World of "FEAR"

Paladina Humana 90
4020
/off Bem crianças.
A nova palavra chave de hoje é:
"Spalmada"
Falem para seus amiguinhos!

cara, ri alto aki hashahhsaahahs
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6060
A todos aqueles que criticaram, que falaram merda eu agradeço muito... Só assim pude aprender =D

Outra coisa, quem joga depois da expanção TBC não vai saber nunca oque estou dizendo, sobre um wow balanceado.

Mas querem falar de nerf, me perguntem oque nerfaram da classe q eu jogo e oque bufaram... tenho ctz que direi a você todos eles, e num balanço que pude fazer da classe posso dizer com plena ctz, Nerfaram mais do que bufaram.

Obrigado a todos.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
19/11/2012 14:06Citação de Ramsay
Que eu saiba dots não esta tirando mais o Fear, a skill so esta sendo tirado se o player afetado levar dano. ( Não pelos dots ja contidos antes do fear )

Então o meu warlock em especial está nerfado. Tenho um pra brincar no pvp de vez em quando e qualquer mosca que passe perto da vítima do meu fear cancela o efeito do mesmo na hora.

Então somos dois pois comigo o nerf também continua, se uma pessoa espirrar no afetado pelo fear ele também sai do efeito.

No inicio a minha Warlock era Suplício e meu oponente já tinha tantos dots acumulados por mim que ao jogar fear meu oponente nem se virava para correr pois o fear já havia sido cancelado.
Responder Citar
Xamã Draenei 87
2555
A mas isso é muito verdade.

19/11/2012 14:42Citação de Stevenash
Outra coisa, quem joga depois da expanção TBC não vai saber nunca oque estou dizendo, sobre um wow balanceado.

essa galera que começou do WOTLK pra cá nunca mais nunca vai saber oque é wow de verdade, voce nao recebeu muitas criticas construtivas meu caro amigo =/

boa sorte com seu war e o pvp desbalanceado que rola nesse wow já a um tempo.

fora isso parabéns a blizzard por manter um bom lore e uma boa experiência pve
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
A Outra coisa, quem joga depois da expanção TBC não vai saber nunca oque estou dizendo, sobre um wow balanceado.

Eu achei TBC desequilibrada pra diabo. Sério.

Não sei a Season 1 que eu não joguei, mas da 2 em diante...
Responder Citar
Druida Tauren 90
5155
Tão tristes mesmo os shields de priest e mage, tem muita gente que se cura e não era para curar.... e tank batendo mais que dps. Isso é ridículo tanto em PvP e PvE.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6060
Pois é galera deviamos unir cada 1 de uma classe no qual o player joga des do tbc e fazer um video dizendo oque foi nerfado e oque foi bufado... Com tudo documentado e mostrar a todos os players tudo oque mudou nesses tempos de wow.

Por favor quem jogou no tempo de TBC, me adicionem no ID - anderson_aguiar1990@hotmail.com para nos comunicarmos.

Agradeço a todos
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
Tenso...Cada dia que passa o jogo fica cada vez mais desiquilibrado, vejam pela final do campeonato arena 3x3, o time com mage, shaman e lock acabaram com a equipe do warrior, dk e shaman.
Usar plate não é nenhuma vantagem nesse jogo, ser melee parece ser até desvantagem...
Daqui a pouco todas classes vão ter fear, eu estou esperando o fear de pala tb para 2014...rsrsrs Ninguém respeita mais um melee, principalmente pala retri... Basta ver quantos palas retri tinham no campeonato de wow pvp e quantos mages, locks e shamans tinham... Tem classes no wow que foram tão nerfadas de uns tempos pra cá, que se parecem mais caldo de vó, não fazem mal a ninguém...rsrsrsrsrsrsrsrs Já outras classes matam mais do que bebado dirigindo... Matam até sem querer...
Editado por Vozdodeserto em 19/11/2012 16:30 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6060
Tenso...Cada dia que passa o jogo fica cada vez mais desiquilibrado, vejam pela final do campeonato arena 3x3, o time com mage, shaman e lock acabaram tido do warrior, dk e shaman.
Ter plate não é nemnhuma vantagem nesse jogo, ser melee parece ser até desvantagem...
Daqui a pouco todas classes vão ter fear... Ninguém respeita mais um melee, principalmente pala retri... Basta ver quantos palas retri tinham no campeonato de wow pvp e quantos mages, locks e shamans tinham... Tem classes no wow que foram tão nerfadas que se parecem caldo de vó, não fazem mal a ninguem...rsrsrsrsrsrsrsrs Já outras classes matam mais do que bebado dirigindo... Matam até sem querer...

Justamente a mesma coisa que eu penso, a final do mundial foi uma vergonha... Mellee realmente é saco de pancada e ter plate não influi mais em nada. Não vou me surpreender se um cloth for tanker p/ pve, ja que ja temos um leather novo como tanker.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
O negocio so era equilibrado no Tempo de RTS
AUEHAUEHAHE
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
Concordo plenamente com vc Stevenash...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6060
Ignore a meia dúzia de idiotas, irmãozim.
É pateticamente óbvio que você está certo.

19/11/2012 16:38Citação de Vozdodeserto
Concordo plenamente com vc Stevenash..

essa galera que começou do WOTLK pra cá nunca mais nunca vai saber oque é wow de verdade, voce nao recebeu muitas criticas construtivas meu caro amigo =/

boa sorte com seu war e o pvp desbalanceado que rola nesse wow já a um tempo.

fora isso parabéns a blizzard por manter um bom lore e uma boa experiência pve

Vlws, glr... são players como vocês que ainda me fazem ter vontade de jogar esse game. O resto de indiotas que não sabem oque falam nós ignoramos.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8385
19/11/2012 12:15Citação de Nekojin
Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada Spalmada

^
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7095
Olha, sei que não tenho exp nem moral pra comentar sobre PvP, porque só jogo PvE e muuito casualmente quando dá, mas só de entrar no fórum todos os dias, já vi tópicos reclamando sobre:
Hunter, Warrior, Mage, DK, Druida, Warlock e etc...

Quer dizer então que quase todas as classes tão OP? E o mais curioso: o tópico criado choramingando é quase sempre de uma das classes citadas acima. Não lembro de ter visto um de Shaman de mimimi, isso que, pelo o que eu lí aqui no fórum, estão mais uma vez fracos.

Sem falar na metade dos players com aquela mentalidade de: ah, vou ter que abandonar a minha classe agora porque ela tá fraca, e vou criar uma OP. Aí no prox. patch, essa nova classe dele vai tomar nerf e lá vem chororo no fórum novamente...

Haja paciência pra esses desenvolvedores da Blizzard.
Responder Citar
/off Bem crianças.
A nova palavra chave de hoje é:
"Spalmada"
Falem para seus amiguinhos!

/topic
Todos sofrem com "Fear" a tempos.
E há modos de se adaptar a isso, do mesmo modo que há modos de escapar de "Sanha" e outras belas habilidades!
E não vejo DK Blood tão imortal assim.

Não consigo entender o motivo de vir no Fórum reclamar de classes ou pedir balanceamento como antigamente. Pesquise mais.

Entao vc n tem dedo pq outra vez eu e um membro da guild dk blood fomos bg pra brincar
e quem entra no outro time?
Premade do sargeras no warsong seguramos a flag contra todos ate o pessoal matar o efc foi ilário era tanto cc q eu fiquei vesgo fora as espalmadas LOL

Mais de certo modo fear ta bugado fui fazer arena peguei um time de lock e mage como eu fiquei puto lock deu fear ai eu penssei blz deixa ele bater e num é q bateu levei Chaos bolt e n saiu levei 3 incinerate e a porra do fear n saiu ai foi a vez do deep freeze ai foi R.I.P

Conclusao se um chaos bolt n tira o fear so resta largar o teclado
Responder Citar
Cara vc ta com razão tb sofro com fear q n sai com dano ja vou ate guardar uma vaga pra lock no meu time de arena pq ta foda é apelação de mais ja levei perfect contra lock + spriest
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6060
Acabei de ir uma arena agr e comprovei q fear n sai com dano. Palhaçada!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Não acho que adianta muita coisa fazer um levantamento de nerfs e buffs desde o começo, porque toda xpac que entra muda tudo, os cálculos do dano mudam, as skills mudam, as mecânicas mudam...

Não importa os nerfs e buffs que as classes tomaram na TBC, WotLK mudou tudo completamente, Cata a mesma coisa, e agora o MoP.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6060
Pois é to realmente acreditando nisso que as coisas so vão piorar... Pensando seriamente em /quit
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]