World of "FEAR"

Mago Morto-vivo 28
7420
Tem um lag meio alto sim no fear com dot e spell , mais melle bateu saiu
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Depende do Fear.

Efeitos de Horror saem instantaneamente com qualquer dano, a menos que a skill diga o contrário.

Fear tem chance de quebrar com qualquer dano recebido, a menos que a skill diga o contrário, como por exemplo o Fear de Warrior.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6060
O fear de warrior quebra com qualquer tipo de dano, menos dot ja adiquirido antes do fear.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Para fala a verdade, está um inferno essa quantidade absurda de CC de modo geral!

E muitas vezes é só encostar no cara para tomar CC.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6555
Gente, tá com CC? Passa um desodorante...
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
12095
@UP

A blizzard não nerfou a habilidade, ela corrigiu, a skill era para dar 25% do dano para cada pet, e estava dando 100%.

Sim, sobre o dano, mas acho que me expressei mal.
A skill antes, CURAVA muito, o que foi motivo de reclamações demasiadas no fórum.
Depois houve a correção(o que pra muitos se chama nerf).
Responder Citar
Mago Gnomo 4
0
Oi um beijo pra quem escreve certinho e uma spalmada nos que gostam de estuprar a língua portuguesa :)
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
7065
O gladius não mente, o DR ta certinho. Agora fear e psychic horror são duas coisas completamente diferentes.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 100
13495
Galerinha, passei aqui apenas para avisar, por favor nao citem DK blood em seus posts, dizendo que o mesmo está OP, etc.

Toda vez que isso acontece, fica visível que o Sr. é um noob sem salvacao, uma causa perdida, condenado ao limbo ETERNO dos noobs.

Alguns com boa vontade poderao tentar de ajudar quando tu fala que passou 55 seg em fear, que estao ''spalmando'', que sao ''indiotas'' etc., mas nao quando tu cita o DK blood haha.

Ps: Meu teclado n tem acento.

Este tópico me causou MEDO (FEAR)!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Vai reclama na Puta q paril , bando de WARRIOR OP SEM DEDO E RECLAMA AINDA. AVAH
!

http://1.bp.blogspot.com/-3Phl3nWTNZI/T2M6_qjGweI/AAAAAAAAAI8/F5hLogBHGUI/s1600/ui.jpg
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6060
Vai reclama na Puta q paril , bando de WARRIOR OP SEM DEDO E RECLAMA AINDA. AVAH
!

Quem riu com sua falta de dedo foi eu, cara ainda tem coragem de vim aqui falar uma merda dessas... Ta achando warrior roubado? Me add no ID que eu te mostro quem que ta roubado.

Ah pra rir um pouco, mage com ice barrier absorvendo 101k de damage combinado com molten armor que reduz 6% de dano fisico, so lamento a todos os mellee do MOP.

Duvidas assistam 3x3 final mundial da blizz =*
Responder Citar
Guerreiro Anão 100
6895
!

Viish fica assim não fi, só pq tua classe de noob cagão que era OP no cata ficou nerfada no MOP.

E hoje não é o warrior que tá OP não, são vcs que tão zoado pra caralho mesmo. Pelo menos nisso a Blizz acertou, dar uma bela de uma nerfada nos rogues. Hoje não passam de piada, assim como fomos no cataclysm.

E não me venham falar de warr OP, patch 5.1 vem aí com belos nerfs devido às choradeiras dos mages. Além disso vivemos com nerfs a vida toda, então fiquem pianinho aí antes de abrir o bico pra falar alguma coisa de guerreiro.

@topic:

Cara, apesar de tudo, warrior não dá pra reclamar de fear.
Responder Citar
pessoas .. so nao comparem fear a bolha de pala....q dizem ser um meio de sobrevivencia. :S .... a bolha dura uns 6 seg .. so da pra usar depois d 5 min e ainda pode ser retirada por exemplo por warrrior e priest......

e lay on hands nao da pra usar em arena....entao....ó q habilidade magnifica
Responder Citar
Caçador Troll 90
5995
e verdade nos tempos antes de MoP, meu hunter era muito bom, depois dessa atualização to ate pensandoheim abandodonar meu hunter e começar com um DK pois DK e warrior estao muito apelão.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
5960
kkkkkkkk
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6060
20/11/2012 01:00Citação de Bravosix
e verdade nos tempos antes de MoP, meu hunter era muito bom, depois dessa atualização to ate pensandoheim abandodonar meu hunter e começar com um DK pois DK e warrior estao muito apelão.

Nossa veih eu ja to pensando em abandonar meu warrior e criar um hunter Bm esse sim ta o poder =D
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
5455
Spalmas pra vocês, galera.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
19/11/2012 14:42Citação de Stevenash
A todos aqueles que criticaram, que falaram merda eu agradeço muito... Só assim pude aprender =D

Ah velho! Foi engraçado! xDD

Tanto você falando, quanto os comentários da galera (Principalmente isso)

Eu achei TBC desequilibrada pra diabo. Sério.

Não sei a Season 1 que eu não joguei, mas da 2 em diante...

Sei não viu, não posso falar nada pq criei essa acc em Agosto desse ano!

Mas pelo que ouço / leio, a melhor época e mais equilibrada do WOW foi até a Burning Crusade e o Lich King que começou essa bagunça e desequilíbrio!

19/11/2012 20:14Citação de Vëon
Gente, tá com CC? Passa um desodorante...

Ba dum tsssssssssssssss...

Ah pra rir um pouco, mage com ice barrier absorvendo 101k de damage combinado com molten armor que reduz 6% de dano fisico, so lamento a todos os mellee do MOP.

Duvidas assistam 3x3 final mundial da blizz =*

Depois de assistir um Warrior frenético, que não errava, que não parava de bater e desgrudava por um segundo sequer das suas presas, incansável não conseguia derrubar um Caster de pertinho???

Comecei a cortar qualquer possibilidade dos Nerfs do silence e da imunidade do Avatar dos Warrios! (que como falei, coincidência né? Só coisas que facilitam a vida dos Casters contra os Warriors! Ridículo...)

Nerf apenas no Fear! \o/ (E um poquinho no Damage de 2 skills que vocês sabem quais são)

Viish fica assim não fi, só pq tua classe de noob cagão que era OP no cata ficou nerfada no MOP.

E hoje não é o warrior que tá OP não, são vcs que tão zoado pra caralho mesmo. Pelo menos nisso a Blizz acertou, dar uma bela de uma nerfada nos rogues. Hoje não passam de piada, assim como fomos no cataclysm.

Poderia repetir isso pra mim por favor?

Que eu saiba, se Rogue merece Nerf e ficar ruim por ter sido OP no Cata (Que até mereceu, porém foi bem além do necessário para o deixar normal, e acabou deixando muito ruim)...
Paladino deveria virar mendigo e Mage deveria ser deletado do jogo!

Essa fita já tá velha, conta outra!
Se por incompetência da blizzard eles erraram ao regular determinadas classes durante uma expansão INTEIRA como o caso dos Warriors, pq diabo eu tenho que pagar por isso? Eles que lidem com a Rage dos que foram prejudicados, tenho nada haver!

E como venho dito e repetindo: Eles queimaram a língua até o momento, quando disseram que "Cada spec será viável para PVP!" e estou esperando corrigirem isso com esperanças mínimas!
Se pelo menos deixassem 1 spec por classe, tava de boa, mas tem classe que não tem nenhuma!
Fora algumas Specs Casters que não preciso nem falar o quanto estão literalmente OPs!
Editado por Lovestospoge em 20/11/2012 04:30 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]