World of "FEAR"

Guerreiro Humano 90
7560
Não acho que o pvp esta ta ruim quanto algum falam que esta, pois ja vi todas as classes mostrarem o contrario algumas vezes. O que vejo é algumas classes terem um dano acumulado muito alto, o que faz com que todos tenham que ter muita defesa pra sobreviver, ai aumentaram a cura pvp pro healer ficar vivo, porem nem todas as classes estão com esse dano acumulado, ai esta muito dificil matar um healer ou mesmo alguns dps que podem se curar.
Também vale lembrar que algumas classes são mais dificeis de se jogar, e isso faz parecer que estão ruins, e tem o contrario tambem, classes que por exemplo o guerreiro ou dk blood que podem se curar sem muito trabalho, fica dificil matar eles mesmo quando não sabem jogar muito bem, porém o bom jogador acaba sempre prevalecendo.

Um dia ainda serei bom, mas acho que ainda vou morrer muito no caminho.

Assim...
um heal alto n balanceia um dps alto. Isso pq o pool de hp que os players tem continua sendo baixo.

E sim, o pvp está horrível.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 61
6105
Eu abro warlocks no meio e faço colar com as jóias deles e vendo pras huamanas =P

E se morrer, morro tentando.

é só sabe encaixar o Berserker rage com o atual silence. Não use trink no Death coil pois é um CC rapido. após o primeiro fear q ele castar, sue berserker rage, deixe o warlock a vontade (Não dê stuns), s´ddê silence se ele se afastar e casta chaos bolt...

Se ele tiver 40% de vida e não tiver castado fear ( oq acotnece comigo, quando to de war arms), sente a lenha nele e NÃO ESPERE ELE CASTAR PARA VC PODER USAR.

no meio dos seus hits vc intercala o berserker rage, premeditando qualquer ação. E soca execute nele.

Se vc não consegue vencer de um warlock com fear, sendo q vc tem 2 silences, 2 stuns, burst, 2 reflets, charge.... olha... fóda ein...
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
Perdi minhas esperanças com o MOP, pensei que realmente a Blizzard ia melhorar o PVP, mas acho que teremos mais do mesmo, pvp extremamente desequilibrado. Trágico! Agora entendo porque o WOW perde muitos jogadores a cada dia que passa. O jogo está pelo visto, estressando mais do que divertindo! Falo por mim que tenho jogado bem menos do que jogava antigamente. Curto muito jogar de pala retri, não gosto de ficar trocando de classe só porque virou OP, eu continuo com meu pala firme e forte, mas ultimamente como todos sabem essa classe não esta tão legal assim de jogar... Eu vi alguém dizer que pala retri ta curando muito com um a skill só... Se o meu foco fosse cura eu jogaria de pala holy, a maior vantagem de ser paladino retri é causar dano e eventualmente e se curar, mas o nosso dano tem que ser considerável também... Nosso dano é tão ruim, que acho muito difícil algum pala retri matar um healer com o mesmo gear. Pala retri depende muito de avenging wrath para dar muito dano, acho péssimo não ter um dano sustentável.
Editado por Vozdodeserto em 22/11/2012 12:37 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
se um healer n aguenta 1dps batendo nele, ele e um péssimo healer
pala retri e um dos dps melee com maior capacidade de se curar n faria sentido ele ter um self heal alto como está atualmente e ainda por cima ter um dps cavalar como alguns querem.... se quer uma classe de dano massivo n escolhesse uma classe hibrida, já que a principal vantagem das classes hibridas e poder se curar razoavelmente bem msm estando numa spec de dps
sobre a tonelada de fear que tem no jogo, bem, excluindo o fato que spriest ta suando fear, axo q ta razoavelmente bem , quer dizer spriest sem fear vai morrer MT mais facil...
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
se um healer n aguenta 1dps batendo nele, ele e um péssimo healer
pala retri e um dos dps melee com maior capacidade de se curar n faria sentido ele ter um self heal alto como está atualmente e ainda por cima ter um dps cavalar como alguns querem.... se quer uma classe de dano massivo n escolhesse uma classe hibrida, já que a principal vantagem das classes hibridas e poder se curar razoavelmente bem msm estando numa spec de dps
sobre a tonelada de fear que tem no jogo, bem, excluindo o fato que spriest ta suando fear, axo q ta razoavelmente bem , quer dizer spriest sem fear vai morrer MT mais facil...

Quem disse que quero ter um self heal alto?Quero ter a possibilidade de me curar por ser paladino, mas essa cura não deveria ser altíssima e poder ter um dano alto, porque não? Sou dps, se eu quisesse ter foco em cura eu alta eu jogaria de pala holy! Sei que é muito difícil matar um healer sozinho, mas não deveria ser impossível.
O que está chato nesse jogo, é ele que perdeu a essência, as classes tinham habilidades e características exclusivas agora são de uso comum, onde já se viu, warrior se curando e dando fear? Classes que usam cloth suportando danos altíssimos, classes que usam plate morrem como se estivessem usando armadura de papel. Todo mundo se curando, rogue apanhando feio de classes ranged, paladinos batendo como se fossem moças quando não tem ira vingativa, healers praticamente imortais, pra onde você anda em uma bg ou arena você toma CC. Cara tenho saudades daqueles tempos que todas as classes tinham características diferentes, você jogava com a classe que mais se adaptava ao seu estilo de jogo, não como hoje que a maioria escolhe só escolhem classe que estão OP. Não consigo entender essa bagunça que a Blizzard fez no WOW, só ta faltando agora warrior lançar magias e mago partir para o combate corpo a corpo e ainda por cima ter uma build tank. Acho que a Blizzard não conhece a frase "cada macaco no seu galho".
Editado por Vozdodeserto em 22/11/2012 18:36 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
22/11/2012 18:10Citação de Vozdodeserto
Quem disse que quero ter um self heal alto?Quero ter a possibilidade de me curar e ter um dano alto sim... Pois sou dps, se eu quisesse uma cura alta eu jogava de pala holy! É muito difícil matar um healer sozinho, mas não deveria ser impossível.

Tem de ser impossível ou quase impossível, o jogo é balanceado pra PvP competitivo, se uma pessoa consegue matar um healer sozinho, não tem sentido levar um healer pra arena 3x.

No mais, Pala Ret estão sim bons. Melhor que a Season passada. Tem várias comps atuais que comportam pala ret.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
22/11/2012 18:17Citação de Kick
Tem de ser impossível ou quase impossível, o jogo é balanceado pra PvP competitivo, se uma pessoa consegue matar um healer sozinho, não tem sentido levar um healer pra arena 3x.

Cara você já ouviu falar em programação?
A Blizzard poderia programar para o healer curar mais ou menos durante determinadas situações, tipo no x2 poderia sim dar a possibilidade de um dps matar um healer, porque quando se tem dois dps e dois healers a arena pode durar muito tempo e o combate fica muito massante!
Editado por Vozdodeserto em 22/11/2012 19:57 BRST
Responder Citar
Estou eu desesperado com um guerreiro me fazendo em pedaços e já usei alguns dots e skills, quando vejo que estou sendo pressionado demais uso Medo com a intenção do guerreiro correr e eu ter tempo de dar uma respirada.

Mas ao jogar Medo o meu dot que já estava nele lhe causa dano e ele sai do Medo quase no mesmo instante que o lancei, e por isso continuo com o guerreiro me fazendo em pedaços.

Pois é, minha querida. As pessoas olham para seu próprio umbigo; querem que suas classes sejam OP: ao criador do tópico, meus sinceros pêsames se você está morrendo para Warlocks ou Priests, você merece!
O que as pessoas não entendem é que a classe que possui fear é a classe que PRECISA do fear pra engajar seu dano; caso contrário, você mesma já falou em "me fazendo em pedaços". E por isso, ficam ainda chorando porque Warlock tem Barganha, ou que pode se healar... o pessoal não sabe como jogar com a classe, pensa que é fácil... e simplesmente falha na hora de criar um tópico como esses, com tanta merda.

No caso do Affliction Warlock, a Blizzard devia reaver este conceito de DoT e Fear. Claro que o CC em área é ótimo, mas o fear, o básico "medo" está inútil... tão inútil. Não me venha com mimimi de "ui, eu tomei fear, vou chorar no tópico, pedir nerf! ui ui!" pois, reunindo todos os DoT's de um Affliction Warlock, o alvo não fica nem ao menos 1 segundo sem levar dano e neste 1 segundo, a duração do fear já se baseia nisso; o que eu me vejo fazendo com meu Warlock é castar fear para o meu alvo perder o burst dele, ou para pedir ajuda do time, ou até mesmo pra correr ou usar meu teleporte.

18/11/2012 23:47Citação de Stevenash
Pra que usar plate se todas as classes cloth tem skill que reduz dano em geral não somente melle dano. Acho que ta precisando um balanço serio ai.

Típico mimimi: "eu criei um warrior porque ele usa roupa mais grossa e a magia dos magos não vão penetrar, vou ser imortal. *-*"; vocês, classes corpo a corpo possuem skills que puxam o alvo, que stunam ele e, no caso do Warrior, que corre metade do mapa, stuna o alvo, silencia, nos deixa lento... e faz a festa com o machado.
Pelo que você fala, nós não podemos nos defender de vocês, ó poderosos(!). Precisamos apanhar, porque vestimos cloth, porque somos fraquinhos... mimimi.

bump
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Cara você já ouviu falar em programação?
A Blizzard poderia programar para o healer curar mais ou menos durante determinadas situações, tipo no x2 poderia sim dar a possibilidade de um dps matar um healer, porque quando se tem dois dps e dois healers a arena pode durar muito tempo e o combate fica muito massante!

É por isso que a Blizzard deu a possibilidade de healers darem algum dano.

No mais vale lembrar que o jogo também não é balanceado pra 2x. O WoW é balanceado pra 3x, 5x, RBG e PvE.
Editado por Kick em 22/11/2012 19:13 BRST
Responder Citar
19/11/2012 16:33Citação de Stevenash
Justamente a mesma coisa que eu penso, a final do mundial foi uma vergonha... Mellee realmente é saco de pancada e ter plate não influi mais em nada. Não vou me surpreender se um cloth for tanker p/ pve, ja que ja temos um leather novo como tanker.

sinta-se livre para criar um cloth.

mas te adianto que o cd dos disarms não é de 20 e poucos segundos como é dos silences, que nenhum cloth tem stun em area que da dano e cd de 20 segs, nenhum cloth fica imune a todos cc de um melee, que tds cd de um cloth para manter o alvo longe e maior que o cd do charge etc
Editado por Muitodedo em 22/11/2012 19:16 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
Cara o pvp muito zoado, nem no woltk tava tão doido assim... Esse jogo ta parecendo matrix, daqui a pouco vai ter mago mellee dando dano a doidado e tankando e rogue lançando magia de fogo... A Blizzard ta perdendo a noção!!! Corram para as colinas!!!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8665
Gostaria de mandar um beijo para minha mãe, para meu pai, para minha família, e um especialmente para vc que posta SPALMADA!
Responder Citar
3305
Fato é que classes hibridas como druida, paladino e spriest estão muito overpower nos níveis baixos, fazendo danos absurdos e se curando de maneira igualmente absurda. Ai o cara upa uma tranqueira dessas e fica se achando o fodão, chega nos níveis mais altos e a coisa da uma equilibrada (longe de mim dizer que esse jogo é equilibrado, mas no nível alto melhora um pouquinho) e ele já não é mais aquele trator invulnerável e é ai que aparece o mimimi.
Responder Citar
Guerreiro Anão 86
4540
CC do warlock pode ser cancelado com qualquer dano que ele dê, e para uma classe baseada em Dots, já fica algo complicado

Se nerfar fear os locks vão fazer o que? dar alt+f4 e ir ler um livro?

Tem classes com mais CCs, com mais dano, com mais mobilidade, com mais sobrevivência, e ainda assim não sei como locks tão sempre no centro das atenções
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
CC do warlock pode ser cancelado com qualquer dano que ele dê, e para uma classe baseada em Dots, já fica algo complicado

Se nerfar fear os locks vão fazer o que? dar alt+f4 e ir ler um livro?

Tem classes com mais CCs, com mais dano, com mais mobilidade, com mais sobrevivência, e ainda assim não sei como locks tão sempre no centro das atenções

O problema não é o fear do warlock, o problema é que daqui a pouco até pala vai ter fear... O nome do jogo é world of warcraft e não world of matrix!
Editado por Vozdodeserto em 23/11/2012 17:16 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
http://www.youtube.com/watch?v=Oy-Dh4Dj5wA&feature=player_embedded
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
Mas... pequenas coisas que me irritam, é ver um tópico como esse. Como disse uma Warlock ali atrás, a pressão do Warrior é tanta que a única coisa que precisa ser feito é manter ele longe, o que MUITAS vezes é difícil, pois além de refletir, ele pode virar o mega ~avatar~, ignorar tudo e partir pra cima de você, e o que você faz? Corre! Porque é a unica coisa que você pode fazer (sim, eu sei do nerf no Avatar no 5.1, não é necessário me lembrar).
Mas... chorando por causa de fear? Olha pra sua própria classe, para a pressão que ela faz dando mil e um stuns, e até mesmo dando fear, refletindo deep freeze do meu mage e (não sei, mas refletindo fear também [?]) e... Oh... Wait...

http://www.youtube.com/watch?v=Oy-Dh4Dj5wA&feature=player_embedded

Pois é... concordo com esse vídeo. Podem ver que eu uso frost na segunda spec, mas já tentei e não consegui: prefiro fire! Enfim... não sei se vocês já viram o mágico Ice Veins glyphado, é uma metralhadora!
Espero que Roubar Feitiço seja nerfado adequadamente no patch 5.1, com o aumento de mana para usá-lo, mas tá difícil, já que com outro glyph, você heala 3% da sua vida cada vez que usa ele... yeah!
Editado por Jörmundur em 23/11/2012 17:32 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
23/11/2012 17:12Citação de Vozdodeserto
O problema não é o fear do warlock, o problema é que daqui a pouco até pala vai ter fear... O nome do jogo é world of warcraft e não world of matrix!

sinta-se livre para criar um cloth.

mas te adianto que o cd dos disarms não é de 20 e poucos segundos como é dos silences, que nenhum cloth tem stun em area que da dano e cd de 20 segs, nenhum cloth fica imune a todos cc de um melee, que tds cd de um cloth para manter o alvo longe e maior que o cd do charge etc
Responder Citar
6065
e mt mais facil reclamar dos outros do que aprender a jogar...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]