo com duas pancadas e um stun. A única útilidade do ridículo dk blood é não ser morto por um melee, fora isso ele não presta pra nada e só vai te matar se vc for burro suficiente pra ficar colado nele.
Reclamar de fear jogando com uma classe que tem skill de imunidade contra fear e ainda sendo humano? Eu adoro ativar forma decadente quando levo fear, ou melhor, já fazer isso quando um lock ou priest aparece e vc pode fazer algo parecido até onde eu sei. O mimimi seria válido se fosse uma outra classe e raça mimimizando.

\/\/\/

'' Ah, mas no cataclísma nós eramos nerfados e mimimi''.
Editado por Ramsay em 19/11/2012 13:17 BRST
Responder Citar
11095
Então... eu tava querendo upar um chaar melee, que tenha um burst bom, alguma cura, alguns cds defensivos, e CC. Alguém tem alguma sugestão?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6060
19/11/2012 10:26Citação de Urgathoa
Fear agora pode ser cancelado se a vítima tomar qualquer dano

Que eu saiba dots não esta tirando mais o Fear, a skill so esta sendo tirado se o player afetado levar dano. ( Não pelos dots ja contidos antes do fear )
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6060
Meu problema é que o jogo entrou com MUITO cc em área e isso é muito chato. Mesmo você não sendo o alvo de algo, você acaba ficando 8 segundos de molho.

Eu sinceramente acho que CCs em área deveriam ser retrabalhados para terem a metade da duração de um Single Target.

Boa, realmente é oque esta acontecendo...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11645
Frost Mage is okay, Warlock is okay, Shadow Priest is okay.
Responder Citar
3305
19/11/2012 13:55Citação de Stevenash
Que eu saiba dots não esta tirando mais o Fear, a skill so esta sendo tirado se o player afetado levar dano. ( Não pelos dots ja contidos antes do fear )

Então o meu warlock em especial está nerfado. Tenho um pra brincar no pvp de vez em quando e qualquer mosca que passe perto da vítima do meu fear cancela o efeito do mesmo na hora.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Não consigo parar de falar aqui: "Spalmada"
Editado por Lovestospoge em 19/11/2012 14:10 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]